1. Spirit Fanfics >
  2. Poison baby (um conto SasuNaru) >
  3. Eu sinto você

História Poison baby (um conto SasuNaru) - Eu sinto você


Escrita por: Dr_Lua

Capítulo 25 - Eu sinto você


Fanfic / Fanfiction Poison baby (um conto SasuNaru) - Eu sinto você

O plano era simples, mas muito difícil: Convencer Itachi o deixar passar uma noite fora de casa com Naruto. Então naquele dia Sasuke quebrou a rotina e pegou um carro para a empresa da família, subiu sem nenhum problema e passou pela secretária simpática do irmão e adentrou a sala.

— Oi. — disse ao entrar na sala e Itachi levantou o olhar para ele.

— Não devia estar aqui. — pontuou voltando a assinar seus papéis.

— Aqui fica tecnicamente no caminho de casa. — disse Sasuke se aproximando — Eu queria te pedir uma coisa.

— Fale e vá para casa. — foi ríspido.

— Os pais de Naruto me convidaram para um jantar no sábado e depois eu queria dormir na casa dele. — disse se aproximando da mesa do irmão — Eu posso?

— Claro, Sasuke. — Itachi sorriu amplamente, mas logo fechou a cara — Em duas semanas você pode ir onde quiser.

Sasuke revirou os olhos.

— Eu não posso recusar o pedido dos pais do Naruto, Itachi!— ele exclamou, mas o outro continuou inexpressivo.

— Não será uma recusa e sim um adiamento. — disse o mais velho de forma simplista — Agora pode sair.

— Itachi, você não pode ser tão inflexível! — Sasuke deu a volta na mesa do irmão.

— Você não pode ir. — foi firme.

— Por que não? — o caçula cruzou os braços, Itachi finalmente perdeu a pose e bufou fechando a pasta que olhava.

— Deixa eu pensar, talvez porque você mentiu pra mim ou porque se envolveu com o meu sócio quase dez anos mais velho que você e tudo isso pelas minhas costas. — disse virando-se para ele — Preciso de mais?

— Se eu tivesse te contato, você teria surtado — Sasuke argumentou — Não somos próximos desse jeito, eu não me senti à vontade.

— Vai mesmo tentar colocar a culpa disso em mim? — agora o mais velho estava indignado — Não somos próximos, mas sempre fomos sinceros! Eu nunca menti pra você!

— E Cambridge foi o que?— soltou e o maior balançou a cabeça.

— Você está conseguindo mudar a sua imagem de garoto inteligente — disse Itachi se levantando — Você quer agir como adulto? Tudo bem, eu posso te tratar assim, mas ser adulto é aceitar as consequências das suas escolhas.

— Eu tenho seguido a rotina que você escolheu mesmo ela sendo ridícula e o Naruto também, nós nunca passamos de seus prazos e estamos nos esforçando pra respeitar você! — o mais novo disse e Itachi estreitou os olhos — Devíamos estar tentando encontrar um meio-termo, você não pode me punir pra sempre. Quero me aproximar, mas pra isso você precisa deixar.

Sasuke pegou sua bolsa e caminhou para fora da sala do irmão extremamente irritado.

...

Naquele dia Naruto não iria para a casa de Sasuke, tinha combinado um jantar com acionistas e isso era bom, afinal o menor não sabia como dizer para ele que teria que recusar o convite de seus pais. Tomou um banho e vestiu-se de forma confortável, Marie estava de folga naquela noite e Itachi estava se aventurando na cozinha com Shisui. Sasuke desceu e foi para cozinha com eles, Shisui sorriu e lançou um tomate no ar para ele que o agarrou satisfeito.

— Sui, se ele comer isso não vai jantar. — disse Itachi e Sasuke revirou os olhos.

— É só um tomate, meu bem. — disse o mais velho.

— É muito bizarro o jeito que vocês parecem meus pais. — Sasuke comentou dando uma mordida no fruto.

— Eu sou o pai legal. — disse Shisui experimentando o molho — Eu sempre fico do seu lado.

— Até demais. — Itachi murmurou e apoiou as mãos no balcão olhando para Sasuke — Eu pensei no que disse, Shisui me obrigou a pensar e decidi que podemos encontrar um jeito de concordarmos.

— E como quer fazer isso? — Sasuke questionou tentando não parecer ansioso demais.

— Uma noite e é tudo, depois você volta pro seu castigo até o final. — Itachi sugeriu.

— Eu aceito. — disse Sasuke indo até o irmão e o abraçando – Valeu!

— Sem melação. — disse Itachi e Shisui riu o beijando na bochecha, Sasuke afastou se sentando na mesa.

O jantar fluiu de forma harmoniosa, Sasuke estava de extremo bom-humor e até escutou sobre as coisas chatas sobre a empresa sem reclamar. Aproveitou para assistir algum filme chato na televisão da sala com o irmão e primo. Sentiu o celular começar a vibrar e sorriu ao ver que era Naruto, subiu as escadas e se jogou na cama atendendo a ligação.

— Oi estranho. — disse.

— Oi, meu amor. — Naruto respondeu o fazendo sorrir — Tudo bem?

— Tudo. — Sasuke respondeu virando-se de bruços — E você? Como foi o jantar?

— Eu os impressionei tanto que querem trazer os investidores para outro jantar amanhã. — disse e o outro entendeu o que ele quis dizer, não ia conseguir vê-lo amanhã de novo — Me desculpa, baby, eu queria muito ver você.

— Vai estar com o dobro de saudade no sábado. — disse Sasuke com um sorriso ladino — Falando nisso, que horas você passa aqui pra me buscar? Sua mãe sabe que sou alérgico a Camarão?

Sasuke ouviu Naruto rir animado.

