1. Spirit Fanfics >
  2. .poem - r.eddie >
  3. .único

História .poem - r.eddie - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - .único


Edward Kaspbrak era um poema, e Richard Tozier não duvidava disso. O garoto asmático era um poema no qual as linhas eram preciosas demais para qualquer pessoa ler. Richie desejava ter tido um pouco mais de tempo para lê-lo, mas já era tarde demais. Uma outra pessoa havia conseguido ler o garoto mais rápido.


Agora, Richie estreava seu primeiro show com sua banda – sendo composta por ele, Beverly Marsh e Stanley Uris –, enquanto olhava especificamente para Eddie abraçado com uma garota, e tentava quase miseravelmente não deixar lágrimas escorrerem pelos seus olhos. Suas mãos suadas e trêmulas presas nos fios da guitarra, enquanto ouvia a voz de Beverly soar pelo microfone, e a bateria de Stanley estremecer o local. Sentindo o olhar de pena de Bev sobre si, respirou fundo e desviou o olhar para qualquer canto que não seja o mais novo casal.


– Obrigada por virem, esse show é muito importante para nós – Marsh anunciou o final do show e Tozier finalmente pode respirar aliviado. Deixou delicadamente a guitarra em cima do palco e entrou no lugar onde a banda se ajeitou para o show.


– Vocês foram incríveis! – Bill Denbrough, um dos melhores amigos de Tozier, entrou no local. O garoto tinha dado as chaves para eles entrarem antes, mas aquele realmente não era um bom momento.


Lembrando das palavras que a sua amiga ruiva tinha dito, respirou fundo, deixando as lágrimas rolarem.


“Se você não tomar uma atitude, provavelmente vai perde-lo.”


– Ei, o que aconteceu? – Bill se sentou ao lado de Rich quando viu as lágrimas.


– E-Eddie – Sussurrou, lembrando das cenas dele com a nova garota.


– Ah, sinto muito – Abraçou o amigo, deixando-o encostar sua cabeça em seu ombro. Denbrough agora fazia carinho nos cabelos levemente bagunçados de Tozier.


– Eles namoram, não é?


O olhar de pena decaiu sobre o rosto de Richard, que suspirou, já sabendo da resposta.


– Eles iam te contar hoje.


– Tudo bem – Tozier sorriu fraco, era fraco, porém não falso. Ele sabia que isso era só uma fase. – Eds merece alguém que o faça feliz, e talvez eu não fosse aquela pessoa. Fico feliz por ele.


– Você provavelmente deve ser um anjo que caiu do céu, Rich – Billy riu, limpando as lágrimas do garoto ao seu lado. 


E por final, nem todas histórias de amor acabam dando certo, e Richie já sabia disso.






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...