1. Spirit Fanfics >
  2. Poison Girls (Interativa Kpop) >
  3. Teaser 03 - Wellcome Sunn

História Poison Girls (Interativa Kpop) - Capítulo 4


Escrita por:


Notas do Autor


Olaaaaaa, demorei um pouco, porem com essa quarentena estou tendo mais tempo para escrever, por sinal a Sunn não é a unica que ja foi aceita, porem hoje vocês irão conhece-la.
Como vocês tem estado nesses dias???
Boa leitura

Capítulo 4 - Teaser 03 - Wellcome Sunn


Dia da Audição...

-Eu juro que ainda vou esganar o Dong Wook.- Ji Won fez um movimento com as mãos na direção do CEO, após ele dizer a uma bela voz que entraria em contato.-É melhor você calar essa boca, antes que eu costure ela.-Pontou para ele, depois acenando para a Staff chamar a proxima.

-Ja me arrependi de chamar você, deveria apenas ter visto o resultado final aish.-Hye Kyo deu um tapa no combro de Dong Wook que gemeu baixinho acariciando o local.-Bem vinda, qual seu nome, idade e o que ira cantar?-Olhou para a loira que estava em sua frente ela usava um vestido florido de margaridas com uma blusa branca por baixo.

-Ola, eu sou Yeon Ha Jin, tenho 19 anos e irei cantar Speak Now da Taylor Swft.-Se curvou, voltando a olhar para os jurados a sua frente, estava nervosa, mas se acalmou, respirando fundo e começando a cantar.

Quinta feira...

Soobin estava muito animada para chegar a sua nova morada, conhecer a outra integrante. Havia passado a noite no telefone com sua mãe, que chorou durante meia hora ao saber que sua filha ireia debutar, era um sonho de toda a familia sendo realizado, estava perdida nestes pensamento quando seu telefone tocou, uma nova mensagem.

/Kookie; Binnie? Fiquei sabendo que ira debutar é verdade? Por que não me contou?

Kookie, eu ia te contar, mas fiquei horas tentando acalmar minha mãe, você sabe.../

/Kookie;Estou muito feliz por você Binnie ;)

Soobin sorriu ao ler a mensagem de seu melhor amigo, fazia alguns que não se falavm, a saudade apertava no peito dela, porem não daria o braço a torcer. Assim que chegaram, Soobin foi logo pegando algumas malas e correndo para a porta principal toda animada, assim que entrou, ficou impressionada com a decoração.

-Yeontan? O que você...-Parou assim que viu Yeontan correndo em sua direção latindo, sendo seguido por uma garota de longos cabelos e uma franja, que o pegou no colo com rapidez, começando a fazer carinho nele.

-Todo mundo reage dessa forma.-Sorriu, estendendo a mão para Soobin.- Eu sou EunBi, você deve ser a Soobin.

-Prazer, mas o que ele ta fazendo aqui?- Segurou na mão de Eunbi, e com a outra apontando para Yeontan.

-Longa historia, uma hora ela te conta.-Hye Kyo parou ao lado de Soobin, colocando a bolsa em cima da mala da mesma.-Seja legal com ela viu Lia, não vai fazer ela correr do grupo, peste.-Brincou.

-Unni, ela vai ser meu novo brinquedo, pode deixar que vou cuidar tão bem dela quanto cuido do Yeontan.-Respondeu brincando, colocando o braço livre em volta dos ombros de Soobin.

-Aish, essa garota.-Sorriu.-Tenho que ir agora resolver umas coisas, se cuidem.

-Ate mais Unni.-Lia acenou, ao mesmo que mostrou a lingua para Hye Kyo, começando a rir.-Vem, vamos escolher seu quarto.-Colocou Yeotan no chão, pegando a mochila de Soobin, começando a subir as escadas.

Dois dias depois....

-Eu juro por deus que eu não aguento mais esse velho, por acaso ele quer uma mamada pedindo tanto para ele se ajoelhar, aish.-Lia reclamava, jogando uma pipoca na tela, estavam assistindo  Itaewon Class o dia inteiro, depois de tanto Taehyung mandar mensagens dizendo para ela assistir.

-Insuportavel, quem aguenta.- Soobin respondeu virando um gole da tequila.-Tomara que ele perca TUDO, que vire um mendingo, velho desgraç-Sua fala foi interrompida pela proxima cena.-YAAAAAAAAH.-Gritou apontando para a tela, ficando em pé em cima do sofa.-ELE AJOELHOU.-Je jogou no sofa, batendo a cabeça nas coças de Lia.-Desisto, quero dança, adeus.

