1. Spirit Fanfics >
  2. Poison ( GOT7 ) >
  3. 36

História Poison ( GOT7 ) - 36


Escrita por: lovev3

Notas do Autor


Oi
Gente, estou viajando, então se eu demorar para aparecer é porque aqui está uma loucura, muita gente aaaaa e eu só quero ouvir kpop u-u ❤️

Espero que gostem do capítulo e obrigada a todos que favoritam, lêem e comentam essa minha história louca, até que ela está bem normal né 🤔
Perdão pelos erros! :3

Capítulo 36 - 36


Fanfic / Fanfiction Poison ( GOT7 ) - 36

Jb

Caminhava rapidamente e com tanta raiva. Como eu podia ser exatamente aquilo que eu odiava tanto?!

- JAEBUM! – ouço a voz da Sira e já estavamos do lado de fora da enorme mansão. – P-precisamos conversar.

- Você sabe, não sabia? NÃO SABIA?! – grito e continuo caminhando naquele imenso jardim.

- Jb, não! – ela corre e entra na minha frente. – Não me faça correr atrás de você!

- Verdade, vai correr atrás do Youngjae!

- O quê?!

- Eu ouvi a conversa de vocês. Por isso não correspondeu o “eu te amo” não foi?! Porque se você, SE você sentir algo por mim, é de irmão não é?!

- JAEBUM VOCÊ ACABOU DE DESCOBRIR QUE A FAMÍLIA QUE VOCÊ ODIAVA É NA VERDADE SUA FAMÍLIA, SEU SANGUE! E VOCÊ ESTA SE IMPORTANDO COM QUEM EU AMO OU NÃO?!

- COMO PODE VOCÊ NÃO SE IMPORTAR?! – a encaro impressionado com o quão ela estava ignorando o que eu já havia falado. - VOCÊ É EXATAMENTE IGUAL A ELES! UMA MENTIROSA!!! JINYOUNG ESTAVA CERTO! – a empurro e ela cai no gramado, mas logo se levanta e olha para os lados, olho e vejo seus pais observarem tudo de longe enquanto o Youngjae vem correndo até ela.

Corro na direção dele e o acerto com um soco forte, sem me importa o quão meu braço estava doendo eu caio sobre ele e continuo socando seu rosto descontando a raiva que sentia dos Shin, da Sira, dele e de mim mesmo!

- PARA! JB, PARA!!! – Sira segura meu braço e me puxa para trás. Nessa fração de segundos que eu desvio o olhar do Youngjae, ele me da um chute e logo depois um soco bem meu nariz, que começa a sangrar.

- Covarde. – Youngjae cospe sangue.

- VAI PARA A PORRA! – lhe dou outro soco, mas ele desvia e me acerta me fazendo cambalear para trás.

Assim que minha mente para de girar eu dou um passo para frente, mas sou acertado de novo pelo Youngjae, que cai sobre mim na grama.

Sira

- ARG!!! NÃO VÃO FAZER NADA?! – grito com meus pais enquanto os dois brigam. E Jihoon e Gigyeon me encaram sérios e sem expressão.

- Ele se parece com você. – Jihoon fala e agora eu que tinha vontade de socar a cara dele. – Quando essa briga acabar, a enfermeira vai estar esperando ele no quarto para tratá-lo e amanhã sua mãe explicará as coisas para vocês.

- PAI, ELE ACABOU DE DESCOBRIR QUE SÃO VOCÊS OS PAIS QUE ELE PROCURAVA, COMO POD-

- Cale-se. – Gigyeon se aproxima de mim com seus olhos fitos, era tão repreensível e tão dura a forma como ela me olhava. – Cuide do seu irmão e trate de parar de agir como ele! Agora serão dois para mim… Céus. – reclama e depois sai andando ao lado do meu pai e eu fungo o nariz, mas lágrima nenhuma caia.

Me viro de costas ao ouvir gritos e eu vejo a Paola horrorizada enquanto Youngjae dava chutes no Jb.

Paro de pensar e apenas deixo a raiva me controlar.

Pego um taco de golfe e o arrasto pelo gramado, me aproximo do Youngjae e o acerto com toda força.

- AAAAAAH! – Youngjae grita e cai no chão. Eu agarro o taco e o acerto mais uma vez. – PARE! IS, PAREEEE!!! – ele grita e eu jogo o taco e o observo Jb se levantar da grama com a ajuda do Bambam, e agora Jackson ajudava o Youngae a se levantar.

- O QUE DEU EM VOCÊ?! QUASE QUEBRA A PERNA DELE! – Jackson grita comigo.

- ELE QUASE MATOU UM HOMEM QUE FOI BALEADO! – grito rosnando e Jackson me olha esquisito. Desvio o olhar e fito o Jaebum, que estava com o nariz sangrando. – Leve ele para o quarto, Bambam. – digo e Bambam sai andando com ele.

- Sira, o que esta acontecendo?! O Jaebum é seu irmão?!- Paola se aproxima de mim.

- Sim. – respondo vendo ele caminhar. – Meu irmão gêmeo. – saio caminhando e depois corro para dentro da mansão.

(…)

Estava suada no chão. Havia batido em tantas coisas nessa sala de treino que já perdi a conta! Mas pelo menos agora estava calma suficiente e sei que não bateria em ninguém novamente.

