1. Spirit Fanfics >
  2. Pokeformação >
  3. A pesquisa

História Pokeformação - A pesquisa


Escrita por: Unknow23

Capítulo 1 - A pesquisa


Lusamine estava observando os resultados da pesquisa com o genoma pokémon, enquanto Sônia do outro lado do laboratório fazia mais alguns testes, ela analisava as células no microscópio comparando com as próprias células.Lusamine ia até ela dizendo:

-Conseguiu algum resultado Sônia?

A garota acenava negativamente com a cabeça dizendo:

-Ainda nada , o DNA pokémon é extremamente similar ao nosso, então não sei como eles podem ser tão diferentes ao mesmo tempo

Lusamine pegava uma caneca de café entregando a Sônia, ambas estavam acordadas a mais de 18 horas,elas estavam conduzindo uma pesquisa para tentar descobrir como os humanos e pokémons haviam evoluído de forma tão diferentes, se o DNA deles era tão parecido,Lusamine tomava um gole de café pensativa , ela pegava o notebook colocando na mesa ao lado de Sônia,dizendo;

-E se tentarmos misturar as células pokémons com as humanas e veremos se acontece alguma mudança.

Sônia  assentiu com a cabeça , cada uma pegou uma amostra do próprio DNA misturando com as amostras de pokémons coletados, elas anotavam os resultados iniciais dos testes, Lusamine soltou um bocejo longo e demorado dizendo:

-É melhor pararmos por hoje, estamos trancadas nesse laboratório a quase 20 horas direto, é melhor tomarmos um banho e dormir pra recuperar as energias

Elas saiam do laboratório indo em direção ao dormitório, Ash , Lillie e Nessa estavam dormindo a essa altura , Nessa havia vindo de galar com Sônia para conhecer Alola e  seus pokémons únicos,e usou a desculpa do trabalho de Sônia para poder viajar e relaxar, Ash e Lilie haviam se oferecido para apresentar o arquipélago à ela. Lusamine pegou as toalhas indo em direção ao banheiro, enquanto Sônia tirava a roupa abrindo a porta do banheiro.

Sônia ligava o chuveiro entrando embaixo dele , lusamine pegava o sabonete passando pelo próprio corpo em seguida, indo para trás de Sônia apalpando os seios dela os apertando dizendo:

    -Eles são realmente grandes.

    Sônia sentia Lusamine passar a mão por seus seios rindo gostando da massagem, após Lusamine a ensaboar por completo , Sônia trocava de lugar com ela devolvendo as carícias passando o sabonete por todo o corpo de Lusamine , após mais algumas carícias e troca de beijos , cada uma ia para seu quarto para descansar, chegando no quarto Sônia coloca seu pijama velho, que consistia em uma camiseta do Bump Of Chicken e a calcinha, Lusamine em seu quarto colocava uma lingerie azul transparente pois era leve e boa para dormir.

    No dia seguinte, Lusamine acordava primeiro, ela tomou o café e foi para o laboratório , chegando lá ela olhava as amostras dizendo:

    -Fascinante , apesar de ser a mesma base , os dois reagiram de formas diferentes.

    Ela anotava os resultados no computador enquanto Sônia entrava no local ainda bocejando dizendo:

    -Você já está acordada?

    Lusamine sorria de forma animada dizendo:

    -Nós fizemos uma descoberta incrível Sônia,

Ela apontava para as plaquetas , Sônia se aproximava olhando no microscópio dizendo animada:

    -Isso é incrível Lusamine , isso comprova nossa teoria que os humanos e os pokémons descendem do mesmo ser , mas ainda assim evoluíram de forma totalmente diferentes, e isso significa que humanos podem ter seu DNA misturado ao de pokémons.

    A intenção da pesquisa era criar uma forma de humanos e pokémons viverem em total harmonia, elas só não haviam percebido que durante a comemoração, elas haviam esbarrado no microscópio fazendo com que um pouco da amostra pingasse no café, após terminarem de anotar os resultados Lusamine encheu a caneca das duas de café entregando uma para Sônia que tomava um gole, em seguida ela voltava a fazer alguns testes.

    Lusamine começava a fazer algumas anotações começando a sentir um pouco de calor tirando o jaleco e colocando ele nas costas da cadeira,enquanto isso, Sônia olhava para suas mãos, onde as unhas pareciam levemente maiores, ela ignorou isso separando outras amostras, ela olhava para Lusamine que estava diferente, os seios dela pareciam claramente maiores, e seus longos cabelos loiros, agora estavam ficando azul esbranquiçados, mas isso estava atraindo o interesse dela, Sônia respirava fundo tentando manter a cabeça em ordem apesar de seu libido está aumentando muito rápido.

