1. Spirit Fanfics >
  2. Poison baby (um conto SasuNaru) >
  3. Meu sangue e meu coração (ShiIta)

História Poison baby (um conto SasuNaru) - Meu sangue e meu coração (ShiIta)


Escrita por: Dr_Lua

Capítulo 23 - Meu sangue e meu coração (ShiIta)


Fanfic / Fanfiction Poison baby (um conto SasuNaru) - Meu sangue e meu coração (ShiIta)

Califórnia, Julho de 2003.

Demorou quase um mês para que a papelada da guarda fosse elaborada e a mudança permitida por lei, mas para Itachi era como se tudo tivesse acontecido ontem. Ele não falou muito durante a viagem de avião, muito menos durante o trajeto de carro e agradeceu por Sasuke ter pegado no sono pouco antes de pousarem.

Tio Obito e Shisui faziam de tudo para puxar assunto, sempre procurando deixá-lo confortável, mas o Uchiha não desejava conversar. Quando pararam deu uma boa olhada na casa acesa e com um simpática governanta na porta, lembrava-se dela do natal retrasado quando tinha passado naquela casa junto com os pais, respirou fundo soltando seu cinto, desceu do carro virando-se para a cadeirinha onde um menino de seis anos, menor do que deveria ser naquela idade que ressonava baixinho e por um momento de distração tinha soltado seu dinossauro de pelúcia.

Soltou-o e o pegou no colo, Sasuke grunhiu, mas logo abraçou o irmão e voltou a dormir, mesmo pequeno ele era pesado e Itachi precisou segurá-lo bem.

- Eu posso levá-lo. – Shisui se ofereceu.

- Estou bem. – Itachi respondeu. Subiram a pequena escadaria e Obito abriu a porta, o tio o guiou escadas a cima e Shisui o seguia de perto como se temesse que Itachi derrubasse Sasuke, mas o Uchiha nunca deixaria o irmão cair. Depois de um corredor extenso finalmente entraram em um quarto que parecia ter sido preparado para Sasuke, o papel de parede era azul-marinho e tinha uma única parede azul-claro com dinossauros verdes pintados, muitos brinquedos estavam espalhados e a cama estava arrumada para receber seu pequeno morador.

Itachi colocou Sasuke na cama e o cobriu, pegou o dinossauro de pelúcia as mão de Shisui e colocou nos braços do irmão que logo o abraçou e virou de lado deixando o mais velho cobri-lo.

- O seu quarto é o ao lado, na frente do Shisui. – disse Obito – Devia descansar um pouco.

- Na verdade, tio, tem algum problema se eu dormir aqui com o Sasuke hoje? Ele está dormindo há muito tempo, tenho medo que ele acorde no meio da noite e estranhe.

- É claro, eu vou trazer uns cobertores. – Obito deu o mesmo sorriso amigável de sempre.

- Obrigado. – disse Itachi.

Shisui o olhou de forma preocupada, mas o deixou, era uma qualidade do primo ele não ficava rondando e isso era bom. Depois que Obito trouxe os cobertores Itachi se deitou ao lado do irmão, ele não parecia se entender a amplitude de tudo, mas ele sabia que os pais não voltariam.

Decidiu não pensar muito e adormeceu, não sabe ao certo quanto dormiu, mas sentiu um dedinho gelado cutucar sua bochecha, acordou assustado, mas relaxou ao ver um Sasuke descabelado sentado na cama.

- Itachi, já estamos na casa do tio Obito? – perguntou ele e Itachi assentiu se sentando também – De quem é esse quarto? Tem dinossauros aqui...

- Acho que é seu. – Itachi deu um meio sorriso – Gostou dele?

- Prefiro o antigo, quero voltar pra nossa casa. – Sasuke fez um beicinho adorável e Itachi sentiu o coração partir.

- E nós vamos, mas precisamos esperar. – assegurou o mais velho – Assim que eu puder, vou pegar sua guarda e vamos voltar pra nossa casa. Confia em mim?

- Confio. – respondeu ele e os dois voltaram a deitar um de frente para o outro – Sinto saudade do papai e da mamãe.

- Eu também, Sas, mas precisamos ser fortes. – Itachi tirou uma mecha rebelde do rosto do irmão – Vai ficar tudo bem.

--

Califórnia, Agosto de 2003

Itachi costumava ser um rapaz que gostava da escola, mas ele gostava da escola antiga e ser um aluno novo era terrível. Itachi detestava os clichês, tentava fugir deles, mas eles pareciam segui-lo aonde quer que fosse, no momento – por exemplo – ele era o aluno novo, com um passado triste e socialmente retraído.

Estudaria na mesma escola de Shisui, mas não teriam aula juntos por Itachi estar no segundo ano e Shisui no terceiro, mesmo assim ele sabia que o primo lhe faria companhia quando pudesse o que Itachi não queria, não que a companhia de Shisui não o agradece, mas ele não queria prejudicar o primo de alguma forma.

Respirou fundo ao fechar seu novo armário e se assustou ao ver um cara ruivo do seu lado, ele abriu um sorriso contagiante, os olhos amendoados saltaram na direção de Itachi.

- Itachi Uchiha? – perguntou ele.

- Acho que sim. – respondeu colocando a mochila nas costas.

- Sou Yahiko, o diretor pediu que eu te acompanhasse hoje, sabe, pra te apresentar a escola e as aulas. – ele indicou o caminho e os dois saíram andando lado a lado – Sua grade é igual a minha, vai pegar rapidinho.

- Ok. – Itachi respondeu.

- De onde você veio, Uchiha? – perguntou ele.

- Seattle. – foi simplista – Estou morando com meu tio aqui, conhece meu primo Shisui?

- Fala sério, como não conhecer? – ele revirou os olhos – O cara é o maioral da escola, desde o primeiro ano na equipe de futebol, as garotas e os garotos se derretem por ele.

- Ele é um cara bonito. – disse Itachi dando os ombros.

- Parece que é de família então. – ele sorriu e Itachi arfou, um claro flerte que não o deixava confortável, ele não estava interessado em romance no momento, esperou que fosse apenas coisa de momento – Nossa primeira aula é História, a sra Hide é gente boa, só tem cento e vinte anos.

Itachi riu de forma contida. Naquela aula ele conheceu a melhor amiga de Yahiko, uma garota de cabelo roxo chamada Konan, era totalmente alternativa com seus inúmeros piercings e suas roupas estilosas.

Os dois falavam muito, Itachi apenas respondia perguntas e concordava, segui-os pelas aulas até a hora do intervalo quando foram aproveitar o sol na arquibancada do campo. O time de futebol treinava e Shisui estava entre eles.

- Você é realmente muito sortudo por morar com ele. – disse Konan – Ele é uma delícia.

- Eu não penso no Shisui assim. – disse Itachi desviando o olhar.

- Como não? Imagina ele andando pela casa de cueca... – ela começou.

- Para com isso, sua depravada. – disse Yahiko – Não liga pra ela, Itachi, claro que não pensaria no seu primo desse jeito.

- É claro. – disse Itachi, decidido.

...

O tio estava dando o jantar para Sasuke e deu um tempo para Itachi que subiu para tomar um banho, pegou roupa em seu quarto e partiu em direção ao banheiro que dividia com Sasuke e Shisui.

Itachi parou na frente da porta no exato momento em que Shisui saia, tinha apenas a toalha amarrada na cintura e gotículas de água espalhada pelo dorso exposto, o rapaz de dezessete anos fugia da palidez completa dos Uchiha por ser um garoto californiano e músculos eram definidos pelo futebol que jogava.