- Senhorita Shin. – um mordomo aparece e assim que o encaro ele abaixa a cabeça.

- Sim. – falo e ele permanece calado. – Fale!

- Seus pais me pediram para informar que o Jaebum já recebeu cuidados da enfermeira e medicamentos do médico particular da família.

- Me leve agora ao quarto dele. – digo me levantando e o sigo.

Ao andar por esses corredores eu imagino se um dia já corri por aqui com o Jb… Como posso ter me esquecido tanto de memórias de memórias tão significativas? O que minha mente tinha de falha, meu corpo todo não. Sempre senti que o Jaebum era algo maior do que eu poderia imaginar... Pena que confundi tudo.

- Senhor Shin? — o mordomo da leves batidas na porta.

- Arg… Entra. – ouço Jaebum resmungar e entramos eu e o mordomo.

- Saia. – digo ao empregado e ele deixa a bandeja comigo. Jaebum me encara, sentia seus olhares em meu corpo, estava suada e com uma roupa que mostrava bastante do que ele já havia visto.

- O que quer comer? – pergunto observando a bandeja.

- Você sabe. – sua voz sai sexy e atraente... Tanto que meu coração dispara. Fecho meu olhos e me viro de costas e faço um prato qualquer e o levo, o entrego e me sento perto de seus pés. – Porque está tão suada?

- Jb, você é meu irmão, meu irmão gêmeo. – digo séria. – É disso que quero falar com você! Eu não sabia, e me surpreende que você… Que nós não tenhamos suspeitado de algo.

- Você que passou a vida toda com aquele quartinho acessível e nunca viu. – Jaebum fala insinuativo e eu cemicerro os olhos.

- Eu nunca nem soube da existência daquilo. Sabe quantos quartos existem nessa mansão?! Apenas três pessoas morando e centenas de quartos!

- Vocês adoram gastar dinheiro com besteira. – ele revira os olhos.

- Você não está acreditando. – falo incrédula. – Ou não esta aceitando?!

- Eu estou aceitando! Como acha que devo agir!? – ele se irrita e me encara furioso. – Assim que entrei naquela porra de quarto eu sabia!

- Você sente nojo de n-

- Tanto!... – era de nós ou de nossos pais? - Nojo do que corre em minhas veias. – ele responde ainda me deixando em dúvida.

- Mas não foram meus pais que te roubaram! Te levaram de nós! – falo aflita por ver o quanto aquilo doía em Jaebum. – Me olha, Jaebum… E-eu te entendo, eu posso sentir sua dor. – falo e ele continua calado.

- Quero saber quem foi.

- Você sempre quer saber mais e mais coisas!!! Pode deixar a poeira baixar um pouco?!

- VOCÊ NÃO FEZ ISSO E EU PRECISO FAZER?!

- Eu confiei em você quando disse que as coisas ficariam bem! E VOCÊ ESTAVA MENTINDO! – me levanto. – Pode acreditar que eu vou descobrir sobre isso mas não agora?!

- Você está do meu lado, não esta?... – Jb come e sorri de lado.

- Para de rir seu imbecil! Estou do nosso lado. - digo meio desconfortável. Nosso lado era a gente como casal ou como irmãos?!

- Percebi quando acertou o Youngjae com um taco de golfe. – ele ri e bebe o suco.

- Eu me desequilibrei… - me lembro fitando o chão. – Eu sou uma desequilibrada.

- Você só não é perfeita, nem seu pais são. – ele me encara sério. – São todos cobras do mesmo ninho.

- Você é um agora. – falo e ele gargalha.

- Pode estar no meu sangue, mas eu nunca conseguiria ser tão frio como seu Jihoon, dura como Gigyeon e falsa como Siwon. – ele se levanta fixando os olhos em mim.

- Eu não menti. – tento me defender depois de suas duras palavras.

- Você está mentindo para eles quanto ao sequestro, e eu estou confiando em você exatamente porque sei que você é uma ótima mentirosa! – Jb sorri de lado.

- Então confia que eu não sabia sobre nós?

- Sim. – ele dá de ombros. – Mas isso não muda muito meus planos.

- E quais são seus planos?! – falo zangada e ele se levanta e segura meus braços e me prensa na parede. Me sentia frágil nesse momento, tentava me controlar para os olhares não terem segundas intenções. Somos irmãos gêmeos!

- Sira, você sabe… Melhor do que ninguém. Você conhece minhas ambições, meus desejos. – ele tira uma das mechas do meu cabelo. – E eu sei seus medos. - nossos olhares se encontram e eu me sinto perdida nele. Jaebum se tornou o meu maior medo depois que eu descobri quem eu era.

- Então fique longe. – digo e o empurro.

- Eu até pensei que precisava de um “eu te amo”, mas tudo que sai de sua boca é falso mesmo. – Jaebum dá de ombros e eu saio daquele quarto batendo os pés.

 I love the way you lie


Notas Finais


É treta
Jaebum lindo até com o rosto lascado
JAEBUM E YOUNGJAE VÃO BRIGAR MT AINDA MDS
Sira se segura mulher, se SEGURAAA

" Eu amo o jeito que você mente "


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...