— Está falando sério? — perguntou o mais velho — Você conseguiu convencer o Itachi?

— Você vai ter que agradecer o Shisui depois, ele fez a cabeça do Itachi e eu consegui uma noite de folga. — disse o moreno — Vamos passar a noite juntos.

— Se você conseguisse ver o tamanho do meu sorriso, meu amor... — disse ele e Sasuke sorriu ainda mais — Estou morrendo de saudade.

— Então até sábado. — disse o Uchiha.

— Até sábado. — disse o mais velho.

...

No final da aula Sasuke e Sakura estava saindo juntos da escola e ele aproveitou para contar sobre a folga que tinha no castigo para sábado.

— E o que você vai usar na noite de vocês? — ela questionou quando Sasuke empurrou a porta da saída.

— Bom, no caso nada. — disse ele sem entender.

— Me poupa dos detalhes. — ela pediu passando pelo portão principal — Eu quero saber antes.

— Uma cueca, claro. — ele não entendia onde ela queria chegar.

— Qual é, Uchiha? — Sakura passou virando-se para ele — O cara está se segurando para dar uma noite especial pra vocês e você vai usar uma cueca?

— E o que você quer que eu faça? — Sasuke não entendeu e tremeu ao ver o sorriso macabro que tomou o rosto de Sakura.

Sasuke só entendeu o que Sakura estava pensando quando o Uber que pediu parou diante da grande loja da Myla, uma grife londrina de lingeries caríssimas. O Uchiha desceu do carro relutante e encarou a fachada luxuosa virando-se para a amiga ainda com seu sorriso sórdido. Sakura puxou Sasuke pela mão e juntos entraram na loja, era um mundo de lingeries de todas as formas, tamanhos e cores, o Uchiha estava profundamente constrangido, as mulheres o encaravam, algumas com estranheza e outras até com interesse.

— Pelo amor de Deus, vamos embora. — ele pediu e Sakura se aproximou de um manequim com um conjunto rosê.

— Se você se sentir melhor, pode fingir que é gay. — disse Sakura se olhando para ele — Ah não, espera! Você é gay. Você precisa relaxar! Não foi o Naruto quem te mandou uma calcinha? Ele vai gostar de te ver em uma dessas.

Sasuke não quis admitir, mas Sakura tinha razão, Naruto gostou de vê-lo naquela calcinha na festa de união das duas empresas, gostaria de vê-lo de novo. O Uchiha menor não queria estar com vergonha, não do seu homem, mas era inevitável.

— Preferência de cor? — ela perguntou.

— Preto. — ele sussurrou e os dois seguiram para outra seção — Será que pode escolher logo?

— Você tem uma bunda bonita. — disse a rosada — Precisa de algo de renda, talvez cavada... Isso!

Ela exclamou ao ver um manequim apenas da parte debaixo, uma calcinha de renda preta em par com um mais pretas finas com bainha de renda semelhante a da calcinha. Era bonito, mas Sasuke não ia colocar aquilo.

— É perfeito. — disse Sakura virando-se para Sasuke.

— Nem pensar. — disse Sasuke sentindo o rosto arder — Eu não vou vestir isso nunca!

...

No sábado Sasuke começou a se arrumar cedo, colocou uma calça social preta e sapatos na mesma cor, colocou uma camisa branca de botões e penteou os cabelos para trás. Parou diante do espelho decidindo se devia colocar um blazer.

— Nossa. — Itachi parou no corredor.

— Acha que preciso de um blazer? — questionou e o maior entrou no quarto.

— Olha, eu sempre quis que se vestisse assim. — disse o mais velho cruzando os braços — Mas esse não é você.

— Eu só quero causar uma boa impressão. — disse novo virando-se para o irmão — Quero que eles gostem de mim.

— Mas esse não é você. — Itachi repetiu — Eles precisam gostar da verdade e se não gostarem pelo menos vão ter visto quem realmente é e de quem o filho deles gosta.

— Então acredita que o Naruto gosta de mim? — Sasuke sorriu e Itachi revirou os olhos saindo do quarto.

Sasuke sabia que ele tinha razão e por isso andou até seu pequeno closet, colocou jeans pretos ajustados e seus coturnos mais novos, manteve a camisa e por cima colocou sua jaqueta de couro. Passou os dedos pelo cabelo para deixá-los menos engomados e se perfumou. Virou-se para sua bolsa com o embrulho cor-de-rosa onde estava a calcinha e as meias, praguejou contra si mesmo por ter seguido o conselho de Sakura e comprado aquilo. Fechou a bolsa e desceu para a sala onde Itachi esperava no sofá, Shisui adentrou na sala com um balde de pipoca nas mãos.

— Olha só, está bonito. — disse o primo se sentando ao lado do namorado.

— Agora sim se parece com você — disse Itachi.

A campainha soou alto e Sasuke colocou a bolsa sobre a poltrona, andou até a porta a abrindo e vendo Naruto. Ele estava bem vestido de uma forma elegante, um tipo casual chique que devia ser muito caro, mas o sorriso era o que ele tinha de mais bonito.

— Oi. — disse Sasuke o abraçando pelo pescoço e juntando seus lábios, o loiro o abraçou apenas com um braço. Foi apenas um selar, mas era tão bom sentir a boca dele que Sasuke demorou-se um pouco ali. Quando se afastou o loiro colocou um grande buquê de lírios entre eles, Sasuke nunca achou que apreciaria aquele tipo de gesto, mas vindo do homem que amava podia derretê-lo em questão de segundos.

— Pra você. — disse o maior e Sasuke sorriu.

— São lindas. — disse sentindo-se corar — Entra, vou colocar em um vaso, acho que é isso que se faz para que elas não morram.

