1. Spirit Fanfics >
  2. Poison baby (um conto SasuNaru) >
  3. Jovem e bonito

História Poison baby (um conto SasuNaru) - Jovem e bonito


Escrita por: Dr_Lua

Notas do Autor


Yo, minna *-*

Boa leitura!

Capítulo 46 - Jovem e bonito


Fanfic / Fanfiction Poison baby (um conto SasuNaru) - Jovem e bonito

***

Sasuke ria enquanto Naruto distribuía mordidinhas por seu abdômen, era uma sensação de prazer e cócegas que ele apreciava e o loiro adorava o ouvir rir e suspirar. O Uchiha puxou o namorado para cima e o derrubou sobre a cama, montou-o sorrindo para ele e precisou para um instante para apreciar a beleza de seu rosto tocado pelo sol de Veneza que entrava pela janela.

Ondulava seus quadris sentindo a ereção dele entre suas nádegas, Naruto fechou os olhos respirando pesado e deixando a cabeça cair para trás expondo seu pescoço dourado. Naruto ficava tão lindo quando estava recebendo prazer, como um anjo que podia levar Sasuke ao paraíso.

****

Sasuke acordou em um solavanco e se sentou, a decepção invadiu seu corpo e ele derrubou uma ou duas lágrimas. Tinha sonhado com uma lembrança de Veneza, em uma das manhãs em que acordaram fazendo amor enquanto o sol matutino invadia a janela. Seu coração ardeu de saudade e ele abraçou os próprios joelhos. O quarto ainda estava escuro, faltava muito para a escola e ele estava chorando por estar excitado e saudoso. Naruto não tinha dormido com ele naquela noite, mas Sasuke não sentia saudade de vê-lo, o via praticamente todos os dias e o beijava cada vez com mais frequência, sentia falta de transar com ele.

Fazia exatamente um mês e meio desde o que aconteceu, um mês e meio tendo três sessões de terapia por semana, um mês e meio lutando contra pensamentos ruins, um mês e meio sem desenhar e um mês e meio sem Naruto. Como o queria! A única coisa que o distraia minimamente eram as aulas de direção que tinha com irmão antes da prova final, mas quando acabava, voltava a ser torturado por sua mente.

Havia noites em que ejaculava dormindo durante um sonho erótico e quando acordava frustrava-se. Pensou em tentar se satisfizer sozinho, talvez fosse um bom começo para voltar a transar com o namorado, mas quase chorou quando se tocou por sentir o mais puro nojo. Em meio a tudo isso tinha Naruto, não podia estar sendo um namorado mais compreensivo ou delicado, estava ao lado dele para tudo. Forçava-se a ficar acordado conversando quando Sasuke tinha um pesadelo e não conseguia dormir depois, ou acariciava o cabelo do moreno até que dormisse. Mas não era uma criança tola, sabia que Naruto era um homem que tinha suas necessidades, ele sempre transpirou sexo e sensualidade, era sexy em momentos básicos e despercebidos. O via sofrer, sentia-o se segurando durante um beijo para não lhe magoar e sentia medo de perdê-lo.

****

— Meu Deus, Uchiha, melhora essa cara! — Sakura segurou seu braço o sacudindo — É literalmente seu último dia no ensino médio!

— Formatura em três dias e baile em um. — Gaara cruzou as mãos atrás da cabeça, estavam em seu lugar secreto debaixo da arquibancada, seria a última vez que ficariam lá — Amanhã vai ser incrível! Você precisa ir.

— Eu. Não. Vou. — Sasuke disse pausadamente tirando o cigarro de cereja da boca – Se querem ir a essa convenção social idiota, vão, mas eu não vou me sujeitar.

— Insuportável isso que você é. — Sakura revirou os olhos — Devíamos dançar no baile juntos, nós três como sempre.

— Reconsidere, Sasuke. — disse o Sabaku retirando seus óculos escuros — Sempre fomos nós três, antes da Hinata e do Utakata, éramos só nós matando aula aqui. Devíamos ir ao baile, tomar ponche ruim e dançar compilados de músicas dos anos 2000. Juntos.

— Sempre poderemos ir a uma balada juntos, não se esqueça de que estamos indo para a mesma faculdade. — disse Sasuke suspirando — Isso se me aceitarem.

— Claro que vão. — Sakura lhe deu força — Olha, não vamos te forçar, mas pensa melhor nisso. É nosso baile de formatura.

Sasuke revirou os olhos voltando a tragar seu cigarro. Naquele dia quase não tiveram aulas, apenas discursos motivacionais e pessoas preparando a decoração para o baile, por isso foram dispensados mais cedo. Os amigos foram buscar suas respectivas roupas para o baile daquela sexta-feira e Sasuke foi para casa sentindo-se cansado, estava assim desde que acordou com aquele belo, mas inoportuno sono.

— Sasuke! — Itachi exclamou assim que ele abriu a porta — Que bom que chegou, eu não estava me aguentando!

— Que foi? Precisa de ajuda com a fonte das letras nos convites? — caçoou do irmão que nem se importou e mostrou um envelope elegante para Sasuke com um brasão azul — Isso é...?

— A carta da Universidade de Seattle. — Itachi disse e Sasuke deixou a bolsa cair no chão.

— Eu tive que segurá-lo para que ele não abrisse sem você. — Shisui contou e Sasuke se aproximou do sofá pegando o envelope do irmão. Começou a tremer enquanto abria a carta, pegou o papel de dentro e começou a ler de forma trêmula e ao ler o parágrafo final congelou sua expressão.

— Fala alguma coisa antes que eu enfarte e morra antes de me casar! – Itachi exclamou e Sasuke abaixou carta — Ah Meu Deus, são más notícias?

— Eu... — Sasuke começou e fez uma pausa dramática proposital — PASSEI!

O grito de Itachi foi mais alto que o do irmão e ele praticamente saltou o sofá para abraçar Sasuke. O mais novo correspondeu ao abraço sentindo os olhos queimarem outra vez e pela primeira vez em um mês e meio, era um choro de felicidade.

— Eu sabia que você ia conseguir. — disse Itachi beijando a bochecha do irmão, quando o irmão soltou Sasuke, e o primo o abraçou com força.

— Estou tão, tão orgulhoso de você. — a voz de Shisui tremeu e por um momento Sasuke acreditou que ele estava chorando – Parabéns!

— Eu nem sei o que sentir! — disse Sasuke secando as lágrimas — Eu vou cursar arte!

— Nossos pais estariam tão felizes! — Itachi não continha as lágrimas e Itachi sorriu para ele — Eu virei uma velha chorona.

Sasuke e Shisui riram alto.

— Vamos sair para comemorar! — Shisui exclamou — Vamos ao restaurante preferido do Sas.

— Não, vamos ao mercado comprar besteiras e fazer um piquenique Uchiha. — Sasuke sugeriu e os dois mais velhos arregalaram os olhos minimamente surpresos — O que?

— Não fazemos isso há quase onze anos. — Shisui deixou sua emoção acabar, mas respirou fundo de recompondo — Vou ao mercado, vamos fazer uma fogueira também.

— Eu posso chamar o Naruto? — Sasuke quis saber com um sorriso completo.

— Claro que pode. — disse Itachi — É seu dia.

∞∞∞

A convite de Neji, Naruto foi até o apartamento dele para ver o quarto que ele estava montando há semanas para a primeira noite que passaram com Benjamim. Estava muito bem decorado, havia brinquedos metodicamente espalhados e um berço muito bonito feito em madeira lustrada com aparadores elegantes em bando e cinza com coroas em dourado.

— Está perfeito, Neji. — Naruto sorriu para o amigo — Eu tenho certeza que ele vai adorar.

— Eu mandei fazer estrelas neon no teto, mas só ficaram prontas na próxima semana. — Neji contou sorridente — Eu estou muito ansioso. Queria tanto que já pudesse conhecê-lo!

— A primeira noite deve ser apenas com os moradores da casa. — disse o loiro — Mas quando eu puder conhecê-lo, pode ter certeza que vou mimá-lo muito, ele vai me amar.

