1. Spirit Fanfics >
  2. Pokedex Expandida - Guia de Campo

História Pokedex Expandida - Guia de Campo


Escrita por: Takezoo

Fanfic / Fanfiction Pokedex Expandida - Guia de Campo
Sinopse:
Como a sociedade prevalece em um mundo onde criaturas mortais predominam na natureza? E por que crianças são permitidas a viajar nele desde tão cedo? O que é a organização mundial conhecida como A Liga? E por que ela dita as regras e as leis?

Nessa pesquisa, responderei perguntas que muitas pessoas já fizeram, e também as perguntas que eles temem fazer. Diferentemente da minha outra história que se foca nos Pokémon, essa irá se focar no mundo. E também em auxiliar os escritores que querem escrever sobre um Mundo Pokémon mais realista.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 308
Favoritos 36
Comentários 17
Listas de Leitura 8
Palavras 3.795
Concluído Não
Categorias Pokémon
Personagens Personagens Originais
Tags Adulto, Biologia, Ciências, Dragão, Elétrico, Enciclopédia, Fogo, Grama, Literatura, Pokedex, Realismo, Seinen, Tipagem, Tipos, Violencia

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Fantasia, Violência
Avisos: Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Volume 1 - Introdução
8
131
1.847
 
2
Volume 1 - Estudo dos Tipos
6
103
1.005
 
3
Volume 1 - Deuses e Lendários
3
74
943

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por myvioletworld
Capítulo 3 - Volume 1 - Deuses e Lendários
Usuário: myvioletworld
Usuário
Ótima fic. Gostei do tom realista da história.
A parte sobre os humanos, vou usar na minha própria. Eu tinha uma ideia inicial, mas gostei imensamente dessa.
Em relação a isso, acho que também existem os Aliados, que, diferentes dos Marcados ou dos Messias, estabelecem alianças com os Lendários, que são considerados divindades, para ajudá-los em batalhas importantes ou quando esses indivíduos precisam de sua ajuda para concluir um objetivo, como combater algum mal ou algo do tipo. As alianças podem ser feitas com vários Pokemon Lendários, e podem ser mantidas ou desfeitas, dependendo da situação.

Bem, é isso, continue com o ótimo trabalho.

Atenciosamente,
~Violet
Postado por Gunnther
Capítulo 3 - Volume 1 - Deuses e Lendários
Usuário: Gunnther
Usuário
Oi! Então, há alguns dias vc começou a me seguir do nada e fiquei curioso. Fui dar aquela stalkeada básica e pá, e simplesmente me apaixonei por suas histórias!
Eu já li Contos do Índigo e alguns caps da Pokédex Expandida - Biologia Pokémon e esse é o primeiro cap em que estou comentando.
Me impressionou bastante a sua abordagem séria e realista de um mundo tão magnífico porém infantilizado. Como nos caps em que Red, Blue e Green tiveram dificuldades com Rattatas e Pidgeys em Contos do Índigo.
Talvez essa não seja a história certa pra comentar mas depois eu provavelmente vou esquecer kkkk
Enfim, meus sinceros parabéns.
Postado por Kamura12
Capítulo 1 - Volume 1 - Introdução
Usuário: Kamura12
Usuário
Isso é simplesmente incrível, tem várias coisas aqui que eu sempre me questionei também, acho super legal essa ideia mais realista do mundo pokémon. Imagino que tenha dado um baita trabalho escrever esse guia, mas está sensacional continue escrevendo, vou acompanhar todos os volumes.
Postado por chainman
Capítulo 2 - Volume 1 - Estudo dos Tipos
Usuário: chainman
Usuário
Mano, que top parece até que vc ta falando do mundo real, uma das melhores fanfics de pokemon! Os argumentos, as perguntas e as respostas se encaixam perfeitamente!
Postado por DamaTrovao
Capítulo 1 - Volume 1 - Introdução
Usuário: DamaTrovao
Usuário
O professor Carvalho se aposentou por Alzheimer e cegueira tbm xD
(Na vdd, levando isso para a vida real, é trágico ;-;)

Eu sempre me perguntei pq o professor se vangloria tanto pela pokedex chamando de grande invenção. Digo, ele criou um tabletizinho que fala "Pikachu é um rato amarelo que solta raios" ou uma descrição tão pífia quanto essa. Digo, se é pra sr enciclopédia, deveria ao menos ter uma descrição complexa pelo menos acessível (mas claro que os roteiristas criadores de Pokémon tiveram preguiça). Só não entendi direito: os Líderes de Ginásios são uma espécie de professores que ensinam os jovens? Pelo menos foi isso que consegui entender. E pelo visto, eles são ainda mais populares do que nos jogos, anime e mangá.