1. Spirit Fanfics >
  2. Poisonous Love (Scorbus) >
  3. Planejamento

História Poisonous Love (Scorbus) - Planejamento


Escrita por: van_wolfe

Notas do Autor


Hellloo!
Tenham uma boa leitura, bbs <#

Capítulo 22 - Planejamento


Havia no ar uma inquestionável alegria quando Albus acordou na manhã seguinte. Lá fora, apesar de tudo, a chuva que fustigava o castelo em aviso que o inverno se aproximava, fazia dentro da Masmorra ficar mais frio. Albus sentindo a pele dos braços geladas por estarem fora do cobertor, girou se aconchegando mais a eles, no segundo seguinte viu que fora uma péssima ideia. Um peso caiu sobre ele junto a um gritinho animado e tapas no braço e nas costas. Ele não tinha dúvidas de quem era, como ela entrara ali que era novidade. Albus segurou os braços dela e forçou a se afastar dele para que se sentasse, Clary por fim se levantou e parou entre as camas do casal, estava sorridente e tinha os olhos arregalados de excitação.

Potter olhou para a cama do namorado e o viu sentado em uma posição relaxada típica de quem acabara de acordar, o rosto amassado pelo travesseiro, os cabelos despenteados e os olhos tentando força-lo a dormir novamente. Albus jogou as pernas para fora da cama e suspirou, não percebia nenhum movimento no dormitório, a não ser os tão conhecidos roncos de Vincent. Albus olhou para Clary esperando que ela falasse algo compreensível, pelo visto havia notado os corações de origami que ele espalhara pela escola com a intenção de avisa-la que tudo havia dado certo, inclusive segurava um como um convite de festa.

-Meus pais finalmente estão juntos! -exclamou abrindo os braços com a expressão mais feliz que Albus já a vira formar, suspeitava que fosse mais do que a reconciliação deles o motivo de tantos sorrisos. -Estava cansada de ver esses rostinhos tristes.

-É, mas não precisava me acordar num susto. -Scorpius resmungou na cama voltando a coçar os olhos. Albus riu e literalmente se jogou, impulsionando com o pé, para a cama dele. -Quebrou. -Scorpius brincou enquanto se perdia na sua mente enquanto coçava o olho direito com o nó do dedo indicador.

-Vai arrancar os olhos fazendo isso. -Clary o repreendeu se esticando e o dando um tapa na mão. -Não faça isso.

Teimosamente ele continuou para irritar a garota, Albus só pode rir e segurar a mão dele enquanto se deitava no seu colo e abraça-la.

-Pare. -pediu piscando os olhos e Scorpius cedeu as vontades do namorado, bufando e revirando os olhos como um bom teimoso.

-Por mim, se casem. -Clary pediu para logo depois sair correndo em direção a porta e os deixando lá, apenas com Vincent. -Não temos essa aula ainda, sorte de vocês, Trato de Criaturas Mágicas não pode ocorrer na chuva. -gritou antes de fechar a porta de madeira do dormitório.

Albus suspirou e fitou o rosto de Scorpius por baixo, vendo uma pequena marquinha se escondendo atrás da gola da camisa. Ele não exaltou a sua felicidade ao ver aquilo, não sabia de que forma Scorpius tentaria esconde-la quando notasse e por hora estava gostando de vê-la. Ele ouviu mais um ronco de Vincent e revirou os olhos, o garoto parecia um porco crescido demais, Albus alcançou a varinha sob o travesseiro de Scorpius e a movimentou como um V no ar, logo as cortinas fecharam-se ao redor deles, finalmente os dando privacidade dos roncos. Malfoy olhou para ele e sorriu, despertando uma felicidade incrível dentro de Albus que desejara muito ter aquele tipo de sorriso direcionado a si e a mais ninguém -mesmo que inconsciente -, por muito tempo.

-Vamos ter que esconder que estamos juntos? -Scorpius perguntou com o sorriso diminuindo de intensidade.

-Desde que você também não queira esconder, eu não faço a mínima questão. -Albus sorriu e acariciou a mão direita dele que ainda se mantinha sobre o seu peito. -Pensava que eu ia pedir para esconder a aliança enquanto estivéssemos pelo castelo?

Scorpius assentiu desviando os olhos do namorado, contemplando as cortinas verdes que sempre enfeitaram sua cama. Albus segurou o queixo dele o voltando para si, e percebeu o leve rubor nas maçãs do rosto dele.

-Eu nunca faria isso. -Potter riu e se ergueu um pouco, apenas para tocar carinhosamente seus lábios. -Eu. te. amo. -sussurrou entre as pausas de seus selinhos.

-Eu também. -Scorpius riu parando o surto de beijinhos com um definitivo e longo, cheio de vontades escondidas. -Dessa vez você acredita não é?