— Eu vou educá-lo bem para que isso não aconteça. — disse o Hyuuga e o loiro riu.

Hinata passou pela porta usando um belíssimo vestido lilás, era muito chique para uma quinta-feira à tarde e ela corou quando viu que o irmão não estava sozinho.

— A-Ah, oi Naruto. — disse ela e Naruto sorriu com simpatia.

— É o vestido de amanhã? — Neji perguntou e ela assentiu freneticamente — Está linda, Hinata! Não acha?

— Com certeza. — Naruto afirmou e a menina corou mais — Combinou com os seus olhos, seja lá qual for o compromisso de amanhã, estará muito elegante.

— É o baile da formatura. — Hinata contou parecendo confusa — O Sasuke não te contou que será amanhã?

— O baile de formatura de vocês? — Naruto perguntou surpreso — Sasuke não disse nada.

— D-Desculpa, eu não devia ter dito nada. — ela se envergonhou.

— Imagina, não precisa se desculpar por nada. — Naruto a absolveu porque sabia que ela precisava daquilo.

— Tudo bem? — Neji perguntou ao amigo e Naruto lhe sorriu.

— Claro. — disse o loiro — Não se preocupe.

****

Quando Sasuke ligou e contou sobre a carta da faculdade, Naruto vibrou por ele e aceitou o convite para o que ele chamou de "Piquenique Uchiha". Passou em casa antes para tomar um banho e colocar uma roupa confortável e antes de sair ligou para Antoine, deu instruções simples e o estilista pareceu ficar animado com a urgência do pedido. Dirigiu até a casa dos Uchiha e tocou a campainha, sabia que não precisava fazer aquilo, mas não conseguia simplesmente entrar. Quem o recebeu foi o namorado que sorria lindamente, vê-lo sorrir ainda fazia Naruto queimar por dentro como nos primeiros meses juntos e nos últimos tempos, vê-lo sorrir era uma vitória a ser comemorada.

— Parabéns, meu amor. — Naruto murmurou ainda retido em seu abraço — Eu sempre soube que conseguiria.

— Graças ao Sai. — Sasuke o abraçou selando seus lábios minimamente.

— Ele escreveu a carta de recomendação, mas as notas altíssimas que a acompanharam é mérito seu, meu amor. — Naruto acariciou o rosto do namorado.

Os dois entraram e caminharam até o jardim nos fundos da casa Uchiha, ao lado da piscina. Itachi colocava mais algumas comidas sobre uma toalha estendida no deck enquanto na grama ao lado Shisui alimentava uma fogueira. Começaram a comer enquanto falavam da faculdade, é claro que Naruto deixou uma boa parte das lembranças de fora, Sasuke não precisava saber daquelas coisas. Ver o namorado feliz era como a realização de um sonho para ele, o menor merecia que a vida fosse daquele jeito, alegre e sem escuridão para que ele fosse tratado como o ser humano perfeito que era.

Quando a madrugada começou, Naruto ajudou Shisui a apagar a fogueira e entraram, recolhendo-se em seus quartos. O Uzumaki foi para a cama do namorado tomando alguns momentos para o olhar, ele corou como sempre fazia quando Naruto focava o olhar nele. O loiro deslizou os dedos pela lateral direita de sua cabeça, seus cabelos ali já tinham crescido bastante e ficava escondido pelos fios maiores.

— Está tudo bem? — Sasuke perguntou beijando a mão do namorado.

— Está, está sim. — disse Naruto inclinou-se beijando a testa dele — Só estou olhando a obra de arte que eu namoro.

— Você é tão bobo. — disse o moreno deslizando o polegar sobre o lábio inferior do mais velho — Sabe que devo isso a você também, não sabe? Se não tivesse me convencido a tentar, estaria comemorando minha entrada na faculdade de administração.

— Meu homem merece ser o mais feliz de todos. — disse Naruto sorrindo apaixonadamente com o sorriso que Sasuke deu — É tão bom te ver sorrindo, meu anjo.

— Diz isso porque não sabe como fica bonito sorrindo. — disse o moreno.

Naruto levaria aquele garoto ao baile de formatura porque Sasuke merecia tudo o que estivesse ao seu alcance. Sabia que ele não era o tipo de garoto que sonhava com o baile, mas ele merecia experimentar a sensação de se libertar da adolescência que um baile proporcionava, além de ser um bom clichê, e o clichê era o que ele mais amava ter com seu garoto.

∞∞∞

Quando Sasuke acordou no dia seguinte, Naruto já tinha ido e deixado um bilhete dizendo que precisava resolver algumas coisas. Detestava quando ele fazia isso, mas entendia que ele tinha uma vida e ele já estava sendo o melhor namorado do mundo. Trocou mensagem com os amigos o dia inteiro, eles estavam tão animados para o baile que uma parte de Sasuke até sentiu uma pequena vontade de ir, mas passou rapidamente. Naruto desapareceu a tarde inteira, não respondeu e não deu sinal de vida, Sasuke estranhou, mas continuou trocando mensagem com os amigos.

Quando começou a anoitecer, Sasuke foi tomar um longo banho para espantar o frio daquele fim de tarde. Vestiu um moletom confortável e quentinho e desceu para a sala junto com o irmão e o primo-cunhado, não demorou para ouvirem a campainha. Sasuke levantou e abriu a porta sabendo que era o namorado, mas se surpreendeu com como ele estava bonito. Naruto usava um smoking moderno e completo, o tecido preto tinha um aspecto cintilante e era perfeitamente ajustado aos seus deliciosos músculos, a gravata borboleta estava perfeitamente colocada sobre a camisa branca e seus cabelos dourados estavam molhados e escovados para trás.

— Porra. — Sasuke sussurrou e Naruto sorriu, foi quando percebeu que ele segurava um saco para roupas com o nome de Antoine estampado — O-O quê?

— Que bom que já tomou banho, não queremos nos atrasar para o seu baile. — disse o loiro entrando e Sasuke o seguiu com o olhar fechando a porta, os Uchiha mais velho também encaram Naruto surpresos.

— Espera, seu baile é hoje? — Itachi questionou – Por que não está pronto?

— Naruto, vamos conversar lá em cima. — disse virando as costas e subindo a escada ouvindo os passos do loiro atrás de si. Quando adentraram o quarto, Sasuke se virou para ele e precisou se esforçar para se concentrar olhando aquele homem tão lindo de smoking — Como soube?

— Não foi por você. — ele disparou colocando o saco para roupas sobre a cama – Estava no Neji ontem e Hinata apareceu provando o vestido. Por que não me contou? Por que não me convidou para o baile?

— Porque não quero ir. – Sasuke respondeu prontamente — Eu... Não achei que fosse importante te contar isso.

— Sasuke, não vê que se não for vai se arrepender? — Naruto se aproximou e Sasuke soube que era perigoso, era difícil negar algo para aqueles olhos azuis – É seu baile, seu momento. Estou te convidando.

— Eu agradeço, mas não precisamos desse clichê. — Sasuke suspirou — Só vamos esquecer, ok?

— Me diz a verdade. — Naruto pediu, seriamente e Sasuke tremeu — Eu sei que o baile não é um evento para um garoto como você, mas essa aversão não é normal.

— Eu queria ser um adolescente normal, mas não sou, ainda mais depois de... Tudo. — Sasuke virou as costas para não olhar Naruto — O ultimo mês foi um inferno, mesmo que ninguém tenha pegado no meu pé. Só de passar na frente daquela sala... Sinto que posso vomitar. Eu não tenho porque ir até lá agora que não tenho mais aulas, já basta a formatura.

Tremeu ao sentir o toque de Naruto em seus ombros, sabia que ele queria ajudar e vê-lo daquele jeito tão fofo fazia Sasuke querer ir ao baile, mas não sabia se tinha forças.

— Tem sido tão forte, meu anjo, por que parar agora? — ele questionou — Eu não fui ao meu baile por estar tendo uma péssima crise de ansiedade no dia, mesmo dois anos tendo se passado desde o meu abuso. Eu não vou te obrigar, mas quero que reconsidere.