Naruto riu e entrou, Shisui sorriu de forma amigável, mas Itachi nem o olhou. Sasuke disparou na direção da cozinha e pegou um vaso debaixo da pia, não sabia se podia colocar água comum, mas colocou mesmo assim. Inalou o perfume dos lírios e os mergulhou na água. O clima na sala ainda era tenso, mas Naruto continuava firme e por isso Sasuke o amava ainda mais, juntou-se a ele pegando sua bolsa e suspirou quando Itachi se levantou andando até eles.

— Eu te quero aqui ao meio-dia, nem um segundo a mais. — disse Itachi cruzando os braços — Eu estou me esforçando muito para não te proibir então não quebrem minha confiança de novo. Vocês entenderam?

— Tem minha palavra. – disse Naruto com firmeza.

— Me desculpa, mas isso não significa muito pra mim. — disse o irmão — Agora vão antes que eu mude de ideia.

Sasuke acenou e puxou a mão do Uzumaki para que saíssem logo. Naruto sorria de lado enquanto iam para o porsche estacionado, o mais velho abriu a porta para que Sasuke entrasse e depois entrou dando partida em seguida. O menor estava nervoso, suas mãos suavam e ele as secava na calça, tamborilava os dedos sobre os joelhos sem parar e percebendo isso o mais velho pegou sua mão e beijou-os.

— Você está lindo. — disse sorrindo e Sasuke o acompanhou — Está nervoso?

— Ah, claro que não. — disse o Uchiha — Estou indo conhecer os seus pais, uma mulher formada em arte e com renome no mercado, um homem que construiu um império e eu, um estudante que tem prova de química na quinta. Eu estou apavorado.

— Baby, eles vão te adorar. — Naruto garantiu olhando para a estrada – Vão te amar como eu amo.

— Ouvir que você me ama melhora tudo. — disse Sasuke sentindo o coração aquecer.

Naruto usava um dos sobrenomes de solteira da mãe, Uzumaki era apenas o seu penúltimo nome e pesquisando Sasuke soube que ele se chamava Naruto Andrew Uzumaki Namikaze, seus pais eram o senhor e senhora Namikaze e era assim que o Uchiha resolveu chamá-los. A mansão Namikaze era grande e muito bem localizada, a arquitetura era modernista, mas de muito bom gosto, era imponente e mostrava o poder dos donos. Naruto abriu a porta para Sasuke e os dois subiram a escadaria que levava a porta principal, o loiro tocou a campainha e segurou a mão de Sasuke enquanto esperou até que uma empregada a abrisse. Alguém formado em arte poderia comprar peças e artigos raros, mas só alguém sensível à arte poderia saber como usá-las e Kushina era uma dessas pessoas, Sasuke a admirava pela excepcional decoração de seus corredores. Alcançaram uma extensa sala de recepção e nela encontrou as duas mulheres ruivas que já conhecia e ao vê-los ambas sorriram amplamente se levantando.

— Em casa. — disse Naruto.

— Finalmente, meus queridos. — disse Kushina caminhando até eles, ela não aparentava a idade que tinha, estava vestida com elegância e refinamento — Sasuke! É tão bom te ver.

Ela o abraçou e Sasuke que geralmente não gostava de abraços o aceitou decidindo que era bom.

— É bom vê-la também, senhora Namikaze. — Sasuke ainda estava tímido.

— Por favor, querido, apenas Kushina. — disse ela sorridente.

— Ela se acha velha quando a chama de senhora, embora eu já tenha dito que ela está incrível. — Karin se aproximou beijando Sasuke no rosto e depois se apoiando no braço de Naruto — Você está uma graça nesse estilo rebelde.

— Vai deixá-lo constrangido, Karin. — Naruto a repreendeu.

— Sasuke, querido, venha se sentar. — Kushina gentilmente o puxou pelo braço até o sofá confortável — Desculpe meu marido, ele está em uma ligação de negócio no escritório, já está descendo.

— Achei que o papai tivesse se aposentado. — Naruto se sentou em uma poltrona grande.

— Conhece seu pai, ele não dirige mais a empresa, mas ainda trabalha como consultor. Algum coreano quis saber como aplicar o dinheiro e ele está há mais de uma hora naquele telefone. — disse Kushina demonstrando irritação e virando-se para Sasuke — Tome cuidado, Sasuke, vício em trabalho é genético e quando menos esperar pode ter que dividir seu homem com acionistas tediosos.

— Mamãe, vai assustá-lo. — disse Naruto rindo e Sasuke sorriu.

— Meu irmão é assim, Senh... Kushina. — disse o Uchiha — Já estou acostumado, mas Naruto tem se saído bem.

— Eu também me saio muito bem. — uma voz grossa soou no alto da escada e Sasuke se virou. Naruto tinha puxado o pai com certeza, eram muito parecidos até mesmo no jeito de caminhar, Minato tinha cabelos mais longos e não tinha as marcas nas bochechas, mas era um homem extremamente lindo apesar da idade que não aparentava ser.

A idade o tinha tornado intimidador naturalmente, Sasuke tremeu sobre seu olhar, pois sabia que Minato o analisou em poucos instantes, Naruto se levantou e sorriu para o pai, Sasuke seguiu o comportamento respeitoso e sorriu cordialmente.

— Desculpe minha falta de educação. — foi gentil e estendeu a mão para Sasuke — Sou Minato.

— É um prazer, senhor Namikaze. — Sasuke apertou sua mão.

— Tem um aperto firme, mas delicado. Eu diria que é um artista. — pontuou e Sasuke arregalou minimamente os olhos.

— Tudo bem, Sherlock, não assuste meu garoto. — Naruto pediu e Minato riu soltando a mão de Sasuke — Oi, Pai.