Os hormônios de Itachi entravam em combustão instantânea, seu baixo ventre se contraiu e seus joelhos tremeram lentamente. A média de notas de Itachi em Biologia era alta o suficiente pra ele saber que pela primeira vez na vida ele estava com tesão.

- Desculpa, Ita, eu esqueci minhas roupas. – disse Shisui com o sorriso lindo de sempre, Itachi se obrigou a voltar a respirar e desviar o olhar, colocou o bolo de roupas diante do corpo para se esconder sentindo o rosto queimar.

- Tudo bem. – sorriu, tímido – Eu vou... tomar um banho.

Itachi praticamente correu para o banheiro se trancando, estava encostado na porta e só voltou a respirar quando ouviu Shisui se afastar, olhou para baixo e viu um considerável volume em suas calças, respirou fundo amaldiçoando Konan que enfiou aquela ideia em sua cabeça.

- Fica calmo, Itachi. – sussurrou para si mesmo – É apenas uma fase, vai passar logo.

Enfiou-se sobre a água gélida do chuveiro.

...

Califórnia, Agosto de 2005

Spoiler: Não passou.

A atração de Itachi por Shisui cresceu e persistiu quando ele pensou que desapareceria em algumas semanas, 2 anos e Itachi não podia ver o primo na praia ou na piscina sem ficar em chamas, o pior era que em 24 meses de convivência Itachi tinha conhecido o primo melhor e Shisui era um cara incrível, talvez a atração estivesse se transformado em algo a mais.

O problema era que Shisui estava em outro momento de sua vida, estava no primeiro ano da faculdade, tinha 19 anos e um namorado. Na faculdade ele encontrou um cara do qual Itachi se obrigou a não gostar, seu nome era Mizuki e tinha um estranho cabelo claro que infelizmente não o deixava menos bonito, além de um jeito arrogante que não agradava o Uchiha.

Aquela era a noite que Shisui escolheu para apresenta-lo a Obito, um jantar especial foi preparado e Itachi até tentou encontrar uma razão para fugir daquilo, mas não conseguiu.

- E o que você estuda, Mizuki? – Obito perguntou.

- Paleontologia. – respondeu ele sorrindo – Eu sou apaixonado pela antiguidade.

- É muito interessante. – disse o Uchiha mais velho.

- Sasuke, Shisui me disse que você também gosta muito de dinossauros, é verdade? – Mikuzi olhou para o garoto de oito anos que levantou os olhos para o rapaz e Itachi esperou a resposta do irmão.

- Shisui não devia dizer coisas pra você, você é um estranho. – Sasuke respondeu e Itachi não reprimiu o sorrisinho, sabia que Sasuke era ácido e claramente o pequeno Uchiha não tinha gostado de Mikuzi.

- Sasuke, Mizuki não é um estranho, ele é namorado do seu primo. – Obito o repreendeu – Peça desculpas a ele.

- Está tudo bem, senhor Uchiha. – Mikuzi sorriu amplamente – Eu gosto de um pensamento rápido. Você parece bem ácido pra sua idade, Sas.

- Só o meu irmão me chama de Sas. – o menor fechou a cara – Meu nome é Sasuke. Sa-su-ke.

- Já chega, Sas. – Itachi tentou soar sério, olhou para Mizuki dando um sorriso carregado de polidez – Queira me desculpar, Sasuke é um bom garoto, só tem um gênio muito forte.

- Eu entendo. – disse ele tomando um gole do seu suco.

...

Depois do jantar e de mais meia-hora de conversa totalmente desnecessária, finalmente aquela visita acabou e Shisui foi levar Mizuki em casa. Itachi subiu e foi colocar Sasuke na cama, mesmo não querendo devia repreendê-lo, ou ele seria um adolescente intratável no futuro.

- Sabe que o que fez hoje foi errado, não sabe? – perguntou o cobrindo – Não pode falar assim com as pessoas.

- Eu não gostei dele, Itachi. – disse emburrado – Shisui devia arrumar um namorado melhor.

- Não é você quem decide isso, se Shisui gosta dele temos que aceitar. – sentou-se diante dele.

- Você gostou dele? – Sasuke indagou e Itachi seu um meio sorriso.

- Quer saber? O cabelo dele é estranho. – disse e o outro riu – Boa noite, pestinha.

- Boa noite, Itachi. – respondeu virando-se de lado.

Itachi respirou fundo e deixou o quarto, o tio já tinha ido para o quarto e ele resolveu assistir alguma coisa antes de deitar. Shisui não demorou a chegar e se jogou ao seu lado, Itachi tentou, mas foi impossível não hiperventilar com a proximidade.

- Você podia fazer o Sasuke pegar mais leve com o Mizuki. – ele pendeu a cabeça para o lado fazendo o primo rir ao olhá-lo.

- Você conhece o Sasuke, se ele não gosta, não gosta e pronto. – arqueou as sobrancelhas – Mas conversei com ele, ele não vai fazer mais.

Shisui sorriu aliviado e colocou os pés sobre a mesa de centro afundando mais no sofá.

- O que você achou dele? – quis saber.

- Eu não tenho que achar nada, o namorado é seu. – respondeu olhando para a televisão, Shisui riu.

- Já sei com quem Sasuke aprendeu. – respondeu o mais velho e os dois riram. Itachi se sentiu estranho, era tão bom estar na companhia de Shisui que ele aceitava até conversar sobre seu namorado metido.

- Você gosta dele? – perguntou sem coragem para olhá-lo. A verdade era que estava com ciúme, latente e amargo, descia rasgando por sua garganta e ele tinha que aceitar que nunca seria correspondido em um sentimento jamais confessado.

- As pessoas começam a namorar sem gostar e se apaixonam depois. – ele foi evasivo.

- Não é verdade. – rebateu o mais novo – As vezes as pessoas gostam sem namorar, amam sem tocar... apenas sentem sem nunca dizer.

- Conhece a sensação? – a voz de Shisui era suave e Itachi se obrigou a olhá-lo.

- Você não? – deu um meio sorriso – Boa noite, Sui.

Levantou-se e foi para seu quarto, tentou dormir, mas não conseguiu estava agoniado com seus sentimentos confusos. Ele estava triste? Sim, mas não com Shisui, com a situação que lhe impedia de sequer confessar seus sentimento, por isso resolveu seguir em frente.

∞∞∞

Mizuki se levantou e colocou sua cueca para pegar um cigarro, virou-se para Shisui o lendo como um dos seus fosseis.

- Qual é o problema? – questionou – O mesmo de sempre? Fala comigo.

- É estranho falar com você sobre isso. – o Uchiha virou-se sob os lençóis – Você é meu namorado.

- Sempre fomos sinceros um com o outro, estou com você pra esquecer o Iruka e você está comigo pra esquecer o Itachi. – ele disse acendendo o cigarro – Mas no seu caso é mais complicado, porque eu pelo menos fodi com o Iruka algumas vezes e você nem tocou o Itachi.

- E como poderia? – indagou.

- Sabe, você devia se abrir, dizer pra ele que está apaixonado. – deu os ombros soltando um pouco de fumaça.

- E dizer o que? Isso é errado! Somos família, temos o mesmo sangue. – Shisui se sentou cobrindo a cintura com o lençol e apoiando na cabeceira da cama de Mizuki.

- Em primeiro lugar, não existe uma forma de amar que seja errada. – o prateado tragou mais uma vez – Em segundo lugar, vocês são primos e não irmãos, e em terceiro lugar, seja sincero com você mesmo. Ser parente dele diminui seu sentimento por ele?