    As unhas de Lusamine estavam ficando mais longas, e azuladas, seu corpo começava a ficar mais quente, e suas roupas mais apertadas, ela abraçava Sônia por trás a beijando demoradamente, desde que elas começaram a fazer essa pesquisa a alguns meses elas meio que haviam desenvolvido um relacionamento, mesmo Sônia sendo mais nova, isso não importava muito,  conforme as duas se beijavam Lusamine começava a mudar mais rápido, a língua de Lusamine mudava de cor ficando completamente azul, ela finalmente rasgava a roupa ficando nua vendo que seu corpo começava a mudar, seus mamilos haviam ficado azuis igualmente a cor de sua boceta, ela abria bem as pernas provando e chamando por Sônia.

    O cheiro de Lusamine começou a mexer com a cabeça de Sônia, ela se ajoelhava na frente de Lusamine começando a lamber a boceta dela com vontade, algo dentro dela mudou, ela queria sentir prazer, e isso era a única coisa que importava, Lusamine agarrava a cabeça de Sônia com as duas mãos praticamente esfregando a cara dela em sua boceta, Sônia sentia o cheiro da boceta de Lusamine a deixando mais excitada, ela rasgava as roupas vendo que Lusamine estava passando por uma transformação, o clitoris dela começava a ficar maior e mais pontudo, finalmente virando um pênis canino.

    Naquele mesmo momento Sônia agiu por puro instinto rasgando sua calça empinando a bunda pra Lusamine a provocando e chamando para dentro de si mesma, Lusamine seguia apenas seus instintos, ela enfiava seu novo penis dentro de Sônia com força, a garota soltava um gemido misturado de uivo enquanto sentia Lusamine dentro de si, ela sentia as mãos de Lusamine passando por seu corpo fazendo ela se excitar mais, ela começava a ver pelos dourados por todo seu corpo, suas unhas pouco a pouco se tornavam garras e seus seios haviam ficado bem maiores, nesse momento Lusamine passava a mão por entre as pernas dela, enquanto sentia algo mudar lá embaixo.

    O corpo de Lusamine já estava quase que completamente coberto por uma pelagem azul esbranquiçada, e seus dentes estavam levemente maiores, ela mexia os quadris fodendo Sônia mais e mais rápido, enquanto isso ao passar as mãos por entre as pernas dela via que um pênis estava crescendo entre as pernas dela, isso só a animou ainda mais, Lusamine agarrava o pau de Sônia a masturbtando enquanto seu próprio corpo se transformava, ela sentia suas caudas crescendo em seu corpo, Lusamine dava algumas lambidas carinhosas na nuca de Sônia , enquanto seu rosto ia se alongando pouco a pouco e suas orelhas iam ficando mais pontudas, ela soltava um gemido alto gosando dentro de Sônia que gemia animada que gozava junto de Lusamine.

    Após as duas gozarem juntas Lusamine recuava tirando seu pau de dentro de Sônia, quando a mesma se virou viu que Lusamine estava com uma aparência lupina, havia se tornado uma Alola Ninetales humanoide, mas isso só a deixou ainda mais excitada, Lusamine se aproximava de Sônia a beijando fazendo com que a transformação da garota fosse ainda mais rápida , seu rosto e nariz se alongavam e logo se tornaram um focinho, as caudas de Sônia haviam crescido por completo, e seu pau estava completamente ereto, Lusamine vendo isso, se virou para ela abrindo bem sua boceta dizendo:

    -Agora é a sua vez querida.

    Sônia sentiu o cheiro de lusamine indo para trás dela animada, ela queria transar com Lusamine , seu corpo inteiro estava implorando por isso, ela agarrava a bunda de Lusamine com força começando a mexer os quadris pra frente e pra trás , Lusamine por sua vez rebolava provocando ainda mais Sônia dizendo:

    -Assim mesmo querida vamos gozar juntas de novo.

    Após algumas horas as duas estavam deitadas no chão do laboratório completamente sujas de semen de mãos dadas, Sônia havia se tornado uma Ninetales de kanto, seus seios estavam bem maiores, agora tinha um pênis e finalmente estava satisfeita, ela se levantava devagar esticando a mão para Lusamine vendo que haviam sujado todo o laboratório , ao ver as amostras misturadas com o semen delas, Sônia reparou que as mudanças havia sido ainda mais diferentes, dando uma ideia a ela, Sônia até Lusamine que estava sentada vendo seu novo corpo animada.elas ouviam as vozes de Nessa, Ash e Lillie se aproximando.

-Que tal compartilharmos nossa descoberta com os outros?

Elas se entreolharam com um sorriso malicioso  aguardando eles entrarem.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...