— Você me conhece. — Minato beijou o rosto do filho e Sasuke se surpreendeu com um homem daquela idade que não tinha a masculinidade frágil — Então finalmente conheço o rapaz que endireitou meu filho.

— Eu sempre fui direito. — Naruto protestou e todos riram quando voltaram a se sentar.

— Na verdade bem tortinho. — disse Karin cruzando as pernas.

— Eu estou tão feliz que está aqui. — Kushina sorriu — Está fazendo um bem tremendo para o meu bebê.

— Eu posso dizer que é extremamente recíproco. — disse Sasuke corado.

— Que gracinha! — exclamou Karin.

Uma mulher mais velha de uniforme adentrou a sala deixando as mãos na frente do corpo.

— O jantar está servido. — disse a governanta.

Sasuke se levantou e seguiu todos até uma luxuosa sala de jantar, sentou-se ao lado de Naruto que estava à direita do pai. Era notório que tinham se esforçado para fazer um bom jantar, dois pratos diferentes cozinhados de forma sofisticada e para Sasuke apenas suco de uva concentrado.

— E então, Sasuke, o que gosta de fazer? — Minato perguntou e Sasuke limpou a boca com o guardanapo de seda.

— Nas horas vagas costumo desenhar. — disse Sasuke o olhando.

— Com carvão. — Naruto complementou.

— Isso é incrível e muito interessante. — disse Karin tomando um gole de vinho — Adoraria ver um dos seus desenhos.

— Ah, por favor, são apenas rabiscos. — disse Sasuke corado.

— Mamãe, ele fez um desenho meu que não perde em nada para uma foto. — disse Naruto parecendo orgulhoso.

— Agora eu vou ter que ver. — disse Kushina e Sasuke balançou a cabeça.

O jantar continuou com conversas agradáveis, Minato continuava a puxar assunto com Sasuke, quase como testando até onde o conhecimento dele iria e o moreno estava se saindo muito bem.

— Sabe, Sasuke, Naruto me falou sobre seu irmão. — disse Minato voltando a olhar Sasuke — Me pareceu um homem incrível.

— Ele é. — disse o mais novo — Ele assumiu a empresa assim que saiu da faculdade, ele cuidou de tudo, inclusive de mim.

— Incrível. — disse o patriarca — Os números estão esplêndidos desde a nossa união com o grupo Uchiha, eu adoraria conhecê-lo.

— Querido, o Sasuke é o Uchiha que deve conhecer agora. — disse Kushina e Minato sorriu constrangido.

— Sasuke, me desculpe, eu tenho essa mania. — disse Minato — Espero não estar sendo indelicado.

— Fique tranquilo. — disse Sasuke com polidez.

Depois do jantar voltaram para a sala para conversar mais, Sasuke respondia uma bateria de perguntas sortidas entre Karin, Kushina e Minato, Naruto o ajudava na maioria das vezes, mas em outras se divertia com seu desconcerto.

— E pretende cursar arte? — questionou Kushina.

— Não pensei muito nisso, mas acho que sim. — disse o moreno — Não me vejo sentado atrás de uma mesa assinando relatórios e quando eu desenho sinto que estou fazendo a coisa certa.

— Uma arma sensível, com certeza. — Kushina sorriu encantada.

— Bom, está ficando tarde, temos que ir. — Naruto se levantou e Sasuke o imitou.

— Ainda está cedo, estou adorando conversar com ele. — Kushina lamentou.

— Eu prometo que o trarei aqui mais vezes, não é baby? — perguntou Naruto colocando uma mão nas costas de Sasuke.

— É claro. — disse Sasuke sorrindo.

...

Sasuke sentia como se um peso tivesse saído de suas costas, sabia que demoraria para conquistar a confiança de Minato, mas já tinha Karin e Kushina do seu lado e isso era bom.

— Como foi? — Naruto perguntou enquanto passavam pelos portões da Namikaze house.

— Assustador, mas depois foi muito bom. — disse Sasuke se aconchegando — Acho que sua mãe e sua irmã gostam de mim, já seu pai preferiria que eu fosse meu irmão.

— Não pense assim, garoto. — disse Naruto depositando um beijo sobre a cabeça de Sasuke — Meu pai é um homem analítico, ele te analisou o jantar inteiro e acredite em mim, você impressionou ele.

— Espero que esteja certo. — Sasuke suspirou.

— Vamos, se anime! — ele pediu — Nossa noite só está começando.

Essa afirmação fez Sasuke tremer em ansiedade, especialmente naquela noite a distância até a casa de Naruto pareceu maior, o Uchiha agradeceu quando chegaram ao prédio. No elevador Sasuke encostou o corpo no de Naruto que o abraçou de forma carinhosa afagando suas costas e beijando sua testa.

— Eu estava com saudade. — disse Naruto baixinho — Nem posso acreditar que vai dormir comigo hoje.

— Estou ansioso. — disse o menor levantando a cabeça para beijar Naruto de forma doce.

Chegaram ao 30º andar e saíram de mão dadas, Naruto abriu a porta e Sasuke viu que as luzes estavam acesas, Sasuke entrou apertando a alça da bolsa e subiram depois de fechar a porta. O corredor estava iluminado, talvez Chyo tivesse deixado assim antes de ir. Entraram no quarto e Sasuke arfou ao ver, tinham velas em vidros com água que tornavam o ambiente agradável, um incenso com cheiro de Sálvia-branca. Sasuke caminhou até a cama perfeitamente arrumada, sentiu as mãos de Naruto pousarem em sua cintura, recebeu um beijo suave em seu pescoço que arrepiou totalmente sua pele.