- Nem sequer um pouco. – suspirou – Itachi é tão fechado em relação a sentimentos, eu nunca o vi chorar pela morte dos pais embora saiba que ele nunca superou, a única vez que o vejo demonstrar seus sentimentos é quando ele está com Sasuke e eu amo por isso.

Mizuki andou até a cama sentando-se diante dele.

- Sui, olha pra mim. – ele tirou o cigarro da boca e apoiou no cinzeiro sobre o criado mudo – Eu gosto de você, o sexo é incrível e eu quero seu bem, por isso vou ser sincero com você. O amor é algo antigo e raro exatamente por ser difícil, se fosse fácil não seria tão bom. Eu não tenho mais chance com Iruka, mas você tem com Itachi e deve se agarrar nisso.

- Você deve ser o melhor amigo e o pior namorado do mundo. – disse Shisui e os dois riram.

...

Certo. Estava decidido. Ele chegaria em casa e conversaria com Itachi, diria como se sente e perguntaria se era ou podia ser reciproco um dia. Foi ensaiando seu discurso por todo o caminho de volta para casa, ficou mais alguns minutos no carro imaginando como começar a conversa até ter coragem de entrar.

O pai estava na sala junto com um Sasuke claramente emburrado, não havia sinal de Itachi o que era estranho.

- Oi. – disse ao entrar – Está tudo bem por aqui?

- Não! Meu irmão não chegou pra me ajudar no dever. – disse Sasuke e Shisui automaticamente olhou no relógio que marcava 20h.

- Onde Itachi está? – preocupou-se.

- Ele me avisou que ia sair com um amigo depois da escola. – disse Obito suspirando cansado – Disse que chegaria por volta das dez.

- Sair pra que? – indagou e o pai deu os ombros.

- Itachi tem dezoito anos, não vou ficar perturbando o garoto. – disse por fim. Shisui respirou fundo tentando engolir o ciúme sem sentido.

- Sasuke, o que acha de eu ajudar com o dever? – sugeriu e a contragosto o menino aceitou.

Itachi chego exatamente às 21h17, tinha as bochechas ruborizadas quando passou pela porta e sorriu amplamente, subiu imediatamente para tomar um banho e nesse tempo Shisui mandou Sasuke para cama.

Tinha pensamentos idiotas martelando em sua cabeça, mas nem isso o impediria de colocar seu plano em prática, foi até a cozinha beliscar alguma coisa quando Itachi desceu para seu costumeiro copo de leite antes de deitar.

- Obrigada por ajudar o Sasuke com o dever. – disse abrindo a geladeira.

- Papai disse que saiu com um amigo. – disse colocando o prato na pia.

- Bom, acho que namorado agora. – respondeu simplista colocando a jarra de leite sobre o balcão.

Por um milésimo de segundo Shisui sentiu o coração vacilar, analisou a frase tentando achar um erro de pronuncia ou de conjugação que aliviasse o choque da sua mente, mas não encontrou. Era real.

- N-Namorado? – perguntou encostando-se na pia por não confiar em seus joelhos no momento.

- Se lembra do Yahiko? – ele tomou um gole de leite – Ele tem insistido por tanto tempo, resolvi dar uma chance. Não quero ser o idiota sozinho no baile de inverno.

- Não é um bom motivo pra começar a namorar. – sua voz era baixa e Itachi riu.

- Shisui, você começou a namorar o Mizuki por estar entediado. – acusou bem-humorado, mas Shisui não riu.

Aquilo era motivo para cancelar seus planos, não podia se declarar, não podia tirar aquele momento de Itachi e só lhe restava rezar por sua felicidade, ainda que não fosse ao seu lado.

- Bom, se está bem com isso, eu também estou. – mentiu de maneira convincente – Boa noite, Itachi.

Não esperou uma resposta, apenas saiu de lá o mais rápido que pode.

...

Shisui tentou não ser um idiota, mas precisou se afastar de Itachi. Não ficavam mais conversando até tarde, não assistiam mais os musicais irritantes de Itachi ou os documentários criminais de Shisui juntos, trocavam algumas palavras e era o suficiente. Ou tinha que ser.

Colocou a culpa do seu afastamento no término com Mizuki, mas não conseguiria usar esse desculpa por muito tempo, teria que pensar em outra e rápido. Itachi parecia bem, sorria mais quando o namorado estava com ele e Shisui ficava enojado com o jeito grudento do ruivo irritante.

Por sorte Shisui tinha um pequeno aliado, Sasuke detestava Yahiko, era ríspido sempre que o ruivo tentava uma aproximação e mesmo Itachi tentando, eles não se davam bem. Porém, tudo sempre podia piorar, o baile de inverno chegou e naquela noite Itachi não dormiu em casa.

Shisui não era um idiota, ele já tinha passado pelo terceiro ano e sabia o que acontecia depois do baile, a noite sempre terminava em sexo e pensar nisso o irritava profundamente. Mal tinha dormido e quando Itachi chegou não falou com ele mantendo-se em seu quarto.

Ouviu batidas na porta e murmurou uma permissão qualquer, a porta se abriu e Itachi passou por ela, sentindo o coração acelerar minimamente o mais velho tirou os fones.

- Tem um minuto? – perguntou ele e Shisui pensou em mentir, mas jamais negaria algo a Itachi.

- Claro. – disse e o outro entrou fechando a porta – Algum problema?

- Não... quer dizer, sim. – ele se sentou na cama e o Uchiha mais velho não pôde deixar de pensar que o queria de outro jeito na sua cama – Eu quero perguntar uma coisa, mas é muito pessoal e eu não quero falar com o tio Obito sobre isso.

Ótimo, Itachi o via como uma espécie de irmão mais velho e estava em busca de um conselho, mais uma vez Shisui pensou em negar e mais uma vez desistiu.

- Pode falar comigo sobre qualquer coisa. – sabia que se arrependeria.

- Eu... – Itachi estava corado e ficava irresistivelmente lindo assim – Eu transei com o Yahiko.

Três coisas passaram na cabeça de Shisui. A primeira era que ele era possivelmente o homem mais azarado da Califórnia pois teria que escutar o cara de quem gostava falar sobre como fez sexo com outro homem; a segunda era como ele odiava o tal de Yahiko; e a terceira era em como desejava ser aquele maldito ruivo idiota.

- E você gostou? – quis saber com voz rouca.

- Eu deveria? – ele parecia em dúvida e isso fez Shisui fechar o livro de economia que tinha sobre o colo – Foi... estranho, sabe? A sensação...

- Itachi, qual é sua dúvida? – Shisui o interrompeu antes que tivesse que ouvir mais.

- Por que eu não gostei de fazer sexo com ele? – foi direto como sempre era e o mais velho respirou fundo.

- Podem existir vários motivos, talvez você não estivesse pronto, talvez não foi como queria ou talvez simplesmente não o queira assim. – foi sincero, pois antes de ser o cara de quem gostava, era um cara com dúvidas sexuais confiando nele.

- Sui... Qual a sensação de fazer sexo com quem se ama? – quis saber e o mais velho arfou.

- Sinceramente eu não sei. – respondeu com um sorriso triste – E-Eu... acho que você deve se sentir completo, como se uma galáxia inteira invadisse seu corpo e você tivesse estrelas pulsando em seu estomago, como se pegasse fogo completamente e tudo o que quisesse fosse ter mais daquela pessoa.

- Achei que podia gostar do Yahiko com o tempo, mas ele é um amigo melhor que namorado. – confessou – Eu seria um canalha se o deixasse depois de transarmos?

- Seria, mas todo mundo tem um pouco de cafajeste em si. – ele brincou e Itachi riu.

- Muito obrigada, Sui. – disse se levantando.