-ACABOU? JA? NÃO.- Lia reclamou logando o corpo para o lado, encostando na lateral do corpo de Soobin.-Eu quero ver o final.-Esperneou como uma criança birrenta.

-Amanha vamos.-Se levantou, pegando o controle e desligando a tela.-Vamos dançar, preciso gastar energia.

-Eu topo, fiquei ate sem sono agora.-Disse pegando o balde de pipoca, colocado junto da pipoqueira.-Eu so queria continuação.-Abraçou Soobin por tras, 

-Amanha levantamos e a primeira coisa a se fazer é assistir, combinado?.-Estendeu o dedinho para que Lia jurasse, a mesma o fez e las seguiram para a sala de ensaio.

Assim que chegaram, começaram a se alongar.-Vai querer dançar o que?-Foi Lia quem perguntou, fazendo uma abertura e levando a mão ate seu pé.

-16 shoots, sabe?- Perguntou, vendo Lia sorrir grande.-Claro que sabe.-Deu risada, se levantando e estendendo a mão para Eunbi, que se levantou, seguiu ate o som, colocando a musica. Ja havia se passado alguns minutos desde que elas começaram, a campainha pode ser ouvida.

-Quem é essa hora?-Lia reclamou indo ate o som e parando a musica.-Vai la ver? Vou procurar outra musica.

-Ja volto.-Soobin respondeu, correndo para fora da sala, subindo as escadas, chegando o segundo andar, a campainha não parava de tocar, alguem estava com pressa, assim que chegou na porta, abriu rapidamente, arregalou os olhos em surpresa ao ver a pessoa em sua frente.-Taehyung? O que faz aqui? As staffs ja vinheram buscar o Yeon..-Pausou por um segundo, vendo a expressão divertida no rosto de Taehyung, percebendo que ele não tinha vindo por causa do Yeontan.-Ah, você não veio por isso ne?

-Não.-Sorriu.-A pump esta?

-Pump?-Perguntou um pouco confusa, mas lembrando do apelido de staff de Eunbi.-Ah sim.-Estralou os dedos.-A Lia esta la em baixo na sala de ensaio, entra.-Respondeu, dando espaço para que Taehyung entrasse.

-Obrigado.-entrou assim que fez uma pequena reverencia.-Pode me mostrar onde é? Não vim aqui muitas vezes.

-Posso sim.-Respondeu fechando a porta.- Vem, nos estavamos dançando.-Sorriu andando ao lado de Taehyung, indo ate as escadas que levavam ao primeiro andar.

-Soobin, o que acha de Mi Gente?.-Lia perguntou assim que ouviu os passos chegando na sala, se virou rapidamente, vendo Taehyung parado ao lado de Soobin.

-Sei uma parte, vou cortar a musica e você fala com o grandão ai.-Se aproximou de Lia, começando a mexer no computador.

-Tae? O que faz aqui?-Foi andando na direção do moreno, vendo o mesmo abrir os braços e envolve-la em um abraço.

-Senti saudades, agora que vai se tornar idol me abandonou.-Beijou o topo da cabeça de Lia, se afastando dela

-Você é maluquinho sabia?-O encarou um pouco, vendo a expressão de felicidade no rosto dele ir sumindo, então abriu um sorriso.-Eu senti sua falta, vem, dança coma gente.

-Arrumei, e lets get it.-Soobin cantarolou indo para o meio da sala, sendo seguida por Lia, Taehyung apenas se sentou na parede de vidro para observa-las. Assim que a musica começou, cada passo foi feito com muita precisão, alem das duas sorrirem e aos olhos de Taehyung estarem se divertindo, ao final da musica, elas se abraçaram e Taehyung começou a aplaudir.

-Eu sei somos demais.-Lia brincou soltando a amiga.-Vem, escolhe uma pra gente dança-segurou a mão de Taehyung o puxando para levantar, o mesmo fez careta negando com a cabeça-Achou que ia escapar? Nem em sonho.

-Vai, quero ver o grandalhão dançando algo que não seja as musicas do grupo dele.-Soobin olhou desafiadora para Taehyung, ajudando Lia a puxar ele.-Vamos, você tem que representa grandalhão.