Albus se sentou de frente para ele com o cenho franzido.

-Não fique jogando na minha cara as minhas idiotices. 

 

-X-

No Salão Principal, o céu falso mostrava a realidade do lado de fora do castelo, vez ou outra um raio cruzava as nuvens pesadas e cinzas que decoravam o céu naquela manhã. Tochas e candelabros já haviam sido acesos pela falta da luz natural que sempre entrava pelos janelões do salão, mas isso não mudava o humor das casas. Clary se via satisfeita com seu sanduíche em mãos, observando várias pessoas tentando caçar os corações de origami de Albus pelo colégio. A ponto de dá sua primeira mordida, alguém se sentou subitamente do seu lado, ela quase largou o sanduíche com o salto que deu no banco. Quando viu quem era, pode acalmar sua respiração, James ocupava o lugar ao seu lado, com um sorriso no rosto e segurando uma mão cheia de doces azuis que apesar de serem muito bonitos com sua cobertura açucarada azul clara, não era confiável vindo do membro mais parecido internamente com os gêmeos Weasley, que eram sua inspiração na vida. 

 -Não vou me desculpar pelo susto. -ele sorriu e se apoiou com um cotovelo na mesa, enquanto suas pernas ficavam para fora no corredor. -Quer? -ele ofereceu a mão com os doces. 

 -Desculpe, mas não confio em pessoas que dão sustos sem necessidade. -ela se voltou para o sanduíche fingindo estar brava. -Aliás, eu não confiaria de qualquer jeito. 

 James bufou e pegou um dos doces levando-o a boca para prova-la que não era nada que a levasse para a ala hospitalar. Clary franziu o nariz para ele e pegou um por pura curiosidade se o gosto era tão bom quanto a aparência, James riu dela e revirou os olhos. 

  -Sabe porque isso aqui está voando por ai? -perguntou erguendo um coração de origami. Clary sorriu se lembrando de ter acordado com um batendo na sua bochecha e após ir ao banheiro masculino disfarçadamente ter certeza que tudo ocorrera como planejado, sua única dificuldade foi esconder a cama numa sala de aula vazia e trancada a anos. -Por que o sorriso? Foi você? 

 -Não. -ela se voltou sorridente para o sanduíche e finalmente deu sua interrompida mordida. -Mas foi para mim. -disse pondo uma mão sobre a boca enquanto mastigava. James ficou emburrado e guardou o coração violentamente dentro das vestes, então voltou a comer os doces sem olhar mais pra ela. Clary ruborizou quando notou a razão por ele ter ficado mal humorado tão depressa, largou o sanduíche mais uma vez e o estapeou no braço que se segurava, James mirou-a repreendendo-a pelo ataque. -Não fique com ciúme. -ela reclamou. -Foi Albus que mandou pra mim, como um sinal. 

 -Ok, mas não precisava arrancar o meu braço. -ele disse, mas o canto de um sorriso o incriminava. -Desculpe. 

 -Só aceito porque quero mais um. -disse apontando para a mão dele, que riu e derrubou os doces no pratinho ao lado do sanduíche inacabado. 

 -Mas sinal de quê? 

 -De que ele e o Scorpius estão namorado oficialmente. -a naturalidade com que disse aquilo fez James engasgar e tossir. Até ali ainda estava se acostumando com a ideia do irmão gostar de Scorpius, não que não o apoiasse, queria o irmão feliz apesar de não serem próximos e muito menos tão amigos assim, mas saber de algo como aquilo tão de repente ainda o chocava, pois mesmo com suas brincadeirinhas de antes, nunca imaginava que fosse verdade. Clary estendeu a mão para um copo de suco perto dela, mas ele acenou dizendo que não precisava. -Não é para tanto, James. 

 -Desculpe, foi só a surpresa. -disse se recuperando do engasgo. -Mas isso é sério, eles estão juntos mesmo? 

 -Claro que sim, eles tinham brigado, mas eu ajudei na reconciliação e agora eles estão namorando sério. -ela sorriu e jogou um doce azul na boca. -Gosto de ver Albus feliz, ele era sempre tão... apagadinho, com Scorpius ele fica mais brilhante. 

 James fez uma careta pelo "brilhante", soou tanto como seu tio Ron dizia e lembrar de Rose tão cedo não era bom. 

 -Infelizmente, terei que derrotar seu garoto brilhante no campeonato que se aproxima. -ele disse sorrindo. -Scorpius é o capitão agora, tinha esquecido. 

 -É. -o rosto animado de Clary se tornou triste tão rápido quanto um pomo de ouro voando  numa Copa. -Simon ainda está em coma, um raio na cabeça não é fácil. 

