1. Spirit Fanfics >
  2. Pokémon - Adolescentes >
  3. O Mar Lendário

História Pokémon - Adolescentes - O Mar Lendário


Escrita por: Ersj

Notas do Autor


No capítulo anterior Ash e seus amigos descobriram que tinham o sangue de grandes mestres e com isso vieram novos desafios, Ash consegue salvar o mundo e mais uma vez ele e seus amigos são conhecidos como heróis.

Capítulo 16 - O Mar Lendário


Tinha se passado uma semana desde que Ash, May e Brock salvaram o mundo. Agora eles se preparavam para começar o treino pesado, os nove saem do acampamento e vão ao centro pokémon mais próximo. Lá Ash pega o seu Greninja, Serena pega sua Sylveon, Misty seu Seaking, Iris seu Dragonite e Dawn seu Mamoswine.

Iris: Ótimo, já pegamos pegamos os pokémons correspondentes a nossos elementos.

Serena: E os outros?

Tracey: Meu antepassado é o mestre do tipo fogo, eu tenho o Charmander mas Silver disse que o pokémon deve estar na última evolução. Eu também tenho o Houndoom, mas fogo é o segundo elemento dele, o primeiro é sombrio e Silver disse que fogo deve ser o primeiro elemento.

Cilan: Minha antepassada é  a mestra do tipo planta, eu só tenho o Pansage de planta, mas como o pokémon deve estar na última evolução não dá.

Clemont: Meu antepassado é o mestre do tipo metálico, eu tenho Magneton mas o primeiro tipo dele é choque, só o segundo que é metálico.

May: Minha antepassada é a mestra do tipo psíquico, eu não tenho nenhum pokémon psíquico.

Iris: São ótimos motivos, mas e você Brock?

Brock: Eu tenho o Sudowoodo, mas quero capturar um pokémon novo.

Os que pegaram pokémons com os professores voltaram ao acampamento, os outros foram procurar pokémons novos. Um tempo depois estavam todos reunidos no acampamento.

Dawn: Então May, qual você pegou?

May: Uma Espeon.

Dawn: Deve ser muito linda!

Serena: Eu nunca vi uma.

Clemont: Eu pegue um Aggron, não sabem o quanto foi difícil, ele derrotou o meu Scizor mas consegui derrotá-lo com o Flygon.

Ash: Um Aggron? Que sorte. E você Brock?

Brock: Um Ampardos, eu estava andando até que achei uma caverna, lá estava ele.

Tracey: Você conseguiu um pokémon fóssil?

Brock: Sim.

Misty: Tracey, você pegou qual?

Tracey: Primeiro achei um Swanna, um Goomy, um Wooper, continuei procurando e achei um Tropius e por fim um Typhlosion, então o capturei usando o meu Houndoom.

Iris: Agora só falta o Cilan.

Cilan: Eu achei um Axel e um Bouffalant que me deu muito trabalho, mas depois de cair em uma cachoeira fui parar em um lugar cheio de flores e lá achei um Roselia.

May: Mas Roselia não é um pokémon na última evolução.

Cilan: Isso não é um problema.

Cilan abre a bolsa e pega uma pedra do brilho (Shyne Stone), depois ele solta o Roselia e evolui ele.

Roserade: Rose!

Dawn: Que lindo Cilan!

Cilan: Obrigado.

Cilan retorna ele para a pokébola, depois todos vão até o campo de treinamento, lá Silver os esperava.

Silver: Então estão prontos para o treinamento?

Ash, Misty, Brock, Tracey, May, Dawn, Iris, Cilan, Serena e Clemont: Sim!

Eles soltam os pokémons.

Silver: Ótimos pokémons vocês escolheram, agora treinem eles.

 Ash: Só isso?

Silver: Por enquanto só.

Eles passaram uma semana treinando o máximo possível os seus pokémons, eles batalharam, fizeram exercícios, aprenderam novas técnicas e etc. No último dia desta semana, eles se encontravam no campo de treinamento novamente.

Silver: Vejo que levaram a sério o treinamento... Agora vamos começar a diversão, quem quer ser o primeiro.

Ash levanta a mão.

Silver: Venha até aqui então Ash.

Ash e Greninja vão até Silver.

Ash: Vai ser fácil, eu já sei fazer a fusão mesmo.

