1. Spirit Fanfics >
  2. Poison baby (um conto SasuNaru) >
  3. Denver

História Poison baby (um conto SasuNaru) - Denver


Escrita por: Dr_Lua

Capítulo 17 - Denver


Fanfic / Fanfiction Poison baby (um conto SasuNaru) - Denver

Sasuke deixou Naruto dormindo na cama e se levantou, foi até o banheiro colocando suas roupas que não tinham um cheiro muito bom, mas precisava delas para ir em casa, escovou os dentes e jogou os cabelos para trás. Sentiu braços fortes envolverem sua cintura com firmeza.

- Fugindo de mim, baby? – questionou Naruto beijando seu pescoço.

- Eu jamais faria isso. – sorriu virando-se para Naruto, selou seus lábios – Eu só preciso ir pra casa buscar algumas roupas.

- Eu posso comprar outras. – disse o mais velho e Sasuke revirou os olhos.

- É, eu sei que pode, mas não quero isso. – disse Sasuke – Além do mais, preciso avisar meu irmão que vou passar o final de semana fora. Que hora que nosso voo sai?

- Às onze. – disse o Uzumaki e Sasuke o beijou rapidamente, tentou afastar-se, mas Naruto o segurou pela mão – Promete que volta?

- Eu prometo. – disse Sasuke lhe dando um sorriso torto.

Pegou um taxi para casa enquanto mandava mensagens para Sakura, ela disse que as coisas com Hinata tinham se resolvido e estava melhor, Sasuke estava feliz pela amiga. Chegou em casa e foi direto tomar um banho e jogar aquela roupa no cesto de roupas sujas, lavou os cabelos e escolheu uma roupa confortável para uma viagem.

Denver no Colorado era conhecida por seu clima ameno causado pelas montanhas, pegou algumas roupas de frio torcendo para não ter que usar nenhuma delas. Enfiou-as em uma bolsa lateral preta assim como produtos de higiene e seu caderno de desenho.

Colocou a bolsa no ombro e saiu do quarto. Itachi e Shisui estavam na piscina já que o dia estava estranhamente ensolarado, o sol tinha voltado.

- Itachi? – se aproximou.

- Entra ai, Sasuke. – disse o irmão.

- Eu passo. – disse Sasuke se aproximando da beirada – A família da Sakura vai para a casa de campo deles, me chamaram pra ir junto e eu aceitei. Tudo bem?

- Tudo bem. – disse Itachi tirando os óculos – Acho que é bom pra você sair.

- Volto no domingo. – Sasuke deu as costas.

- Sasuke, você está bem? – Itachi quis saber e o irmão parou, o mais novo se virou.

- Estou. – foi sincero – Na verdade estou muito bem.

- Que bom. – o mais velho sorriu.

...

Naruto pareceu aliviado ao ver Sasuke, como se não esperasse sua volta. Juntos seguiram até uma pista de decolagem particular onde um jato os esperava, enquanto Aoba adentrava o aeroporto Sasuke riu.

- Que foi? – Naruto questionou.

- Você tem um jato particular. – Sasuke riu – Playboyzinho.

- O jato é da empresa, mocinho. – Naruto riu contido – Qualquer colaborador pode usá-lo em viagens curtas.

- Seria um ótimo argumento se você não fosse o dono da empresa. – argumentou Sasuke entrelaçando seus dedos.

- Você fala como se fosse um garoto pobre. – Naruto arqueou as sobrancelhas.

- Comparado a você talvez eu seja. – disse Sasuke e Naruto riu inclinando-se para beijar o mais novo.

Desceram do carro e Naruto pegou a bolsa de Sasuke sem dizer nada bem como sua mala de mão feita de couro, seguiram na direção do avião de mãos dadas como um casal comum, a sensação agradava Sasuke.

Naruto conversou com o piloto por alguns instantes enquanto a comissária de bordo guiava Sasuke para o interior da aeronave o acomodando. O avião era luxuoso e confortável, Sasuke se sentou junto à janela.

Naruto entrou junto do piloto e copiloto e assim que entraram na cabine o loiro entregou as malas para um comissário e se aproximou de Sasuke. O Uzumaki ajoelhou-se diante de Sasuke entre suas pernas e Sasuke não conteve a vontade de tocar seu lindo rosto.

- Você tem medo de voar? – Naruto perguntou aproximando seu rosto do de Sasuke e o menor negou – Que pena, estava pensando em te distrair.

Naruto aproximou seus lábios iniciando um beijo suave e envolvente, Sasuke deixou as mãos pousarem em sua nuca enquanto deixava o Uzumaki guiar o ósculo, as mãos de Naruto subiram pelas coxas de Sasuke as massageando, mas usou a distração do menor para prender o cinto de segurança sobre seu colo, ele quebrou o beijo mordendo o lábio inferior de Sasuke.

- Precisa do cinto, bebê. – sorriu vendo o bico emburrado que Sasuke fez.

- Você é mau. – murmurou.

- Jamais. – disse o loiro se levantando e se sentando ao lado de Sasuke colocando seu cinto.

Logo levantaram voo e passado a agonia do solavanco, Sasuke soltou seu cinto e aninhou-se em Naruto que riu o acolhendo em seus braços.

- Quero confessar um coisa. – disse o loiro com voz grave.

- O que? – Sasuke quis saber, era uma novidade ter um Naruto tão inclinado a confissões pessoais e a ideia agradava Sasuke.

- Quando você foi buscar suas roupas, tive medo de que não voltasse. – ele parecia constrangido em contar – Ficar sem você esse tempo, me fez perceber o quanto preciso de você perto.

- Obrigado. – Sasuke sussurrou sentindo o coração em êxtase, era mais uma das declarações sem jeito de Naruto, elas significavam muito para o Uchiha – Ouvir isso significa muito pra mim.

