1. Spirit Fanfics >
  2. Poesias do séc 21 >
  3. Respostas

História Poesias do séc 21 - Capítulo 9


Escrita por: dallgoodgirl

Capítulo 9 - Respostas


Procurando amor em estranhos. Será que é real? Será que é normal? Pensei nisso há 2 segundos atrás. Que estranho. Acabo sendo ingrata. Odeio. Por que eu faço isso? Talvez eu tenha achado mas pode não ser real. Desculpa não ser clara, mas acho que é invasivo. Espero que entenda. 

Aquilo que a gente disse ontem nunca vai acontecer. Não porquê eu não quero. Mas você sabe. Esse é o mundo real. Sem finais felizes. Nós somos jovens. Infelizmente não é possível congelar o tempo. Acho que vou ter que aprender a amar aquela presente.

Procuro na imaginação fértil viver isso com você. Você também, eu acho. Mas... isso é amor de verdade? É que somos tão jovens. Como isso poderia ser? Talvez seja. Mas isso só venha a se revelar daqui uma década. Talvez seja melhor assim. Acho que agora não é a hora. Acho que encontrei uma resposta pra aquela pergunta. Agora entendi porquê o destino cruzou nosso caminho.

Vamos esperar.

Isso sempre acaba em você. Talvez você seja a razão das minhas preocupações agora. Mas não me leve a mal. Há muitas razões. E a sua é a melhor.


Notas Finais


Sintam-se livres para falarem o que quiserem nos comentários (menos hate). Seja lá quem você for KKKKK.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...