— Esperei ansiosamente por dias. — disse Naruto virando Sasuke para si e tomando seus lábios em um beijo apaixonado. Suas línguas se encontraram e começaram a explorar-se mutuamente, mas Sasuke parou o beijo com um selar longo — Tudo bem?

— Pode me dar um minuto? — perguntou e Naruto não entendeu, mas assentiu selando seus lábios novamente.

Quando Naruto saiu Sasuke arfou e se sentou na cama, encarava sua bolsa tentando tomar coragem para colocar aquilo, levantou-se e pegou o embrulho rosa de dentro. Prendeu a respiração enquanto vestia as peças, sentia-se ridículo e envergonhado, mas não tinha mais tempo de trocar. Deitou-se na cama sentindo o coração parar assim que a porta de abriu novamente. Naruto parou no batente encarando Sasuke de forma atônita, seu olhar azulado queimava sobre Sasuke e o Uchiha não sabia o que se passava na cabeça dele.

— Sasuke... — ele sussurrou.

— M-Me desculpa. — disse o Uchiha sentindo o rosto corar — Sakura me convenceu de que devia te agradar, eu devo estar ridículo...

— Deus, você não faz ideia do quão lindo está. — Naruto começou a caminhar lentamente na direção de Sasuke.

Sasuke arfou quando Naruto tocou seu tornozelo sobre a meia, subiu a mão pela panturrilha e dedilhou o caminho por sua coxa e o toque sobre o tecido era gostoso. Naruto se sentou ao lado de Sasuke voltando a acariciar suas pernas.

— Porra bebê, você tem noção do quão gostoso você está agora? — Naruto questionou apertando a coxa de Sasuke.

— Eu estou? – Sasuke se sentou para alcançar a altura em que Naruto estava.

— Eu já estava morrendo de vontade de você. — Naruto pousou a mão na curva do pescoço de Sasuke — Você conseguiu me deixar maluco.

Foi Sasuke quem deu o primeiro beijo, mas foi Naruto quem o controlava deixando claro quem estava no comando naquela noite e Sasuke adorava ser subjugado por ele. Não foi um beijo calmo, tinha um ritmo quase obsceno e Sasuke sentia a excitação crescer entre suas pernas. Ainda estava constrangido, mas agora sentia-se belo, Naruto tinha esse efeito quando o tocava. O loiro chupou a língua de Sasuke de forma libidinosa deixando um estalo no final e Sasuke sorriu ansioso. Assistiu Naruto colocar-se entre suas pernas nunca perdendo a chance de acariciar Sasuke por sobre as meias, era nítido que ele tinha gostado da sensação, era igual para o mais novo.

Sasuke o ajudou a livrar-se da camisa preta que usava e de maneira afobada agarrou seu cinto para soltá-lo, mas Naruto o deteve tomando sua boca novamente e o fazendo se deitar. Os beijos desceram para o pescoço e tornaram-se chupões nada discretos, desceram como mordidas pelo tórax delicado e alvo até os mamilos que Naruto pôs-se a chupar com afinco.

Sasuke gemeu para incentivá-lo, mas logo gemia de puro prazer e vaidade, ele sabia que Naruto adorava o fato dele ser tão sensível ali. Gemeu mais alto quando o Uzumaki agarrou sua ereção ainda sob a calcinha, ele rodeava a glande com o polegar criando um atrito com a renda delicada e causando um prazer inenarrável a Sasuke que chamou seu nome em um gemido sôfrego.

— Gosta? — Naruto perguntou levantando o luxurioso olhar turquesa para Sasuke que mordeu o lábio inferior com extrema força ao assentir — Eu vou foder você sem tirar essas lindas peças, amor. Você quer isso?

— Eu quero muito. — a voz de Sasuke era fraca e levemente ofegante.

O mais velho cessou os toques e afastou-se fazendo Sasuke choramingar.

— O que mais você quer, babyboy? — perguntou retirando o próprio e o jogando longe.

— Quero sua boca, Daddy. – Sasuke soou firme e separou as pernas o máximo que pôde para que o mais velho entendesse, o sorriso lascivo que recebeu podia tê-lo feito gozar.

Naruto deslizou o dedo indicador pelos testículos cobertos de Sasuke que arfou.

— Por favor, me lembre de agradecer Sakura pessoalmente pela divina idéia. — pediu o mais velho.

— Não quero que pense nisso agora. — Sasuke respondeu fazendo-o sorrir.

— Ciúme? — Naruto o provocou.

— Pressa. — corrigiu.

Naruto colocou o dedo entre a renda e a pele de Sasuke puxando a calcinha para o lado em um único movimento e liberando o pau necessitado de Sasuke.

O Uzumaki era um homem obsceno e Sasuke amava isso nele, adorava a forma como ele inclinava o corpo e chupava apenas a cabeça do membro de Sasuke o fazendo praticamente gritar de prazer. Logo Naruto habilidosamente engolia tudo, mamava deliberadamente na intenção de enlouquecer Sasuke completamente e o garoto chamava seu nome. Porra! Naruto era um Deus, o seu Deus.

Sasuke estava se segurando, ele podia explodir a qualquer momento, mas queria sentir mais daquele favor profano, começou a arquear o quadril, sabia que Naruto adorava quando metia na boca dele no ápice do tesão e aquele era o ápice.

— Naruto! — gritou ao gozar, o orgasmo o tirou de órbita e ele descansou as costas contra a cama tentando respirar normalmente.

O mais velho ajeitou a calcinha no corpo de Sasuke e subiu dando beijos nada castos por seu corpo. Quando o Uchiha voltou ao seu corpo ele pôde reunir suas forças para derrubar Naruto na cama e subir em cima dele invertendo as posições.

— Hm... — Naruto gemeu ao sentir Sasuke esfregar-se em seu pau encoberto — Meu bebê quer brincar?

