História Pensamentos de um suicida - Capítulo 29


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Tags Dor, Morte, Pensamentos, Poemas, Suicida, Suícidio, Tristeza
Visualizações 19
Palavras 339
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Poesias, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Linguagem Imprópria, Mutilação, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 29 - Na madrugada


Você já percebeu que na madrugada é quando os pensamentos mais loucos vem na sua cabeça? Tipo, parece que o nosso subconsciente sabe que é nesse período do dia que nos tornamos pessoas suicidas. 

Você começa a relembrar sobre coisas ruins que aconteceram a cinco anos e você começa a chorar. Parece que ele adora nos vê triste e trazer esses "pensamentos suicidas" a nossa cabeça. Mas ele trás coisas divertidas também, como uma festa que você foi no ano passado passado ou quando você passou vergonha por causa daquele amigo(a) fazendo um sorriso sincero aparecer nos seus lábios. 

A madrugada é o momento em que o nosso subconsciente brinca com a gente e tudo depende do querer dele. Se ele estiver de bom humor, você lembra de coisas boas da sua vida, mas se ele estiver triste, pensamentos tristes vêm a sua mente.

Não conseguimos controla-lo e isso é impressionante. Como algo que "vive" dentro de você possa ter vontade própria e você, simplesmente, não pode muda-lo? É, realmente, quem nos criou fez um bom trabalho, mesmo com os sentimentos e momentos ruins da nossa vida, fez um ótimo trabalho. A vida pode nos derrubar as vezes, mas, na maioria das vezes, conseguimos nos levantar e sorrir com sinceridade e não com uma mascara.

Somos tão diferentes e ao mesmo tempo iguais. Você me pergunta: "Como assim?" e eu respondo: "Nossos organismos são iguais, nossos problemas são iguais e nosso corpo é do mesmo jeito: Cabeça, tronco, membro inferiores e superiores". Não é porquê eu sou branco que sou superior a um negro. Não é porquê você é  estadunidense que você é superior a um canadense. Não é porquê eu sou gay que um hetero é superior a mim. Seja do seu jeito e seja feliz assim, mesmo que você não se ache bonito(a) ou inteligente,  seja apenas você mesmo.

Na madrugada os pensamentos loucos e engraçados vem na nossa mente e não conseguimos parar de pensar neles. O que nos resta fazer é apenas aceitar e nos acostumar com isso.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...