- De nada. – o mais velho sussurrou.

--

Califórnia, Dezembro de 2005.

O inverno na Califórnia era diferente para os irmãos Uchiha, Sasuke não casava de dizer o quanto sentia falta da neve de Seattle e Itachi se esforçava para agradá-lo em sua época preferida do ano.

Tudo ia bem, até Sasuke acordar no meio da noite passando mal, o garoto respirava mal e tossia mais do que falava, estava ardendo em febre e tinha o corpo todo suado. Colocaram-no dentro do carro e saíram na direção do hospital, Shisui nunca tinha visto Itachi tão preocupado, ele só soltou o irmão quando o levaram para dentro do hospital.

O dia amanheceu e eles não tiveram noticia de Sasuke, Itachi andava de um lado para o outro tentando manter o controle, Obito ia de hora em hora em uma busca falha por notícias e Shisui ficava entre os dois tentando acalmá-los e esquecer que ele mesmo estava preocupado com o garoto.

Quando a noticia finalmente veio o dia já era avançado, o pequeno Sasuke tinha pneumonia. Mesmo tendo cura e sendo até branda, a pneumonia em uma criança de oito anos ainda era preocupante e por isso ele ainda passaria aquela noite no hospital para ficar em observação.

Itachi entrou no quarto e não quis sair, aproveitando-se disso Obito foi para casa e trocou de roupa antes de voltar. Shisui olhava pelo espelho o cuidado de Itachi pelo irmão, era algo lindo de se ver e ele até o invejava. O maior deitou-se na cama esfregando as costas de Sasuke de forma circular para que ele adormecesse, mas para desgosto de Itachi, apenas o responsável legal podia passar a noite.

- Itachi, você precisa ir pra casa, ainda está de pijama. – disse Obito, compadecido – Vocês dois devem ir e descansar, amanhã vamos levar o Sasuke pra casa.

- Se ele acordar, pode dizer que eu já volto? Ele vai sentir medo, nunca gostou de hospitais. – disse Itachi preocupado.

- É claro. – sorriu para ele – Shisui, cuide do seu primo.

- Pode deixar. – disse para o pai.

No caminho para casa, Itachi não falou nada, estava preocupado, mas havia algo a mais que ele não queria dizer. Shisui também estava cansado e ao chegar em casa foi tomar um banho no banheiro do pai já que o primo usava o outro, pensou em deixar Itachi sozinho, mas não conseguiria dormir deixando ele daquela forma.

Tinha a desculpa perfeita, pegou um copo de leite e foi até o quarto do primo batendo suavemente, empurrou-a encontrando Itachi sentando na escrivaninha lendo algo que virou ao ver Shisui entrar.

- Você não desceu pra beber seu leite, resolvi trazer pra você. – sorriu para o mais novo que assentiu dando um sorriso muito fraco.

- Obrigado. – levantou-se pegando o copo.

- Ita, Sasuke vai ficar bem. – tranquilizou-o – Amanhã ele volta pra casa e logo estará completamente curado.

- Eu sei disso. – ele não bebeu, apenas colocou o copo sobre a escrivaninha – Eu posso confiar em você, Sui?

- Claro que pode. – disse sem pensar e Itachi assentiu, pegou o papel que estava lendo e entregou para Shisui que começou a ler sem entender – Caro Senhor Uchiha, sua redação foi aceita com louvor por nossa equipe acadêmica e é com grande honra que esperamos recebê-lo no próximo ano letivo da turma de Administração da nossa Universidade. Atenciosamente, Universidade de Cambridge.

O queixo de Shisui caiu, Itachi tinha passado para uma das melhores faculdades do mundo, Cambridge era um sonho do menor e era surreal passar ainda antes do final da escola, levantou o olhar sorrindo.

- Você passou em Cambridge! – exclamou – Itachi, isso é incrível! V-Você vai pra Londres e vai ter os melhores professores da área como o seu pai e...

- Shisui, eu não vou. – ele o interrompeu e sua fala foi como um balde de água fria em Shisui que engoliu seco. Sentou-se na cama de Itachi ainda o olhando sem entender.

- O que? Itachi, é o seu sonho. – disse em tom mais baixo.

- Sonhos mudam. – Itachi lhe deu as costas.

- Não assim, não de uma hora pra outra. – Shisui parecia indignado – Meu Deus, é por causa dessa madrugada?

- Sim, Shisui, é por causa dessa madrugada. – admitiu.

- Itachi, o Sasuke está bem! Ele vai melhorar em uma semana! – voltou a se colocar de pé.

- E depois? Me diz, Shisui, e depois? – virou-se para o primo com os olhos cheios de lágrimas – E se ele adoecer de novo e eu estiver em Londres? Eu não posso deixa-lo aqui.

- Ele não estaria sozinho. – Shisui argumentou – Ele teria meu pai, teria a mim! Cuidaríamos dele.

- Eu sei que sim, mas eu sou o irmão dele e ele já perdeu tanto. – uma lágrima escorreu e Shisui decidiu que detestava ver Itachi chorar – Nós dois já perdemos... não quero ficar longe dele, ele precisa de mim, não posso ir.

Shisui queria rebater mais, queria convencê-lo a ir e seguir seu sonho, mas não podia fazer isso. Não com ele fragilizado e decidido daquela forma.

- E qual é o plano? – sussurrou.

- Eu vou me formar em Administração aqui, vou tomar o comando da empresa que o meu pai deixou pra mim e pegar a guarda do Sasuke. – falou o menor olhando nos olhos de Shisui – Vamos voltar pra Seattle e eu vou cria-lo onde meus pais escolheram criar, eu não vou falhar com eles, Sui, eu vou conseguir.

- Itachi. – Shisui o abraçou instintivamente e o sentiu enrijecer no primeiro momento, mas no segundo ele começou a chorar.

Vê-lo chorar só fez Shisui o abraçar com mais força, ele estava se abrindo e demonstrando um sentimento que tinha guardado por anos, estava sentindo e deixando que Shisui participasse daquilo. Itachi chorava compulsivamente contra o peito do primo segurando sua camisa com força, parecia tão frágil que qualquer coisa o quebraria.

- Eu sei que vai conseguir. – sussurrou acariciando seus cabelos úmidos – E eu vou te ajudar, eu juro que vou.

∞∞∞

Ainda era cedo, mas a luz do sol já invadia o quarto. Itachi acordou lentamente sentindo o corpo cansado e pesado, a cabeça doía e ele sabia que devia isso ao fato de só parar de chorar quando adormeceu e voltaria a chorar se não fosse por um pequeno motivo: Não estava sozinho.

Tinha um braço o envolvendo de maneira protetora e outro servindo de apoio para sua cabeça, o corpo estava perfeitamente encaixado com o outro e estava extremamente confortável naquela posição. Estaria tudo perfeito se não estivesse de conchinha com Shisui.

Fechou os olhos se lembrando de que deitou com Shisui na cama e que ele o amparou enquanto chorava, deve ter dormido e Shisui continuou com ele, em determinado momento virou-se e foi abraçado de força tão carinhosa pelo primo.

Estaria mentindo se dissesse que a sensação não era prazerosa, perdeu as contas de quantas vezes imaginou-se daquela forma com o primo e por isso continuou parado aproveitando mais, ouvia o leve ressonar do outro contra sua orelha, ele estava tão perto que tirava a paz de Itachi.

Ele tinha se mostrado para Shisui, passou dois anos escondendo seus sentimentos e chorando sozinho em seu quarto que quando explodiu foi bom ter alguém lá, ainda mais sendo seu querido Shisui. Ser apaixonado pelo primo ajudava e dificultava as coisas, sabia que seria estranho quando ele acordasse e que logo tinha que voltar para o hospital, mas nunca mais teria a chance de ficar assim com o homem que amava.