Sasuke continuou rebolando despudoradamente enquanto o puxava para se sentar, beijou-o com o extrema volúpia recebendo um forte apertão na bunda.

— Eu quero te chupar até que goze na minha língua. — Sasuke sussurrou e Naruto riu nasalmente.

— Eu profanei meu anjo, transformei ele num safado delicioso. — Naruto apertou a bunda de Sasuke tão forte que provavelmente restariam as marcas dos seus dedos.

— Você criou um monstro, Daddy. — Sasuke sorriu de forma lasciva — Precisa alimentá-lo.

— Sou todo seu. — disse o mais velho.

Sasuke sorriu ajoelhando-se entre as penas de Naruto, abriu o botão da calça preta e tratou de descê-la pelas pernas torneadas do loiro. Gemeu em aprovação ao ver a ereção de Naruto marcada em uma cueca boxer branca, tão delicioso que sua boca encheu d'água.

— Eu amo você de branco. — disse agarrando o elástico da cueca — Mas prefiro sem nada.

Assim que puxou a peça o membro extremamente duro saltou batendo contra a barriga do maior, Sasuke jogou o tecido longe e inclinou-se sobre o corpo do maior, lambeu toda a extensão fazendo Naruto grunhir excitado. O Uchiha tomou o falo rijo na mão punhetando lentamente, passou a língua pela cabeça inchada colhendo o pré-gozo que vertia dali. Engoliu o máximo que pôde e pressionou os lábios para dar mais prazer ao mais velho que gemeu alto agarrando seus cabelos, Sasuke insistiu em uma felação molhada deixando o pau de Naruto bem lubrificado enquanto chupava como podia. Gostava de ter Naruto na boca, ele tinha um gosto forte e viciante.

— Olha pra mim. — a voz de Naruto vacilou e Sasuke o obedeceu, continuou chupando enquanto encarava o olhar turquesa — Chupa mais forte baby, estou perto.

Ouvir que ele estava perto fazia Sasuke se empenhar mais, ele fechou os olhos forçando o membro na garganta até que o tinha todo na boca, subiu sugando forte e acelerou a felação. Naruto não controlava seus gemidos e grunhidos guturais, era sexy demais e Sasuke já pingava novamente. Naruto veio em jatos rápidos e cheios, o sabor era conhecido e extremamente desejado, encheu a boca de Sasuke que engoliu tudo limpando o membro no processo. Sem perder tempo Naruto puxou Sasuke pelos cabelos para um beijo de pura luxúria, o Uchiha sentou-se sobre os calcanhares sendo subjugado por Naruto que se sentou. O mais velho se esticou para pegar o frasco de lubrificante, molhou os dedos e levou a mão até o meio das pernas de Sasuke.

Sasuke fechou os olhos mordendo o lábio com força ao sentir os dedos de Naruto o invadir, era um alívio para seu corpo excitado e necessitado, mas não era o suficiente. O olhar de Naruto estava cheio de luxúria e fixado em Sasuke fazendo o mais novo corar. Gemeu arrastado quando o loiro começou a mover os dedos.

— Você não cansa de me fazer mudar meus planos. — o mais velho continuou movendo os dedos acrescentando o terceiro dígito e esse fez Sasuke agarrar seus ombros — Eu planejei uma noite romântica, pretendia fazer amor com você, mas você aparece assim e me tira toda sanidade.

— T-Temos tempo. — Sasuke respondeu passando a rebolar sobre os dedos de Naruto — Pode fazer amor comigo depois, agora eu preciso forte. Diz que vai me foder com força, diz.

Naruto imediatamente retirou os dedos de dentro de Sasuke e o jogou na cama com brutalidade. Encaixou-se entre as penas do menor e alisou novamente a perna coberta pelo tecido, levantou-a e a descansou na curva de seu quadril.

— Eu vou, meu menino. — soou tão sensual que Sasuke se segurou para não gozar só com esse estímulo — Vou foder forte e fundo como você gosta, quero te ouvir gemer meu nome e implorar por mais.

— Naruto... – Sasuke sussurrou necessitado. O maior passou a mão por trás da coxa levantada de Sasuke, afastou a calcinha para o lado encostando a glande contra a entrada do mais novo — Por favor!

Sasuke praticamente derreteu quando Naruto o penetrou lenta e continuamente, era tão bom senti-lo romper as resistências do seu corpo, sentia-o pulsar em seu interior, era como alcançar o paraíso. Era extremamente excitante quando Naruto grunhiu de prazer ao possuir Sasuke, ele nunca cansaria da sensação. Quando Naruto começou a mover-se e Sasuke puxou seu rosto para um beijo afoito abafando o gemido de ambos, o mais velho mantinha a cadência e o corpo de Sasuke balançava na cama.

— Meu amor, você é gostoso demais! — Naruto rosnou suspendendo ainda mais a coxa de Sasuke — Não quero te machucar, mas preciso ir com força, bebê.

— Eu quero tudo de você. — disse Sasuke recebendo um sorriso desconcertante de volta.

As estocadas tornaram-se firmes e mais rápidas, o moreno gritou ao ter a próstata acertada em cheio, deixava as unhas maltratarem os braços e as costas musculosas de Naruto para dissipar a tensão de seu corpo. O Uzumaki apoiou as duas mãos ao lado do pescoço de Sasuke, afastou minimamente o corpo para olhar Sasuke que apoiou as mãos em seu tórax.

— Porra! — Naruto sussurrou — Você está tão sexy assim!

E Sasuke se sentia sexy naquele momento, seu corpo inteiro entrava em ebulição, movia os quadris de encontro a pelves de Naruto, ele ia cada vez mais fundo dentro e Sasuke o fazendo delirar e sussurrar seu nome a cada estocada.