Sasuke suspirou se virando para ele, o mais velho acariciou seu rosto.

— Você só tem dezoito anos e nessa noite em especial, sentirá que será jovem para sempre. — a voz aveludada soou como um conselho e com um pouco de nostalgia — Seus amigos estarão lá e dançarão no ginásio que frequentaram por anos, é uma despedida da sua adolescência e merece passar por isso.

Sasuke o encarou, como ele podia ter tanto poder sobre ele sem que o controlasse por completo? Não era algo ruim, ele trazia a melhor parte do menor à tona, devia muito a ele. Queria ir, queria ir com ele. Segurou suas mãos.

— Naruto Uzumaki, quer ir ao baile comigo? — perguntou e Naruto sorriu amplamente.

— É claro que sim. — respondeu o mais velho.

— Sinto muito, não tive tempo de comprar um buquê de pulso para você. — brincou fazendo-o rir.

— Para sua sorte, tenho um no carro te esperando. — Naruto inclinou-se para beijar sua testa, era sempre assim, quando Sasuke queria um beijo na boca, tinha que iniciar. Era o jeito que o loiro tinha de demonstrar respeito por seu delicado período — Antoine fez isso em um dia, eu não vi, mas ele disse que vai gostar. Seja rápido, esperarei lá embaixo.

****

Antoine era incrível e desenhou um terno azul marinho cintilante belíssimo, a lapela e as mangas tinham delicadas listras prata assim como os detalhes dos botões estilosos. Sasuke secou seu cabelo arrumando para que a lateral mais curta ficasse oculta, estava decidindo se rasparia de novo ou não. Destacou os cantos dos olhos com lápis preto e perfumou-se dando uma olhada no espelho, estava bonito e gostava de se sentir assim outra vez. Desceu as escadas e Naruto se levantou imediatamente, Itachi sorriu emocionado assim como Shisui. O loiro se aproximou segurando a mão de Sasuke o ajudando elegantemente a descer, Sasuke sorriu para ele.

— Você está lindo, meu amor. — disse o loiro.

— Está realmente muito bonito, Sas. — disse Itachi ao irmão — Divirta-se no seu baile.

— Eu vou. — Sasuke prometeu e seguiu com Naruto.

Para aquela noite em especial, Naruto estava dirigindo um Jaguar preto muito bonito que Sasuke nunca tinha o visto dirigir. Assim que entraram notou o cheiro de carro novo e a beleza interior o carro.

— Você comprou outro carro? — quis saber enquanto colocava o cinto — Se dando alguns mimos?

— Eu mereço. — ele se justificou dando partida no carro — É uma belezinha, não é?

— É muito bonito. — disse Sasuke passando a mão pelo painel — Deve ter custado bem caro.

— Não precisa se preocupar com isso meu anjo, você merecia um belíssimo carro para te buscar no dia do seu baile de formatura. — disse Naruto e Sasuke sorriu de canto.

Não demoraram muito para chegar à escola de Elity, havia uma fila imensa de carros esperando para entrarem no estacionamento e por isso demoraram alguns minutos para descer. Naruto fez questão de abrir a porta para o namorado e lhe estender o braço para que fossem juntos para o ginásio, para entrar tiveram que posar para uma foto que provavelmente seria exposta na formatura e comercializada para os pais. Como o tema era paraíso, o ginásio estava todo enfeitado em azul e branco, nuvens faltas cobriam o teto e o local para fotografias era um imenso e constrangedor arco-íris. Um DJ contratado estava no palco animando uma pista inteira de jovens adultos vestidos em trajes de gala. Era um pesadelo.

— Vamos, sorria. — disse Naruto e Sasuke riu da animação dele.

— Naruto, você me levou a uma balada em Veneza, precisa admitir que isso aqui está bem abaixo da média. — disse ele e Naruto concordou.

— Sasuke! — Sakura veio correndo vestida de vermelho e com os cabelos para cima – Você veio! Eu estou tão feliz!

— Naruto me obrigou. — disse Sasuke e o Uzumaki riu.

— Venham, tem lugar para vocês na nossa mesa. — Sakura puxou Sasuke pela mão e Naruto os seguiu. Os amigos estavam todos juntos rindo muito de algo quando se aproximaram e todos pareceram imensamente felizes em ver o Uchiha.

— Agora esse inferno está completo! — Gaara bateu palmas.

— Está muito bonito, Sasuke. — disse Hinata sorrindo — Você também, Naruto.

— Obrigado. — Sasuke respondeu se sentando na cadeira que Naruto puxou para ele.

— E então, Uzumaki, como é voltar a um ginásio escolar vinte anos depois de se formar? — Gaara provocou e Sasuke não pôde deixar de rir.

— É uma experiência incrível, não mudou muita coisa desde o meu tempo. — Naruto respondeu, elegantemente — Ainda elegem um rei ou uma rainha do baile?

— Não mais, esse tipo de coisa só servia para deixar garotos e garotas tristes e descontentes com sua aparência. — disse Sakura didaticamente e Naruto se surpreendeu, mas achou incrível — Você foi o rei do baile?

— Eu venci, mas não pude ir. — disse Naruto e Sasuke o olhou – Ino, minha melhor amiga, foi coroada rainha, ela sempre foi lindíssima. Na minha época, ser rainha do baile deixava as garotas loucas, é bom que tenham extinguido isso.

— Vocês estão muito para baixo! – Gaara se levantou quando começou a tocar Bad Romance da Lady Gaga — Viemos para dançar, moças.

— Eu te espero aqui. — disse Naruto e Sasuke negou se levantando com os outros e segurando a mão dele.

— Você me obrigou a isso, o mínimo que pode fazer é dançar comigo. — disse Sasuke e Naruto riu o seguindo.

Era extremamente ridículo estar dançando em um terno caríssimo em uma quadra escolar, mas estava com os amigos e o namorado, ria da forma boba que Gaara tentava imitar a coreografia oficial do clipe e falhava miseravelmente. Era bom não ter preocupações e estar cercado de quem ele amava, rir enquanto dançava como sabia e era seguido pelo homem da sua vida. Era bom ser invejado por tê-lo e saber que ele só tinha olhos para si.

A pista de dança foi embalada por ritmos dançantes variados, de Lady Gaga e Beyonce a One Direction, mas o que Naruto realmente gostou foi quando começou a sessão nostalgia e Sasuke descobriu que o namorado era um fã contido de Backstreet Boys. Depois de muito tempo dançando músicas agitadas, finalmente começaram as músicas lentas para casais. Sasuke sempre imaginou que ele seria o cara que se sentaria nesse momento, mas estava ali com Naruto que sorriu abraçando-lhe a cintura enquanto Flightless Bird, American Mouth começava a tocar.

— Ainda arrependido de ter vindo ao seu baile? — Naruto perguntou enquanto se balançavam no ritmo da música.

— Qualquer oportunidade de dançar juntinho com você é muito válida. — disse Sasuke fazendo um carinho sucinto na nuca do mais velho — Obrigado por insistir, estou me divertindo de verdade.

— É apenas um baile qualquer com ponche ruim e decoração cafona, mas é seu baile qualquer com ponche ruim e decoração cafona. — disse Naruto e Sasuke riu — Eu me senti mal por não ter ido ao meu, não queria que se arrependesse de passar mais um tempo com seus amigos.

— Então quer dizer que eu namoro o rei do baile? — Sasuke perguntou e o loiro eu um sorriso convencido.

— Eleito, mas não coroado. Espero que seja o suficiente para você. — ele respondeu.

— É mais que o suficiente. — Sasuke respondeu.

Foram interrompidos por Sakura que se aproximou animada, Gaara veio logo atrás dela.

— Vamos à praia? — ela sugeriu e Sasuke juntou as sobrancelhas.

— Quando? — o Uchiha quis saber.

— Agora! – ela falou e Sasuke duvidou — Vamos terminar a noite em Matthew's beach, podemos colocar música no carro do Uta e dançar nossos estilos.

