1. Spirit Fanfics >
  2. Poison ( GOT7 ) >
  3. 26

História Poison ( GOT7 ) - 26


Escrita por: lovev3

Notas do Autor


Eu sei
Eu sei
" Cadê o Monsta X?!"
Monbebes eu tenho algo muito bom reservado para vocês, então apenas continuem lendo
E tentando entender kkk ou n


Boa leitura 🖤

Capítulo 26 - 26


Fanfic / Fanfiction Poison ( GOT7 ) - 26

Sira

Abro meus olhos e estou deitada em uma cama.

Logo me sento, vendo meu pulso preso por uma algema ao lado da cama. Uma série de coisas de passam lentamente em minha mente, mas nenhuma faz muito sentido. Será que é culpa daquuilo que aquele garoto alto e charmoso me injetou?

A porta se abre e ele aparece. Deveria ignorar o charme dele? Eu só ria mesmo estando algemada.

- A gente se conhece? – minha voz sai fraca. – Me drogaram? – pergunto me sentindo cada vez menos eu e ele senta em uma cadeira não muito próxima da cama.

- Se lembra de mim? – ele diz e eu tento pensar. – Sim, te drogamos. Mas ao contrário do Real, eu vou falar exatamente o que está acontecendo.

- Real?

- Eles não disseram o nome deles? Jinyoung e Jb, mas especificamente o Jb que é o líder, ou Senpai se assim você for idiota o bastante para chamá-lo assim. – ele ri.

- Qual seu nome? Por que você esta falando isso e quem é você? – eu falava bem devagar. - E principal: Porque estou tão calma? Efeito da droga?

- Efeito da droga. – ele ri. – Sou O Clã. – ele dá de ombros e levanta as mãos.

- Eu?... Ta.

- Sim, você foi trocada. Triste. Você é diferente das fotos. – ele segura um papel.

Pelo menos a Tina está a salvo… Ela era apenas uma criança.

- Seu nome é dinheiro. – ele ri e o encaro.

- Sou conhecida? – Talvez morreria hoje, amanhã… Não vou ficar enrolando as palavras, só vou falar.

- Eu sei quem você é. - ele diz e eu gargalho e depois inclino meu rosto e o encaro.

- Você não me conhece. – confirmo e ele sorri passando as mãos sobre os lábios. 

- Sou o Ross.

- Sira.

- Sira? Interessante… Mas vamos logo ao assunto. – ele se ajeita na cadeira. – Farei uma gravação sua hoje.

- Para?

- Receber dinheiro. – ele diz obvio. – Por isso te trocamos, por isso você é conhecida aqui na Espanha.

- Tá... – queria que meu cérebro processasse algo, mas ele estava inútil demais agora. – Estou sozinha dessa vez, não vou escapar.

- Como assim? – ele franze o cenho.

- Vocês tem sorte de eu estar dopada… Se não me mataria antes de vocês tirarem o dinheiro de meus pais.

- Porra… - ele ri. – Espera, você está achando que eu? – ele aponta para ele mesmo. – Que eu te sequestrei? Tenho muita coisa aqui, sou o maior traficante da Espanha! Não ia até a Coréia apenas por ti.

- Todos dizem isso. – bocejo.

- Eles querem, mas não são. – Ross diz óbvio. – Eles me devem dinheiro, e você é o pagamento. – aquilo me aborrece repentinamente. – Eles te sequestraram para me pagar.

- O quê?

- O Jb te sequestrou! – ele diz e se senta ao meu lado na cama. – Ele e o Jinyoung foram para a Coréia atrás de algo, provavelmente dinheiro já que são dois perdedores. – ele ri. – E então te sequestraram, uma legítima riquinha da Coréia.

Viro meu rosto e sinto meu olho tremer enquanto meu movimentos estavam lentos, apesar de calma, mais calma do que eu jamais estive, eu sentia raiva e frustração.

- Você está mentindo…

- Não vou perder meu tempo mentindo para você, sua serventia não tem nada haver com você sar ou não de algo. - Ross se levanta. – Na verdade nem entendi o porque de você não saber. Jb e sua burrice…

Não conseguia falar, por algum motivo eu achava que isso era verdade, afinal… Como foi tão fácil eu e ele fugirmos?! Foi rápido foi estranho e eles não nos procuraram, a preocupação de Jb sempre estava nesse Clã, mas agora que estou aqui… EU NÃO SEI!

Talvez no fundo eu soubesse de tudo.

- Diga algo, mostre que é você. – Ross ri e eu o vejo segurar uma câmera.

- Morra. – resmungo e ele fecha a cara e guarda a câmera.

- Seus pais ficaram magoados. – Ross arrasta a cadeira e a coloca de frente para mim, ele abre as pernas e se senta se apoiando em meu joelho. – Soube que é boa com armas… Acho que entendo porque você é tão interessante, Siwon.

- Is.

- Você é linda. - ele diz aproximando seu rosto do meu e eu rio dele.

- Sério? Tantas belas espanholas e você interessado na prisioneira coreana? 

- Você se interessou por mim no momento que me viu na festa a te olhar.

- Sabia que te conhecia. – falo vendo seu rosto próximo do meu, e eu sorrio e viro o rosto. Era mesmo ele? Não parecia... Estou drogada e confusa e ele provavelmente mentindo.

Ross se levanta da cadeira e depois sai daquele pequeno quarto azul, e bem estranho… Me deixando sozinha com minhas dúvidas sobre Jb e como estou aqui, sem saber o que importava ou não.

(…)

Me levanto da cama e respiro fundo, acho que agora eu era mais eu, afinal já havia acordado mal humorada e bem inconformada com toda essa porcaria. Jinyoung colocou na cabeça do Jb que deveria me entregar?! Ou ele sabia disso?! Quando ele disse que queria que eu morresse, era isso que tinha em mente? Me entregar para O Clã?!

A porta se abre e eu vejo o Ross junto de outro dois homens.

- Dormiu bem?- ele pergunta.

- Por favor, me poupe de parecer bonzinho. – reviro os olhos e os homens jogam roupas na cama e depois saem.

- Se troque, vamos sair. – ele diz e eu o olho da cabeça aos pés.

- Acha que é assim? Estou acorrentada. – digo e ele se aproxima da cama e tira minhas correntes.

- Pronto? – ele pergunta e eu olho ao redor a procura de um quarto.

- Para onde vamos? – pergunto sentindo meu coração bater descompassamente, eu via os olhares dele em mim, e não tinha outro quarto, eu não me trocaria na frente dele, mas temia dele querer fazer isso por mim.

- Longe. – Ross dá de ombros e se senta na cadeira.

- Não quero ir.

- Você sabe que você não tem querer.

Ross me assusta, mas eu não demonstrava isso, ou ao menos tentava. Tudo que eu queria agora era meu antigo companheiro de cela, pois em nenhum minuto eu duvidei de que ele me faria mal, Jb tinha as intenções claras de que não era bom, mas não era um monstro. Mesmo quando eu queria duvidar do Jaebum, algo dentro de mim confiava...

Seria um sonho se aquele imbecil aparecesse agora, queria ser protegida por ele e não ter sido traficada, de novo…

Where are you now that I need you?


Notas Finais


Dou um beijo em quem lembrar o nome do meu crush de 13rw

" Onde está você quando eu preciso de ti? "


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...