Naruto retirou-se de dentro de Sasuke e pelo quadril o virou de bruços, Sasuke agarrou os lençóis quando voltou a ser penetrado, mais uma vez Naruto ia fundo, fodia com tanta força que Sasuke mal conseguia pensar com clareza.

— Assim! — gemeu alto apertando mais os dedos no tecido. Naruto gemia alto contra o ouvido de Sasuke demonstrando seu prazer e Sasuke adorava sentir seu hálito quente contra sua pele — Continua... Ah!

— Tão gostoso! — Naruto rosnou apertando a carne das ancas de Sasuke — Vem comigo meu amor!

Sasuke tremia violentamente, cada músculo do seu corpo anunciava um potente orgasmo, o ar era extremamente rarefeito e ele precisava de alívio. Fechou os olhos com força e se permitiu vir, gozou com força contra a cama e sentiu seu interior ser preenchido pelo prazer de Naruto. O alívio era avassalador, o jeito como todos os músculos relaxavam ao mesmo momento tirava Sasuke de órbita. Choramingou baixinho quando sentiu Naruto o deixar. O loiro teceu beijinhos pela nuca e ombros do menor o deixando confortável, virou-o sorrindo para ele e selou seus lábios.

...

Carinhosamente Naruto retirou a calcinha de Sasuke e suas meias também, cobriu-o selando seus lábios. Sasuke se aconchegou ao corpo do maior deitando a cabeça em seu peito, o loiro deixou um beijo delicado em sua testa e começou a acariciar os cabelos de sua nuca.

— No que está pensando? — Naruto perguntou com voz calma.

— No quanto estou feliz. — Sasuke acariciou o abdômen de Naruto — Você me ama e isso parece um sonho bom.

— Eu amo e é real. — disse Naruto afastando Sasuke minimamente para virar-se para ele e olhá-lo — Eu achei que não fosse possível, vivi minha vida jovem e adulta livre de qualquer sentimento e esperava que não fosse diferente com você, mas eu nunca me enganei tanto na vida.

— Você não tinha como saber. — Sasuke disse com um meio sorriso.

— Eu tinha sim, eu via os sinais, mas os ignorava. — disse o mais velho sorrindo também — No início eu pensei que você fosse como uma droga e eu estava viciado em você, mas não era algo involuntário, eu queria estar com você por vontade própria, fazia parte de mim. Percebi que você era como veneno, entrou pelos meus poros e me fez cair mais a cada minuto.

— Eu te amo mais do que todos os anteriores. — Sasuke justificou e o maior assentiu como se soubesse disso.

— Eu sou um homem muito sortudo, eu tenho uma boa família e sou ótimo no que faço no trabalho, mas durante onze anos eu me escondi de qualquer sentimento que pudesse me completar. — o mais velho continuou — Nos últimos dois meses eu finalmente senti a sensação de estar completo, eu já amei antes, é verdade, mas eu nunca fui amado de volta e a sensação é tão boa quanto assustadora.

— Você não precisa ter medo de mim. — disse Sasuke o olhando nos olhos.

— Eu sei disso e é por isso que todos os meus medos desaparecem sempre que sorri pra mim. — disse ele e Sasuke se sentiu corar, Naruto entrelaçou seus dedos aos de Sasuke — Cada olhar, cada toque, cada declaração tão destemida me dá a certeza de que eu esperei por você a minha vida inteira.

Sasuke não sabia o que dizer e aproveitando o silêncio emocionado, Naruto soltou sua mão inclinando-se na cama abrindo a última gaveta do criado-mudo, havia um caixa de madeira pequena, sobre a tampa a estampa da joalheria mais cara de Seattle.

— Por mais que eu seja jovem e fabulosamente gay, sou um homem das antigas, gosto de oficializar as coisas. — disse ele abrindo a caixa e a mostrando a Sasuke, eram alianças de prata, a menor delas era cravejadas com pedras uniformes de um lindo cristal negro e a maior tinha apenas finas linhas paralelas do mesmo cristal — Eu sou novo nisso, mas Ino me disse alianças de compromisso é comum hoje em dia entre namorados e eu quero te proporcionar tudo, eu prometo que vou fazer o impossível pra te fazer o garoto mais feliz do mundo porque eu quero ser o seu último amor. Sasuke Anthony Uchiha, me daria a honra de ser o meu primeiro namorado?

Sasuke percebeu que estava chorando quando sentiu as lágrimas grossas correrem por seu rosto, sorriu as secando rapidamente.

— É claro que sim, Naruto! — exclamou segurando seu rosto e o beijando. Era perceptível o sorriso no rosto de Naruto durante o beijo que durou pouco tempo, logo o mais velho retirou a aliança menor e colocou-a no dedo de Sasuke que com o toque trêmulo fez o mesmo — Eu te amo.

— Eu te amo. — Naruto pousou a mão na nuca de Sasuke e o puxou para um beijo mais profundo, o menor tratou se passar uma coxa para o outro lado subindo em seu colo. Sasuke afundou os dedos nos cabelos dourados de Naruto enquanto ele apertava suas ancas, o mais velho encostou-se na cabeceira da cama quebrando o beijo com um selar — Devagar, amor, me deixa amar você.

Sasuke sorriu amplamente voltando a beijá-lo, permitiu que ele delimita-se o ritmo do beijo, concentrou-se em explorar sua deliciosa boca como podia, projetava o quadril para frente e para trás sentindo a ereção já formada de Naruto, esfregar-se nele era delicioso, sentir suas peles se conectando era instigante.

Naruto desceu a boca pelo pescoço de Sasuke chupando a pele e a prendendo entre os dentes algumas vezes. Sasuke deslizou as mãos pelos ombros largos pousando-as na curva do pescoço, massageando o local.