Silver: É aí que você se engana, a fusão que você faz com o Greninja é forte, porém pode ser mais.

Ash e Greninja olham confusos para Silver.

Silver: Se concentrem.

Ash e Greninja fecham os olhos.

Silver: Para ajudar pensem em algo bom, depois liberem todo poder interior existente em vocês.

Ash tenta, mas não ocorre nada.

Silver: Talvez precise de um estímulo.

Silver solta um Rapidash.

Silver: Você não poderá dar nenhuma ordem ao Greninja Ash, apenas se concentre. Rapidash use o investida!

Greninja tenta desviar mas é atingido.

Ash: Greninja!

Silver: Se concentre!

Ash tenta mas não consegue, o Greninja é atingido por um lança chamas e um furacão de fogo.

Silver: Vamos finalizar agora, Rapidash use à explosão de fogo!

Ash: Não!

Um brilho surge e não é possível ver Ash e Greninja até que o brilho some. Todos se impressionam ao ver que Ash e Greninja tinham se fundido, Ash estava com o cabelo azul, maior, tinham mais pontas e elas eram para baixo, mas tinham duas pontas brancas para cima. Ele usava um grande cachecol vermelho claro, um kimono fino e branco com as mangas azuis, tinha uma camiseta branca por dentro, tinham uma faixa azul escura na barriga, luvas azuis claras com os dedos para fora, cinto cinza com dois bolsos, na sua calça azul tinham duas shurikens azuis claras desenhadas, usava botas azuis com detalhes brancos.

Cilan: Magnificamente incrível!

Ash: Não sabia que era possível.

Silver: Tem muita coisa que você não sabe meu caro, mas com o tempo saberá.

Ash: Mas, mas... O que eu faço agora?

Silver: Use um ataque.

Ash: Mas como?

Silver: Não sei, cada um arranja um jeito. Agora é a vez de vocês, concentrem-se e liberem as suas forças junto com a dos pokémons.

Brock e Ampardos brilham, então Brock aparece com uma espécie de boné azul mas com chifres atrás e dois pequenos na  frente. O cabelo dele estava cinza e lembrava o cabelo do Ash, de quando ele tinha dez anos. Usa uma camisa polo cinza escuro com a gola azul levantada, usa braceletes azuis, a calça tem a mesma cor da camisa e tem uma listra azul horizontal próxima as botas que eram pretas com a parte de baixo branca, também usa um cinto azul.

Cilan e Roserade brilham, Cilan aparece com o cabelo grande para cima e branco. Usa uma camiseta verde escura sem mangas e por cima uma camisa verde clara aberta. A calça é da cor da camisa aberta, usa botas douradas e tem uma capa verde escura presa em seu pescoço por um botão dourado. Além disso, usa uma mascara verde escura em volta dos olhos e uma luva azul em uma mão, na outra uma vermelha.

Clemont e Aggron brilham, Clemont fica com o cabelo preto, mais espetado e com dois chifres brancos na cabeça. Usa uma camisa de mangas compridas preta com a parte de baixo cinza com duas linhas verticais marrons escuras, a calça é cinza com duas linhas verticais brancas de cada lado, a parte do meio é preta e as partes do lado são cinzas escura. Tem ombreiras, braceletes, luvas, cinto e joelheiras feitos de metal cinza claro. Usa sapatos cinzas escuro, com garras de metal presas a ele.

Dawn e Mamoswine brilham, Dawn fica com o cabelo bem maior e marrom, usa um vestido de frio estilo antigo, tem uma pequena jaqueta azul presa por cordas na parte superior, por baixo tem o vestido marrom com a saia um pouco aberta, as mangas são brancas e compridas com luvas com detalhes peludos bege claro, a gola da camisa também é bem peluda e possui uma pedra de rubi no meio. Tem botas marrons que começam na coxa e vão até os pés, também tem uma lança de duas pontas com miniaturas de dois chifres de Mamoswine em cada ponta.

Iris e Dragonite brilham, Iris fica com o cabelo laranja e preso com uma fita verde fazendo um rabo de cavalo, ela está com finas antenas amarelas na cabeça. Ela fica com um vestido que tem a frente amarela com fitas enroladas no pescoço e no fim das costas, deixando as costas nuas. A saia do vestido é amarela na frente e laranja nos lados e atrás. Usa uma sandália laranja simples com alguns fiozinhos enrolados na perna da mesma cor. Também usa uma pulseira verde em cada braço e tem um par de asas pequenas iguais as do Dragonite.