 -Ei. -ele segurou o queixo dela, causando um choque no seu interior. -Sorria, ficar triste não ajuda ele. 

 Clary riu e bateu na mão dele afastando-a enquanto ruborizava violentamente. 

 

-X-

 Após o dia intenso de aulas naquele colégio que se encontrava abafado por conta da chuva, o time de quadribol da Sonserina finalmente conseguiu algumas horas sem chuva para se encontrarem no vestiário. Enquanto os outros ainda não chegavam, Albus via o namorado tentar entender os papéis e anotações de Simon nas pranchetas, além dos quadros marcados com linhas vermelhas e verdes, triângulos e círculos. Perderiam o jantar naquela noite para a programação do campeonato, a maioria dos times faria isso e também perderiam a chegada dos alunos das outras escolas para o baile de inverno e que vinham para assistir o campeonato. 

 -Amor, se senta. -Albus pediu depois de rever a mesma cena, onde Scorpius ficava encostado numa parede frustrado com oque não entendia e jogava mais uma prancheta cheia de papéis no canto da sala. -Não precisa seguir oque ele diz aí, faça uma estratégia você mesmo. 

 -E se não for boa, Albus? Eu posso estragar o campeonato inteiro. -disse passando as mãos nos cabelos e fechando os olhos. -O primeiro jogo será nosso contra a Lufa-Lufa, não podemos perder. 

 -Ok. -Albus se levantou e o levou para o sofá empurrando-o pelos ombros. Voltou para o meio da sala e pegou o único quadro limpo, alcançou uma caneta perdida sobre a lareira e escreveu o nome das duas casas no canto superior direito da lousa. -Sabemos que a Grifinória e a Corvinal vem treinando muito, mas contando que conhecemos cada time já a algum tempo e estivemos assistindo por três anos os campeonatos sem participar deles, temos uma idéia de quem joga como. -ele listou o nome dos melhores dos dois times, onde se encontravam na Grifinória; James e Fred II. -Somos os primeiros a jogar, mas temos que ficar espertos no jogo deles. Grifinória é forte, mas a Corvinal é esperta e sabe se desdobrar no jogo e nos surpreender de vez em quando. A Grifinória vai ficar tensa com isso, era a preocupação do meu irmão nas férias, lembro disso, então mesmo que a Corvinal não planeje nada, tem setenta por cento das chances de ganhar, porque meu irmão vai achar que tem alguma coisa lá no meio nada e quando se direcionar para algo que achar ser algo, eles atacam por trás. Nos preocupamos com a Corvinal e jogamos com a Lufa-lufa do mesmo jeito do treinamento de Simon, porque eles agora estão preocupados com nós, é o nosso primeiro jogo, não sabem como jogamos ainda, não nos conhecem para ter certeza como faremos oque. Lufa-lufa também joga com lógica, mas dessa vez não terá como ter certeza de nada. -ele se abaixou e pegou um papel cheio de desenhos grampeado com outro cheio de ideias de Simon. -Wang deixou várias táticas aqui e acho que o time, menos nós dois, já treinaram tudo que ele anotou aqui. É só usar uma diferente para cada time de acordo com a capacidade de cada um, e deixando eles acharem de início que faremos a mesma coisa sempre, só que no meio os enganamos. Entendeu? 

 Quando se virou para Scorpius, esse o olhava de olhos arregalados e a boca parcialmente aberta, seguia seu raciocínio, mas também estava impressionado com Albus que sempre alegara não se dá bem com esportes.

 -Quer ser o capitão no meu lugar? -perguntou ainda o olhando perplexo. -Como conseguiu ver tudo isso? 

 -Minha mãe trabalha com quadribol, Scorpius. -disse rindo e se sentando ao lado dele no sofá. Logo a porta se abriu e Susan entrou batendo palmas. 

-Uau! Sim, estávamos ouvindo atrás da porta. -disse se sentando ao lado da lareira. Os outros apareceram um por um na sala com sorrisos satisfeitos. -Você não falaria tanto se entrássemos. 

 -Estou falando sério quando perguntei aquilo. -Scorpius disse orgulhoso. -Eu não me importo, estou ficando louco com isso. 

 -Acho melhor não, não consigo cuidar de mim mesmo, imagina de um time. Eu só ajudo de vez em quando. -ele riu. Sua mão foi puxada para frente quase fazendo-o cair no chão, foi então que viu Susan olhando seus anéis com um olhar louco como o de Clary. 

 -Finalmente. -suspirou, se levantando e agarrando o pescoço de cada um com um braço quase batendo suas cabeças. 

Ela depois voltou para o seu lugar perto da lareira e deixou os outros entenderem seu surto repentino. Kevin foi o primeiro a notar e riu. 