— Você é tão lindo, Sasuke. — Naruto sussurrou antes de abocanhar um dos mamilos de Sasuke que gemeu manhoso.

O Uchiha estendeu a mão para olhar os dedos no pote de lubrificante ao lado da taça de champanhe, molhou os dedos e os levou para o pau de Naruto começando uma massagem leve, o Uzumaki gemeu contido soprando o mamilo rosado. Depois de lambuzar o membro do agora namorado, Sasuke suspendeu o corpo sobre os joelhos e encaixou o membro do loiro em sua entrada. Como ele queria, Sasuke sentou lentamente deixando Naruto o penetrar que gemeu continuamente assim como Sasuke. Aquele tipo de conexão era o que comprovava que o que sentiam era real, era muito mais que sexo, eram sentimentos transbordando em forma de excitação. Naruto levou a boca até a de Sasuke, mordeu seu lábio inferior puxando-o quando Sasuke começou a rebolar lentamente.

— Amor... — Naruto chamou apertando a bunda de Sasuke — A-Assim, bebê...

— Olha pra mim. — Sasuke pediu em meio a um gemido — Eu amo os seus olhos, Naruto, mantenha-os em mim!

Era lento, mas intenso. Todas as sensações de seus corpos estavam expandidas, talvez devido as suas emoções fluorescentes, não havia lugar para pudores ou constrangimentos, gemiam juntos e seus rosto transpareciam o tesão e excitação. Naruto excitado era a coisa mais bonita do mundo.

— Eu te amo... — Naruto sussurrou e Sasuke fechou os olhos lançando a cabeça para trás, Naruto voltou a beijar seu pescoço, ombro e clavícula — Eu te amo... Eu te amo...

— Diz... — Sasuke pediu acelerando seus movimentos. Naruto girou seus corpos deitando Sasuke contra o colchão, o Uchiha gemeu mais alto quando ele estocou fundo — Diz que é meu...

— Eu sou seu, baby. — Naruto entrelaçou os dedos com os de Sasuke e suspendeu suas mãos sobre a cabeça — Todo meu coração... Minha alma... Tudo!

— Mais fundo! Eu quero te sentir! — Sasuke segurou o rosto de Naruto – Eu te amo, eu te amo muito.

Sasuke não precisou se tocar para chegar ao ápice novamente, Naruto era capaz disso só de estar dentro dele e mais uma vez juntos gozaram entre declarações sussurradas.

∞∞∞

A banheira era muito ampla, mas Naruto fazia questão de ter Sasuke por perto, o mesmo estava deitado contra seu peito e ele tinha costas contra a porcelana. Sasuke tinha uma taça de champanhe na mão, era a terceira, mas não havia problema, Naruto o estava fazendo suar e o álcool não subia a sua cabeça.

Sasuke suspirava baixinho, sempre que Naruto o afagava ou beijava sua cabeça, ele pousou a taça sobre o deck e encarou sua mão direita com a aliança, o Uzumaki sorriu pegando a mão dele e trazendo para trás e a beijando.

— Gostou? — perguntou.

— É muito linda. — disse o menor — Que pedras são essas?

— São diamantes negros.— Naruto disse em voz neutra — Extraídos em um garimpo totalmente legal em Selva Leoa, pedras como essa desse tamanho são extremamente raras, tanto que não são vendidas para qualquer um, eu as consegui porque sou cliente assíduo dessa joalheria.

— Quanto você pagou nisso? — ele perguntou e Naruto riu inclinando-se para beijar a bochecha de Sasuke.

— Isso eu nunca vou te contar, seria deselegante. — disse tomando um gole de seu champanhe — Basta saber que pra mim eles são como você, extremamente raros e valiosos.

— Às vezes eu acho que seu objetivo é fazer com que eu me apaixone cada dia mais. — disse Sasuke se encolhendo mais na água e nos braços de Naruto.

— É realmente meu objetivo. — disse Naruto rindo.

...

Quando o dia amanheceu Naruto sentiu o peso de uma noite de sexo e amor, não se lembrava de quantas vezes tinha transado com Sasuke, mas sabia que não era o suficiente nunca. Sorriu ao ver os cabelos negros espalhados sobre seu peito, não conteve o suspiro apaixonado.

Saiu da cama com extremo cuidado para não acordá-lo, tinha que levá-lo para casa em três horas, o que lhe dava tempo de mimá-lo mais um pouco. Vestiu um roupão preto e desceu para cozinha, tentou ao máximo não fazer barulho para não acordá-lo, preparou panquecas, ovos com bacon, torradas suco e café, montou uma bandeja e subiu, colocou a bandeja sobre a cama e com o controle deu o comando para que as cortinas se abrirem.

Com a claridade Sasuke começou a se agitar, Naruto sentou-se ao seu lado e acariciou seus cabelos o fazendo acordar, logo ele sorriu e Naruto ganhou o dia.

— Bom dia, bebê. — disse o maior.

— Bom dia. — ele sussurrou — Estamos atrasados?

— Não, temos tempo. – Naruto o tranquilizou – Trouxe nosso café.

Sasuke se sentou cobrindo a cintura com a manta escura, passou o os dedos o cabelo jogando-os para trás. Comeram juntos entre sorrisos e conversas aleatórias, quando terminaram voltaram a se deitar.

— Pensar que depois disso temos mais duas semanas de tortura me deixa triste. — disse Sasuke fazendo um bico adorável.

— Temos essa noite para nos lembrar. — Naruto o tranquilizou — Duas semanas passarão rápido, logo voltaremos a nossa rotina.

— Eu te amo. — disse Sasuke sorrindo.

— Eu te amo. — disse o maior inclinando-se para beijá-lo



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...