-Posso escolher qualquer uma mesmo?-Por fim se rendeu, vendo que não teria como escapar delas, ao ver Soobin e Lia assentirem com a cabeça, se direcionou ate o som.-Essa você prometeu e nunca dançou comigo, então... agora você vai

-Aaa não, essa não Tae, serio.-Correu na direção dele, para ter certeza que não era a musica que pensava.

-A vai ser essa sim, vocês disseram qualquer uma.-Se colocou na frente para que Lia não tirasse da musica.

-Gente, to curiosa, qual a musica?-Soobin perguntou, enquanto se sentava em frente ao espelho.

-Senhorita da Camila com o Shawn Mendes.-Respondeu dentando tirar Taehyung de sua frente.-Saaaaai poste.

-Não saio, vamos logo.-Respondeu pegando Lia e colocando a mesma em seu ombro, segurando as pernas dela, a levando  ate o centro da sala, com a risada de Soobin ao fundo e os gritos de Lia mandando ele a soltar.-Pronto, vai começar.-Colocou lia no chão ficando ao lado dela.

-Você me paga Kim.-Ameaçou, ficando em posição, esperando o inicio da musica, assim que a mesma começou, Lia se rendeu, Taehyung não voltaria atras, era proximo demais, Lia sentia o olhar dele pesar sobre si, tinha medo, durante quase sete anos teve que responder perguntas pessoais sobre sua aproximação com Taehyung, e podia sentir ter que responder a Soobin, apesar de tentar evitar os olhares, era em algumas partes impossível.

Assim que a musica terminou, com o braço, Taehyng virou Lia de frente para si, olhando nos olhos da mesma, com o braço firme em volta da cintura dela e a mão no rosto.-Eu so quero te pedir uma coisa, pare de me ver como amigo, eu juro que tentei, mas não da.-Nenhuma resposta veio de Lia, tampouco de taehyung que esperava

Soobin estava chocada, saindo de fininho, a tensão ali estava maior que a sala enorme, porem a salvação de Lia veio, o telefone de Taehyung começou a tocar e ele a soltou, assim a mesma pode respirar e correu pegar a garrafa de água que estava com Soobin.

-Você vai morrer engasgada, bebe devagar maluca.

-Eu vou ter que ir, ate qualquer dia.-Desligou o telefone, olhando para Lia e Soobin em um canto.

-Tchau grandalhão.-Acenou, enquanto cutucava Lia que apenas sorriu fraco, vendo a imagem de Taehyung sumir.-O que acabou de acontecer aqui?

-Eu achei que esse dia não ia chegar, agora eu não sei o que fazer Binnie.-foi se abaixando escorada na parede, olhando para Soobin esperando uma resposta.

-Ta ferrada miga.

Uma semana depois...

Ha Jin estava treinando sua mira, em uma brincadeira com sua melhor amiga, a mesma estava a dias triste pela demora na ligação da agencia, então JiU, decidiu distrair a amiga, e dardos são um caminho sem escapatoria para animar Ha Jin.

-Ja me arrependi de ter apostado, sua mira é incrivel, que odio.-Reclamou jogando o corpo em cima do puf atras dela.-Agora eu quero um grande pode te sorvete.

-Não posso fazer nada se sua mira é horrivel, eu ja disse pra você se concentrar e não apenas jogar esperando a sorte.-Jogou mais um dardo no alvo, pegando o meio, virou-se para olhar a amiga, que estava no celular.-Ya!!! Da pra prestar atenção no jogo?

-Desculpa, estava fazendo algo importante.-Deixou o celular de lado, se levantando, pegando mais alguns dardos.-Eu ja perdi, por que estamos jogando?-Lançou o dardo, pegando na beirada.-Sou horrivel nisso, vamos em outro jogo.

-Nem tinha percebido.-Deu de ombros, indo ate o alvo, pegando os dardos ali.-Vamos de Just Dance?

-Eu escolho a musica.-Saiu correndo em direção ao brinquedo do outro lado do fliperama. Ha Jin gargalhou vendo a animação da amiga, indo atras dela, assim que olhou para a entrada, viu uma mulher elegante, com uma calça preta e uma blusa de ceda rosa, com um salto no mesmo tom claro da blusa e grandes brincos, uma bolsa preta e joias, na hora reconheceu aquela mulher.-JiU, JiU, cutucou a amiga, chamando a atenção dela.

-O que foi? Ja desistiu sabendo que ira perder?-JiU brincou, passando algumas musicas com o controle.

