1. Spirit Fanfics >
  2. Poemas de quem? >
  3. Operação Midoriya

História Poemas de quem? - Operação Midoriya


Escrita por: MangakaPudim

Notas do Autor


Fala aiiii! Tudo bem com vcs? Mais um cap lançado para a nossa felicidade!
Aproveitem bastante a leitura galerinha e nos vemos no final

Capítulo 17 - Operação Midoriya


Fanfic / Fanfiction Poemas de quem? - Operação Midoriya

Era mais ou menos cinco da manhã e o telefone de Inko não parava de tocar, já de pé a mulher pega o telefone e se surpreende com a ligação:

- Enji... quanto tempo ne?

- Olá Inko, faz mesmo muito tempo.

- Quando você me liga quer dizer que alguma coisa ruim esta acontecendo, desembucha.

- O negocio é o seguinte...- ele começa- Estamos investigando uma gang e achamos que Hagashi esta envolvido nisso.

- Como se ele nunca estivesse envolvido em alguma merda- ela diz com as mãos na têmpora- e o que eu tenho a ver com isso?

- Você me mandou um relatório de uns amigos do seu filho e mais tarde vou contatar as famílias deles para recruta-los... porém... precisamos de uma isca para atrair o grupo.

- Não vai envolver o Izuku nisso Enji- ela diz furiosa- Meu filho esta sofrendo muito e não vou deixar ele pegar mais um trauma.

- Eu entendo sua frustração Inko mas não temos escolha- diz ele em tom calmo- Vou te dar um prazo de quarenta e oito horas para Izuku tomar a decisão... isso é um assunto dele com a policia... você só vai se meter quando a coisa ficar feia. Adeus Inko.

O oficial desliga e a mulher desliga a chamada e percebe que não tinha mais saída, pelo que ela pode analisar mais cedo ou mais tarde iria ter que contar para seu filho de seu passado e a gang que o próprio pai estava envolvido.

As oito da manhã a mulher estava lavando a louça quando Bakugou aparece e ela da um sorriso doce:

- Bom dia querido, o Izuku acordou?

- Não tia, custou o pobrezinho dormir ontem- diz o loiro coçando a cabeça.

- Katsuki...- Inko para de lavar a louça e se vira para ele- Você quer se tornar um agente do FBI certo?

- Sim... É meu sonho- diz ele- Mas por que isso do nada?

- Venha comigo.

Bakugou segue a mulher até o porão da casa, ao ligar a luz se via um monte de caixas e dentro delas havia muitas armas e munição; "Como isso tudo veio parar aqui?", se perguntava o loiro até que a esverdeada diz:

- Lembro me que eu fui a agente mais jovem em ação na academia de policia... um bom tempo achei que o pai de Midoriya era um homem bom... mas quando descobri a verdade era tarde de mais- ela diz e Bakugou prestava atenção- Enji quer recrutar vocês para a Operação Midoriya, pois meu ex marido esta envolvido com um bando de crimes e quer que Izuku seja igual a ele, embora queiram que você e o resto do grupo se envolva, querem meter meu filho nisso.

Katsuki não podia acreditar no que ouvia; Inko Midoriya era uma ex-agente do FBI e a própria instituição queria meter seu namorado em uma situação de perigo máximo. O loiro pergunta para ela:

- E o que vamos fazer?

- Infelizmente Izuku terá que se envolver. Sinto muito querido.

- O que?! Sem chance de eu deixar isso acontecer!- Katsuki diz tentando não gritar- Vai me perdoar tia Inko mas, embora eu queira muito ser do FBI não vou sacrificar a vida da pessoa que eu amo parar parar uma operação de bandidos barra assassinos.

Bakugou deixa a mulher sozinha no porão, ela da um suspiro, depois sorri e pensa consigo mesma: "Midoriya... você vai estar em boas mãos no futuro". No quarto, Izuku organizava a cama quando o loiro entra respirando bem fundo, o esverdeado corre para os braços do namorado e o abraça forte:

- Nerd...- O loiro o chama e a atenção do garoto se volta para ele- Vou te contar uma coisa bem séria... por favor Izuku promete fazer o que eu e sua mãe mandar tá?

- C-certo amor.

- Ok, vou ligar para os outros e dizer o que esta prestes a acontecer e acredite... não vai ser boa coisa.

Os dois homens descem e Inko já estava os esperando sentada na sala e depois de muitos minutos aparece a turma do resgate do Dia D e o pai de Todoroki que explicaram do que se tratava a tal "Operação Midoriya".

Resumidamente essa operação consistia em uma onda de roubos, sequestro e assassinato de agentes do FBI da classe de Hagashi Midoriya e, como suspeita, ele estava envolvido com mais 3 pessoas; Toga Himiko, Tomura Shigaraki e Dabi.

O plano construído por Enji era deixar Midoriya com o pai por uma semana e depois iriam o resgatar, apelidou o plano de "7° Resgate", mas Katsuki bolou outro plano, mais simples e, consequentemente, meio arriscado: O próprio Katsuki fingiria que era um vilão e entregaria seu namorado machucado para os vilões o ameaçando matar se não desse as informações que precisava, e esse seria "Cheque Mate".

Todos votaram no plano de Bakugou por ser menos arriscado, mais preciso e como conheciam Toga Himiko iria ser fácil arrancar informações dela, o ponto fraco era seu amor psicótico por Izuku Midoriya.

Semanas se passaram e todos foram treinados em uma area: Denki Kaminari (agente da área de ciência e tecnologia), Uraraka Ochaco (agente da área de Tecnologia e informação) e Kirichima, Katsuki, Shoto e Ilda (agentes especiais).

Todos estavam sendo treinados, enquanto Izuku treinava sua atuação com os seus amigos já que ele era a peça chave para o plano, perdendo o esverdeado todos estavam ferrados.

Dias mais tarde enviaram um e-mail anonimo para o celular de Hagashi dizendo que iriam entregar o filho dele em um beco próximo daqui a um mês, se caíram na isca do FBI ou não so restava bater de frente com os vilões.

Os dias passavam como o vento, Izuku estava muito nervoso e ansioso, embora a terapia tenha o ajudado um pouco não podia negar o fato que teria que olhar a morte outra vez e o que mais apavorada era a operação dar errado e seus amigos morrerem por causa dele. Um dias desses o casal ensaia em um encontro olhando o lago e o de olhos vermelhos via que o outro estava tremendo e segura sua mão:

- Estou tão nervoso quanto você amor, mas temos que pensar positivo, não a toa que estou fazendo isso para salvar você e a Inko.

- Eu não quero falhar Bakugou- ele começa a chorar- Não quero... que ninguém... morra por...mim...

- Ninguem Vai Morrer! Eu prometo ta bem?

Os dois se beijam de um jeito calmo e apaixonado, para aliviar a tenção e se acalmarem naquele dia... porque daqui a alguns dias... seria a concretização da Operação Midoriya.


Notas Finais


Que tensão de pessoal? Mas e agora? Será que ocorrerá tudo como planejado? Hagashi ira para tras das grades? Toga vera seu amor de novo?
Só no prox cap galerinha
Até laaaaaaa 😚😚😚😚😘😘😘😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...