- Me desculpe, Sasuke. – seus dedos se entrelaçaram – Eu nunca quis que você se sentisse insuficiente, você é muito especial.

Sasuke sorriu recostando sua cabeça no peito do maior, aproveitou da proximidade para adormecer no calor de Naruto.

...

Sasuke acordou algumas horas depois quando já sobrevoavam o estado do Colorado, em mais alguns instantes estariam em Denver.

- Atrasamos um pouco, vou precisar ir direto para a reunião com o banco. Se me importa de me esperar? – Naruto indagou.

- Claro que não. – disse o mais novo – Eu trouxe meu caderno de desenho.

- Hm, então finalmente verei seus desenhos? – o mais velho deu um meio sorriso lindo.

- Não mesmo. – Sasuke negou e Naruto revirou os olhos fazendo o mais novo rir.

O pouso fora calmo e com pouca vertigem, logo deixaram a aeronave e na pista de pouso um carro luxuoso os esperava. Denver se parecia bastante com Seattle, embora não fosse tão úmida e sim fria. Os ventos, mesmo em Abril, eram gélidos e revigorantes, Sasuke gostava assim.

O banco onde Naruto tinha a reunião era um imenso prédio espelhado que parecia bastante com a sede da N&U Corp. só que menor. Sasuke olhou pela janela e do outro lado da rua havia um café, combinou com Naruto de esperar lá já que o mesmo tinha prometido que demoraria uma hora no máximo.

Despediram-se com um beijo casto e Sasuke foi para o café carregando seu caderno, carvão, celular e fones.

Era um lugar agradável embora não fosse seu amado Bud's, sentou-se em uma mesa na parte superior do estabelecimento, uma garçonete simpática demais pro gosto de Sasuke se aproximou para anotar seu pedido.

Sasuke tinha comido no avião, por isso pediu apenas um cheesecake de amora, embora não gostasse muito de doces, e café puro sem açúcar. Seu humor naquele dia estava bom e por isso ele escolheu o fundo eletrônico de Marina and the Diamonds.

A ideia do desenho veio da orquídea que estava sobre uma das mesas, era fácil copiar coisas inanimadas, o mais difícil era criar a profundidade com sombras, coisa que Sasuke fazia espalhando o carvão com os dedos.

Os minutos foram se passando e o desenho se formando, Sasuke deu uma ou duas garfadas em sua sobremesa, mas tomou praticamente todo seu café. Quando uma hora se completou, Sasuke estava quase no final de seu sombreado, mas Naruto ainda não tinha saído da reunião, era compreensível e por isso o Moreno não se importou.

- Nossa, que traço incrível! – uma voz radiante soou atrás de Sasuke. O moreno retirou um dos fones e se virou para um cara de no máximo 18 anos que tinha os braços e pescoço tomados por tatuagens coloridas e bem desenhadas, percebendo a confusão de Sasuke ele ficou desconcertado e riu esfregando os cabelos platinados com pontas azuis – Desculpa, eu só fiquei impressionado.

- É só uma orquídea. – Sasuke ficou constrangido com alguém vendo seus desenhos.

- Isso daria uma ótima tatuagem. – o tatuado se sentou ao lado de Sasuke.

- E há algum espaço? – quis saber e o outro riu.

- Justo. – ele tomou um gole da bebida que tinha na mão – Sou Suigetsu.

- Sasuke. – apresentou-se.

- Gosta de tatuagens, Sasuke? – pousou um cotovelo sobre a mesa – Tem alguma?

- Eu acho legal, mas meu irmão mais velho surtaria. – Sasuke deu os ombros – Ele é um pouco... controlador.

- O meu também. – Suigetsu riu – Mas depois que completei dezoito anos passei a decidir o que faço com meu corpo. – ele olhou Sasuke de cima a baixo e Sasuke soube que era perigoso – Você não é daqui, certo? Eu teria me lembrado se já tivesse visto você.

Sasuke percebeu o flerte e não soube como cortá-lo, mas não precisou depois de ouvir o pigarro nada discreto atrás de si. Sasuke virou a cabeça para encontrar um Naruto com cara de poucos amigos.

- Vamos, Sasuke. – sua voz era grave e ríspida.

Sasuke assentiu fechando o caderno enquanto Naruto pegava uma nota de cem dólares sobre a mesa.

- Oi, cara, sou Suigetsu. – disse o tatuado.

- Não me importo. – Naruto respondeu rispidamente e Suigetsu riu baixinho.

- É o seu irmão mais velho, Sasuke? – quis saber.

- Não. – Sasuke se levantou – Na verdade é meu homem. Tchau.

O tatuado acenou e Sasuke saiu puxado por Naruto. Havia uma parte engraçada na situação, Sasuke sabia que Naruto estava com ciúme e irritado, seu ego estava inflado e massageado. Abriu a porta do carro para Sasuke e a bateu com um pouco mais de força que o necessário, deu a volta e entrou mandando que o motorista partisse.

Sasuke se virou para o mais velho que tinha o maxilar rígido, sorriu inclinando-se para beijar seu rosto.

- Está bravo? – sussurrou, divertido.

- Estou, não sei lidar com o ciúme que sinto de você. – continuou emburrado – Eu nunca senti isso. – Sasuke não segurou o pequeno riso que fez o Uzumaki lhe olhar – Está rindo?

- Você é meu homem. – Sasuke repetiu o que tinha dito na cafeteria – Eu não quero mais ninguém.

Naruto sorriu se dando por vencido, alcançou os lábios de Sasuke em um beijo doce e delicado que acabou com um sorriso.

- Quero que repita isso, no meu ouvido, mais tarde. – apenas Sasuke ouviu e foi o suficiente para que o Uchiha se arrepiasse por completo.

...