— Estão malucos? Deve estar congelando lá! — Sasuke disse e Gaara se aproximou mais.

— É por isso que temos madeira seca, querosene e fósforo no porta-malas do carro do Uta. Faremos uma fogueira e beberemos uma boa garrafa de tequila que eu também tenho. — disse Gaara — Vamos, vai ser o máximo. Não quer fazer uma loucura no nosso ultimo dia de estudante do ensino médio?

Sasuke olhou para Naruto que sorriu para ele indicando que topava, Saske balançou a cabeça e olhou para os amigos.

— Topamos. — disse e os outros dois comemoraram.

****

Como previsto estava frio demais, mas a fogueira que Gaara acendeu com a ajuda de Naruto os esquentava. Sakura conectou seu celular no som do carro de Utakata e selecionou a playlist Indie-Pop, bebiam direto da garrafa de tequila que não era a bebida preferida de Sasuke, mas que ele bebeu mesmo assim, apenas Naruto e Utakata não beberam. Sakura e Hinata giravam juntas tomando cuidado com os vestidos longos e estando protegidas do frio por mantas que Gaara tinha levado. Pouco tempo depois Sasuke começou a sentir-se alto e foi até onde o namorado estava sentado em um tronco caído junto a Utakata.

— Hey! — Naruto falou quando Sasuke se sentou em seu colo, Gaara veio e levou Utakata para dançarem mais perto da fogueira — Não acha que á está bom, bebê? Não se esqueça que ainda tem 18 anos e nem devia estar bebendo.

— Não seja chato, amor. — gostava de chamá-lo assim pelo fato dele sempre sorrir — Eu sinto como se fossemos jovens para sempre, nem estou mais com frio.

— É a tequila, mocinho. — Naruto colocou uma mecha de cabelo atrás da orelha de Sasuke.

— Não, estar com você é como se fosse verão todos os dias, como se sempre fosse Julho. — Sasuke falou selando seus lábios. Ouviu a introdução instrumental de Young and Beautiful da Lana del Rey, Sasuke sorriu completamente e se levantou puxando Naruto para perto da fogueira — Dança comigo como se não tivéssemos problemas.

— Não temos, não essa noite. — Naruto puxou o corpo de Sasuke para si.

 

Eu vi o mundo, fiz de tudo

Colhi meus frutos agora

Diamantes, brilhantes, em Bel Air agora

Noites quentes de verão, meados de julho

Quando você e eu éramos eternamente selvagens

Os dias loucos, luzes da cidade

A maneira que você brincava comigo como uma criança

 

Sasuke sentia saudade de como se sentia há meses, como quando tinha acabado de conhecer Naruto e tinha feito coisas que nunca pensou em fazer, era selvagem e não tinha medo de nada. Queria ser assim outra vez, queria ter coragem se esquecer tudo aquilo e ter seu incrível namorado, sabia que não conseguiria e se sentiria mal no final daquela noite, mas decidiu voltar a sonhar por alguns minutos.

 

Você ainda irá me amar

Quando eu não for mais jovem e bonito?

Você ainda irá me amar

Quando eu não tiver nada além de uma alma dolorosa?

 

Mentiria se dissesse que não tinha medo de perder seu amor, ainda mais agora que não podia dar o que ele precisava e só o lhe oferecia suas dores e lamúrias. Naruto tinha se apaixonado por um rapaz jovem e bonito, era difícil imaginar que tudo aquilo podia mudar um dia.

 

Querido Senhor, quando eu for para o céu

Por favor, deixe-me levar o meu homem

Quando ele vier, diga-me que o deixará entrar

Pai, diga-me se puder

Toda aquela graça, todo aquele corpo

Todo aquele rosto me faz querer festejar

Ele é meu sol, ele me faz brilhar como diamantes

 

Não conseguia conceber a ideia de perder Naruto e sabia que grande parte disso vinha de seu recente trauma e de seu transtorno diagnosticado, mas o terror de que o mais velho o deixasse o fez chorar. Era seu homem, seu amor e seu sol particular. O amava com cada fibra de sua existência, amava sua beleza, seu corpo, sua graça e seu coração, amava o jeito como apenas o loiro fazia que se sentisse. Abraçou-o com mais força, escondendo o rosto contra seu peito e é claro que ele percebeu, Naruto parou de dançar e afastou Sasuke minimamente para olhá-lo.

— Amor, está chorando? — perguntou o mais velho, claramente preocupado e secando as lágrimas que insistiam em descer — Sasuke, fala comigo.

— Você vai? Vai continuar me amando se eu nunca mais voltar a ser como antes? — quis saber e viu no rosto de Naruto que ele achou aquela pergunta absurda — Vai continuar me amando se eu falhar em melhorar?

— Você não vai falhar. — Naruto assegurou e Sasuke suspirou pesado — Mas posso assegurar que nada nesse mundo ou fora dele pode fazer com que eu deixe de amar você. É para sempre, Sasuke, até o último dos meus dias. Diz que acredita nisso, por favor.

— Podemos ir para casa agora? Eu quero dormir. — Sasuke pediu e Naruto assentiu.

Despediram-se rapidamente dos amigos e Naruto os aconselhou a não ficarem por muito tempo porque podia ser perigoso, é claro que perceberam que Sasuke não estava bem, mas lhe deram espaço e o Uzumaki o levou de volta para casa onde o abraçou até que dormisse.

∞∞∞

Neji e Lee foram buscar Benjamin às 18h do sábado e teriam que devolvê-lo ao abrigo às 7h do domingo, tempo o suficiente para irem à formatura de Hinata na tarde de domingo. O Hyuuga pensou naquelas 13h por dias e tudo precisava ser perfeito, por isso ele pegou uma lista de coisas que o menininho de 1 ano e 3 meses gostava e podia comer.

Ele e o marido buscaram o pequeno Benjamim que por sorte não apresentou nenhuma resistência em ir com eles depois que a cuidadora dele disse que ficaria tudo bem. Hinata tinha dormido na casa da namorada depois da formatura, mas foi para casa cuidar do jantar e os aguardar. Benjamin foi quietinho por todo caminho e sorriu quando Neji virou-se para trás e brincou com ele, era tão lindo que derretia o coração do Hyuuga sempre que o olhava. Quando chegaram ao prédio, Lee o soltou da cadeirinha e o pegou no colo, Benjamin pareceu confortável nos braços do mais velho, visto que até deitou a cabecinha contra o peito de Lee.

— Você vai adorar a comida da Hinata, Ben. — disse Neji acariciando os cabelos escuros do pequeno, ele o olhou com os gigantes olhos azuis enquanto parecia concentrado em sugar sua chupeta com força.

O cheiro do apartamento estava incrível e fazia com que parecesse um lar, os olhos azuis do menininho arrastavam-se por todos os detalhes, mas ele não parecia com medo e sim curioso.

— Vocês chegaram! — Hinata já exclamou antes de aparecer na sala, ela se aproximou do menino devagar e sorriu docemente para ele — Oi, Benjamin, sou Hinata.

Benjamin olhou para Hinata e depois para Neji repetindo o movimento, os dois riram porque sabiam de sua gritante semelhança.

— Está tudo bem, querido, essa linda moça é minha irmã. — Neji explicou e Benjamin estendeu a mão para tocar o rosto de Hinata que se aproximou dele.

— 'Nita! Nita!' — ele exclamou e todos sorriram.

— Ele quis dizer que você é bonita. — Neji explicou acariciando a cabeça do pequeno.

— Você é muito mais bonito! — Hinata respondeu para ele — Está com fome?

— Uhum. — Benjamin concordou com a cabeça — 'Papar?

— Sim, meu amor, vamos comer. — disse Neji e juntos foram para cozinha.

