1. Spirit Fanfics >
  2. Poison baby (um conto SasuNaru) >
  3. Sim, daddy

História Poison baby (um conto SasuNaru) - Sim, daddy


Escrita por: Dr_Lua

Notas do Autor


Yo, minna *-*

Eu amo vocês <3

Capítulo 2 - Sim, daddy


Fanfic / Fanfiction Poison baby (um conto SasuNaru) - Sim, daddy

Naruto:

Bom dia, baby

Boa aula pra você.

Sasuke:

Bom dia, Naruto

Tem como a aula ser boa?

Naruto:

Não seja um garoto mau, bebê

A escola é importante.

Além do mais, você deve ficar uma gracinha de uniforme.

Sasuke:

Não gosto da escola!

Número de mais, arte de menos :(

Ninguém fica bonito de uniforme, muito menos eu.

Naruto:

Tem razão, deve ficar melhor sem.

Certo, Sasuke estava completamente vermelho. O que aquele homem estava fazendo? Flertando? Impossível! Não com Sasuke. Um homem como Naruto não ganharia nada sendo charmoso com o Uchiha, o que ele desejaria de Sasuke se podia ter qualquer um em sua cama.

- Vermelho? – Itachi se sentou diante de Sasuke – Olhando para o celular e ficando vermelho?

- Menino Itachi, deixe-o. – disse Marie colocando ovos no prato de Sasuke – Já estava na hora da primeira namoradinha. Ou namoradinho.

- Não é nada disso. – Sasuke revirou os olhos.

- Vamos, você pode falar pra mim, Sasuke. – Itachi insistiu.

- Ele vai falar quando quiser falar. – disse Shisui se sentando ao lado de Itachi.

- Quando foi que vocês ficaram interessados na minha vida? – Sasuke vociferou – Cuidem da vida de vocês.

Itachi riu divertido com o desconcerto do irmão.

...

Sakura abaixou o celular de Sasuke e lhe deu um sorriso malicioso, Sasuke pegou o celular da mão da melhor amiga.

- Ele está claramente flertando com você. – disse a rosada se inclinando mais sobre a mesa de Sasuke.

- A questão é o por que ele está fazendo isso. – o Uchiha afundou na cadeira.

- Pelo amor de Deus, Sasuke, você não é burro. – Sakura revirou os olhos – Ele te quer.

- Até parece que um cara como ele vai querer um garoto como eu. – duvidou o moreno.

- Uchiha, meu amorzinho, eu sei que você é novo nesse mundo do flerte e pegação, mas eu te explico, quando um cara dá em cima de outro cara geralmente esse primeiro cara quer ver o segundo cara nu. – disse didaticamente e Sasuke suspirou – Você devia se dar mais valor sabia? Você é bem gato. O coroa te quer e isso é completamente compreensível.

Sasuke mordeu o lábio inferior.

∞∞∞

Baby:

Como está o trabalho?

Naruto:

Mais do mesmo

Mas hoje estou de bom humor, então é mais agradável.

Baby:

Seu trabalho parece ser chato, Naruto.

Naruto:

Não acha que me chamar de 'Naruto' é formal demais?

Baby:

Eu meio que não sei como te chamar... rs

Naruto:

O que acha de Daddy?

A porta do escritório abriu e Naruto abaixou o celular, Ino adentrou com uma expressão quase mortal e Naruto soube que Neji tinha falado demais.

- Seu ingrato. – disse ela batendo o salto no assoalho de madeira – Quando pretendia me contar sobre sua nova caçada?

- Quando se concretizasse, talvez. – Naruto entrelaçou os dedos das mãos – Neji não devia sair por ai falando as coisas.

- Neji não me deu muitos detalhes, só que o garoto é irmão do futuro sócio e é uma criança. – disse a loira dando a volta na mesa de madeira e se sentou sobre ela ao lado de Naruto.

- Ele não é uma criança. – defendeu-se – Tem dezoito.

- Muito melhor. – Ino revirou os olhos – Por acaso você está na seca, loiro? Está disposto a colocar um contrato como esse em risco porque ficou com tesão em um garoto de dezoito anos? Esse não é você, Naruto.