May e Espeon brilham, May fica com o cabelo curto e lilás além de ter orelhas iguais a da Espeon, em sua testa fica uma joia circular vermelha. Está com um top roxo sem manga e de gola grande, por cima uma fina jaqueta lilás que é unida apenas por um lacinho vermelho em cima do top. Usa luvas roxas longas, com os dedos para fora. Na barriga tem duas fita violetas que se cruzam formando um x, usa uma saia curta da cor da jaqueta, meia calça roxa, sandálias violetas e com um chale lilás transparente que está em seus braços. Além de ter ficado com uma cauda de ponta dupla.

Misty e Seaking brilham, Misty fica com o cabelo castanho alaranjado e curto com uma pequena presilha marrom clara nele. Ela usa um vestido estilo chinês, é laranja com as mangas longas e grandes, no final das mangas é branco com bolinhas laranjas e pretas. O vestido é preso por uma faixa azul clara que atrás ficam duas fitas ainda azuis mas com bolinhas pretas que vão quase até o chão. A saia do vestido é aberta na frente e no fim é branca com bolinhas laranjas. 

Serena e Sylveon brilham, Serena fica com o cabelo rosa mas não muda muito o estilo, ela fica com orelhas iguais as da Sylveon mas não são tão grandes, na orelha esquerda tem o mesmo lacinho com fitas que tem na da Sylveon. Ela usa um vestido branco de saia curta, com uma blusa rosa clara sem mangas por cima, e em cima dessa blusa tinha outro laço com fitas igual as da Sylveon. Usa luvas da cor da blusa e no fim da saia do vestido tem duas listras horizontais, a mais fina é roxa e a mais grossa é azul claro. Usa botas rosas com salto pequeno.

Tracey e Typhlosion brilham, Tracey fica com o cabelo um pouco maior na parte da frente e o cabelo fica cinza azulado escuro. Ele usa uma jaqueta de mangas compridas aberta da mesma cor do cabelo, usa uma camisa bege sem manga por baixo e um colar com um pingente na forma da cabeça do Typhlosion. A calça é da cor da jaqueta e os sapatos é quase da mesma cor também, só que mais escuros. Ele também fica com orelhinhas e à gola de sua camisa fica igual as chamas do Typhlosion.

Ash: Nossa pessoal, vocês estão...

Iris: Incríveis!

Dawn: Vocês estão lindas.

May: Você também amiga.

Serena: Estamos tão fofinhas!

Tracey: Nossa, quem é essa bonitona?

Misty ri e vai até Tracey.

Misty: Engraçadinho, se me permite dizer você ficou muito estiloso.

Ele beija ela.

Misty: Tracey, na frente das pessoas não.

Ele ri. Ash percebe que Iris e Brock não estavam se falando muito ultimamente, talvez eles vissem que não daria certo se eles namorassem.

Brock: Como se batalha agora?

Clemont: Não sei, mas eu nunca me senti tão forte.

Cilan: Como voltamos ao normal?

Silver: Só é desejarem.

Clemont: As outras pessoas do acampamento também fazem isso?

Silver: Todos. Por hoje é só, vocês passaram o dia treinando e agora viram uma nova transformação, saiam da fusão, tomem um banho e vão a fogueira comer junto com os outros.

Silver sai e todos vão para o seus chalés, Ash é do Chalé dos descendentes de Poseidon, diferente dos outros esse chalé só tem duas pessoas, que são Ash e Misty. O único chalé que tem menos pessoas que esse é o de Zeus, que não há ninguém. Ash toma banho e quando sai vê Misty conversando com o Pikachu, ela já tinha tomado o banho dela e agora contava sobre a fusão para ele. O chalé é simples, dentro só tem duas camas, a do Ash e a da Misty, tem duas estantes, um sofá não muito novo, duas janelas, tem muitos enfeites de conchas e é azul. 

Ash: Vamos, Pikachu e Misty?

Misty: Sim.