- Você está acordado? – perguntou Shisui fazendo Itachi enrijecer-se.

- Estou. – sussurrou, mas não se moveu um centímetro e Shisui também não.

- Isso é estranho pra você? – a voz suave de Shisui contra seu ouvido causava coisas deliciosas e embaraçosas em Itachi.

- Muito. – confessou – Mas não quero que solte.

- E eu não quero soltar você. – Shisui usou o mesmo tom.

Um explosão de sentimentos tomaram o peito de Itachi que fechou os olhos tentando ajeitá-las de modo que se tornassem compreensíveis. Não era confissão apaixonada, mas era o suficiente para ter esperança, talvez Shisui estivesse apenas sendo delicado e gentil como era de seu feitio, mas Itachi permitiu-se encontrar o fundo de um flerte naquilo, talvez algo romântico.

- Temos que ir ao hospital. – sussurrou ainda com os olhos fechados.

- Ainda é muito cedo, acabou de amanhecer. – disse Shisui baixinho – Pode virar pra mim?

Itachi não queria, mas virou-se lentamente. Por sorte, Shisui não se afastou e era muito melhor olhar para o rosto dele, estava corado, mas não se afastou nem um centímetro. Por causa do movimento, a camisa que usava subiu um pouco e a mão se Shisui tocou a base de sua coluna o arrepiando.

- Sabe que precisamos conversar sobre isso, certo? – perguntou o primo mais velho.

- Eu não quero ouvir o que vai dizer. – confessou dando um sorriso triste – Me deixa aproveitar mais um pouco disso.

- Sabe o que vou dizer, espertinho? – ele deu um meio sorriso.

- Vai dizer que isso não significa nada, que só dormiu comigo porque ficou com dó de mim e que está me abraçando por gentileza. – disse Itachi, constrangido. Shisui alargou mais o sorriso e tocou o rosto de Itachi afastando os cabelos.

- Pela primeira vez o pequeno gênio Uchiha errou e errou feio. – disse Shisui e Itachi o olhou fixamente – Eu queria fazer isso do melhor jeito, mas dado as circunstancias acho que nunca estaremos tão propícios a confissões. Itachi... Meu Itachi... Eu realmente gosto de você.

O Uchiha mais novo prendeu a respiração e tentou manter-se firme, sonhou com aquela frase deixando os lábios de Shisui uma centena de vezes e agora que ouvia, não sabia como reagir.

- Gosto de você há tanto tempo que nem sequer me lembro de quando começou eu só passei a sonhar com o dia em que dormiríamos dessa forma. Claro que com bem menos roupas. – disse fazendo Itachi rir e relaxar – Eu adoro a forma como cuida do Sasuke e como se dedica no que faz, adoro como sorri contido e adoro seu humor ácido. Eu adoro você, Itachi.

- Ah, Shisui, eu quis tanto isso. – Itachi fechou os olhos por um curto momento, estendeu a mão para tocar o rosto de Shisui – Eu também gosto, gosto muito mesmo de você. Mas está tudo tão conturbado na minha cabeça agora, tem o Sasuke e Cambridge e a promessa que eu fiz de não namorar ninguém depois de Yahiko, eu sei que não posso te pedir pra esperar, mas...

- Eu espero. – Shisui respondeu prontamente derretendo o coração de Itachi – Eu esperaria mil anos se fosse necessários, desde que possa beijar você quando ninguém estiver por perto.

- Há anos eu quero saber o gosto que sua boca tem. – disse o mais novo sentindo o rosto arder.

Começou com um simples selar e para Itachi já foi o suficiente para entrar em combustão, Shisui era claramente o mais experiente dali e tomou as rédeas da situação puxando o corpo de Itachi para mais perto, usou a boca para separar os lábios de Itachi e deixar que sua língua passasse e encontrasse a dele.

Beijar era bom, beijar Shisui era o paraíso. Suas línguas travaram uma batalha de dominância e se entrelaçavam mutuamente, Itachi perdeu os dedos nos cabelos de Shisui que deixava a mão percorrer seu corpo sobre as roupas.

Separaram-se por falta de ar, mas deram alguns selinhos demorados.

- É bem melhor do que eu imaginava. – sussurrou Shisui e Itachi sorriu – Vamos para o hospital, eu sei que sua mente está lá.

- Mas meu coração está bem aqui. – respondeu abrindo os olhos – Anseio para que me beije novamente.

- E eu vou. – prometeu – Você já tem seu sangue, Itachi, agora tem também meu coração.

Itachi sorriu.

--

Califórnia, Outubro de 2007

Itachi ingressou na Universidade de São Francisco, a mesma que Shisui cursava. Resolveu começar a trabalhar na empresa da família como um estágio para começar a entender como tudo funcionava, tudo era muito cansativo e era pior para Sasuke.

O Uchiha se culpava por não passar mais tempo com o irmão, Sasuke começou a se afastar e ficar mais aéreo, Itachi tentava encontrar maneiras de se aproximar e as vezes funcionava. Quanto a Shisui, tudo era uma maravilha!

Shisui era atencioso e compreensivo, em dois anos naquele relacionamento escondido ele nunca pressionou Itachi para se assumirem, pelo contrário, estava sempre lá nos dias mais cansativos para beijá-lo e o fazer dormir.

Itachi não era um idiota, tinha 20 anos e o primo 21, é claro que ambos queriam transar e uma hora acabaria acontecendo, mas Itachi era o que adiava e tinha receio. Só tinha transado com Yahiko e uma vez há dois anos, ele não satisfaria Shisui e o deixaria fazer todo o trabalho. E como um perfeito cavalheiro, Shisui não o pressionava.

Eram muito discreto na troca de beijos e carícias, Obito não desconfiava e isso era muito bom, uma hora teriam que se assumir e Itachi sentia em seus poros que seria logo.

Era uma tão esperada sexta-feira à noite, Sasuke estava em um acampamento feito dentro da escola com a supervisão de alguns professores, era a primeira vez que dormiria fora de casa e Itachi relutou em deixa-lo ir, mas ele estava tão empolgado que o mais velho não resistiu.

Aproveitaria a noite para relaxar e assistir algo com Shisui, o que ele não contava era que Obito também fosse sair. O tio apareceu na cozinha todo produzido e Shisui assoviou o fazendo rir.

- Está bonito. – disse Shisui beijando o rosto do pai – Vai ver aquele cara de novo?

- O corretor de imóveis? – Itachi deu um sorriso malicioso – Como é o nome?

- É Allan. – disse Obito sorrindo – Não me esperem, só volto amanhã.

- Juízo, senhor Uchiha. – disse Obito enquanto o pai saia da cozinha.

Ouviram o carro ligar e dar partida, trocaram um olhar divertido e riram enquanto preparavam o jantar.

- Isso não é estranho pra você? – questionou Itachi – Seu pai ser bissexual...

- Não. – Shisui deu os ombros – Ele sempre falou com tanta naturalidade sobre isso que eu sempre vi com normalidade. Ele é muito intenso, as vezes se apaixona por mulheres e as vezes por homens, mas amor, amor mesmo, ele só sentiu pela minha mãe.

- Ele vai amar de novo. – disse Itachi.

Os dois jantaram e para alegrar Itachi optaram por assistir Os miseráveis, jogaram-se no sofá e o filme começou Itachi tentou aceitar que Sasuke estava bem e aproveitar a companhia de Shisui, deitou-se em seu ombro sendo abraçado pelo mesmo.

