1. Spirit Fanfics >
  2. Poison >
  3. Único;

História Poison - Único;


Escrita por: yowngix

Notas do Autor


OI GENTE turubo

então, essa fic é a primeira que eu posto p projeto begin or nochu day!

pra quem n sabe quem criou o projeto foi a becca, arroba bunnykook e ele consiste em postar one shot's ou drabble's com jeongguk centric, pra tentar de alguma forma retribuir tudo o que o jeon nos da, ele é o motivo do sorriso de muitos, n é mesmo. vou deixar o link do projeto nas notas finais caso vcs se interessem e queiram participar.

é nois flw

Capítulo 1 - Único;


Cansei de te citar nas entrelinhas dos textos que escrevo nas notas do meu celular. Eu te revivo e te marco novamente em mim quando resgato o passado, desejando que ele seja o presente.

Eu te vejo mesmo você não estando mais aqui.

Eu te desejo sabendo que você não da a mínima para mim.

Eu te amo ciente que tens outro. E que talvez, cantas juras de amor no ouvido dele, agora.

Porque eu já não sei no que acreditar, Jimin. Não sei se todas as palavras que dissestes foram tiradas do seu coração, ou se pegaste daqueles poemas que adorava ler, ou se realmente adorava esses poemas, ou os lia apenas para trazer consigo palavras bonitas e assim iludir pobres coitados, como eu.

Eu te faço presente, mesmo depois de ouvir da sua boca que não quer mais ficar aqui.

E eu ainda te sinto, mesmo que o meu corpo comece a ficar frio e meu coração pare de bater aos poucos. Porque eu ainda bebo do seu amor, mas ele desce por minha garganta como se fosse veneno.

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...