1. Spirit Fanfics >
  2. Poke-Blast: Uma Jornada Em Kalos R.P >
  3. Capítulo 11: Enfrentando Um Oponente Experiente!

História Poke-Blast: Uma Jornada Em Kalos R.P - Capítulo 11: Enfrentando Um Oponente Experiente!


Escrita por: RyterMoon

Notas do Autor


Esse não tem pokédex.

Capítulo 10 - Capítulo 11: Enfrentando Um Oponente Experiente!


Fanfic / Fanfiction Poke-Blast: Uma Jornada Em Kalos R.P - Capítulo 11: Enfrentando Um Oponente Experiente!


Nossos heróis ainda se encontravam na cidade Geosenge, onde Daniel estava prestes a batalhar contra Hanna, uma senhora experiente que parecia ter muito conhecimento sobre Kalos e Pokémon. Os três estavam em uma área grande para batalhar...
Cecilia: Eu vou ser a Juíza.
Hanna: Tudo bem, mas eu só tenho mais um Pokémon comigo e vou usar somente ele. Daniel, você vai poder usar três Pokémon.
Cecilia: Sendo assim, está será uma batalha de um contra três. A batalha irá terminar quando um dos lados já não puder continuar. Substituições serão permitidas a qualquer momento. Comecem!
Hanna: Vamos com tudo meu querido Aggron!
Daniel: Essa vai ser moleza! Combusken, vamos mostrar nosso poder de fogo!
Hanna: Pode começar rapazinho.
Daniel: Comece com Fire Spin para se aproximar e depois use Double Kick!
O Pokémon segue os comandos tranquilamente e acerta todos os golpes, porém Aggron não parece sofrer muitos danos.
Hanna: Contra ataque com Head Smash!
Aggron acerta sua cabeça com muita energia focalizada em Combusken que é jogado para o outro lado da grande área em que batalhavam.
Daniel: Mas que poder é esse? Combusken, consegue se levantar?
O Pokémon se esforça muito e consegue se levantar, porém estava bastante machucado.
Daniel: Não vamos parar, use Fire Spin de novo!
Hanna: Use Flash Cannon para finalizar!
Os dois golpes colidem, porém a força de Aggron era superior, vencendo as chamas e atingindo Combusken. O Pokémon termina inconsciente no chão.
Cecilia: Combusken está fora de combate, Aggron é o vencedor.
Daniel: Nossa, que poder incrível. Combusken retorne, obrigado pela luta. Froakie, é com você agora!

Hanna: Do fogo para a água, hum.
Daniel: Comece com uma poderosa chuva de Bubble e depois use Water Pulse!
Froakie pula e lança primeiro muitas bolhas contra Aggron e em seguida lança um poderoso pulsação de água. Mas Aggron ainda parecia ter sofrido pouquíssimos danos.
Hanna: Ataques a distância né? Esperto, use Flash Cannon!
Daniel: Evasiva!
Forakie desvia tranquilamente.
Hanna: Mantenha o Flash Cannon por mais alguns segundos!
Daniel: Continue desviando!
Froakie desvia do movimento, porém começa a ficar cansado.
Hanna: Ótimo trabalho. Agora finalize com Dragon Rush!
Daniel: Pare-o com Water Pulse!
Froakie lança seu golpe, porém Aggron continua avançando com força e atinge o pequeno Pokémon que termina inconsciente.
Cecilia: Froakie está fora de combate, Aggron vence!
Daniel: Bom trabalho Froakie, agora retorne. Ferroseed, vamos acabar com eles!
Hanna: Agora fiquei bem curiosa para ver o que vai fazer.
Daniel: Vamos usar Curse muitas vezes, vamos lá!
Hanna: Alterar os status do seu Pokémon pode ser uma boa ideia, mas vai precisar de mais do que isso. Aggron, use Iron Defense três vezes!
Ambos rapidamente mudam seus status algumas vezes.
Daniel: Vamos atacar agora com Gyro Ball!
Hanna: Intercepte com Head Smash!
Os dois colidem em um choque poderoso e recuam, ambos recebem prejuízos.
Hanna: Até que enfim está conseguindo causar danos ao meu Aggron.
Daniel: E vou causar mais! Continue com Gyro Ball!
Hanna: Use Dragon Rush para Interceptar!
Os dois colidem mais uma vez e recuam de novo. Ambos recebem prejuízo, porém Ferroseed parecia estar mais machucado.
Hanna: Finalize com Flash Cannon!
Daniel: Desvie!
Apesar do esforço, o Pokémon já estava exausto e não consegue se mexer, o golpe final o deixa inconsciente.
Cecilia: Ferroseed está fora de combate, Aggron é o vencedor! E a vitória vai para Hanna!
Daniel: Volte Ferroseed, tenha um longo descanso.
Hanna: Muito bem, excelente batalha Daniel.
Daniel: Como assim? Eu não cheguei nem perto de vencer, apenas causei um pouco da dano.
Hanna: Bom, você não esperava vencer um antigo membro da elite dos quatro com Pokémon de level ainda baixo não é? E você lutou muito bem sim.
Cecilia e Daniel: O que?
Hanna: Eu fazia parte da elite dos quatro, e eu fui especializada no tipo Metal. Porém após sair da liga resolvi deixar meus Pokémon livres e cada um seguir seu caminho. Mas o Aggron quis ficar comigo, não é mesmo meu amado?
O Pokémon se abaixa para receber carinho de sua treinadora.
Daniel: Que demais, eu batalhei com alguém tão poderoso e nem sabia.
Hanna: Isso mesmo e foi muito bem. Você soube escolher bem seus Pokémon e atacou muito bem também, mas como você pode ver, meu Aggron é bem preparado e com fortes defesas, mas reconheço que você está treinando seus Pokémon muito bem para quem ainda está começando a jornada.
Daniel: Obrigado! Gostaria de pedir ajuda com meu treinamento, gostaria de treinar o meu Fletching e meu Dedenne com seu Aggron enquanto os outros se curam. Fletching e Dedenne ainda não participaram de nenhuma batalha de ginásio, só contra a Ceci em treinamento, mas quero deixa-los mais fortes. Amanha seguiremos nós viagem.
Cecilia: E eu gostaria de treinar os meus Pokémon com você também.
Hanna: Mas é claro, será uma honra ajuda-los.
Ambos: Demais!
Após uma grande batalha contra uma poderosa treinadora Daniel busca mais treinamento ao lado de sua amiga Cecilia. Ambos procuram ficar mais fortes diante de novos desafios que estão por vir. Como eles se sairão a caminho da próxima cidade? Continua no próximo capítulo!
 


Notas Finais


Os outros três sai depois.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...