Pikachu sobe no ombro de Ash e eles vão para á fogueira, lá tem grandes mesas com muitas cadeiras onde as pessoas sentam em grupos, os descendentes de Atena são em uma mesa, os de Ares em outra e assim prosseguia. Por mais que Ash e seus amigos já tivessem se enturmado mais, eles preferem ficar todos juntos em uma mesa só. Silver conta algumas histórias que fazem todos rirem. Depois de um tempo, quando todos comiam, ele vai na mesa onde estavam os nosso heróis.

Silver: A comida de hoje está boa?

May: Ótima.

Ash: Eu comeria mais mil pratos.

Iris: Não duvide Silver, o Ash é muito guloso, ele comeria mesmo.

Todos riem.

Clemont: Silver, por que o vigia do acampamento fica sempre naquela árvore?

Silver: Aquela árvore é mágica, Celebi e Shaymin se juntaram e criaram ela em nome de Deméter, ela faz um campo de força invisível que permite que apenas descendentes dos grandes mestres entrem aqui. Por isso que não tem nenhum pokémon selvagem ou então um treinador normal.

May: Então você é descendente de um dos grandes mestres?

Silver: Por que acha isso?

May: Não teria lógica você estar aqui se não é descendente de nenhum.

Silver: Vejo que você faz jus ao título de descendente de Atena. Mas temos coisas mais importantes para falar agora, como por exemplo o fato de Ash ou Misty estar na profecia.

Ash: Eu ou Misty? Que profecia?

Silver: Há um profecia que diz que no meio deste ano uma grande luta acontecerá e só o descendente de um dos três maiores mestre poderá salvar ou destruir o mundo. Dos grandes mestres existe os três maiores, que seriam Zeus, Poseidon e Hades, que já foi um deles antes de ser banido. Como não tem nenhum descendente de Zeus e nem de Hades que tenhamos achado, só resta o Ash e a Misty, que são descendentes de Poseidon.

Misty: Então o destino de todo o mundo está em nossas mãos?

Silver: Isso mesmo.

Ash: Mais uma vez.

Eles riem.

Clemont: Então terão que treinar bastante.

Cilan: E todos nós ajudaremos.

Silver: Agora terei que me retirar, amanhã treinaremos com a fusão logo cedo.

Silver sai e todos terminam a noite conversando e brincando. Uma semana depois eles já estavam pegando o jeito da fusão, Brock se despede temporariamente dos amigos por que ia sair em uma busca atrás do lendário Shaymin. Tudo estava indo bem, sem nenhum perigo nem perturbação.

Um mês depois:

Brock corria de um grande pokémon que parecia estar destruindo tudo.

Brock: Preciso contar a eles tudo o que sei.

Brock entra em uma loja de vestidos de noiva, depois disso Ash acorda e percebe que tudo não passou de um sonho, levanta da cama e vê Pikachu mexendo em um livro que nunca tinha visto por ali.

Ash: Ei Pikachu, que livro é esse?

Pikachu: Pipipi.

Ele parecia querer saber o mesmo, Ash percebe que a Misty já tinha saído do quarto.

Ash: Esse livro não estava aqui quando dormimos ontem.

Ash pega o livro e balança, cai uma folhinha de papel ofício dele, Pikachu pega e dá a Ash.

Ash: Obrigado amigo.

Na folha haviam os números 30, 31, 75 e 12.

Ash: O que isso quer dizer?

Pikachu: Pikachu!

Ele corre até a porta, então Ash vai até ela e abre. Dois Bastiodons estão atacando o acampamento, alguns treinadores correm, outros procuram armaduras para poderem lutar. Ash vê Dawn e sua Marril atacando os dois, então ele resolve ir ajudar. 

Ash: Dawn, tenha cuidado!

Ela olha para Ash e o Bastiodon aproveita para dar uma investida em Marril, que é arremessada a uma certa distância. O Bastiodon vai atrás da Marril e da Dawn também.

Ash: Eu não queria ter te atrapalhado.

Dawn: Certo, mas agora faça algo útil.

O outro Bastiodon  avança para cima do Pikachu, mas ele desvia.

Ash: Pikachu, cauda de ferro!

O Bastiodon usa explosão metálica antes do ataque de Pikachu o atingir, Pikachu é pego em cheio, caindo no chão bem machucado. Logo em seguida o Bastiodon usa o cabeçada de ferro, Pikachu não conseguia se levantar.

Ash: Pikachu!

Charmander pula na frente e usa furacão de fogo, Bastiodon é atingido e recebe bastante dano, então ele desmaia.