Neji se sentia muito bem enquanto dava comida na boca de Benjamim, ele comia muito bem o que era bom e tinha adorado o purê de batata-baroa que Hinata tinha feito. Para sobremesa, achou melhor não dar açúcar para uma criança tão pequena, então cortou banana e morango dando-os picados para ele, Benjamim adorou. Foram avisados que ele já tinha tomado banho e que não seria necessário dar outro, a menos que fosse preciso. Foram para o quarto que tinham decorado para ele e ele ficou louco com todos os brinquedos ali, principalmente com a bola de plástico azul que Lee lhe mostrou, ficaram brincando ali por horas.

Neji foi para a cozinha com a irmã para preparar a mamadeira que ele devia tomar antes de dormir, Hinata o acompanhou e o viu nervoso com a temperatura do leite. Ele já tinha fervido a mamadeira nova no dia anterior, mas achou melhor ferver outra vez por segurança, e enquanto o recipiente estava na agua, ele moeu o remédio que a cuidadora tinha lhe dado e explicado como funcionava.

— Eu achei que ele fosse indetectável. — disse Hinata desligando o fogo e pegando o pote de leite solúvel especifico para crianças naquela idade.

— Ele é, mas deve continuar tomando esse remédio para a carga viral se manter baixa e ele continuar indetectável. — Neji reproduziu a fala da doutora e da cuidadora — Não tem gosto de nada e ela disse para dissolver no leite e prontinho.

— Você estudou bastante, não foi? — Hinata sorriu enquanto Neji despejava o pó no leite e sacudia a mamadeira antes de coloca-la para esquentar um pouco.

— Esse garotinho vai ser meu bebê. — ele sorriu encantado — Ele é tão doce! Não quero que nada o incomode nunca, mas como eu sei que não é possível o proteger do mundo, vou protegê-lo de tudo o que puder.

Neji ainda testou a temperatura do leite três vezes até decidir qual era o melhor para um bebê, então foi para o quarto encontrando Lee ajudando Benjamin a derrubar pinos de boliche feitos de plástico.

— Muito bem mocinhos, hora da mamadeira. — disse Neji sentando-se sobre o tapete felpudo — Você quer, Ben?

— 'Qué' — ele se levantou com dificuldade e caminhou bem desengonçadamente segurando a mão de Lee.

Neji o sentou em seu colo e o deitou em seu braço lhe dando a mamadeira. Benjamin já segurava a mamadeira sozinho e era tão fofo que Neji sorriu amplamente o olhando, ele parecia estar gostando da mamadeira o que deixou Neji orgulhoso, porque mesmo sendo algo muito simples, era a primeira vez que ele preparava. Quando ele terminou já estava muito sonolento e dormiu alguns minutos depois, Lee se aproximou deles abraçando os ombros de Neji olhando para o bebê nos braços dele. Era uma sensação muito boa, era como se conhecessem aquele menininho desde sempre e ele já era seu filho. Lee beijou a testa de Neji e ficaram ali por muito tempo, Benjamin dormiu a noite inteira e ficou pouca parte dela no berço.

∞∞∞

Naruto não queria ser o superprotetor, mas desde a noite do baile de Sasuke estava muito preocupado, o Uchiha não quis falar sobre aquilo e pareceu até feliz durante sua formatura e durante o jantar depois. O Uzumaki sabia que o TPB interferia muito nos sentimentos de Sasuke e que criava nele um medo de abandono descomunal, mas achou que tinha conseguido dobrar isso. Começou a dar ainda mais atenção ao namorado, levou-o para jantar pelo menos três vezes naquela semana e ele parecia feliz, diminuiu sua carta horária de trabalho para poder passar mais tempo com ele e os outros Uchihas nem se surpreendiam mais quando chegavam em casa e Naruto estava lá preparando o jantar.

Naquela noite em especial, Sasuke tinha tido outro pesadelo e por isso Naruto acariciou-o durante toda a noite e só dormiu quando a madrugada já era muito avançada. Quando despertou, o clima era bom e a sensação era familiar, estavam na conchinha mais perfeita em uma manhã fria e o loiro já estava sofrendo por ter que ir trabalhar.

Deu alguns beijos na nuca descoberta de Sasuke que acordou se agitando, ajeitou-se para trás pressionando o quadril contra sua dolorida ereção matinal, sentindo que o namorado estava duro Sasuke suspirou e Naruto afastou-se imediatamente.

— Desculpa, amor. — sussurrou beijando a nuca de Sasuke outra vez e se levantou indo até o banheiro.

Uma parte dele estava apreensiva, sabia que o namorado entenderia que ele não teve a intenção de começar nada sexual, mas ainda restava o medo. A verdade é que Naruto estava parecendo um adolescente, excitava-se com qualquer coisa e em qualquer lugar. Perdeu as contas das ereções noturnas ou no meio do trabalho, sua mente vagava até suas aventuras sexuais com o namorado e lá estava ele, duro e se sentindo culpado por pensar em sexo enquanto Sasuke passava por um momento muito delicado. Já tinha esperado dois meses por ele, esperaria ainda mais se fosse necessário. Tomou um banho frio mesmo a temperatura tendo despencado, enrolou-se em uma toalha e voltou para o quarto do moreno encontrando-o sentado na cama.

— Já vai se levantar, amor? Ainda está cedo. — disse Naruto vestindo-se rapidamente, colocou seu moletom confortável lamentando que teria de passar em casa para colocar um terno.

— Por que está fazendo isso? — Sasuke quis saber e o loiro o encarou sem entender – Por que está fingindo que está tudo bem?

— Do que está falando, meu amor? — Naruto questionou colocando a blusa de frio pesada, Sasuke parecia irritado – Está tudo bem.

— Não está! E assistir você fingindo que não tem nada errado é sufocante! — Sasuke exclamou se levantando e indo até seu grande armário para pegar um dos seus blusões.

— Sasuke, eu não estou te entendendo. — o tom de Naruto tornou-se mais sério.

— Eu estou falando sobre você sorrir e se desculpar quando encosta em mim! — ele estava quase gritando e Naruto tentava entender de onde vinha aquilo — É normal você estar sentindo falta de sexo, não precisa fingir que não só para que eu me sinta melhor.

— Eu não estou fingindo nada, Sasuke. — Naruto se defendeu — O que é que deu em você?

— Quando foi que ficou quase dois meses sem sexo nos últimos dez anos? — Sasuke perguntou e Naruto suspirou — Você está tenso e não tem dormido, tem vivido em função de me ajudar e eu nem consigo te ajudar com isso.

— Então é isso que sexo é para você? Uma recompensa pela forma que te trato? É sério, Sasuke? —irritou-se e Sasuke bufou frustrado voltando para a cama.

— Eu só não suporto mais essa sensação de estar prendendo você. — ele confessou em tom mais baixo — Você devia procurar outra pessoa.

— V-Você... Você está terminando comigo? — Naruto ofegou e Sasuke negou rapidamente.

— Não, não mesmo. — se explicou e uma parte de Naruto se acalmou — Só estou dizendo que não ia ficar bravo se ficasse com outra pessoa. Devia sair e encontrar alguém jovem e bonito que possa te satisfazer.

Naruto demorou alguns instantes para assimilar o que Sasuke disse, encarou-o indignado e esperando qualquer reação que demonstrasse que Sasuke não falava sério.

— Você está se ouvindo? — a voz do loiro era baixa e sele sentia os olhos arderem — Está mesmo me mandando transar com qualquer outra pessoa? Eu não sou um animal, Sasuke! Eu posso muito bem me controlar! Acredita tão pouco na minha fidelidade?

— Não disse isso. — Sasuke se defendeu abaixando a cabeça.

— Quer saber se eu sinto falta de transar com você? Sim, eu sinto! Você é lindo, é sexy e eu te amo. Mas eu não sou nenhum idiota insensível, Sasuke! Eu conheço o processo pelo qual está passando e jamais te pressionaria ou trairia você, com ou sem sua permissão! — a voz de Naruto tremeu minimamente e Sasuke o olhou choroso — Eu posso te esperar, eu posso te esperar para sempre se for preciso e eu realmente achei que você soubesse disso.

— Tenta me entender. — Sasuke pediu choroso — Eu não consigo parar de pensar que uma hora vai cansar de se sentir insatisfeito e vai me deixar.