Itachi levantou os olhos para olhar Shisui olhando para ele também, ele se sentia estranhamente confortável sob o olhar do mais velho, a verdade é que Shisui foi a única pessoa a não olha-lo com pena.

Esticou-se a procura dos lábios de Shisui e o mais velho se adiantou em apresentá-los a Itachi, o beijo de Shisui tinha sabor de lar, era onde o menor devia estar.

Itachi tratou de aprofundar o beijo recebendo uma arfada satisfeita de Shisui quando suas línguas habilidosas se encontraram. Perdendo o ultimo resquício de hesitação, Itachi ajoelhou-se no estofado e passou uma perna para o outro lado do corpo do primo sentando-se em seu colo.

Ainda não era perto o bastante e Itachi sentia o calor correr por suas veias. As mãos de Shisui eram firmes na cintura do mais novo que projetou o quadril pra frente friccionando o membro alheio.

- Não me provoca assim, Ita. – ele ofegou apertando a carne das ancas de Itachi – Eu estou tentando manter o controle.

- Sui... está na hora. – disse manhoso enquanto sorria para o primo – Eu quero muito transar com você.

- Música para os meus ouvidos. – Shisui sorriu amplamente e se levantou com o menor em seu colo, Itachi arfou e agarrou-se nele – Vamos fazer a noite inteira, Ita.

O corpo de Itachi tremeu em expectativa, subiram a escada e rumaram para o quarto de Shisui onde assim que a porta fechou, Itachi estava na cama.

Os beijos não eram mais gentis ou delicados, eram quentes e sensuais. A coxa de Shisui entre as pernas de Itachi o excitavam e ele nunca esteve tão duro.

Mas ainda era seu doce Shisui e ele demonstrou isso ao retirar a camisa de Itachi com cuidado, dedilhou o abdômen como se estivesse conhecendo um tesouro muito precioso.

- Eu quis tanto esse momento que agora que agora que está acontecendo eu nem sei por onde começar. – Shisui sussurrou deslizando a mão gélida pelo dorso nu de Itachi.

- Você pode fazer o que quiser. – a voz de Itachi era vacilante e ele ficou confuso ao ouvir Shisui rir.

- Querido, se eu fizer tudo o que quero com você, não sairemos dessa cama por meses. – revelou divertido e Itachi riu arqueando as costas para aproximar o rosto do dele.

- Apenas me leve ao paraíso, Shisui. – pediu baixinho – Não estou muito longe dele.

O brilho que viu tomar os olhos do primo só podia ser descrito como pura voracidade e seus lábios foram tomados novamente. Ser verdadeiramente tocado era a oitava maravilha do mundo e o mais novo só notou o quão necessitado estava quando provou do toque de seu amor.

Amor.

Itachi amava Shisui, não restavam dúvidas quanto a isso e ele queria dizer, mas o receio de ser o primeiro o impedia mesmo estando completamente em chamas.

Sua boca sentiu falta de Shisui quando ele a deixou, os lábios dele se arrastavam por seu pescoço deixando marcas que seriam difíceis de esconder. Quando, despudoradamente, Shisui passou a chupar um dos mamilos de Itachi o mais novo não conseguiu conter o gemido arrastado e excitado, não foi sensível ali quando esteve com Yahiko, seu corpo só correspondia aos estímulos de Shisui.

- Shisui... – sussurrou fechando os olhos ansioso, Shisui já tinha abandonado seus mamilos e agora seguia explorando seu abdômen, deixava a língua guiar o caminho até o cós da, agora apertada, calça moletom de Itachi.

A vontade de Itachi era que o maior arrancasse tudo de uma vez e o livrasse daquela agonia, mas seu doce Shisui o estava tratando como um virgem e lhe fazendo gozar de todas as sensações disponíveis. Deslizou a calça para fora do corpo menor e subiu as mãos massageando as coxas firmes.

- Itachi... Você é muito mais bonito que nos meus sonhos. – afagou o mais novo com certa devoção.

- Você sonha comigo? – a voz de Itachi saiu mais maliciosa do que quis e Shisui sorriu de canto. Seus polegares alcançaram um espaço entre a pele do quadril de Itachi e o elástico da cueca vinho que usava.

- Todos os dias últimos quatro anos. – segredou começando a despir Itachi da última peça que tinha em seu corpo lentamente – E em todos os sonhos você está na minha cama, corado e ofegante observando atentamente enquanto eu tiro todas as suas roupas.

- Assim? – Itachi indagou quando se encontrou completamente nu.

- Sim, querido, assim. – respondeu separando as pernas de Itachi em apenas um movimento o fazendo arfar – Você é tão lindo e tudo o que eu quero é te ter na minha boca, provar você...

Antes que Itachi pudesse responder o comentário lascivo, Shisui já tinha a cabeça de seu pau na boca e isso lhe roubou qualquer palavra, gemeu de forma luxuriosa.

Era como tocar as nuvens, a boca de Shisui era quente como o inferno e torturava Itachi nunca indo ate o final, seus lábios friccionados criavam uma pressão enlouquecedora.

- A-Assim... – gemeu impulsionando o quadril para cima e entrando completamente na boca de Shisui que gemeu de satisfação e agarrou as coxas de Itachi com força. Itachi não conseguia abrir os olhos, o prazer era grande demais para que ele controlasse seus próprios impulsos e isso o levou a gemer ainda mais alto agora que o primo ia ate o fundo todas as vezes – Meu Deus, Shisui! Assim!

Agarrou seus cabelos o incentivando a ir mais fundo e deixar o membro de Itachi tocar sua garganta. O corpo do mais novo passou para um estado até então desconhecido, um torpor agoniante de alguns segundos até que o alívio o alcançou e ele despejou todo seu prazer na boca de Shisui que se surpreendeu, mas colheu tudo.

Estava ofegante e suado, mas estava longe de estar satisfeito, abriu os olhos olhando para Shisui que se erguia com um sorriso ladino nos lábios e passando a língua por eles.

- Você é delicioso. – disse de forma arrastada e Itachi se sentou para tomar seus lábios em um beijo cheio de desejo.

- Tire suas roupas, Shisui Uchiha. – Murmurou Itachi entre os lábios do maior que riu afastando-se minimamente.

Itachi se ajoelhou e Shisui também, ajudou-o a tirar sua camisa de mangas compridas e deixou as mãos passearem por seus ombros largos enquanto serviam-se apenas de curtos selares de boca.

- Você sempre foi autoritário, meu querido Itachi... – Shisui deixou a voz morrer.

- Gosta disso? – Itachi desceu as mãos e prendeu os mamilos de Shisui entre os dedos, o maior arfou, mas manteve as mãos na cintura do menor.

- Não sou eu quem corre pra te obedecer todas as vezes? – ele riu rapidamente e olhou nos olhos de Itachi – Eu dediquei cada célula do meu corpo a você, Itachi, tudo o que quero em troca é que me deixe amá-lo como merece, me deixe tocá-lo como eu quero, me deixe possuir seu corpo e seu coração. Você é meu?

- De todas as formas. – respondeu o mais novo antes de usar o peso de seu corpo para jogar Shisui na cama o fazendo arfar em surpresa e expectativa, ajoelhou-se entre suas pernas e curvou-se sobre seu corpo para beijá-lo com ardor.

Teceu beijos pelo corpo esculpido, mordeu casa espaço que pôde e era guiado pelo som de seus gemidos. Queria torturá-lo um pouco mais, mas a verdade era que estava tão necessitado quanto ele, não sabia se faria certo e sua pouca experiência lhe trazia insegurança, mas ele precisava chupar Shisui.