Pikachu: Pika.

Charmander: Charmander, char.

Pikachu estava agradecendo, Tracey levanta Ash e os dois percebem que Dawn tinha derrotado o outro.

Ash: Obrigado.

Tracey: Disponha.

May vai até eles.

May: Estão bem?

Tracey: Sim, mas por que haviam pokémons selvagens aqui dentro do acampamento?

May: A árvore que protege o acampamento está morrendo, foi envenenada, sendo assim o escudo protetor não funciona tão bem.

Ash: Vamos falar com o Silver, ele com certeza saberá nos ajudar.

May: Tem razão, vamos.

Ash e May correm para a casa do Silver, ela fica próxima dos chalés, é grande e feita de madeira. Eles entram e veem que estava tudo uma bagunça, quando eles sobem as escadas que tinha lá, chegam no quarto de Silver, onde ele arruma as malas.

May: Silver, você vai embora?

Silver: May, Ash... Sim, eu irei, fui acusado de envenenar a árvore.

Ash: Mas você nunca faria isso.

Silver: Sim rapaz, mas não acreditam em mim, ficarei um tempo longe, até descobrirem o verdadeiro culpado.

May: Não pode nos deixar.

May estava chorando, nesse último mês ela se aproximou muito de Silver, sempre querendo aprender mais com ele.

Silver: Não chore,  voltarei em breve, por enquanto vocês ficarão com o meu substituto.

Ash: Quem é?

Silver: Trevor.

May: Sentiremos saudades.

Silver: Também.

Silver olha para May.

Silver: Me prometa que não deixará Ash se meter em encrencas.

May: Eu prometo.

Ash e May abraçam Silver e depois ele vai embora. Já a noite, May se sentia melhor e todos do acampamento já sabem do afastamento de Silver. Eles estão em volta da fogueira, como de costume. Todos sentam com seus respectivos parceiros de chalé, menos Ash e seus amigos.

Trevor: Bem, como sabem sou o substituto de Silver, é um prazer conhecê-los. Para começar, gostaria de dizer que as corridas de bigas, que eram feitas antigamente no acampamento, voltarão a acontecer. Próxima semana já terá uma.

Todos comemoram, menos eu e meus amigos.

Dawn: Mas se as corridas de bigas foram canceladas é por que algo de ruim acontecia, não é?

Trevor: Então a heroína do dia está com medo?

Dawn: Bem, não fui só eu...

Trevor a interrompe.

Trevor: Só participará quem quiser, será em dupla e vocês farão as próprias bigas. Agora voltem a comer e conversar, obrigado pela atenção.

Ash: Acho que deve ser legal essas corridas.

Misty: Que tal irmos juntos Ash, o Tracey não parece ter gostado da ideia de participar das corridas, representaremos o chalé de Poseidon.

Ash: Ótima ideia.

Dawn: Eu irei também com alguém de meu chalé.

May: Eu também.

Cilan: Mais algum de nós participará?

Todos permanecem em silêncio.

Clemont: Acho que não.

Eles terminam de comer e cada um vai para o seu chalé, nos dias seguintes Ash treina com os descendentes de Apolo, que são muito bons com as bigas, ele também treina com a Serena quando se trata de equilíbrio. Ash e Misty fazem uma biga azul, com detalhes brancos, lembrando as espumas do mar, além de ter detalhes com conchas. Ash ainda tinha pesadelos envolvendo Brock, e na noite antes da corrida Ash o via com um vestido de noiva, ele estava em uma grande caverna iluminada por tochas.

Brock: Ash!

Ash: Você consegue me ver?

Brock: Sim, mas tenho pouco tempo, fiz uma conexão empática com você.

Ash: Ótimo, onde você está?

Brock: Estou em uma ilha guardada por Polifemo, um grande e forte treinador que tem um Ryperior, a minha sorte é que ele não enxerga bem, então quando me viu vestido de noiva acreditou que sou uma mulher, agora estou prometido a me casar com ele. Preciso que você me salve antes que ele descubra tudo.

Ash: Tudo bem, mas onde você está?

Brock: No mar lendário, me salve Ash, por favor, tenho algo que pode salvar o acampamento.

Ash acorda, ele toma banho, come e escova os dentes. Depois pega o Pikachu e vai até onde acontecerá a corrida, Pikachu fica com Serena por enquanto que Ash vai participar. 