— Então acredita que só estou com você por causa do sexo — o mais velho estava conseguindo segurar as lágrimas — Depois de todo esse tempo? Achei que já tinha provado meu amor, mas parece que estou errado.

O silêncio de Sasuke partiu o coração de Naruto que suspirou pegando a carteira e o celular se cima do criado mudo.

— Nos falamos depois, preciso trabalhar. — disse o loiro saindo.

— Amor, espera. — Sasuke pediu, mas Naruto já tinha passado pela porta e saiu da casa dos Uchiha o mais rápido que pôde.

∞∞∞

Sasuke sentia-se péssimo e não estava preparado para a análise de Hiruzen, contou tudo o que tinha acontecido naquela manhã e o terapeuta escutou tudo fazendo anotações. O Dr. Sarutobi era cirúrgico em suas posições e Sasuke sabia que estava errado, logo sabia que o que ele diria ia machucar.

— Um dos pilares da relação de um terapeuta e um paciente, é a sinceridade. — ele começou e Sasuke assentiu — Eu não acho que você seja um vilão, Sasuke, mas você foi injusto com o Naruto. Acredito que você esteja sofrendo e eu mais do que ninguém levo em consideração todos os outros fatores psicológicos da sua vivência, mas você esqueceu que Naruto também é uma pessoa traumatizada.

— Eu só quero que ele se sinta bem. — disse Sasuke, fungando.

— Como? Fazendo com que ele se lembra de sua compulsão sexual de anos atrás? — o mais velho perguntou e Sasuke tremeu — Para Naruto, você é a prova que ele superou sua compulsão traumática e finalmente consegue amar alguém pelo que ela é. Responda sinceramente, você o ama menos por não ter intimidade com ele há dois meses?

— Não, definitivamente, não. — respondeu prontamente.

— Então por que acha que isso vai acontecer com ele? — perguntou com sinceridade e Sasuke arfou — A insegurança é comum, Sasuke, foi um erro e não o fim do mundo.

— Ele está muito magoado comigo. —sussurrou choroso — Eu quebrei o coração dele por ser um idiota.

— Vocês dois passaram por situações semelhantes, você desenvolveu uma aversão ao sexo que muito comum e no começo foi assim com o Naruto também, mas depois ele desenvolveu uma compulsão por sexo que era apenas uma tentativa de tornar toda a questão sexual impessoal. — Hiruzen explicou — Isso não significa que ele não te entenda, você o entende também.

— Essa é a questão, no começo eu realmente não conseguia pensar em sexo e não tinha vontade, mas agora... nas últimas semanas... Eu quero. — Sasuke confessou fechando os olhos – Muito.

— O que não está me contanto, Sasuke? — Hiruzen parecia intrigado — Para que eu possa te ajudar, preciso que me conte tudo o que sente.

— Sinto como se... não fosse mais digno dele. — Sasuke contou e sentiu um peso insuportável o deixar, isso lhe deu coragem para continuar — Como se uma voz na minha cabeça continuasse dizendo que eu não sou mais o suficiente para ele, impuro, indigno.

— Entendo. — Hiruzen tirou seus óculos — Eu quero que entenda, que seu valor não é medido pelo que aconteceu com você e nem pelo que Naruto acha embora tenha certeza que não é assim que ele pensa. Seu valor e sua dignidade são determinados por você mesmo, por suas qualidades, por sua solidariedade, não pode sentir pena de si mesmo.

— Como? — Sasuke perguntou com sinceridade.

— Quantas vezes ajudou um amigo? — o terapeuta perguntou e Sasuke pensou em Gaara no dia que foi expulso de casa e como ele pareceu melhor com o Uchiha ao seu lado — Quantas vezes esteve ao lado do seu irmão quando ele precisou? — Sasuke se viu abraçando o irmão quando ele e Shisui tinham rompido — Quantas vezes esteve ao lado de Naruto mesmo não tendo o suficiente dele? — lembrou-se daquela vez em que chegou ao apartamento de Naruto e o encontrou aos prantos antes mesmo de saber porque — Quantas vezes admitiu seu erro e se redimiu? Pode parece simples, mas todas essas coisas são difíceis para alguém como você, que convive com o seu transtorno de comportamento. Tudo isso agrega valor a você, precisa entender isso.

****

Quando saiu de sua consulta, sentindo-se leve, mas ainda preocupado, Sasuke decidiu que iria até a N&U Corp pedir desculpa e conversar com o namorado. Cumprimentou Megan quanto entrou no andar da presidência e perguntou se Naruto estava reunido com alguém, Megan respondeu que não e que Sasuke sempre tinha permissão de entrar. O moreno caminhou devagar para pensar de novo no que queria dizer ao namorado e se preparando para o olhar azulado e magoado, bateu na porta três vezes e a empurrou. Naruto jamais trataria Sasuke mal, por isso não fechou a cara ao vê-lo, apenas deu um sorriso sem vontade gesticulando para que entrasse.

— Amor, podemos conversar? — Sasuke perguntou fechando a porta, Naruto levantou de sua cadeira e caminhou na direção do moreno o encontrando perto dos sofás.

— Às vezes acho que me chama de amor quando quer me derreter. — Naruto comentou se sentando no sofá maior e Sasuke riu rapidamente.

— É exatamente isso. — brincou sentando-se ao seu lado, respirou fundo olhando Naruto por alguns instantes — Me perdoa. Não quis te magoar, nunca quis.

— Tudo o que eu tenho feito é pensado em você. — Naruto falou em tom baixo — Me magoa saber que estou te sufocando.

— Não está, você está ao meu lado porque eu preciso de você. — disse Sasuke tomando a mão de Naruto e beijando seus dedos — Eu não quis dizer nada daquilo.

— Então por que disse?

— Porque me sinto mal pelo que ando sentindo e projetei em você. — Sasuke coutou acariciando a mão de Naruto — Não posso apagar o que eu disse, mas juro que foi da boca para fora. Fui injusto com você, tenho sido há semanas e só posso pedir perdão.

— Você me disse para ficar com outra pessoa, Sasuke. — Naruto suspirou, mas não afastou a mão dos toques de Sasuke — Realmente considerou isso?

— Doeu muito sugerir aquilo, não quero nada disso, só de pensar... — suspirou — Eu estou inseguro e te vejo morrendo de medo de me tocar, eu entendo e fico muito agradecido por todo seu cuidado, mas não quero que isso te faça mal.

— Eu sinto vontade de você, muita. — disse Naruto e Sasuke beijou a mão dele outra vez — Mas não quero que pense que é só o que eu penso ou que não goste de fazer mais nada com você. Entende?

— Sim, eu sinto muito. — Sasuke disse prontamente — Eu também tenho sentido vontade de você e minha frustração me levou a te dizer aquelas coisas horríveis. Não é justificativa, mas é a verdade. Me perdoa, amor, por favor.

— O que está te frustrando? — Naruto questionou e Sasuke suspirou agoniado.

— Depois falamos disso, ainda não nos resolvemos sobre hoje mais cedo. — Sasuke hesitou.

— Se isso está te afetando a ponto de te virar contra mim, eu quero saber. — disse o loiro e Sasuke gemeu frustrado inclinando-se para deixar um beijo no rosto dele e quando viu que ele não o afastou ou recuou beijou-o mais.

— Não fala assim, não me virei contra você, eu te amo. — Sasuke sussurrou e Naruto suspirou acariciando o rosto de Sasuke.

— Me conta. — ele pediu e Sasuke soube que ele ainda estava irritado. Sasuke voltou a se sentar e soltou a mão de Naruto, encarou-o — Eu quero saber o que está se passando na sua cabeça.

— Eu... Eu sinto como se não fosse mais digno de você. — contou e assistiu Naruto assumir outra vez a expressão indignada — Eu sei que é besteira, precisei que o doutor Sarutobi esfregasse isso na minha cara, mas isso vem me torturando.

— Sasuke... — Naruto começou.