- Uma casa? – Sasuke indagou quando o motorista parou diante de uma casa grande, era feita em sua maior parte de madeira e pedras e tinha muitas janelas.

- Eu não gosto de hotéis. – disse Naruto simplista enquanto abria a porta e descia do carro.

Havia um homem parado na entrada com um sorriso acolhedor e Sasuke se forçou a sair do carro, pegou sua bolsa enquanto Naruto pegava sua mala e se aproximava do homem sorridente.

- Boa tarde, senhor Uzumaki. Seja bem-vindo! – saudou estendendo a mão para Naruto q a segurou e apertou.

- Você é o Fredrick? – o loiro quis saber.

- Isso mesmo, nos falamos por telefone e eu deixei a casa perfeita para o senhor. – Fredrick insistia no tom amigável – O carro ficará a disposição do senhor, já que dispensou o serviço de motorista, mas qualquer adversidade pode nos contatar e estaremos aqui.

- Ótimo. – Naruto sorriu.

Sasuke não quis escutar o resto da conversa, avançou na direção do imenso chalé subindo os degraus, empurrou a porta que estava entreaberta e entrou no luxuoso hall.

Ouviu a partida de um carro e viu quando um carro cinza partiu levando Fredrick e o motorista.

- Gostou? – Naruto entrou fechando a porta.

- É bonito. – disse o Uchiha e o mais velho sorriu de lado.

Naruto pegou sua mão e o guiou pela casa que ele parecia conhecer, Sasuke quis perguntar se ele já tinha ficado la, mas deixaria pra depois.

Subiram três lances de escada ate a ala superior e atravessaram duas pequenas salas até chegar ate a suíte principal. Era luxuosa, mas tinha um estilo rústico da mesma maneira, a cama no centro era imensa e tinha lençóis cinza escuro, haviam divãs e móveis de madeira. Sasuke soltou a mão de Naruto e deixou sua bolsa em um canto qualquer, caminhou ate a vidraçaria e afastou suas cortinas pesadas.

- Nossa. – soltou ao ver a bela vista da floresta densa que tinham. Sentiu as mãos do mais velho pousarem em sua cintura e trazerem seu corpo para trás.

- Eu sabia que só alguém como você conseguiria apreciar a beleza desse lugar. – a voz grave estava baixa e junto ao ouvido de Sasuke. Naruto começou a distribuir beijos molhados e demorados no pescoço pálido do menor que arfou ansioso e saudoso – Está cansado?

- Não. – soou como um sussurro desesperado.

- Então vamos tomar um banho. – decretou – Coloque uma música pra nós, vou ligar o chuveiro. – selou os lábios de Sasuke com firmeza – Não demora.

Sasuke assentiu indo até o sistema de som do quarto, pegou seu celular e agradeceu por ser compatível, montou uma playlist muito rápida e rumou para o banheiro espaçoso. Havia uma banheira, mas Naruto optou pelo chuveiro que já enchia o banheiro de vapor.

O Uzumaki sorriu para Sasuke enquanto empurrava os sapatos para o canto e começava a desabotoar a camisa lentamente, a cena era bonita e Sasuke podia eternizá-la em papel e carvão, mas resolveu se aproximar e tomar o lugar dele. Adorava tocar aquele corpo.

Juntos tiraram a camisa e Naruto apressou-se para tirar o resto, Sasuke resolveu se despir também enquanto o outro entrava nu na água quente, retirou as roupas com pressa arrancando-as ansioso, a música era envolvente e propícia.

Andou até o box de vidro escuro e entrou, logo Naruto levou as mãos até sua cintura e o trouxe para perto. O choque elétrico tomou suas veias e ele arfou, logo sua boca foi tomada por um beijo de verdade, um beijo repleto de saudade e desejo. Mas Naruto estava calmo e parou o beijo devagar, virou-se para alcançar o sabonete líquido com um cheiro adocicado remetente ao chocolate e criou espuma com o atrito das mãos, pousou-as em seus ombros e desceu esfregando seus braços. Sasuke não tirava os olhos dele, era tão lindo e estava tão cuidadoso, sentia o afeto em seu toque e embora Naruto seja carinhoso por natureza, daquela vez era diferente.

Contando com a briga, estavam há mais de duas semanas sem se tocar daquela forma e Sasuke estava sedento, resolveu ajudá-lo a limpar-se também, usou o sabonete para lavar a pele bronzeada em meio a sorrisos, mas o toque dele era muito mais firme e possessivo, muito mais desconcertante. Naruto tocou Sasuke em todos os lugares com carinho e cuidado, limpou-o e lavou-o. Sasuke também o fez embora de maneira receosa, queria ter a segurança daquele homem. Quando seus corpos já estavam livres de espuma Naruto abraçou o corpo menor anulando o espaço entre seus corpos e deixou a água quente os banhar em abundância.

- Que saudade de você. – sussurrou derretendo Sasuke – Vem, vamos nos secar.

Sasuke decepcionou-se, estava ansioso por mais e não entendia a razão de Naruto estar adianto tanto tudo, por ele já estariam rolando naquela cama. Sairam do chuveiro e se secaram com toalhas felpudas, Sasuke vestiu um roupão preto e Naruto enrolou a toalha na cintura para deixarem o banheiro. Ao voltarem para o quarto, o menor segurou o braço do loiro o fazendo virar para si, sabia que tinha as bochechas coradas, mas precisava questionar.

- Que foi? – perguntou o maior afagando seu rosto.

- Por que... Por que não está me tocando? – perguntou e o maior suspirou. Parou diante de Sasuke o olhando nos olhos, pousou as mãos na curva do pescoço do menor.

- Quero fazer direito. – respondeu – Quero te tocar devagar e te fazer sentir a falta que você me fez.

Sasuke mordeu o lábio.

- Estou com saudade. – confessou.

- Vem cá. – Naruto o trouxe para perto e o beijou.