 -Eu disse a você. -apontou para Albus e jogou os ombros com a modéstia de sua adivinhação. 

 -Mas não foi no vestiário. -Albus o respondeu malicioso e Scorpius o acotovelou nas costelas. Os outros explodiram em risadas, enquanto Malfoy ficava vermelho e se escondia no abraço do namorado. 

-X-

 Mais tarde quando voltavam para o castelo após decidirem que fariam como Albus dissera, encontraram pessoas desconhecidas pela escola, ele supôs que fossem os alunos que viriam para o baile, que se aproximava cada vez mais. Albus segurava a mão de Scorpius enquanto acompanhava os outros para a sala comunal, assim que desceu dois dos poucos degraus para a parte subterrânea, uma voz o chamou, ele conhecia o sotaque francês que nunca deixara de fazer parte da sua tia. Ele se virou e viu Fleur, loira e linda como sempre, seus traços da idade não a deixavam menos bonita do que antes, provavelmente por ser parte Veela. Era casada com Gui Weasley e era mãe de Victoire, que era quem estava ao seu lado. 

 Ele sorriu e se aproximou da escada de mármore, ainda levando pela mão Scorpius que ficara tenso ao seu lado. Lá trás Susan e Tessa empurravam os dois meninos que se perdiam olhando a beleza de Fleur, só depois de empurrões fortes e do olhar reprovador de Victoire que eles saíram pelo corredor. Fleur ignorava as muitas atenções que recebia, portanto, mesmo com os meninos empacados como mulas na entrada do corredor, ela apenas olhou para o sobrinho e o namorado, do qual ela ainda não sabia. Ela desceu alguns degraus e o abraçou, sempre fora muito gentil com ele e com todos os sobrinhos, que não eram poucos. Afagou seus cabelos e se virou para Scorpius também lhe dirigindo um sorriso, mas sem se importar se estavam de mãos dadas ou não. 

 -Vim trazer minha escola para o baile, por ter participado do torneio tribruxo naquele ano terrível, me escolheram para traze-los junto com a diretora. -sua expressão sumiu e voltou ao falar do torneio, no qual ele e Scorpius não a muito tempo tentaram interferir para que Cedrico voltasse a vida e acabaram quase sumindo na história. -Estão ansiosos para o baile? -indagou, olhando rapidamente para suas mãos e voltando para os seus olhos. Ainda na escada, Victoire os olhava curiosa, mas ao mesmo tempo já entendendo oque acontecia, Albus rezava para que ela espalhasse logo para Jane Courcy, a garota que queria ir ao baile com ele.  

 -É, só tenho que comparecer mais as aulas de dança que a diretora está dando. -Albus brincou dando um leve aperto na mão de Scorpius.

 -A quantas já foi? -ela perguntou apertando os olhos, mas com um sorriso no rosto. 

 -Nenhuma. -Albus jogou os ombros e ela riu, assentindo e passando as mãos nas vestes azuis turquesa que usava. -Vai ficar por muito tempo aqui? 

 -Uns cinco dias talvez, seu tio mandou lembranças e Louis está louco para vê-lo. 

 Albus riu, sempre se dera bem com o primo menor, que ingressaria na escola no ano seguinte. Ele notou tanto no rosto dela quando no de Victoire um pouco a cima que queriam perguntar alguma coisa. Não havia mais ninguém no saguão, todos provavelmente dormindo e em alguma parte do castelo Pirraça ria de gritar, ecoando seus risos por todos os andares. Ele levantou as sobrancelhas em sinal de que ela podia perguntar e conhecendo sua tia, era claro que ela não enrolaria, já era intima o suficiente para não se importar demais com perguntas mal feitas ou não. 

 -Vocês estão namorando? -Albus se espantou, não era a voz da tia e muito menos de Victoire, mas ao olhar para cima viu Ted Lupin ao lado da namorada, com os cabelos vermelhos em homenagem a sua casa que estavam bagunçados e um traço na sua bochecha o incriminava de ter dormido sobre algum livro.

 -Eh... -Albus tentou, mas ainda estava chocado pela pergunta tão direta. Após alguns segundos que pareceram horas, ele respondeu. -Sim. -dissera naquela manhã que não esconderia, e era isso que estava fazendo. Fleur arregalou os olhos e piscou muito antes de voltar a sua expressão normal. Albus segurou a mão de Scorpius com força, talvez medo que de ele saísse correndo. -Acho que devíamos ir para o dormitório, conversamos amanhã, certo? -disse à tia.

 -Claro. -disse ainda parada, enquanto Albus voltava a levar Scorpius pela mão em direção da sala comunal. 


Notas Finais


Espero que gostem muito, bebês <#<#<#<#<#

Lembrando que comentários estimulam hein?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...