— Deixa eu terminar, por favor — Sasuke pediu e Naruto assentiu calando-se — Havia uma parte em mim, boba, mas muito grande que adorava pensar em você como o único homem que já me tocou.

Sasuke secou rapidamente a lágrima que lhe traiu e escorreu por seu rosto, Naruto o olhava, mas tinha suavizado a expressão e parecia atento e até mesmo comovido.

— Eu me sinto péssimo, como se estivesse... sujo. — Sasuke deu os ombros — Todos os meus pesadelos são assim, em alguns posso ver as manchas impuras na minha pele e não quero que você as toque, em outros apenas estou sozinho porque te afastei tanto que você não voltou. — mais lágrimas começaram a trai-lo e Naruto suspirou agoniado — Tem ideia de quantas vezes te olhei dormir e imaginei como seria se simplesmente te beijasse e iniciasse algo? Muitas. E em todas essas vezes eu desistia com medo de não conseguir me sentir como antes por não ser digno do paraíso que você proporciona.

— Isso não é apenas sobre sexo, é? — Naruto perguntou e Sasuke negou.

— Eu sei que você demora a dormir quando sente que estou tendo um pesadelo, sei que mal tem ido visitar Ino, Neji ou seus pais por estar sempre comigo e eu vou egoísta a ponto de não falar nada por gostar disso. — disse o Uchiha — E eu tenho medo de que isso seja demais, que você se canse e me deixe.

— Foi o que aconteceu na praia no dia do baile? — perguntou e Sasuke assentiu continuamente.

— Por favor, acredite em mim, não duvido que me ame! — Sasuke disse o encarando — Eu não duvido que possa ficar ao meu lado sempre que eu precisar, só não sei se é o melhor para você.

— Ah, Sasuke. — disse Naruto estendendo a mão e secando as lágrimas dele — Aquele monstro não conta, eu ainda sou o único homem que você quis que te tocasse e essa é a maior honra da minha vida. É claro que você é digno de mim, na verdade você merece muito mais. Vem cá.

Sasuke sentou-se no colo de Naruto com as pernas para apenas um lado sobre o sofá, o mais velho abraçou o corpo de Sasuke o acalentando e o Uchiha escondeu o rosto no pescoço.

— Me perdoa, por favor. — ele pediu outra vez.

— Apenas se me prometer que nunca mais vai esconder esses sentimentos de mim. – Naruto respondeu acariciando o cabelo dele — Se você os guardar vai explodir e isso machuca. Eu sei que não está pensando direito, mas precisa entender que eu te amo e que estou aqui por você.

— Eu sei, eu sei. Me desculpa. — Sasuke fungou contra o pescoço do outro.

— Eu desculpo. — Naruto disse e Sasuke relaxou em seus braços — Eu já estive assim, já magoei as pessoas que eu amo e eu me lembro como me senti. Não quero que se sinta assim, está bem?

— Eu te amo de verdade — disse Sasuke o abraçando – Me desculpe.

— Meu garoto teimoso e impulsivo. — Naruto sussurrou parecendo mais calmo — O que acha de fazermos as pazes? Podemos ir para casa, eu preparo um chocolate quente para mim e um chá para você, jogamos alguns cobertores na sala de televisão e ficamos juntos no sofá. O que acha?

— Eu definitivamente não mereço você. — Sasuke deu um beijinho no pescoço do namorado — Eu acho uma ótima ideia.

Naruto pegou sua pasta e juntos deixaram a sala, o Uzumaki dispensou Megan também e juntos pegaram o elevador. Sasuke foi calado durante todo o caminho, ficando alinhado ao corpo de Naruto para demonstrar que estava chateado com a situação.

Sabia que ainda não estavam 100%, mas Naruto o abraçava de volta, abraçou-o com força enquanto pegavam o elevador. O loiro foi para a cozinha preparar as bebidas enquanto Sasuke foi até o quarto pegar dois dos mais pesados edredons e levou para a sala de televisão, forrou o sofá espaçoso e ligou o aparelho em um filme de ação qualquer. O namorado voltou sem seu blazer e refugiou-se sob as cobertas, o loiro era mais adepto de coisas doces, por se satisfazia com seu chocolate enquanto Sasuke contentava-se com chá de melissa. Quando terminaram colocaram as canecas na mesa ao lado e Sasuke inclinou-se beijando o pescoço do loiro.

— Eu sei que eu não estou merecendo, mas pode fazer a conchinha mais perfeita do mundo? — Sasuke perguntou e Naruto deu um meio sorriso.

— É claro. — respondeu.

Deitaram-se e Naruto abraçou Sasuke por trás, seus corpos encaixaram-se perfeitamente de porta que as costas de Sasuke estivesse completamente contra o peitoral e o quadril pressionado contra sua pélvis. Passaram bastante tempo daquele jeito, ficaram em silêncio, mas não assistiam o programa, ficavam se acariciando e suspirando entre um afago e outro. Sasuke girou nos braços de Naruto depois de meia-hora, queria ver se o namorado tinha dormido, mas encontrou os olhos azuis atentos.

— Ainda está triste comigo? — Sasuke perguntou baixinho.

— Eu fiquei, mas agora entendi você. — disse acariciando as costas do mais novo — Eu só queria que tivesse me dito antes, eu teria tirado isso da sua cabeça.

— É idiota. — disse Sasuke fechando os olhos.

— Está te machucando, não é idiota. — assegurou — Você é um anjo, meu amor, o meu maior presente, como pode achar que não é digno de mim?

— É tão perfeito. — disse Sasuke tocando o rosto dourado — Eu sinto muito, vou arrancar isso de mim.

— Vamos tirar esse pensamento dessa cabecinha. — Naruto beijou sua testa — E vamos voltar a ser como antes. Talvez até melhor.

— Você promete? — Sasuke quis saber.

— Prometo. — disse o mais velho.

∞∞∞

Ino parou na porta do quarto do filho, tinham acabado de pintar e Sai tinha arrastado todos os móveis para mudar de lugar. As paredes onde o berço ficava estava colorida de cinza escuro e as outras paredes de branco, pequenas nuvens estavam desenhadas na parede escura e todos os móveis foram escolhidos em mogno escuro para combinar com todo o resto.

— Diz que agora está bom, por favor. — Sai pediu exausto e Ino riu, tinha feito com que ele trocasse a cor do quarto 4 vezes e mudasse os moveis de lugar pelo menos 7 vezes no último mês.

— Está perfeito! — ela acariciou a barriga sentindo um pouco de dor, estava nas ultimas semanas, a médica disse que o parto estava previsto para os últimos dias do ano, caso o ano virasse e Inojin ainda não tivesse nascido, iriam tentar induzir — O nosso Inojin vai ficar muito bem aqui... Ai! Falando em Inojin, ele está muito saidinho hoje.

— Está doendo muito, docinho? — perguntou o artista de aproximando e acariciando a barriga.

— Nos filmes a gravidez é tão linda. — disse a loira e Sai riu — Vai ser nosso primeiro e último, ok?

— Para mim está ótimo. — disse o moreno beijando os lábios da loira — Agora vamos, vou fazer uma massagem nos seus pés.

— Você é o homem da minha vida. — disse Ino e foram para o quarto.

A massagem de Sai era a melhor, ele a tocava com intensidade e delicadeza ao mesmo tempo, ele nunca escondeu a adoração que tinha por Ino.

— Minha mãe ligou, ela se ofereceu para passar alguns dias aqui, nos ajudando com o bebê. – Ino contou e Sai a olhou — O que acha?

— Eu acho que você deve decidir isso. — Sai disse e Ino sorriu, ele era assim desde sempre — Mas somos pais de primeira viagem e eu não tenho mãe e nem ninguém que já tenha cuidado de um bebê. Ficaremos perdidos.

— Eu sinto que ela está se esforçando para se aproximar. — Ino falou soltando um gemido de dor quando Sai pegou em um local certeiro — Acho que vou precisar dela. Podemos tentar, se não der certo você expulsa ela daqui.