O beijo era calmo, mas desejoso e Naruto o controlava, suas mãos adentraram o roupão tocando a pele nua de Sasuke e o arrepiando. Sem aviso prévio o Uchiha foi derrubado na cama e sorriu ao ser o Uzumaki sobre ele. Explorou a boca do outro com a língua em um beijo profundo e quase obsceno, duas pernas estavam intercalada e por isso o joelho do mais velho criava uma atrito gostoso que estava deixando Sasuke duro.

Quando seus lábio se separaram ainda havia uma rápida conexão de saliva, mas logo Naruto investiu contra seu pescoço, Sasuke já não conseguia distinguir a música, mas era lenta como o ritmo estabelecido por Naruto. Ele chupava a pele marcando-a como queria ao seu bel prazer e fazendo Sasuke gemer baixinho, levou a mão até o nó do roupão o abrindo, abaixou o corpo tecendo beijos pela pele de Sasuke até chegar em seus mamilos.

- Naruto... – Sasuke soltou quando o loiro tomou o botão sensível na boca, seus dedos puxaram as ondas loiras com vontade enquanto seu quadril buscava com contato contra o peito do outro. 

Seu pau latejava enquanto Naruto alternava de uma mamilo para o outro, chupava, mordia, lambia... enlouquecia Sasuke que podia gozar só com aquilo, mas estava se segurando por querer muito mais daquela boca.

- Por favor. – sussurrou e Naruto ergueu os olhos libidinosos para olhá-lo.

- O que você quer, meu delicioso? - raspou os dentes no mamilo esquerdo de Sasuke.

- Me chupa, por favor, por favor... – soou necessitado e Naruto riu contidamente – Eu quero sua boca.

- Prometa que me dará todo seu prazer. – pediu abrindo o resto o roupão e ajudando Sasuke a se livrar da peça.

- Eu prometo. – disse o menor de forma ofegante.

Satisfeito com a resposta simplória, Naruto voltou a tecer beijos pelo corpo menor ora alterando mordidas entre os beijos. Deslizou a língua pela virilha de Sasuke o fazendo arfar em expectativa, deixou a língua serpentear pelos testículos do mais novo lhe arrancando gemidos, estavam inchados e sensíveis pelo tanto que Sasuke queria aliviar-se.

Quando a tortura finalmente acabou Naruto resolveu deixar o pênis de Sasuke deslizar lentamente para dentro de sua boca que nunca este tão quente. Sasuke arqueou as costas gemendo arrastado ao sentir o canal bucal molhado e aconchegante, o Uzumaki insistiu na lentidão, ele queria levar Sasuke ao limite e o fazer sentir cada segundo, começou a chupar como só ele fazia, ora suave, ora intenso, mas sempre lentamente.

- A-Aanh. – o gemido que Sasuke soltou foi o suficiente para que o mais velho soubesse que ele estava muito perto – N-Não pare... Naruto, não para!

Ele não pararia, e o olhar lascivo que lançou para Sasuke enquanto literalmente o mamava era a prova disso, se dependesse dele ele nunca pararia. As extremidades do corpo de Sasuke formigavam, ele não tinha rumo algum além do prazer e estava tão perto de alcançá-lo...

Contraiu todo seu corpo quando não suportou o pico de prazer e acabou gozando amplamente, tinha muito, ele não gozava há muitos dias e por isso a sensação de alívio o tirou de órbita por alguns instantes.

O mais velho acompanhou seu gemido de deleite enquanto recebia o prazer que queria, limpou Sasuke com maestria e subiu criando um atrito saboroso entre seus corpos. Sasuke sorriu ao ter os lábios beijados com delicadeza, sentiu quando seus dedos se entrelaçaram aos de Naruto que levou suas mãos sobre a cabeça as imobilizando.

- Você é tão saboroso, baby. – sussurrou o Uzumaki com voz rouca – Me deixa completamente alucinado, eu preciso entrar em você agora, meu bem.

- Por favor. – foi apenas o que conseguiu dizer.

Naruto se livrou de sua toalha insistente e Sasuke se arrepiou ao sentir o corpo completamente nu dele sobre o seu. O maior esticou-se para o criado mudo de madeira escura e sorriu ao encontrar o tubo de lubrificante importado ainda lacrado, Sasuke corou ao imaginar o momento em que ele fizera essa solicitação ao corretor.

Despertou destes pensamentos quando sentiu o toque gelado contra sua entrada, arrepiou-se e abraçou o corpo sobre o seu quando um dedo o preencheu, não havia desconforto, mas mesmo assim Naruto insistia em distraí-lo com beijos e mordidas em seu queixo e pescoço. Sasuke rebolou em uma permissão silenciosa para que outro dedo tomasse seu interior e alcançasse sua próstata.

- Hm... – mordeu o lábio para reprimir o sorriso.

- Não, bebê, gosto de te ouvir gemendo. – Naruto repreendeu carinhosamente enquanto mordia sua boca, o terceiro dedo entrou com certa dificuldade e deixou Sasuke em temperatura de ebulição – Já está bom?

Sasuke não sentia sua língua, seu corpo sofria espasmos com a massagem contínua em seu ponto de maior prazer, por isso assentiu para o maior que entendeu. O Uchiha sentiu falta quando os dedos o deixaram, mas sabia que algo muito melhor estava por vir, viu o Uzumaki arquear o corpo para pegar duas camisinhas de embalagem azul, mas segurou sua mão em um lapso impensado.

Naruto o olhou sem entender e ele sentiu as bochechas queimarem, ele precisava dizer o que queria e precisava entender que talvez Naruto não quisesse assim.

- Hoje não. – indicou a camisinha e Naruto se surpreendeu, Sasuke só queria senti-lo por completo, sentir sua pele e ser dele como nunca tinha sido, mas entendia que alguém como Naruto se cuidava de todas as formas, provavelmente ele negaria.

