1. Spirit Fanfics >
  2. Point of Peace >
  3. Prólogo

História Point of Peace - Prólogo


Escrita por: affctnathan

Notas do Autor


Oi gente,tudo bem com vocês?
Eu espero que vocês gostem.
E ah,imaginem os diálogos desse capítulo em inglês.
Boa leitura...

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Point of Peace - Prólogo

Foram quatro anos morando em Londres.Longos anos longe da minha família e dos amigos.Criei uma nova vida na Inglaterra,onde iniciei com o pé direito minha carreira como modelo fotográfica e atriz.Conheci pessoas que se tornarem extremamente especial,como a Carol.Nos conhecemos no meu primeiro ensaio que foi para a Calvin Klein e desde então não nos separamos. 

Não posso reclamar de nada.Conquistei tudo o que eu queria nesses últimos anos.Sei que muitas pessoas gostariam de estar vivendo isto em meu lugar,mas em alguns momentos essa vida cansa.Viver neste mundo não é tão simples como a maioria pensa.Não pode demonstrar sua insatisfação com algo,nunca pode estar triste diante das câmeras.Ter de aturar sempre alguma pessoa no seu encalço dizendo o que você tem que fazer e vestir. 

E foi por esse motivo que pedi essa pausa.Estava esperando apenas terminar as gravações do filme para poder viajar para um local calmo,longe do meu trabalho.Tinha total noção de que ficar um ano e meio fora poderia prejudicar minha carreira,mas eu estava precisando.Eu estava acabada,era apenas um fantoche dos meus empresários. 

Livia:Você não pode aceitar nenhum trabalho no Brasil sem antes nos consultar.-falou minha assessora pela décima vez desde que entrei nesta sala de reunião. 

John:Mesmo de longe vamos te cuidar.Sei que está muito pesado para você essa rotina,mas vamos ter que te encaixar em algumas campanhas,pelo menos fotográficas.Você não pode ficar muito tempo longe da mídia. 

Ouvia tudo enquanto brincava com a manga do meu casaco.Nem quando vou entrar de "férias" posso ficar sem essas recomendações.Sempre foi assim,eu ia para tal lugar,eles diziam tudo o que eu deveria fazer.Em poucos casos conseguia ser eu mesma. 

Livia:Você está ouvindo,Maria Eduarda? 

Madu:Estou,Livia.Eu não sou surda. 

John:Então está tudo certo,pequena Madu.Espero que essa viagem lhe faça bem.Daqui um ano e meio nos encontramos novamente.-piscou levantando de sua cadeira macia de couro e estendendo a mão em minha direção. 

Me levantei e segurei sua mão dando um pequeno sorriso.Saí da sala com Livia me dando informações sobre o voo.Iria para o Brasil em questão de sete horas,assim chegaria na manhã seguinte.Tyler já me esperava do lado de fora da empresa encostado em sua Ferrari 488 GTB cinza. 

Tyler:E então sweetie,já está liberada?-perguntou após depositar um beijo em minha testa. 

Tyler é um grande amigo que me acompanha desde que cheguei em Londres.Todos pensam que somos namorados ou algo do tipo,porém quase ninguém sabe que ele é gay.Como ele também é um modelo bem reconhecido,proibiram o mesmo de assumir sua opção sexual. 

Madu:Finalmente,livre.-ergui os braços e ele riu. 

Tyler:Próxima parada...Shopping.Porque você precisa de roupas para aguentar o calor do seu país. 

Madu:Nem me lembre. 

Entramos no seu carro e fomos para o shopping que não era tão distante dali.Compramos tudo o que achávamos necessário e depois almoçamos por ali mesmo.Assim que entramos no apartamento que eu dividia até então com Carol encontramos ela na cozinha.O cheiro estava muito bom o que nos fez ir rapidamente até lá. 

Carol:Compraram o shopping todo?E nem me chamaram.-fez cara de ofendida mas logo riu. 

Madu:O que você está fazendo meu amor? 

Carol:Um bolo de chocolate com prestígio e comprei sorvete.Vamos fazer uma sessão de filmes até a hora de você ir. 

Tyler:Aí quando chegar essa hora,a gente te prende no quarto.-rimos. 

Madu:Eu vou sempre vir visitar vocês e você também podem ir a hora que quiserem. 

Tyler:Você vai me deixar aqui,sozinho com essa louca.Ela já tentou abusar uma vez de mim,acredita nisso? 

Madu:Não acredito,Carol.-falei rindo 

Carol:Eu estava bêbada e,cá entre nós,o Tyler é bem gostoso.-piscou e mandou beijo para ele que retribuiu com uma careta de nojo. 

Tyler:Minha querida,eu gosta da mesma fruta que você. 

A tarde foi regada de filmes que nos faziam chorar.Já estávamos sensíveis pelo fato de eu ir embora e ainda assistíamos filmes de romance para colaborar.A hora de ir para o aeroporto foi,de longe,a que mais rimos.Quando eu ia entrar no elevador Carol me jogou no chão e Tyler segurou minhas pernas me arrastando de volta para o apartamento.A senhora que morava na frente nos olhou primeiramente assustada mas depois riu.Porém a mais triste foi quando anunciaram meu voo.Ver eles chorarem me fez chorar junto.Mas prometi que esse um ano e meio passaria voando.Ty disse que iria ir me visitar e que eu teria de levar ele numa festa para conhecer os homens brasileiros. 

Tyler:Seja feliz e voe alto minha sunshine.-me abraçou fortemente. 

Carol:Isso foi muito gay,Ty. 

Tyler:E eu sou o que querida?Se situa e não estraga nosso momento.-rimos entre lágrimas. 

Madu:Eu amo vocês dois.-puxei-os para um abraço. 

Carol:Vai logo antes que a gente te arraste de novo. 

Madu:Se cuidem viu e Carol,não tare mais o Tyler. 

Carol:Não prometo nada.-rimos.-Boa viagem. 

Andei em direção à sala de embarque,entreguei minha passagem para o moço e antes de entrar virei para eles que estavam abraçados,abanei para os mesmos que retribuiram.O guardinha liberou minha entrada,despachei minhas malas e já fui para o avião.Demorou alguns minutos para,finalmente,levantar voo.Olhei para a paisagem que ficava cada vez mais distante e fechei meus olhos.Que esse tempo longe me faça bem.


Notas Finais


E aí gente,eu espero que tenha gostado.
Até logo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...