-Nem nos seus sonhos, mas não é isto, olha ali, é a manager do novo grupo da Bighit, que eu fiz o teste.-Apontou sutilmente para a mulher que olhava de um lado para o outro.-O que sera que ela faz aqui?

-Ela veio trazer seu contrato, ela ligou na sua casa mais cedo falando que você tinha passado na audição, ai eu disse para ela vir encontrar a gente aqui, surpresa.- sorriu, enquanto Ha Jin processava as palavras.- Eu não disse nada antes, por que ela disse que talvez não conseguiria vir, ai você ficaria ansiosa, mas ela veio.-Fez uma pausa, começando a mexer os braços para chamar atenção de Hye Kyo.

-Meu deus? JiU, eu passei mesmo?-Perguntou desacreditada, ouvindo o barulho do salto-alto parando atras de si.

-Passou sim senhorita Yeon Ha Jin.-A voz calma e sincera soou atras de si, fazendo com que Ha Jin virasse de sua vez.-Aqui esta seu contrato, Bem vinda ao Poison.

No outro dia.

Hye Kyo chegava a mansão Poison com mais uma das integrantes, assim que entrou na casa, não ouviu nenhum barulho de Lia e Soobin, o que era estranho, julgando que as duas vivam aprontando algo, silencio não era algo muito possivel com elas, visto que desde a chegada de Soobin, as duas não se desgrudaram.

-Onde sera que as duas pestinhas estão?- Se perguntou andando pela casa, ao subir as escadas, elas não estava  no terceiro andar.-Pode escolher seu quarto, enquanto vou ver se elas ainda estão dormindo.

-Tudo bem.-Sorriu indo em direção a uma porta, o quarto não era grande, podem era bem ilumidado, haviam duas camas, mesas, e um grande espaço para decorar, o que deixou Ha Jin animada.

-Otima escolha.-Hye Kyo entrou no quarto, chamando atenção de Ha Jin

-A vista aqui é otima.-Respondeu olhando pela janela a vista para a piscina e o lago.-Achou as meninas?

-Não, vou olhar no estudio, você vem?-Perguntou voltando ate a porta.

-Vou sim.-Sorriu e correu atras de Hye Kyo, descendo as escadas. Indo na direção do estudio, primeiro olharam na sala de cinema, depois na sala de ensaio, por fim foram ao estudio de gravação, onde, assim que entraram, ouviram as vozes de Lia e Soobin harmonizando, as duas estavam concentradas demais, que não viram Ha Jin e Hye Kyo entrarem e se sentarem em frente a parede de vidro.

-Unni.-Sorriram ao ver a Manager sentada, tiraram os fones e sairam da sala, indo ate os controles.-Você não disse que vinha hoje, gosto da musica?-Foi Lia quem perguntou.

-Gostei sim, foi a Soobin que escreveu?-Olhou em direção a Soobin que estava encolhida, um pouco envergonhada

-Foi sim, ela é incrivel não é?.-Lia estava animada, seu sorriso era enorme,-É a nova membra?-Perguntou, apontando para Ha Jin.

-É sim, Ha Jin, essas são  Soobin e Lia.-Pontou para uma de cada vez, que foram acenando para Ha Jin.

-Eu conheço vocês, sempre escuto sobre a escritora fantastica e a Staff de ouro, é um prazer conhecer vocês duas.-Fez uma reverencia, ouvindo as risadas das meninas.

-Staff de outro? Dessa eu não sabia, achei divertido.

-Ja me chamaram de, a que vai morrer escrevendo musicas, mas escritora fantastica foi a primeira vez, gostei dela.-Soobin apontou para Ha Jin que esboçava um grande sorriso.-Sorriso bonito, parece o sol.-Brincou

-Então...ela seja a Sunn, cuidem bem dela, e não aprontem.-Ressaltou, virando para sair da sala, mas logo voltou, olhando para Lia.-E você senhorita, responde o Taehyung que eu não aguento mais ela atras de mim na empresa perguntando se aconteceu algo com você, seja la o que aconteceu, resolva.

-Ela á má.-Lia sussurrou assim que Hye Kyo saiu da sala, fazendo as meninas rirem.

-Má é você ignorando o coitado desde semana passada, não sei como ele não apareceu aqui ainda.-Soobin se sentou na cadeira, colocando o fone para ouvir a gravação.

-Você me odeia ne.-Lia reclamou se jogando na cadeira, suspirando.-Vem Sunn, vou te mostrar a casa enquanto a senhorita perfeição ouve a musica.