- Tem certeza? – foi o que perguntou e Sasuke se constrangeu.

- E-Eu nunca estive com outra pessoa, e eu não tenho nenhum tipo de... – Sasuke começou a se justificar.

- Não é a isso que estou me referindo, amor. – Naruto o interrompeu – Entregar-se a alguém assim é um passo muito grande. Confia em mim tanto assim?

- Acho que não entendeu que já sou seu. – a voz de Sasuke foi um sussurro melódico que arrancou um lindo sorriso de Naruto que o beijou intensamente.

Tudo o que Naruto pegou foi mais lubrificante e espalhou por sua extensão pulsante e avermelhada, deitou-se sobre Sasuke mais uma vez e começou a penetrá-lo lentamente. Mesmo a ala artística de Sasuke não poderia explicar aquela sensação, ele podia sentir as meias pulsantes e toda extensão de pele do mais velho e Naruto não continha seus grunhidos.

- Merda... tão quente! – apoiou sua testa na de Sasuke assim que se encontrou completamente dentro do menor, o coração de Sasuke socava o peito e ele gemeu alto quando Naruto estocou pela primeira vez, suas bocas se encontraram novamente por necessidade e o maior estabeleceu uma cadência ritmada contra o corpo do menor – Sasuke!

Naruto estava chamando por ele e isso enchia Sasuke de tesão, suas unhas percorriam as costas do loiro sem piedade enquanto ele arremetia-se para seu interior de forma lenta, mas firme.

- Oh, N-Naruto! – gritou ao ter sua próstata atingida muitas vezes repetidas – Me deixa montar você.

Naruto agarrou as ancas de Sasuke e simplesmente rolou para o lado o trazendo para cima, ambos riram juntos em um intimidade que não sabiam que tinham, o maior se sentou colando seu peito ao de Sasuke e ainda sorrindo seus lábios se encostaram. Os quadris de Sasuke assumiram o mesmo ritmo lento estabelecido pelo loiro anteriormente, nenhum dos dois queria que acabasse mesmo que o prazer já tivesse consumido seus corpos. Sasuke sentia que o toque o maior estava diferente, as mãos grandes percorriam sua pele com adoração, apertava-o contra si querendo sentir mais de Sasuke.

Os beijos do maior tomaram o colo de Sasuke que se concentrou em cavalgar seu homem como nunca, ondulava o corpo em direção a ele fazendo com que ele entrasse e saísse de seu interior.

- Meu. – Naruto sussurrou contra a pele do menor – Você é tão lindo.

Sasuke sorriu encantado enquanto pousava suas mãos em seus ombros, subiu a esquerda por sua nuca até alcançar seus cabelos e puxá-lo para um beijo apaixonado. Suas respirações estavam pesadas e descompassadas, e os beijos duravam pouco pela falta do ar, mas voltavam a acontecer.

- E-Eu vou... – Sasuke anunciou e Naruto segurou seu membro iniciando uma punheta lenta, o menor agarrou o corpo musculoso do Uzumaki gemendo sem pudor algum.

- O-Olha pra mim... – a voz de Naruto estava cortada, ele estava próximo também – Quero gozar olhando nos seus olhos, bebê.

Sasuke afastou um pouco o corpo tentando manter os olhos abertos, mas seu corpo inteiro sofria espasmos e o calor era absurdo. Ele sentiu jatos quentes o preencherem, teve que deixar a cabeça pender para trás e urrar alto sentindo o sêmen de Naruto transbordar seu interior, alcançou seu prazer sujando seus abdomens.

Estavam extremamente ofegantes, havia uma camada fina de suor sob suas peles, mas seus corpos continuavam unidos, Sasuke pendeu pra frente escondendo seu rosto na curva do pescoço do outro enquanto Naruto afagava suas costas nuas com carinho. Sentia o líquido quente e espeço em seu interior e quando Naruto o deixou o líquido escorreu o fazendo soltar um gemido.

- Isso é bom... – sussurrou e Naruto assentiu. Virou o corpo deitando Sasuke na cama com cuidado e puxando a manta para cobri-los, só então o menor percebeu que estava frio.

O maior se deitou diante de si tirando alguns fios úmidos de seu rosto, beijou-lhe a testa antes de sorrir.

- Eu senti muita sua falta, Sasuke. – disse Naruto acariciando seu cabelo com afeto – Nunca mais vou deixar que se afaste.

Sasuke usou o resto de forças do seu corpo para inclinar o corpo na direção de Naruto que entendeu o recado o abraçando imediatamente, Sasuke estava sonolento e dormiria muito fácil.

- Você pode se apaixonar por mim, Naruto. – garantiu em um sussurro – Eu nunca vou machucar você.

- Já não é uma escolha. – foi à última coisa que Sasuke ouviu antes de adormecer.

...

Sasuke acordou sozinho na cama, o sistema de som do quarto estava desligado e pela janela e viu que já tinha anoitecido. Sentou-se e viu um barulho parecido com um tintilar de talheres concluindo que Naruto estava na cozinha. Arrastou-se para fora da cama com um sorriso bobo nos lábios, foi até o banheiro e tomou uma chuveirada para limpar as marcas de seu prazer, depois de se secar penteou os cabelos para trás e pegou em sua bolsa uma calça moletom justa preta e uma camisa de mangas longas azul marinho.

Fazia frio na noite de Denver e o clima até agradava Sasuke, ele desceu as escadas e teve que seguir o som até descobrir onde era a cozinha, namorou alguns corredores antes de finalmente entrar no cômodo.

Naruto não parecia sentir frio, usava apenas uma calça moletom cinza e mais nada, estava de costas para a porta lavando algo na pia.