— Eu? Muito esperta, mocinha. — disse e Ino riu — Eu acho que está certa, não tem por que não tentar. Inojin pode mudá-la.

— Ou o lado dragão dela pode tomar conta e ela devorar nosso bebê. — Ino brincou.

— Nesse caso você vai precisar me dar outro filho. — disse o moreno e Ino riu ainda mais alto — Vamos mandar energias positivas, o universo vai escutar.

— Estou escutando o universo agora, e ele está pedindo pão com ketchup. — ela brincou e Sai assentiu sorrindo colocando as meias felpudas de volta.

— Eu entendi. — disse o moreno se levantando — Vou trazer algo quente para beber.

— Eu te amo! — ela cantarolou antes que ele saísse e sentiu mais um movimento brusco do filho — Você é muito bruto, filho, mas eu te amo também.

∞∞∞

Os Namikaze convocaram os Uchiha para a ceia de Natal, seria uma reunião apenas para a família, mas Kushina e Minato faziam questão dos três Uchiha presentes e ficou profundamente chateada por Obito já ter um compromisso na Califórnia. A neve já caia sobre Seattle e tornava às noites muito mais frias, mas os Namikaze sabiam como se vestir para a ocasião. Era um ambiente muito acolhedor, Sasuke conversava com Karin e Minato enquanto Naruto trocava provocações com Neji que tinha sido convidado junto com o marido. Itachi e Shisui eram agraciados com toda a elegância de Kushina que fazia de tudo para que se sentissem em casa.

— Sasuke. — disse Kushina se aproximando, ela usava um vestido vinho de mandas e gola compridas enfeitados por uma linda gargantilha — Com licença, queridos, mas Minato e eu temos um presente para você.

Sasuke sentiu as bochechas corarem e todos pararam suas conversas para o olharem, buscou o olhar de Naruto que riu dele.

— K-Kushina, achei que a regra era nada presente. — disse Sasuke se lembrando do convite que ela fez, onde disse que ninguém se presentearia e por isso não precisa se preocupar.

— Querido, eu fiz as regras e eu posso quebra-las. — disse ela sorrindo e Minato concordou tirando um envelope preto com um laço elegante dourado.

— Eu acredito que vá gostar. — disse Minato entregando para Sasuke.

Sasuke desfez o laço e abriu o envelope, leu a carta encontrando um texto de aprovação de inscrição para um intercâmbio intensivo de três semanas na Academia de Arte de Paris. Sasuke já tinha lido sobre aquele curso, era lecionado em inglês porque pessoas do mundo inteiro participavam, eram lecionados em período integral com os maiores especialistas em desenho do mundo. Era um curso muito caro e mesmo assim apenas alguns selecionados conseguiam uma vaga, era o sonho de todo estudante de arte que desenhasse.

— Eu não acredito. — Sasuke olhou para os pais de Naruto que sorriam para ele, Itachi e Shisui pararam ao seu lado sem entender a reação do mais novo — Estão me dando um intercambio de três semanas na Academia de Arte de Paris!

— Uau! — soltou Itachi impressionado.

— Eu não posso aceitar, isso é deve ter sido muito caro. — Sasuke tremia.

— Não pode recusar, seria muito indelicado da sua parte. — disse Karin retocando seu gloss olhando em um pequeno espelho, olhou para Sasuke — Eu já comprei sua passagem, classe executiva, é claro.

— Já cuidei da hospedagem. — Naruto beijou sua cabeça — Apenas aceite.

— Eu nem sei o que dizer. — Sasuke sorriu completamente — Muito obrigado! Eu... É uma oportunidade incrível! Eu nunca vou poder agradecer.

— Não se preocupe com isso, estamos felizes que tenha gostado. — disse Minato.

— Paris é uma cidade lindíssima, você vai adorar a Academia de Artes de Paris, é muito requintada. — Kushina se sentou ao lado de Minato.

Sasuke voltou a olhar o papel em suas mãos, viajaria no dia 5 de Janeiro e passaria três semanas longe de casa e pela data passaria seu aniversário longe de casa, mas estava tão feliz que mal conseguia caber em si.

****

Depois da meia-noite, todos se abraçaram e fizeram sinceros votos uns para os outros, depois de um brinde foram para a farta mesa dos Namikaze. No caminho Naruto segurou Sasuke pela mão e o levou para uma sala reservada sorrindo como um adolescente inconsequente, trouxe Sasuke para si fazendo-o sorrir também.

— O que está fazendo? — abraçou o pescoço do maior.

— Eu só quero te beijar um pouquinho. — disse Naruto dando rápidos selares na pele exposta do mais novo, ele estava com mais iniciativa depois da conversa de uma semana atrás — Está feliz com o presente dos meus pais?

— Tem alguma coisa a ver com isso? — questionou Sasuke e Naruto negou selando seus lábios.

— A ideia foi todas deles, eu só entrei com sua estadia. — Naruto respondeu e Sasuke o olhou desconfiado iniciando um beijo lento, não gostava de presentes caros, mas um intercâmbio em Paris era um sonho. Arranhou a nuca do loiro que suspirou.

— Onde vamos passar o Ano Novo? — questionou o mais novo ainda contra os lábios grossos do mais velho.

— Meus pais dão uma festa grandiosa todos os anos com direito a fogos e tudo mais. — Naruto disse em tom de sugestão, Sasuke sentiu as bochechas esquentarem, mas estava pensando em uma oportunidade como aquela há dias.

— E se fossemos apenas nós dois? — perguntou Sasuke e Naruto afastou-se um pouquinho para olha-lo — Podíamos tentar...

— Ah... Tentar f-fazer? — Naruto fica adorável tentando ser delicado com o assunto, Sasuke assentiu — Amor, você tem certeza? Podemos esperar mais.

— É uma tentativa, sei que podemos parar se não me sentir confortável, mas... — Sasuke deu um meio sorriso — Eu estou morrendo de saudade de ter você. Mas se não quiser tentar, tudo bem.

— Está brincando, claro que quero. — disse o loiro de forma afobada e Sasuke riu dele — Eu prometo que vou fazer a noite ser perfeita.

— Eu sei que vai. — disse Sasuke voltando a beijá-lo.

Foram interrompidos com a porta abrindo com brusquidão, Neji os olhou e os dois riram de serem flagrados.

— Finalmente eu achei vocês. — disse o Hyuuga, nervoso.

— Relaxa, estamos indo para a ceia. — Naruto ajeitou a postura.

— Esquece a comida, onde está seu celular? — Neji questionou e Sasuke soube que ele não estava brincando.

— Acabou a bateria. – Naruto respondeu – Por quê?

— Ino ligou, ela entrou em trabalho de parto! — Neji contou e Naruto quase engasgou – Estão indo para o hospital agora.

— Isso é sério? — Naruto questionou.

— É claro! — Neji afirmou — Pode acreditar na audácia dessa criança querendo dividir o aniversário com Jesus?

— Cala a boca, Neji. — Naruto riu e Sasuke também — Precisamos ir ao hospital.

— Se já tiverem terminado de se agarrar. — provocou Neji.

— Não enche. — Naruto saiu da sala puxando Sasuke pela mão, caminharam juntos até a ceia luxuosa de natal e Naruto bateu um talher na taça chamando a atenção — Com a licença de todos, mas precisaremos nos ausentar. Preciso ir ao hospital.

— Ao hospital? — Kushina se levantou — Você está bem?

— Ele está, quem está parindo é a Ino. — disse Neji e Naruto empurrou de leve.

— Minha melhor amiga está parindo e eu preciso estar lá quando meu afilhado nascer. — Naruto falou animado — Pode acreditar? Na noite de Natal!

— E eu vou com ele. — Sasuke completou.

— Feliz Natal! — Naruto exclamou antes de sair correndo levando Sasuke consigo.

Kushina disse algo, mas já estavam longe. Neji e Lee também saíram e entrarem em seus carros, todos estavam animados e até Sasuke sentia-se ansioso. A noite de Natal sempre trazia um pouco de esperança.


Notas Finais


COMENTEM
XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...