História Poesia Pagã


Escrita por: ~


Sinopse:
Não havia religião, rei ou família quando Baekhyun e Minseok estavam juntos. Eram tão distintos, e mesmo assim tão perfeitos. Para Baekhyun, não havia nada, no céu ou na terra, que pudesse botar à prova o amor que sentiam um pelo outro, mas o destino e os deuses pareciam estar lhe pregando peças.
Ele não sabia o que aquelas visões queriam dizer, mas não ficaria parado enquanto esperava acontecer. Não quando a vida de Minseok estava em jogo.

[XIUBAEK/BAEKMIN][IDADE MÉDIA + TNK SEXTO SENTIDO]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 204
Favoritos 61
Comentários 9
Listas de Leitura 8
Palavras 4.876
Terminada Sim
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Xiumin
Tags Baekmin, Concursotnkbaekhyun, Idade Média, Tnkbaekmin, Xiubaek

Fanfic / Fanfiction Poesia Pagã
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Lemon, Lírica, Literatura Feminina, Misticismo, Poesias, Shonen-Ai, Shounen, Slash, Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo Único
9
204
4.876

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~BunnyLin
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: ~BunnyLin
Usuário
Mano. MANO. MANOOOOOOOOIOOIOIJDJSNAHAMCLDKABAJXJSBA.
QUE FOI ISSO?
Mano, meu otp... Meu precioso XiuBaek num plot medieval? Seria esse o meu maior sonho realizado em vida? Alguém pode, por favor, ligar pra Jesus pra avisar que eu já estou no caminho e não deu tempo de avisar, porque eu comecei a ler e acabei morrendo sem querer?
Cara, antes de qualquer coisa, meus parabéns, porque tá lindo demais, tá precioso, tá rico, tá fino, tá digno, tá... Sem nem como descrever. Tá tudo muito bem montado, porque o paganismo do Baek foi muito bem explorado, tanto na qualidade de como encaixar o fardo que é saber das coisas antecipadamente (porque nem mesmo um, de todos, vai dizer que gosta de prever o futuro, não é um dom, é uma maldição) quanto pelo fato do silêncio e da preservação da família e da cultura pagã, como ele mesmo escolheu esconder do Min e como as mulheres fizeram no final... Foi uma sacada muito grande, porque elas realmente precisaram fazer isso pra que alguma coisa ainda restasse hoje.
E O CHANYEOL? MEU ZEUS, O CHANNIE, SOCORRO. Estou aqui tomando a liberdade de eleger Chanyeol a melhor pessoa dessa fic. Me senti vingada, achei digno, achei importante, achei pertinente. Alguém abraça esse menino por mim, por favor.
Eu também preciso dizer que quem mais deve ter sofrido aí nesse meio deve ter sido o Minseok, porque, mesmo levando em consideração que naquela situação específica o Baek precisou fazer aquilo com o Chanyeol e que, principalmente, pra um sacerdote como ele, sexo nunca vai ser considerado um ato criminoso ou, nesse caso, uma traição, o Minseok não teria o mesmo discernimento que ele, então ele se sentiu traído, porque não entende a natureza da religião e por mais que Minseok estivesse apaixonado por um homem (o que já era muito considerando o padrão), isso não assegurava que ele fosse ter uma cabeça aberta pro resto dos outros preconceitos comuns da época. Me dói pensar que talvez ele tenha morrido com essa dor de pensar que foi traído pelo povo, pelo próprio irmão e, mais importante, pelo Baekhyun.
Então... Eu fiquei bem fragilizada, achei esplêndido, muito bem escrito, terminando do jeito CERTO, porque todos os pagãos torturados foram, sim, em algum momento vingados.
Enfim, FOI LINDO, vou guardar pra vida. Queria pedir permissão de imprimir pra guardar uma cópia comigo e mostrar isso pras minhas amigas, mas claro que todas as devidas referências serão dadas.
Meus sinceros parabéns 💗💗💗💗💗💗💗💗💗.
Postado por ~Soulrealism
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: ~Soulrealism
Usuário
Primeiramente: Ahhhhhhh!

Eu to participando do concurso também e peguei sexto lugar, daí ontem fui ler as fics que ficaram no ranking e nossa, eu to apaixonada. Eu to apaixonada pela sua fic, eu to falando dela em tudo que é lugar, espero que não se importe kkkksjssbbsjz. Ah, eu amei tanto. Amei sua escrita, amei a forma como você descreve as coisas, amei o baekmin (e o chanbaek subentendido), amei o arqueiro Chanyeol, mas principalmente: AMEI AS POESIAS! Essas poesias estão divinas, moça, socorro.

Enfim, seu primeiro lugar foi mais do que merecido e muito boa sorte no concurso ♡