- Denver não é muito diferente de Seattle. – disse Sasuke para chamar atenção enquanto se encostava no balcão.

- Eu te acordei? – perguntou olhando Sasuke sorrindo por cima do ombro.

- Não. – Sasuke negou – O que está fazendo?

- Nosso jantar, pensei que estaria com fome, mal nos alimentamos. – disse virando-se para Sasuke segurando os tomates que tinha acabado de lavar – Vou fazer uma massa ao molho branco e tomates.

- Me deixa ajudar com algo. – Sasuke dobrou as mangas e Naruto colocou os tomates sobre uma tábua para cortes e uma faca diante deles.

- Mantenha seu atual número de dedinhos, baby. – sorriu inclinando-se para roubar um beijo do bico emburrado que Sasuke fez.

Sasuke realmente não era muito bom na cozinha, mas queria ajudar e era uma forma de fazerem algo juntos, não podia ser tão difícil.

Era, era sim.

Mas Sasuke estava se saindo bem, mesmo demorando séculos no primeiro tomate, Naruto parecia alheio enquanto ralava o queijo sobre a bancada.

- Com quem você aprendeu a cozinhar assim? – quis saber.

- Minha mãe. – Naruto sorriu sem o olhar – Dona Kushina sempre cozinhou muito bem, ela cozinha pra nós na comemorações. Tenho certeza que seria uma carreira que ela poderia seguir.

- E por que ela não seguiu? – o Uchiha se concentrou em seus tomates.

- O amor dela pela arte é maior que o dela pela cozinha. – explicou o maior – Assim como Karin, minha mãe se formou em Arte, mas sua pós graduação foi em arte renascentista e seu mestrado em arte vitoriana. Agora era trabalha com restauração de obras antigas, está coordenando a restauração completa da abadia de Seattle.

- Isso é incrível! – Sasuke o olhou e ambos sorriram – Então vem dela sua admiração pela Arte. – concluiu voltando aos tomates.

- Uma das poucas coisas que puxei dela, eu sou muito mais parecido com o meu pai, tenho o temperamento dele. – disse o loiro.

- Nunca me falou do seu pai. – observou Sasuke e Naruto terminou a peça de queijo, apoiou as mãos na bancada.

- Minato Namikaze, provavelmente, é a pessoa que eu mais admiro no mundo. – seus olhos faiscaram e Sasuke achou isso lindo – Quando ele se casou com a minha mãe e assumiu o comando da empresa do pai dela, ele teve a ideia e unir a Corporação Namikaze e a Fundação Uzumaki criando a N&U Corp, ele batalhou muito duro pra ter o que temos hoje e nunca faltou em nada nem para Karin nem para mim. Ele é o exemplo de homem que quero ser e a ideia de decepcioná-lo me deixa apavorado.

- Não há como decepcioná-lo. – assegurou Sasuke dando um meio sorriso – Você é um homem igualmente admirável, Itachi me disse que você dobrou o patrimônio da empresa, é muito bom no que faz. Seu pai deve morrer de orgulho de você.

- Ele vai te adorar. – disse e Sasuke corou um pouco.

- Q-Quer que ele saiba? – indagou pequeno.

- Quero que todos saibam. – Naruto pegou uma panela e colocando cebola picada junto com azeite e levando ao fogo, percebendo o silêncio de Sasuke o olhou – Quero fazer direito, falar com todos e isso inclui Itachi.

Sasuke arfou abaixando a faca.

- Isso vai ser muito difícil, Itachi não vai aceitar tão fácil. – disse Sasuke com sinceridade – Acho mais viável acertarmos tudo entre nós primeiro.

- Concordo. – disse o mais velho – Vamos no seu tempo, quando estiver pronto, eu vou até seu irmão e digo que eu quero você sem me importar com o que ele pensa disso.

Sasuke sorriu encantado descobrindo-se ainda mais apaixonado pelas pequenas coisas que descobria de Naruto.

∞∞∞

A massa estava incrível e Sasuke tão relaxado daquele jeito estava ainda mais bonito, estava sorrindo com mais frequência e tinha as bochechas levemente coradas por conta do vinho tinto que Naruto deixou que tomasse devido o momento.

- Cor preferida. – ele ditou o próximo tópico e Naruto pensou enquanto mastigava e engolia.

- Laranja. – respondeu.

- De jeito nenhum! – disse Sasuke rindo.

- É verdade! Eu acho uma cor bonita e alegre. – Naruto se explicou também rindo.

- Estou decepcionado. – Sasuke brincou tomando mais um gole de vinho.

- O combinado era sem julgamentos, mocinho. – disse o mais velho pensando em seu tópico – Filme preferido.

- V de Vingança. – Sasuke nem precisou pensar, Naruto continuou olhando e Sasuke soube que ele nunca tinha assistido – Não me decepcione mais! Diga que já assistiu!

- Eu já ouvi falar. – tentou se justificar – Mas, se é tão bom assim, podemos assistir agora. O que acha?

- Eu acharia incrível. – o sorriso foi incrivelmente caloroso e aqueceu o peito do Uzumaki.

Lavaram a louça em um conjunto e foram para a sala, depois de muito procurar Sasuke conseguiu encontrar o filme online e colocou para assistirem, Naruto buscou uma manta grossa e os dois de deitaram no sofá, Sasuke entre as pernas de Naruto e ambos cobertos, era uma sensação muito gostosa de se ter, ainda mais porque era com ele.

O filme realmente era muito bom, Naruto tinha que admitir que em diversas cenas nem piscou para não perder nenhuma parte do enredo meticulosamente pensado, Sasuke também assistiu como se fosse a primeira vez e quando acabou o Uzumaki soltou um suspiro encantado.

- Eu te avisei. – Sasuke virou-se para ficar de frente para Naruto que deixou as mãos adentrarem sua camisa escura e pousarem-se sobre suas costas.