Não foi tão vagaroso quanto o primo, logo a calca e a cueca de Shisui estavam no chão e Adônis resplandeceu diante dos olhos de Itachi, tocou-o como havia se tocado tantas vezes para ele, deleitou-se com o gemido gutural que o maior soltou estimulado pela punheta torturantemente lenta e tomou coragem para inclinar-se e colocá-lo na boca.

Chupou a cabeça sentindo o gosto salgado do pré-gozo, ouviu um gemido ainda mais alto e chupou mais forte indo ate a metade.

- Ita... Itachi! – Shisui exclamou agarrando deu rabo-de-cavalo – Mais fundo... Chupa mais...

O autoritário Itachi obedeceu prontamente sentindo a garganta se dilatar para receber o pulsante pau de Shisui, acelerou o movimento porque a potente mão de Shisui quis assim e sentia seu próprio pau pulsar toda vez que ele gemia.

- Estou vindo, Ita, eu vou gozar! – a voz de Shisui saiu esganiçada – Não... Não para.

Ele não pararia, levaria aquele homem ao céu como ele merecia, sentiu os cantos da boca começarem a doer, mas chupou mesmo assim sendo recompensado pelo esperma quente e viscoso de Shusui fundo em sua garganta.

Não era um gosto ruim e naquele momento era menos nojento do que tinha imaginado, por isso chupou suavemente até que o primo estivesse completamente limpo.

- Vem cá. – disse Shisui o puxando para seu colo e se sentando para beijá-lo. Estavam encaixados e Itachi adorou a sensação de intimidade que tinha ali. As mãos de Shisui subiram pela linha da coluna de Itachi até seu cabelo, puxaram o elástico que o prendia e deixou os fios negros escorrerem por seu pescoço e ombro – Você fica muito mais bonito de cabelo solto, mas só eu quero ter essa visão de você.

Itachi tomou os labios de Shisui por pura necessidade e continuou beijando-o até que o maior se afastou para esticar-se ate o criado mudo e alcançar um tubo de lubrificante ainda fechado.

Despejou o gel nos dedos e beijou Itachi para que o mesmo relaxasse. Quando o primeiro dedo o penetrou, o menor gemeu contido contra os lábios de Shisui, mas não conteve o gemido alto quando o segundo dedo o preencheu indo fundo.

- Gosta? – Shisui questionou e Itachi assentiu freneticamente sem conseguir verbalizar o que sentia, o mais velho estocava os dedos com cuidado, preparando o mais novo com o máximo de carinho que podia.

- Eu quero você, Sui. – Itachi sussurrou e o mais velho sorriu retirando os dedos – Quero comandar essa parte, posso?

- Alguma vez eu neguei algo a você? – Shisui despejou mais lubrificante em seu membro completamente rijo – No seu tempo, Anjo, mas tenha piedade de mim e de todo meu desejo.

Itachi apoiou-se sobre os joelhos e levou o membro de Shisui até sua entrada, começou a se sentar. A dor era inevitável, Shisui era muito maior e incomparavelmente mais grosso que Yahiko, mas era muito mais gostoso também.

Forçou-se a continuar ate que o primo estivesse completamente dentro de si, Shisui encostou a cabeça em seu ombro respirando irregularmente, suas mãos seguravam a cintura de Itachi com pressão e isso era bom.

- Meu Deus, Itachi... – ele grunhiu - A-Ah, você é tão apertado... e-e está pulsando tanto! Mexa-se, eu imploro!

Itachi sentia o interior se contrair em volta do pau de Shisui e ondulou os quadris fazendo-o sair minimamente e voltar, ambos gemeram e Itachi focou no prazer para esquecer a dor.

A cada rebolada se tornava mais ousado, os gemidos de Shisui o incentivavam tanto quanto o prazer que sentia, gemia alto contra o ouvido do primo e recebia apertões de volta.

- Ah Sui! – exclamou trazendo o rosto dele para outro beijo molhado e sedento – Se eu soubesse... Ah! Se e-eu soubesse que sentar em você é tão bom, teria feito há anos!

- Por tudo que há de mais sagrado, Não pare! – ele exigiu deitando-se na cama.

O corpo de Itachi era pura chama e ele queria queimar por completo, apoiou as mãos no peito de Shisui começando a quicar sobre ele e gritou quando algo dentro de si foi atingido, ele quase perdeu o ar e tudo isso o levou a acelerar ainda mais.

Shisui não se segurava, gemia livre de pudores e apertava as nádegas de Itachi com força. Ele levou a mão até o membro de Itachi começando uma punheta ritmada e sentindo o corpo entrar em combustão completa.

O torpor o impediu de começar a cavalgá-lo e percebendo isso, Shisui tomou as rédeas, segurou as ancas do menor com firmeza, fixou os calcanhares no colchão e impulsionou o quadril pra cima, estocando o mais fundo que pôde em Itachi que gritou.

- Sui! – gritou buscando seus lábios em um beijo afobado – Não para, Sui!

- Vem, anjo, vem pra mim. – Shisui rosnou sem conseguir conter seu gemido de prazer.

As sensações no corpo de Itachi inebriavam sua mente, ele estava muito próximo de tocar o céu e sentiu seu corpo clamar por alivio e seu coração por revelação. Ele precisava dizer, cada célula de seu corpo implorava por aquilo.

- Eu te amo, Shisui! – exclamou no exato momento em que atingiu seu segundo orgasmo da noite.

Seu corpo perdeu a força por um instante e o maior usou isso para inverter as posições e ficar por cima, arremeteu-se para dentro de Itachi mais uma vez e ele gemeu manhoso. Itachi abriu os olhos e viu o primo o olhando com um sorriso encantado no rosto.

- Diz de novo. – pediu em um sussurro. Itachi sorriu envolvendo sua cintura com as pernas e tomando seu rosto nas mãos – Diz, meu amor.

Itachi gemeu baixo quando percebeu que Shisui voltou a se mexer vagarosamente em seu interior sensível.

- Eu te amo... Eu te amo muito, Shisui. – disse o beijando.

Shisui aumentou o ritmo e a intensidade do movimento, seus corpos deslizavam um no outro enquanto o mais velho atingia a próstata do mais novo.

- Eu te amo, Itachi! – Shisui escondeu o rosto na curva do pescoço de Itachi, sentia as unhas do menor maltratarem suas costas – Eu amo você!

O coração de Itachi explodiu dentro do peito e ele se sentiu completo, seu corpo voltava a dar sinais de um orgasmo.

- Goza comigo, Sui... A-Ah! – Itachi pediu trazendo o rosto do mais velho para outro beijo – Eu preciso sentir!

E ele sentiu.

Gozaram juntos e Itachi pôde sentir o calor do sêmen de Shisui em seu interior, estava em estado de completo torpor e lamentou quando Shisui saiu dele. Sua respiração estava irregular e parte do seu cabelo estava colado ao pescoço e na testa pelo suor, virou-se minimamente para olhar Shisui e o mesmo já estava o olhando.

- Como consegue ser ainda mais lindo exausto? – perguntou abrindo os braços. Itachi riu indo até ele e se deitando em seu peito.

- Está sendo gentil. – disse entrelaçando seus dedos, levantou a cabeça para olhar Shisui – Então isso é um orgasmo?

- Eu pretendo te dar muito desses. – disse o mais velho e Itachi riu, mas logo notou que Shisui se entristeceu.

- Sui? – preocupou-se – Qual o problema?

