1. Spirit Fanfics >
  2. Poemas >
  3. Em seu olhos

História Poemas - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Eu tava voltando a fazer poemas, na verdade eu fiz uma mistura de textos em prosa e sem rima, com poema, é bem diferente.

Capítulo 2 - Em seu olhos


Fanfic / Fanfiction Poemas - Capítulo 2 - Em seu olhos

Me perdi nos teus olhos, quando olhara as estrelas em um céu escuro da noite de lua cheia, quando todos já estavam a descansar em seus quartos e não se ouvia mais o barulho das crianças a brincar na calçada.

Me perdi nos teus olhos, quando trocavamos falares em uma tarde fria de inverno, onde passavam os sopros dos ventos em nossos rostos.

Me perdi em seus olhos, quando estava cansada e se assentou ao meu lado no chão de um pátio onde passeavam pessoas de um lado para o outro preocupadas só com suas respectivas vidas.

Me perdi em seus olhos quando fui até você, e ficamos conversando até tarde, sobre muitas coisas, algumas sem sentido e outras que tinham muita importância para nós.

Me perdi em seus olhos quando te via sorrindo por coisas bestas, e ficar envergonhada muito fácil, que era não um defeito mas uma qualidade sua.

Me perdi dos seus olhos quando tudo ficou escuro novamente, e todas as coisas ficaram mais tristes, e não pude enchergar de maneira clara as coisas ao meu redor, eu não via nada além de uma imensidão escura sem fim.

Só queria me perder em seus olhos mais uma vez, porque me sentia bem olhando para você, me sentia muito feliz olhando seus olhos brilhantes, e também era muito bom ouvir sua voz, mesmo reclamando que eu falava pouco. Isso era porque amava te ouvir, sua voz me acalmava, sua voz fazia com que eu me sentisse alguém bom durante um bom tempo.

Agora eu estou perdido. Quero me perder em seus olhos novamente.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...