- Eu vou deixar que me indique mais filmes. – disse sorrindo para ele, Sasuke assentiu subindo um pouco mais o corpo para criar um atrito entre seus corpo e alcançar a boca do maior – Hm...

Naruto deixou que Sasuke controlasse o ritmo do beijo e não se surpreendeu quando Sasuke estabeleceu um ritmo pegado ao seu beijo, aquele garoto era quente como o inferno e fazia Naruto entrar no clima com apenas um beijo. Sua língua percorria cada canto da boca do maior e Naruto não resistiu a descer as mãos e adentrar a calça do menor, apertou sua bunda sobre o tecido da cueca que usava o ouvindo arfar em seus lábios.

- Gostoso. – sussurrou e Sasuke sorriu maliciosamente quebrando o ósculo, desceu sua boca pelo pescoço do mais velho que lhe deu mais espaço para trabalhar, sentiu Sasuke sugar a pele com força e soube que as marcas restariam, mas estava tão gostoso que ele queria mais marcas, grunhiu baixinho e o menor soube que devia continuar. Sasuke deixou seus chupões nada discretos, por seu pescoço e peito, tomou coragem e foi até seu mamilo sugando-o, aquilo era novo entre eles e Naruto adorou – Hm, bebê...

- Gosta? – perguntou lançando a Naruto um olhar quase inocente a Naruto.

- Muito, continua delicia. – disse o mais velho e Sasuke passou a chupar o mamilo a exemplo do que Naruto fazia consigo, trocou de mamilo sugando-o também. Desceu mais o corpo jogando a manta longe, os chupões continuaram até o cós de sua calça onde ele mordeu – Lindo.

Sasuke sorriu desatando o nó da calça e a descendo com a ajuda de Naruto, livraram-se também da cueca verde que o maior usava. Estava duro e isso pareceu agradar Sasuke que deslizou a língua pela cabeça molhada causando arrepios em Naruto que gemeu contido.

O Uchiha aprendiz rápido, ele não precisava mais ser conduzido, começou bem deixando uma chupada nada inocente na glande rosada, deslizou a língua por toda a extensão até os testículos que chupou devagar.

- Huumm... – Naruto fechou os olhos tentando manter o controle, mas não conseguia desviar os olhos de Sasuke por muito tempo, o desgraçado era uma perdição de tão lindo e erótico enquanto o chupava – Seja b-bonzinho, engole.

- Estou me divertindo, Daddy. – ele fez um bico falso, obedeceu Naruto e o engoliu profundamente e a cada vez que o chupava ele conseguia ir mais fundo, agora a ponta de seu nariz já tocava de leve os ralos pelos dourados que Naruto mantinha.

- Assim! – Naruto gemeu e o menor o olhou com os olhos negros de luxuria, Sasuke friccionou os lábios subindo a boca pressionando o pau de Naruto que não conteve outro gemido sôfrego, a felação iniciou nem nenhum pudor e os barulhos emitidos era depravados. O Uzumaki precisou segurar os cabelos de Sasuke para ter o mínimo de controle ali, mas não podia se enganar, estava completamente dominado – Mais forte, baby, me deixa gozar nessa boca deliciosa.

Prontamente o garoto obedeceu colocando força nas sucções, o jeito com que Sasuke gemia ao chupá-lo o deixava louco, o moreno adorava fazer aquilo e isso era enlouquecedor. Naruto sentiu o corpo dar os sinais de um orgasmo trepidante, apertou ainda mais os dedos nos cabelos de Sasuke sabendo que aquilo lhe causava dor, mas o garoto não pareceu se importar.

Finalmente Naruto veio em grande escala, o gozo veio acompanhado de um gemido contínuo o preguiçoso de alívio, e mesmo assim Sasuke continuou chupando. O Uchiha engoliu o prazer de Naruto e o deixou livre de qualquer resquício e sem pensar duas vezes Naruto o puxou para um beijo sedento.

As roupas do menor eram arrancadas sem nenhum cuidado, Naruto estava com pressa para afundar-se nele e faria isso no sofá mesmo.

- Vira e apoia no sofá. – ordenou fazendo Sasuke rir. O menor o obedeceu prontamente, deu-lhe as costas e empinou-se lindamente como um lince branco. Naruto precisou de um minuto para observar os detalhes daquele corpo tão pecaminoso e belo, levantou seu corpo beijando as nádegas bonitas e deixando uma mordida que ficaria marcada – Empina mais, baby.

Sasuke obedeceu mais uma vez e se expôs para Naruto, sem pensar duas vezes o mais velho deslizou a língua entre suas nádegas sobre sua entrada apetitosa, Sasuke gemeu manhoso. O loiro se empenhou em chupar e lamber como ele gostava, literalmente o fodia com sua língua o fazendo gemer cada vez mais alto excitando o Uzumaki.

Substituiu a língua por seus dedos, um de cada vez fazendo Sasuke implorar por mais, seu menino não tinha pudores para buscar seu prazer, rebolava em seus dedos chamando por seu nome sempre que os dedos do maior encontravam sua próstata.

- Daddy... – gemeu manhoso olhando por sobre o ombro – Entra, por favor!

Naruto estava em seu limite e por isso espalhou mais de seu pré-gozo por sua glande e começou a penetrá-lo, foi lento por estarem sem o uso de um lubrificante e Naruto não queria lhe causar dor, Sasuke escondeu o rosto contra o estofado do sofá e rebolou em direção ao Uzumaki e começou a se mover.

Naruto não tinha o costume de transar em proteção, mas com Sasuke era como estar com o paraíso, seu corpo era quente e acolhedor, Naruto podia morrer dentro dele. Logo os movimentos assumiram um ritmo acelerado e intenso, era assim que Sasuke gostava pois gritava contra o sofá.