-Eu ouvi isso.-Soobin alertou.

-Era para você ouvir.-Brincou, segurando no braço de Sunn e levando ela para fora. Se passaram alguns minutos ate que chegaram na piscina.

-Aquilo é um escorregador?-Sunn perguntou apontando para a espiral vermelha no canto.

-Não, é uma escada, poria ser um escorregador.-Lia deu risada, puxando Sunn em direção a escada.-É o terraço, vou te mostrar, é incrivel.-Subiram as escadas, sentindo um vento agravel passar.

-Uau.-Sunn disse antes de correr, olhando tudo ali e sentir a brisa, acabou por fim se sentando em uma dos puf's

-Eu disse que era incrivel.-Lia respondeu, se sentando no pequeno sofa.

-Realmente tenho que concordar.-Sorriu, abrindo os braços e deitando.-Posso perguntar uma coisa? Não quero se incoveniente.

-Pode sim, pergunte tudo o que quiser, afinal, passaremos muito tempo juntas, temos que nos conhecer.

-O que ouve com você e o Taehyung?-A pergunta pegou Lia de surpresa, que ficou um tempo pensando e no fim, deu uma risada fraca.-Se não quiser não precisa responder.

-Tudo bem, apenas não esperava, Bom...-Fez uma pausa, olhando para Sunn.-A uma semana atras, ele veio aqui, nos dançamos e ele admitiu que gosta de mim, eu ja suspeitava, burra eu não sou, porem, jamais achei que ele me pediria para não o ver mais como um amigo, eu nunca tinha parado para pensar nele dessa forma, Taehyung sempre foi muito proximo de mim, estar com ele sempre parecia leve sabe? Faziamos de tudo juntos, eu não queria pensar nisso, não agora com todo o trabalho entende? As vezes eu tenho vontade de ligar para ele nos momentos em que eu me estresso, a Soobin esta tendo tanta paciencia comigo, parece que nos conhecemos a anos, mas com o Taehyung é tão diferente.

-Entendi, você parece gostar dele.-Lia arregalou os olhos ao ouvir, ficou surpresa.-Quando você fala dele seus olhos brilham, mas se você não quer pensar nisso agora, é seu direito, é compreensivel que agora você queira focar no debut, porem não se cobre demais.

-Achei vocês duas, eu não lembrava que essa casa era tão grande.-Soobin estava ofegante parada na estrada da escada.-Quem quer entrar na piscina? Eu to morrendo de calor.

-Eu aceito.-Sunn levantou rapidamente, sendo seguida por Lia, que estava pensativa porem sorriu e correu na direção de Soobin.

-Hoje eu vou te jogar na piscina, você não escapa Binnie.-Soobin descer as escadas correndo, gritando "não"

Enquanto Lia correia atras dela, Suun parou na frente sem deixar ela passar, quando Lia chegou a empurrou na piscina, pulando logo atras junto com Sunn, as duas bateram as mãos e começaram a rir, olhando Soobin voltando para a superficie e jogar agua nelas.


Notas Finais


Musica cantada pela Sunn - https://www.youtube.com/watch?v=ORDeZ-1kht8
Musica que Soobin e Lia cantaram: https://www.youtube.com/watch?v=e1l-RfOFpsg
Dança da Lia com o Tae https://www.youtube.com/watch?v=SdvNb_ADvGo
Dança de Soobin e Lia https://www.youtube.com/watch?v=LdkCDh71_hA / https://www.youtube.com/watch?v=orM8lKVUWOs

Twitter Posion Girls
https://twitter.com/PoisonGirls_TWT

Teaser a membro
https://twitter.com/PoisonGirls_TWT/status/1242205656742010881?s=20

Lista de Personagens atualziada
https://docs.google.com/document/d/1hEB7UYqeQcuD8RqmFmwkrX1ZkjK6oi2aFfiBeGKPJZM/edit?usp=sharing

Queria agradecer a @MaryFancy pela confiança e essa personagem incrivel que é a Sunn
Espero que tenham gostado do capitulo, ele foi maior que o de costume kkkkk
Lembrando que eu estou aceitando reservas e fichas, eu irei aceitando conforme gostar da ficha, não é por ondem de chegada.
Primeiro sera o debut da primeira unit, elas irão debutar uma de cada vez, então não tem prazo para a entrega das fichas, não se preocupem com prazo, caso eu veja que sera necessario com prazo, virei avisar vocês, mas a principio, sem prazo
Ate a proxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...