Trevor: Bem, naquela casinha tem alguns pokémons que vocês podem escolher para guiarem suas bigas, mas só poderão escolher os que correspondem a o elemento de cada equipe.

Ash e Misty pegam dois Feraligatrs, May e Tyler pegam Gallades, Dawn e Buck pegam Mamoswines. Antes que a corrida começasse Ash conta tudo sobre os sonhos a May e Misty, mas antes que elas comentassem qualquer coisas foram interrompidas por Trevor.

Trevor: Comecem!

Ash e Misty começam em penúltimos, mas com o passar da corrida iam melhorando de posição. 

Ash: Você está percebendo a quantidade de Spearows que estão aqui?

Misty: Verdade, mais pokémons selvagens passaram pela proteção.

Dawn e Buck estavam em primeiro, Ash e Misty em segundo e May e Tyler em terceiro, os outros estavam mais atrás.

Ash: Dawn! Está vendo quantos Spearows tem por aqui? Vamos parar e tirá-los!

Os Spearows voam e ficavam bicando todos que participavam da corrida. Ash solta o Greninja, Misty o Blastoise e May solta Espion.

Ash: Greninja use as shurikens de água!

Misty: Blastoise use o canhão de água!

May: Espeon raio pisíquico!

Os vários Spearows são atingidos e se irritam mais ainda, todos eles usam ventania fazendo um vento forte que levava quase tudo. Dawn solta o Mamoswine dela.

Dawn: Mamoswine congele todos!

Todos ficam com as asas congeladas e despencam do céu, ficando fora de combate. Trevor vai até May, Misty e Ash.

Trevor: Os pobre Spearows estava quietos e vocês só os irritaram.

May: Eles estavam bicando a gente.

Trevor: Os três irão lavar todos os pratos do acampamento e sem reclamações, deviam agradecer a Dawn por ter salvo a todos.

Um tempo depois os três estavam na cozinha.

May: Acho que Brock achou o velocino florido.

Ash: O que é isso?

May: Foi criado por Celebis e trás prosperidade, tem esse nome pois parece um velocino mas é de grama e florido.

Ash: E o que ele faz?

May: Ele pode salvar a árvore mágica, só assim o acampamento estará protegido de novo.

Misty: Então vamos atrás de Brock, vamos salvá-lo e salvar o acampamento.

May: Mas onde ele está?

Ash: Ele me disse que estava em uma ilha no mar lendário.

May: Certo, vamos pedir permissão ao Trevor para irmos nessa missão.

A noite, todos conversam e Trevor está sentado na frente da fogueira.

Ash: Trevor, queria pedir que nos deixasse ir ao mar lendário.

Trevor: Por que faria isso?

Ash: Um amigo meu, o Brock, achou o velocino florido.

Trevor: E o que é que tem?

May: Pode ser a única forma de salvar o acampamento.

Trevor: Nem sabemos como chegar lá.

Ash lembra dos números que estavam na folhinha que achou hoje.

Ash: Sei as coordenadas de navegação: 30 graus, 31 minutos Norte, 75 graus, 12 Minutos Oeste.

Todos pareciam impressionado por Ash saber aquilo, mas também todos pareciam ter gostado da ideia.

Trevor: Certo, essa missão será realizada pelo mais corajoso do acampamento.

Ash fica um pouco acanhado já pensando que era ele.

Trevor: Dawn irá liderar a missão!

Todos do chalé de Hera batem palmas.

Dawn: Eu?

Trevor: Sim,  afinal foi você que nos salvou duas vezes seguidas só nesse mês.

Dawn: Mas não fui só...

Trevor a interrompe.

Trevor: E dois descendentes de Ares irão te acompanhar, Filer e Coler. Agora arrumem suas coisas e sejam nossos salvadores.

Todos batiam palmas, por mais que Ash estivesse feliz por Dawn, ele queria salvar o amigo. Depois de comerem todos vão para seus chalés, Ash não consegue dormir. De madrugada ele se levanta e sai do acampamento, vai até uma praia que tem ali próximo, mas ele não sabia que Misty e Pikachu perceberam que ele se levantou. Ash observa o mar quando um homem aparece ao seu lado.

Ash: Quem é você?

Hermes: Sou Hermes, vi você lá no olimpo uma vez.

Ash: Hermes? O que faz aqui?