- Ita, você sabe que eu nunca pressionei você, eu nunca quis ultrapassar seu temo, mas... – Ele virou de lado e os dois ficaram frente a frente – Eu não quero mais esconder isso. Quero poder beijar você, sair com você e dormir no seu quarto sem ter medo de alguém saber! Sei que tem medo da reação do Sasuke, mas ele não é mais um garotinho, já tem dez anos e é capaz de entender, podemos fazer isso, meu amor. Pode pensar sobre isso?

- Eu não preciso pensar. – disse o mais novo sorrindo – Vou falar com Sasuke amanhã quando ele chegar, ele vai entender que eu amo você e que preciso de você do meu lado.

Shisui abriu um sorriso imenso inclinando-se para beijar Itachi, afastou-se dando beijinhos por todo seu rosto.

- O que acha de mais alguns orgasmos? – indagou e o mais novo assentiu rolando para cima dele.

...

Passava minimamente do meio-dia quando Itachi foi ao quarto do irmão, Sasuke brincava com seus dinossauros sentado no tapete de seu quarto e deu um meio sorriso ao ver o irmão.

- Posso falar com você, Sas? – Itachi perguntou.

- Quer brincar comigo? – Sasuke estendeu o brontossauro na direção do irmão. Itachi sorriu e se sentou diante do menor pegando o brinquedo de sua mão.

Brincaram por alguns minutos enquanto Itachi pensava em uma maneira de começar, Sasuke era um garoto de 10 anos, muito inteligente e desde sempre não gostava de rodeios.

- Sas, estou namorando. – informou parando a brincadeira.

- É com aquele ruivo de novo? – Sasuke não o olhou, continuou mexendo com seu Tirex.

- Não. – respondeu rapidamente – É... com o Shisui.

Dessa vez Sasuke parou de brincar e olhou para o irmão, em seu rosto havia uma expressão de confusão completa.

- Shisui é nosso primo. – observou seriamente – Não é errado?

- Sasuke, nenhuma maneira de amar é errado. – respondeu calmamente o mais velho – Não quando nos faz bem e Shisui me faz muito bem, mas... Eu não vou fazer isso se você não quiser que eu faça.

- Vai ficar triste se não ficar com o primo Shisui? – Sasuke perguntou.

- Muito. – Itachi aceitou.

- Então pode ficar com ele. – decidiu voltando a brincar – Shisui não é tão chato, ele me da tomates.

Itachi riu aliviado e voltou a brincar com o irmão.

∞∞∞

Aos sábados Obito Uchiha trabalhava de casa no escritório que construiu para essa finalidade, Shisui encostou-se no batente da porta cruzando os braços e ao notar a presença do filho o mais velho tirou os óculos para olhá-lo.

- Tem um minuto? – Shisui questionou.

- Pra você? Sempre. – Obito indicou a cadeira diante dele.

- Como foi o encontro? – perguntou o mais novo enquanto caminhava até a mesa e se sentava.

- Muito bom, como sempre. – Obito foi evasivo como sempre.

- É o sexto encontro com esse Allan. – observou arqueando uma sobrancelha – Será que ele é o escolhido?

- Houve apenas uma escolhida e essa foi sua mãe. – disse o pai cruzando as mãos – Mas não quer falar sobre meus casos, quer?

- Não. – foi sincero e respirou fundo – Pai, Itachi e eu... Nós estamos juntos. Estamos nos relacionando há dois anos, desde quando me declarei pra ele, mas ele quis esperar até Sasuke ter idade pra entender isso, decidimos que essa é a hora.

Obito assentiu lentamente como se absorvesse cada palavra.

- Acho que eu esperava por isso quando coloquei dois jovens bonitos sob o mesmo teto. – disse Obito em tom neutro – Se lembra do que eu te disse quando me contou que era gay?

- Disse que seria muito difícil, mas que conseguiria passar por isso. – disse Shisui.

- Sei que já pensou nisso, mas como seu pai é meu dever dizer mesmo assim. Vai ser ainda mais difícil namorando seu primo. – o mais velho pontoou – As pessoas vão julgá-los duas vezes, por serem homens e por serem família, vocês vão precisar ter plena certeza do que sentem e serem muito mais fortes, mas conhecendo bem vocês, acredito que serão. E eu, vou continuar do lado de vocês.

- Vamos conseguir, pai. – Shisui assegurou e Obito sorriu.

∞∞∞

Califórnia, Setembro de 2009

Itachi assinou seu nome no local indicado e estendeu a caneta para o tio que fez o mesmo, naquele momento ele se tornou oficialmente responsável por Sasuke, era o que faltava para que voltasse para Seattle, mas agora que estava próximo, não gostava muito da ideia de deixar Shisui.

Andou até a sala do primo que com a formação tinha sido promovido a diretor de vendas, entrou sorrindo para ele e fechando a porta.

- Assinaram os papeis? – ele perguntou.

- Sim, sou legalmente responsável por aquele pestinha agora. – disse Itachi se aproximando da mesa – Eu liguei e pedi para limparem e prepararem a casa em Seattle.

- Quando pretende ir? – Shisui levantou o olhar.

- No começo do mês. – disse Itachi sentindo o coração acelerar – Sui... Eu sei que sua vida é aqui, eu sei que acabou de ser promovido, mas ficar longe de você me assusta tanto e eu...

- Assim você me ofende, Itachi. – disse Shisui se levantando e dando a volta na mesa, aproximou-se de Itachi tocando seu rosto – Eu conheço seus planos, eu quero segui-los com você, meu amor. É claro que vou com você pra Seattle, não posso ficar longe dos meus meninos, posso?

- Eu te amo tanto, Sui. – Itachi inclinou-se para beijá-lo.

...

Califórnia, Abril de 2015 (atualidade)

Itachi saiu do banho usando uma calça moletom e esfregando o cabelo com uma toalha preta nos cabelos molhados. Viu Shisui entrar no quarto com um copo de leite, ele sempre buscava o leite para Itachi naquela hora e isso sempre o fazia sorrir.

- Aqui. – disse entregando o copo e beijando a testa de Itachi.

- Obrigado. – disse o mais novo – Naruto já foi?

- Já sim, mas acho que devia brigar com ele. – Shisui se jogou na cama – Acredita que ele passou doze segundos do horário que você determinou.

Itachi entendeu que o namorado caçoava dele, bebeu seu leite em alguns goles antes de colocá-lo sobre o criado mudo.

- Eu sei que acha que estou sendo duro demais com eles. – Itachi caminhou até o closet para pegar uma camisa, ouviu Shisui se levantar da cama.

- E está. – disse o mais velho – Entende que o que aconteceu não pode ser mudado, não é?

- Eu sei disso, Shisui, mas pode ser punido. – disse Itachi virando-se para o namorado – Eles mentiram pra mim, me enganaram, não posso simplesmente sorrir e acenar.

- Eu sei, meu bem, eu realmente entendo você. – a voz aveludada de Shisui tranquilizou Itachi e seu toque o arrepiou, o mais velho deslizou as mãos pelos braços do menor e sorriu de canto – Acha que não me preocupo com Sasuke? E só quero que entenda que o Sasuke gosta muito do Naruto e é reciproco.

- Acredita no Uzumaki, amor? – Itachi olhou Shisui nos olhos.

- Acredito. – Shisui respondeu afagando o rosto de Itachi – Deixa ele conquistar você de novo. Não pode odiá-lo pra sempre.

- Eu posso tentar. – Itachi sugeriu e Shisui riu o beijando.

Itachi encostou o rosto no peito do primo e fechou os olhos, ele não estava sozinho ali, Shisui também tinha ajudado a criar Sasuke e o amava também. Se ele confiava em Naruto, talvez Itachi devesse reconsiderar. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...