História Poemas que colori -jikook - Capítulo 1


Escrita por: e NickVamp

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Park Jimin (Jimin)
Tags Jikook, Jikook Reina, Jimin Bottom, Jimin Kawaii, Jungkook Ciumento, Jungkook Top, Kookmin
Visualizações 32
Palavras 1.104
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Crossover, Fantasia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Cross-dresser, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura... Espero que gostem ;)

Capítulo 1 - Verdades, metades, maldades


Fanfic / Fanfiction Poemas que colori -jikook - Capítulo 1 - Verdades, metades, maldades

-mas que droga! Onde esta essa chave?!... Eu jurava que tinha deixado aqui em cima da mesa... Merda mesmo! - reviro os livros que estavam em cima da mesa e acho a bendita chave do meu carro, pego a chave e corro para a garagem do prédio onde o meu carro esta. Chego la e entro correndo no carro ligando o mesmo, dirijo atrasado ate a escola onde dou aula.

Bom, esqueci de me apresentar desculpe. Sou jeon jungkook tenho 25 anos e sou professor de língua portuguesa e seus agregados (literatura e redação). Moro em seoul fazem uns três anos. Faço a anos cursos de lingua portuguesa, fiz faculdade de língua estrangeiras e literatura. Atualmente estou dando aulas para os meus alunos de literatura portuguesa para a classe avançada.

Chego na escola super atrasado por conta do horário em que eu acordei hoje. Estaciono meu carro, tiro minhas coisas que eu preciso e saio do mesmo. Entro na escola e corro para a sala que irei dar aula hoje.

-Bom dia turma... me desculpem pelo meu atraso o-oohwn -falo e acabo escorregando em algumas canetas que estavam no chão. E como todo o aluno é, eles riram de mim. Tento me a levantar mas escorrego de novo causando mais risos, poxa, essas canetas tem sabão?.

-Silencio!! Ou irei tirar o intervalo de vocês! -falo ainda sentado nosso chão, logo ouço silencio na sala.

Começo a juntar as canetas junto com uma pessoa que eu não conhecia, deveria ser aluno novo, assim que terminei entrei a ele.

-São suas canetas? -pergunto vendo sua face um pouco corada! Que fofo!! Eu quero apertar essas bochechas vermelhas !!

-S-são sim, desculpe professor p-por ter feito o s-senhor cair, é que sem querer acabei deixando elas ca-cairem -ele abaixa a cabeça e segura firme as canetas na mao. Ohwnt que pessoa mais fofa!!!... Para, se controla jungkook!...

-Não foi nada pequeno, pode ser se sentar! -sorrio e ouço um "Huuum" vindo direto de meus alunos -Silencio classe! acho que voces estão merecendo ficar sem intervalo hoje! -tento parecer serio mas não consigo. Bem que sou conhecido como o "professor engraçado" pelos m meus alunos.

~QDT~

Estou fazendo a chamada quase no final da aula quando percebi um nome novo. Como esse nome foi parar no meu caderno de chamada? Não sei, acho que colocaram por mim.

-Vejamos só! Temos um colega novo!- Sorrio em encontro um rosto meio conhecido, era o garoto das canetas -Park Jimin!?

-S-sou eu! -ele se alevanta e faz uma reverencia, logo depois se senta.

-seja bem vindo Park! Espero que goste de nossas aulas e participe dos eventos que todo o final do mês nos fazemos- falo e ele assente.

~Prrriiimm~

Ah finalmente intervalo!, os alunos saem correndo como se estivessem em uma corrida... Pego as minhas coisas e vou pra sala dos professores. Abro o meu armário e coloco o que eu não vou precisar lá dentro.

Caminho ate o barzinho que tem no patio da escola, vejo que tem uns alunos em grupinho outros sozinho no celular escutando músicas. Mas avisto um pequeno ser sentado no banco apenas olhando para o céu, que por acaso estava bem nublado. Compro dois pasteis e duas latinhas de refri e vou ate ele.

-Jimin !? Posso me sentar aqui?! -ele parece que tomou um susto mas sussurra um pequeno "sim". Me aconchego ao seu lado e logo dando um refri e um pastel para ele.

-I-isso é pra mim !? -ele pergunta meio surpreso e eu assinto. -nossa! Ninguem comprou um lache pra mim na outra escola, muito menos professores!! -ele sorri e seus olhos se transformam em dois risquinhos, ELE É TÃO FOFINHO!!!!

~QDT~

Maldita chuva! Bem hoje que eu fui inventar de colocar meu carro longe da entrada da escola.

Alguns alunos saem correndo por causa da chuva, outros ja ficam dentro da escola esperando a chuva passar. Quando estou saindo alguem esbarra atrás de mim, vejo um serzinho que esta caido no chão, ajudo ele a alevantar e vejo que é o jimin.

-Oh jimin!! Se machucou? Esta doendo algo? -pergunto preocupado ao ver seus olhinhos cheio de lagrimas.

-D-doi aqui ! -ele aponta pra perna, e uma fina lágrima cai de seus olhos.

-Oh jimin não chore! Já vai passar ta?, eu vou levar você pra casa ta bom?! -ele diz que não precisa mas eu insisti ate ele concordar.

Jimin disse onde ele morava, segui de acordo com suas coordenadas, quando a sinalera fecha, observo o pequeno ser com os olhos semi-abertos, ele devia estar com sono.

~QDT~

-é aqui sua casa jimi- paro de falar e vejo que ele esta dormindo -hum, que bebe fofo! -saio do carro rapido pois ainda estava chovendo, abro a porta de jimin e pego ele no coloco com cuidado, coloco o  meu casaco por cima do jimin para não o molhar. Abro o portão e entro rapido ate uma área coberta da casa, bato na porta e um homem com uma camiseta grande e rosa me atende.

-Ola eu vim trazer o jimin ate aqui... Espero não estar encomodando... -passo as mãos nas costinhas do minnie

-De maneira nem uma... Deixe o jimin ali no sofá! -ele me da espaço e eu entro deixando o minnie no sofá e dou um beijinho na sua testa.

-Bom, é isso ... Sou jeon jungkook, o professor do jimin -sorrio fazendo uma reverencia

-Sou Kim seokjin, o omma do jimin! -Ele faz a mesma coisa que eu -obrigado por trazer o meu bebe Sr. Jeon!

-Que isso! Não foi nada! Me chame de jungkook! -Sorrio

-Ok jungkook, então me chame de jin ou omma jin , melhor kkk -ele ri e eu tambem...

-okk... Bom, eu já vou indo! tenho varias coisas pra fazer ! -falo indo em direção a porta -quando jimin acordar, diga que mandei um abraço! -falo saindo correndo da chuva

-DIGO SIM KKK -jin grita e eu entro no carro indo em direção ao meu apartamento. Chego lá aguardo o carro, pego minhas coisas e subo para o meu lar.

-Ahhh coisa boa estar em casa...-me jogo no sofá fechando os olhos, mas na mesma hora em alevanto. -hum... Que chato... Não aguento mais ficar sozinho -fico emburrado e vou tomar meu banho.

~QDT~

"Ele é um pouco de verdades, metades, maldades mas tao ingênuas que no fundo da saudade. E quando dorme parece que não se importa com um sorriso que se estende atravessa a parede depois me enrola e volta."

-Ahh porque eu estou fazendo isso? -me pergunto escrevendo alguns poemas. Largo a caneta o papel e vou assistir alguma coisa e acabo pegando no sono...


Continua?...


Notas Finais


Desculpem os erros de portugues! Acabei não tendo tempo de revisar... É isso... Fui.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...