- Quando foi que eu coloquei a empresa em perigo, Ino? – irritou-se, mas logo relaxou – Eu sei o que estou fazendo e eu o quero. Nem você e nem o Neji tem nada a ver com isso.

- Eu espero que ele valha a pena. – Ino cruzou os braços – Você não tem um dedo muito bom pra babies.

- Você nunca vai esquecer o Kimimaro, vai? – Naruto riu rapidamente.

- Aquele desgraçado quase me bateu por pensar que tínhamos alguma coisa, eu devia ter arranhado aquela cara de doente que ele tinha. – disse Ino e Naruto gargalhou.

- É porque ele sabia que você é a única mulher do mundo que eu pegaria, loirinha. – Naruto alisou a coxa de Ino que riu.

- Até parece, Naruto, capaz de você vomitar quando eu tirasse minha calcinha. – disse ela e Naruto gargalhou outra vez.

- Eu não posso negar. – ele levantou as mãos, Ino o chutou antes de levantar.

- Vamos, viado loiro, temos uma reunião agora. – ela foi na frente e antes de segui-la Naruto checou o celular.

Baby:

Sim, Daddy.

Naruto sorriu e deixou o celular sobre a mesa.

∞∞∞

Dois dias inteiros em que Sasuke e Naruto se falaram por mensagens e até por ligações no meio da noite, o Uchiha tinha começado a se acostumar com essa proximidade e até a gostar dela, o Uzumaki oscilava entre gracejos discretos e cantadas escrachadas, Sasuke gostava disso.

- Você conhece as regras, Sabaku, eu quero meu dinheiro. – disse Sakura apontando o dedo na cara de Gaara.

- Não fode, rosada. – respondeu o ruivo – Eles ainda nem ficaram, não quer dizer nada.

- Se Sasuke é um garoto e quer ficar com um homem, ele é gay. – pontoou Sakura.

- Não necessariamente, ele pode ser bissexual. – disse Gaara.

- Será que vocês podem parar. – Sasuke pediu revirando os olhos – Estou começando a ficar irritado com vocês debatendo minha sexualidade.

- Nem vem Uchiha, acha que te perdoei por me descartar? – Gaara cruzou os braços e Sakura riu.

- Supera, ruivo, o Sasuke nunca vai querer te pegar. – disse Sakura e Sakura riu da careta de Gaara.

- Pensa bem, Uchiha, você pode me dar uns pegas e ter certeza da sua sexualidade, eu sou uma ótima ponte entre o hétero e o gay. – Gaara abriu os braços.

- Ainda no objetivo de foder com a escola inteira, Gaara? – Sasuke indagou – Me inclua fora dessa.

- Você parte meu coração sabia? – ele levou as mãos até o peito fingindo dor.

Sasuke riu.

Hinata adentrou junto com a professora Kurenai e se sentou ao lado da namorada. A professora passou um trabalho pra fazer em duplas e começou a formá-las, Sasuke rezou para ficar com um dos amigos e acabou ficando com a Hyuuga, no fundo era bom, gostava dela e ela sempre fazia a maior parte.

- Sasuke, vem sortear o tema da sua dupla. – a professora o chamou. O Uchiha se levantou arrastando-se até a carteira da professora, pegou um dos pequenos papeis e entregou pra ela – Direito tributário empresarial, se esforce senhor Uchiha.

- Hn. – Sasuke voltou para sua carteira – A gente está bem fodido, Hyuuga.

- Nem tanto. – disse ela com um sorriso ladino – Fazemos isso em um dia, vamos lá pra casa hoje.

- Ainda bem que o Uchiha é viado. – murmurou Sakura.

- Não sabemos. – rebateu Gaara.

- Gente, deixa ele. – Hinata defendeu Sasuke – Vamos passar no trabalho do Neji antes, ele é advogado empresarial, pode ter alguma coisa pra gente.

- N-Na empresa do Naruto? – Sasuke estava atônito, Sakura o empurrou.

- Talvez você veja o todo poderoso. – disse Sakura piscando.