O mais velho levou suas mãos até o cabelo do garoto o puxando para que pudesse ouvir seus gemidos enlouquecidos e Sasuke adorou a truculência, seu garoto gostava de violência. Continuou com o aperto em seu cabeço enquanto estocava fundo e gemia junto com seu menino, fazer sexo com Sasuke era alucinante pois seus corpos eram feitos para estarem juntos.

- Vem cá, bebê. – Naruto deixou seu interior – Quero olhar pra você.

Sasuke arfou e deitou-se no sofá separando as pernas, Naruto voltou para seu interior em uma estocada o fazendo chamar seu nome e logo suas bocas estavam unidas, as unhas de Sasuke não tinham piedade das costas de Naruto e ele soube que o garoto estava em seu limite.

O maior deixou seus lábios para olhar nos olhos de Sasuke que tremia sob seu corpo, suas pernas envolveram a cintura de Naruto o obrigando a ir mais fundo e acertando sua próstata repetidamente.

- Mais! Por favor mais! – implorou Sasuke de forma sôfrega – Naruto!

Naruto lhe deu mais porque daria tudo o que aquele menino quisesse, seus corpos se chocavam com certa violência e Sasuke pendeu a cabeça para trás revirando os olhos, sentiu os jatos quentes entre seus abdomens e sem resistir o aperto de seu interior derramou-se dentro dele grunhindo seu nome.

- Se continuarmos... eu vou morrer. – sussurrou Naruto e Sasuke riu abraçando Naruto com força – Você vai ser minha perdição.

Sasuke afastou-se minimamente para beijá-lo.

...

Sasuke ainda dormia quando Naruto acordou, sorriu com a visão bela que era Sasuke deitado de lado com os cabelos negros caindo sobre o rosto e aboca entreaberta num ressonar suave. Ele ainda estava nu e tinha o lençol sobre a cintura o cobrindo.

Tomou cuidado para não acordá-lo e colocou sua cueca, lavou seu rosto e desceu para a cozinha. Fez panquecas tomando cuidado para não fazer barulho e acordá-lo, preparou algumas torradas, café e suco, colocou tudo em uma bandeja e subiu para o quarto. Colocou a bandeja sobre o criado mudo e se deitou diante do moreno, afastou os cabelos de seu rosto e beijou seus lábios, Sasuke sorriu ainda sonolento e se aproximou mais de Naruto.

- Bom dia. – disse beijando sua testa – Fiz nosso café.

- Bom dia. – Sasuke ajeitou os cabelos e se sentou, Naruto colocou a bandeja diante deles e comeram em meio a sorrisos e beijos roubados.

Comeram tudo pela fome que nutriam, tinham gasto muita energia na noite anterior, deixaram a bandeja de lado e voltaram a se deitar.

- O que quer fazer hoje? – Naruto perguntou – Quer sair pra almoçar fora? Conhecer algum lugar.

- Pra falar a verdade, quero ficar aqui. – disse o mais novo – Quero conversar, rir, beijar... – inclinou-se para selar os lábios de Naruto que riu – Se importa?

- De jeito nenhum. – disse o loiro – Esse final de semana é todo seu, vamos fazer o que quiser.

∞∞∞

Estavam na cama, Naruto estava encostado na cabeceira e tinha um braço entorno da cintura de Sasuke, o caderno de desenhos do mais novo estava sobre seu colo e estavam em um momento de tensão.

- Não quero que faça isso. – disse Sasuke, manhoso.

- Até aquele tatuado estranho já viu seus desenhos, eu quero ver também. – disse Naruto e Sasuke respirou fundo assentindo, o Uzumaki abriu o caderno.

O primeiro desenho era Seattle vista da sala da presidência na Corporação Uchiha, Naruto arregalou os olhos e Sasuke atentou-se a sua reação. O segundo desenho era de Itachi de perfil olhando pela janela, era um desenho que Sasuke tinha feito no início do ano.

- Sasuke, são incríveis. – disse surpreso e o moreno gemeu escondendo o rosto no pescoço do mais velho – Bebê, não sinta vergonha, você é inacreditável.

- Achou mesmo? – quis saber ainda com o rosto escondido.

O terceiro desenho era uma das arvores que existiam no jardim da escola e Sasuke costumava ver, Naruto foi passando desenho por desenho até chegar nos último e Sasuke prendeu a respiração pois sabia que os desenhos dele começariam.

O primeiro eram seus olhos, era preto e brando, mas era possível saber que aqueles olhos expressivos eram de Naruto e ele reconheceu, ficou em silêncio enquanto passava para o segundo que era seu rosto inteiro.

- Você detestou? – questionou.

- Acho que nunca fui tão bonito quando neste desenho. – Naruto tinha a voz emocionada e Sasuke precisou olhá-lo para acreditar. Ele estava emocionado e isso surpreendeu Sasuke.

- Então não faz ideia do quão lindo você é. – respondeu e Naruto sorriu ainda olhando para o desenho – Você está bem?

- Eu não sei como agir com você. – respondeu deslizando os dedos pelo seu rosto – Você me desconcerta, Sasuke, quando você me manda mensagens preocupadas comigo, quando me dá girassóis e agora com esse desenho... Eu nunca tive isso.

- Carinho? – Sasuke perguntou entrelaçando seus dedos.

- Consideração. – corrigiu o loiro – Esse sentimento de ter pra quem voltar, alguém que quer de mim algo além do meu corpo ou do que tenho... é muito novo.

- Gosta disso? – Sasuke perguntou preocupado.

- Muito. – sorriu – E quero mais, quero tentar e quero tentar com você.

Sasuke sentiu os olhos se encheram de lágrimas, mas ele as segurou e beijou Naruto com doçura.

- Vou ter que encontrar mais girassóis. – brincou fazendo o loiro rir e rolar pra cima dele. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...