1. Spirit Fanfics >
  2. Poison ( GOT7 ) >
  3. 06

História Poison ( GOT7 ) - 06


Escrita por: lovev3

Notas do Autor


Oi
Fico muito feliz em escrever essa história, porque ela é do tipo que eu amo muito. Tem mistérios e um monte de coisa que me buga, então adoro ter que pensar e repensar. É acolhedor ter cada um de vocês leitores acompanhando-me 🖤🙈

Boa leitura e perdão por qualquer erro ortográfico.

Capítulo 6 - 06


Fanfic / Fanfiction Poison ( GOT7 ) - 06

 Sira

- Vamos passar a noite aqui? – pergunto vendo uma festa muito… Muito diferente das festas que já fui, não sei se era porque eram espanhóis mas esse povo parece loucamente tarado, em suas danças, sua forma de andar e até nos olhares. Rio e Jb segura minha mão.

- Preciso achar uma pessoa. – ele diz e eu fico olhando nossas mãos juntas. Corpo, nada de soar agora. – Fique aqui. – ele diz me levando a um lugar com mais luz e com menos pessoas caindo uma em cima das outras.

- Ok. – não queria ficar sozinha, mas não diria isso a ele. Confirmo com a cabeça transparecendo confiança e ele sai. Acompanho-o com o olhar e vejo ele falar com uma garota de cabelos longos e meio loiros, ela sorri para o Jb e vem até mim.

- Oi. – ela diz sorrindo tímida. – Me chamo Tris, sou amiga do Jb, ele me pediu para “te ajudar”. – ela tinha um sotaque estranho que me dava vontade de rir.

- O que ele disse?

- Fica com ela até eu voltar. – ela diz emitando a voz dele e eu rio.

- Me chamo… Sira. – demoro mais falo. Oficialmente em voz alta era mais claro que eu tinha deixado para trás a Siwon, e Is… - Você é daqui?

- Brasil. Mas vim morar aqui faz uns bons anos.

- Você sabe com quem o Jb foi falar? – pergunto enquanto pego um copo de algo que um homem tinha deixado na mesa.

- Sim. Ei, vai beber sem nem saber o que é?! – Tris fala e eu rio enquanto bebo. – Já entendi porque o Jb me pediu para ficar aqui.

- Não parece que estou vestida para um festa, mas posso beber. – brinco sem sorrir. – Mesmo sendo uma bebida barata e ruim. – reclamo fazendo careta.

- Quem é essa, marida? – uma menina de cabelo curto de aproxima da outra e eu arregalo os olhos. Lésbicas?

- Sina. Sina, não é? – Tris me apresenta errado.

- Sira. – corrijo.

- Essa é a Jennifer. – ela me diz e eu sorrio para a garota que não tinha parecia tão simpática comigo. – Jen.

- E quem é ela? – Jen pergunta aparentemente enciumada e eu contenho o riso.

- O Jb me pediu para ficar com ela, claramente uma coreana né. – explica Tris.

- Hm… - diz Jennifer me olhando, elas duas não tinham caras de lésbicas. Se bem que eu nunca conheci muitas lésbicas em minha vida. – Vamos dançar! – Tris quebra o momento tenso sorrindo e chamando nós duas.

- Podem ir vocês duas. – falo sorrindo falsa.

- Nada disso! – Tris diz segurando meu braço e grita algo em outra língua enquanto me leva junto dela e de sua “marida” para o meio da multidão louca. – AMO ESSA MÚSICA! AAAAAH! – ela fica eufórica, nos fazendo rir.

Com o tempo acabo dançando mesmo sem saber muito bem como dançar aquele ritmo diferente, mas consigo graça a ajuda das duas. A Jen que antes estava mal humorada já ria, e nós três bebíamos algo que eu não tenho idéia do que era. A batida me envolve e eu começo a me soltar mais, notando alguns olhares de homens, de especial de um que aparentemente era coreano. Entre minhas voltas eu via rapidamente seu sorriso para mim, na Espanha tem mais coreanos bonitos do que na própria Coréia?!

- Vem! – sinto Jen me puxar para sair do meio da multidão e faço isso enquanto rio de mim, ou da festa, ou do mundo… Não era a bebida que fazia isso, era só o doce sabor de liberdade mesmo. Tenho namorado e estou sorrindo para um coreano forte que talvez queira me prender! Como não gargalhar com isso?!

- Aqui, ela. – diz Jb ao lado de uma mulher mais alta do que as outras duas que estavam comigo, e com seios enormes. Porque ela usava um decote tão grande tendo peitos enormes assim?! Me deixava até envergonhada.

- Prazer, Paola. – diz a garota de cabelos cacheados se aproximando de mim e me dando um beijo na bochecha, ela se afasta e ri. – Se acostume com os cumprimentos daqui!