Sasuke arfou.

...

O motorista da Hyuuga levou os dois morenos até a famigerada N&U Corp, era um prédio imenso, muito maior que o grupo Uchiha, totalmente espelhado como um castelo de diamantes. Assim que Hinata se identificou na portaria os crachás de visitantes e subiram.

Sasuke estava nervoso, suas mãos suavam e seus joelhos tremiam, ele sabia que como presidente Naruto nem sequer saberia que ele estava lá, talvez devesse mandar uma mensagem... não! Ele tinha mandado a última e se Naruto não tinha respondido não queria conversar.

Desceram um andar antes da cobertura, Hinata parecia conhecer bem o lugar e tomou a frente, o Uchiha apenas a seguiu até a maior sala e bateu na porta antes de ouvir um comando para entrar.

- Oi, irmão. – ela sorriu ao ver Neji, o mais velho se levantou sorrindo.

- Olha minha perolazinha. – ele abriu os braços e a Hyuuga correu pra abraçar o irmão. Para Sasuke esse tipo de afeto entre irmãos era estranho, ele não tinha isso com Itachi – Ah, Sasuke. Como vai?

- Eu estou bem. – disse o Uchiha colocando os braços para trás.

- Neji, precisamos escrever um artigo sobre direito tributário empresarial. – explicou Hinata fazendo um beicinho – Diz que tem algo pra ajudar a gente.

- O que eu não faço por você? – Neji beijou a testa de Hinata – Tenho uns processos pequenos que posso te emprestar. Vamos buscar.

- Fica aqui, Sasu, eu já volto. – disse a Hyuuga.

Sasuke quis contestar, mas ficou quieto apenas torcendo a boca pelo apelido "carinhoso". Assim que os dois saíram Sasuke ficou sozinho e parte dele gostava disso, olhou em volta achando um lugar até que bem legal, mas ainda assim não se imaginava passando sua vida atrás de uma mesa como aquela.

A porta se abriu e Sasuke pensou em comentar como eles tinham sido rápidos, mas os olhos que adentraram aquela sala não eram perolados, eram azul-turquesa e Sasuke esteve sonhando com eles.

- Neji, eu preciso daquele relatório... – começou o loiro, mas parou ao ver apenas Sasuke na sala, por um segundo pareceu surpreso, mas logo um sorriso ladino surgiu em sua face – Olha só, parece que hoje é meu dia de sorte. Como vai, baby?

Sasuke arfou.

∞∞∞

Naruto estava voltando do almoço quando resolveu passar na sala de Neji para pegar o relatório sobre um processo que estavam enfrentando com um cliente. Tinha o costume de entrar na sala de Neji sem bater, tinham essa intimidade, mas o que encontrou melhorou seu dia.

Sasuke estava sozinho na sala do Hyuuga e Naruto nem se importou com a razão disso, ele pareceu desconcertado ao vê-lo e o loiro julgou algo adorável, isso e o fato dele ainda usar o uniforme escolar, uma camisa branca com emblema vermelho, calça preta colada demais para manter a sanidade de Naruto, coturnos gastos e mal amarrados, além de um blazer complementar que ele tinha enfeitado com pequenas tachas na lapela.

- Estou bem. – respondeu mordendo o lábio inferior, Naruto sorriu fervendo por dentro.

- Eu posso perguntar por que está na sala do meu advogado? – soou bem-humorado ao se aproximar lentamente.

- Eu vim com a irmã dele, vamos fazer um trabalho sobre direito empresarial. – disse Sasuke juntando as mãos.

- Sorte a minha passar aqui. – parou há poucos centímetros de distância do menor, mediu-o de cima para baixo – Eu tinha razão, você fica adorável nesse uniforme.

Sasuke desviou o olhar do meu e tornou a morder o lábio, parecia tenso e isso chamou a atenção de Naruto.

- Por que está fazendo isso? – perguntou ainda sem olhar para o Uzumaki.

- Isso o que? – Naruto enfiou as mãos nos bolsos da calça escura.

- Flertando comigo. – ele sussurrou como se mais alguém pudesse ouvi-los.

- As pessoas flertam por que sentem atração pelas outras. – Naruto falou como se fosse obvio – Você me interessa, Sasuke.

Ele soltou um riso que Naruto julgou triste e incrédulo.

- O que um homem como você veria num cara como eu? – soltou. Naruto já tinha escutado esse tipo de frase, mas antes a pergunta tinha um tom falso que atraía elogios da parte do loiro, não naquela vez. Sasuke estava falando sério, ele não conseguia encontrar razoes para ser desejado.

Naruto prendeu o queixo de Sasuke entre o dedo indicador e o polegar da mão direita, ergueu seu rosto para que Sasuke o olhasse, ele tinha olhos lindos. Eram negros, mas não totalmente, de alguns ângulos brilhava em cinza cromado, belíssimos.

- Você é lindo, Sasuke, mas se quer saber o que me chamou atenção posso dizer que foram seus olhos tão expressivos. – disse o olhando fixamente, subiu o polegar para acariciar o lábio levemente avermelhado pela última mordida – Além desse provocante gesto de morder o lábio inferior, adoraria fazer isso por você.

- Isso é insano. – ele fechou os olhos.

- Não gosta de beijos, Sasuke? – instigou Naruto o assistindo corar, ele tinha traços delicados e até parecia tímido, mas o fogo em seus olhos não enganavam Naruto, quando o moreno voltou a abri-los o mais velho encontrou desconcerto.

- E-Eu... Eu nunca... – Sasuke respirou fundo e fixou os olhos em Naruto como se tivesse tomado coragem – Eu nunca fui beijado.

Naruto não resistiu e riu de forma grave, Sasuke fechou a cara, mas Naruto continuou sorrindo.

- Deus, você é perfeito. – murmurou encantado, deslizou a mão pelo rosto de Sasuke parando-a na curva de seu pescoço – Eu adoraria ser o primeiro a beijar você, garoto.

- Eu não saberia como. – soou sincero. O loiro segurou as mãos de Sasuke com delicadeza e as levou até seu peito as deixando ali, entrelaçou os dedos da mão direita nos sedosos fios negros sobre a nuca de Sasuke e pousou a mão esquerda em sua cintura – M-Me diga como fazer...

- De vagar, babyboy... – usava o mesmo tom sussurrado – Apenas me acompanhe, ok? Mas só vou fazer se você quiser, preciso que me diga bebê. Você quer que eu te beije?

Ele pareceu ofegar, seus dedos apertaram o colete cinza que Naruto usava e involuntariamente puxavam o loiro para perto, ele deixou os olhos caírem sobre a boca de Naruto, mordeu o lábio mais uma vez.

- Sim, daddy. – levantou os olhos para encontrar os de Naruto outra vez e o loiro sorriu.

Naruto precisava empenhar-se, era o primeiro beijo dele e a situação já não era a melhor possível, inclinou-se levando os lábios até os lábios rosados de Sasuke lentamente, abriu ligeiramente a boca para encaixar o lábio inferior dele entre os seus, pressionou-os delicadamente o sentindo responder igualmente, usou sua boca outra vez, mas para abrir os lábios de Sasuke e permitir que sua língua passasse.

Sasuke gemeu baixinho quando a língua do maior encontrou a sua, mas Naruto o acalmou puxando levemente seus cabelos e pressionando sua cintura, trouxe-o pra mais perto anulando completamente o espaço entre seus corpos, aprofundou ainda mais o beijo. Ele tinha gosto de cereja e Naruto julgou viciante, controlava o beijo ao seu bel-prazer, mas sentia o Uchiha tremer em seus braços e apertar os dedos em seu colete indicando que estava gostando.

Ele não tinha tomado folego e Naruto sabia que estava sem ar, mas não queria parar. Tratou de descer a mão por suas costas e usou os as duas para puxá-lo com força, queria que o menor sentisse o corpo contra o dele e o gemido aprovativo que Sasuke soltou o enlouqueceu. Precisava findar o beijo e optou por prender o lábio inferior de Sasuke e o puxar delicadamente, selou a boca de Sasuke e se afastou.