- Vão ficar na casa da Paola? – pergunta Jen. Espero que não.

- Sim, na casa de vocês não cabe mais dois. – diz Jb para Tris e Jen. – E o coração da Paola é quase tão grande quanto parece. – Jb faz piada sorrindo de lado para a tal Paola e eu sorrio quadrado. Arg…

- Então, ela mora aqui? – pergunto cínica vendo os estados bem baixos da festa.

- Por um tempo já morei, mas agora não mais. – Paola diz simpática e se escora no Jb. Sério, que eu estou sendo obrigada a ver isso? – Vamos no seu carro, Senpai? – Paola fala olhando para Jb, e ele a olha de forma repreendida. Arregalou os olhos. SENPAI?!

Fecho a cara entendendo tudo, e desvio o olhar daquela… Daquilo! Porém ouço eles cochichando entre si, porém em outra língua.

- Posso volt- paro de falar ao pensar que iria pedir permissão para algo. – Vou dançar. – falo e Tris e Jen param de conversar entre si e voltam comigo.

- Ela parece meio oferecida, mas é um amor. – diz Tris e Jen concorda.

- Você esta Rabiosa!!! – Jen diz rindo enquanto dança girando.

- Rabiosa? – repito sem entender.

- Raivosa. – diz Tris rindo e dançando feito louca.

- Um pouco, mas não pelo motivo que vocês pensam. – falo e Jen ergue a sobrancelha e um ruivo aparece e puxa a Tris, a beijando carinhosamente. – Jen! – falo meio boqueaberta por ela não fazer nada.

- Pega! – Jen me estende uma garrafa roxa. – Isso aí é bom para caralho!

- Boca suja. – diz o garoto ruivo sorrindo para Jen enquanto abraça a Tris. O que esta acontecendo?! – Hey, sou o Mark.

- Sira. – o cumprimento normalmente e ele sorri. Outro coreano lindo.

- Ei, vai lá em casa amanhã! – diz Tris enquanto dança para lá e para cá. Preciso beber mais para entender essas brasileiras, espanholas e coreanos.

- Jb te levará lá! – diz Jen. – Fala com o Jb, Mark!

- Por favor, não quero ficar na casa daqueles dois. – reclamo e bebo mais daquele bebida que realmente tinha um gosto melhor.

- DELÍCIA! – grita Jen perto do meu ouvido e eu olho para ela de forma confusa.

Jb

Repreendo a Paola, e ela me olha dando de ombros e revirando os olhos.

- Não. – sussurro em seu ouvido.

- Esqueci, af. – Paola fala.

- Vamos ficar na sua casa, então vê se coloca isso na sua cabecinha linda. – digo tocando meu dedo em sua testa.

- Relaxa, eu só vou ajudar… - Paola diz sorrindo enquanto ergue a sobrancelha. – Jinyoung já a conheceu?

- Não. – respondo. – Só você, Tris e Jen.

- Mark. – Paola diz e eu vejo Mark perto das duas doidas e da mais louca ainda, a Sira. – Ele sabe o que deve ou não falar?

- Todo mundo sabe. – falo observando a Sira de longe.

A música estava alta, e ainda mais no local onde a Sira estava, ela ria enquanto a Tris segurava uma faca rindo para rasgar sua camisa longa. Jen segura a Sira e elas se divertem juntas enquanto rasgam a camisa masculina, deixando na altura de seu umbigo.

Queria conseguir parar de ter tanto interesse naquela cena linda.

- Não tem ciúmes não, Paola?! – Mark fala e eu ouço sua risada louca.

- Não. E nem ser aproxima de mim, vai que transmite! – Paola brinca e Mark gargalha enquanto ambos brincam.

- Amanhã ela vai lá pra casa. – Mark diz apontando para a Sira, e eu ergo a sobrancelha esperando ele pedir permissão.

- É só a palavra de autoridade sumir, que ele perde tudo mesmo… - diz Paola bebendo e eu o encaro aborrecido. – Brincadeira, “JB”! Muito estranho te chamar assim.

- Melhor levar ela logo embora da festa. – diz Mark.

- Paola? – pergunto confuso.

- Sira, ela é gata e as garotas estão dispindo-a. – Mark responde e Paola ri.

- Deixa a Tris saber disso…

- Ah, vai se fuder. – diz Mark brincando com a Paola, e depois os dois caminham em direção as três garotas. Paola andava animada mas para ao notar que eu nem tinha me movido, vem correndo até mim.

- Hoje você trabalha nela, amanhã nos outros. – ela fala agarrando-me, e eu sorrio de lado.

- Devia ser o contrário.

- Nada disso, até porque eles estão de olho nela… - Paola sussurra mas eu compreendo totalmente o que ela disse.

- PORRA!

Rabiosa


Notas Finais


Tchau loves ❤️

"Raivosa"


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...