Ele era um anjo de bochechas coradas e lábios inchados, Naruto precisou sorrir enquanto o esperava abrir os olhos. Ouviram a maçaneta da porta girar e Sasuke se afastou com certa brusquidão, viraram-se para porta na hora que os irmãos Hyuuga entraram.

- Naruto, que surpresa. – disse Neji com um sorriso sínico.

- Vim falar com você e encontrei o Sasuke, resolvi fazer companhia a ele. – usou o mesmo tom que o amigo.

- Que gentil. – Neji riu.

- Hinata, não é? – perguntou Naruto à garota – Estou vendo que a beleza Hyuuga ficou nas mulheres.

- O-Obrigada. – Hinata corou e olhou para Sasuke – Vamos, Sasuke?

- Hn. – soltou o moreno, ele e Naruto trocaram um olhar furtivo – Tchau, Naruto.

- Tchau, Sasuke. – Naruto sorriu. Os dois jovens deixaram a sala rapidamente e apenas quando a porta fechou Neji virou-se para Naruto com um enorme sorriso malicioso – Foi apenas um beijo.

- Um beijo? – Neji se aproximou – Beijando menininhos na minha sala? Que nojo. Eu te vi passando lá do almoxarifado, enrolei um pouco, mas a Hinata estava com pressa.

- Você é um bom amigo, Neji. – Naruto sorriu amplamente e olhou para a porta – Sasuke ... ele tem fogo.

- Não sabia que tinha curso de bombeiro. – ironizou o Hyuuga e Naruto revirou os olhos.

∞∞∞

Assim que saíram da N&U Corp, Sasuke contou pra Hinata o que tinha acontecido, eles foram para a casa de Sakura e lá o Uchiha contou os detalhes para as duas que escutavam com atenção.

- E o que você sentiu? – Sakura apoiou o rosto nas mãos olhando para o Uchiha sentado no chão.

Sasuke suspirou confuso.

- Eu não sei, eu só queria continuar beijando ele e... – ele corou, não queria dizer aquilo, mas Sakura o conhecia tempo o suficiente pra concluir.

- Você ficou duro? – indagou. Sasuke apenas conseguiu assentir, Hinata que era a mais tímida corou, mas continuou em silêncio – Sasuke, isso é normal quando o beijo é bom, eu fico completamente molhada quando dou uns pegas na Hinata.

- Sakura. – disse a Hyuuga e a rosada riu.

- Isso não é normal pra mim, eu nunca tinha ficado excitado. – confessou sentindo-se ridículo, mas o olhar das duas não era julgador.

-Você também nunca tinha sido beijado antes. – argumentou Sakura – Eu te disse que o coroa te queria, você que não quis acreditar.

A verdade é que Naruto era pura chama enquanto Sasuke sempre foi construído de gelo, mas com apenas um beijo o Uzumaki levou o Uchiha à temperatura de ebulição.

...

Já passava da meia-noite quando Sasuke saiu do banho que tomou para ver se o corpo esfriava, fechava os olhos lembrava daquela sensação das mãos grandes e firmes em sua cintura o puxando pra perto, sentia aquele corpo musculoso contra o seu e aquela boca... estava duro de novo.

Em dezoito anos de vida Sasuke só tinha ficado duro duas vezes, as duas por Naruto. Não sabia se devia se tocar, na verdade não sabia se queria mesmo fazer isso, a única coisa que ele sabia era que queria sentir aquele beijo outra vez. Seu celular vibrou e ele correu para vê-lo.

Naruto:

Estava pensando em você, bebê

Em você e nessa boca deliciosa.

Sasuke:

Você tá me enlouquecendo...

Naruto:

Eu só quero te dar prazer, baby, nada além disso.

Sasuke:

Quero que me beije de novo...

Eu não consigo parar de pensar nisso.

Naruto:

Venha até a empresa amanhã.

Dessa vez pra me ver e eu te dou quantos beijos quiser.

Sasuke:

Eu vou.

Ele precisava ir, precisava sentir aquilo de novo. Precisava sentir mais de Naruto.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...