Hermes: Essa missão é sua Ash, seu amigo precisa de você, não da Dawn. Ela é muito forte sim, mas não é ela que está destinada.

Ash: Quer que eu desobedeça Trevor?

Hermes: Você desobedeceu Silver para salvar sua mãe das mãos de Hades, por que não desobedeceria Trevor para salvar seu amigo?

Ash: Tem razão.

Hermes: Bem, tenho algumas coisas para você.

Ele dá uma garrafa e um frasco com pastilhas.

Ash: Bem... Muito obrigado por essas coisas.

Hermes: Não são o que parece. Essa garrafa tem os ventos dos quatro cantos da terra, se abrir ela irá liberá-los. Já as pastilhas só use quando realmente souber que precisa.

Ash: Certo, mas por que está me ajudando?

Hermes: Você precisa salvar todos do acampamento Ash, e ainda tenho esperanças que... Mude o pensamento de Black.

Ash: Ele é um de seus descendentes não é?

Hermes: Isso, e nunca se desiste da família.

Hermes estala os dedos e aparecem quatro sacos de viagem no chão.

Hermes: Confie em Poseidon, tem um navio indo para o mar lendário agora mesmo.

Hermes se afasta de Ash até que em uma determinada distância desaparece. May, Misty, Tracey e Pikachu aparecem e veem as quatro sacos de viagem no chão.

Ash: O que fazem aqui?

May: Pergunto o mesmo, o que faz aqui?

Ash: Hermes me deu algumas coisas para ir salvar o Brock.

Misty: Hermes?

Tracey: Acho que ele sabia que iriamos juntos, deixou quatro sacos de viagem.

Ash: Não podem vir comigo.

May: Eu prometi que te protegeria Ash, a única forma de te proteger agora é indo com você.

Tracey: Certo, mas como iremos?

Ash: Tenho que confiar em Poseidon.

Tracey: O quê?

Ash toca na água do mar, depois de alguns segundos chegam quatro Kingdras.

Misty: Que lindos!

May: Como fez isso?

Ash: Apenas desejei para Poseidon.

Pikachu sobe no ombro de Ash, cada um dos quatro sobe em um Kingdra que leva eles até um navio onde tinha escrito: PRINCESA ANDRÔMEDA. Eles saem dos Kingdras e sobem as escadas do navio chegando ao convés. 

May: Vamos ser cuidadosos, ninguém faz barulho.

Tracey, Misty e Ash: Tá.

Eles andam por todo o navio sem fazer barulho, não viram ninguém por todo navio, por mais que já fosse madrugada eles acharam estranho.

Ash: Precisamos de um lugar seguro para dormir, todas as cabines do navio devem estar ocupadas.

Eles procuram um pouco até que Tracey acha uma suíte vazia no nono deque. A porta não estava trancada e dentro haviam chocolates, pastilhas e suco. Ash abre seu saco de viagem e vê que tem roupas, dinheiro, barras de cereais e etc. 

May: Eu e Misty ficaremos na porta ao lado, não comam nem bebam nada meninos.

Ash: Acha que é envenenado?

May: É estranho o navio estar sem ninguém, nem um vigia, temos que ficar atentos a tudo.

Elas vão para o quarto ao lado, Ash tranca a porta e deita em uma cama, Tracey deita e facilmente dorme em outra. Ash escutava algumas vozes, mas achou que era apenas impressão já que eles não viram ninguém no navio. Mas acabou dormindo de tão cansado que está. Ash sonha que está no mundo inferior novamente, alguém o chama do fundo do tártaro, ele tem certeza que é Cronos, já tinha escutado Silver contar várias histórias dele no acampamento, e sabia que Cronos fazia parte da profecia em que está. Ele ri de Ash e diz que Ash trabalha como escravo dos grandes mestres, que toda vez que querem algo Ash é obrigado a salvar o mundo. Ash acorda e toma um banho, May, Misty e Tracey já tinham feito isso. Eles andam pelo navio e tem várias pessoas, muitas crianças brincando e ninguém acha estranho o fato deles estarem ali.

May: Eles estão em uma espécie de transe, olhem bem como se comportam, parecem zumbis. Temos que sair daqui.

Misty: A May tem razão, temos que sair agora desse navio.

Ash escuta um voz familiar.

Black: Tenho certeza que eles morderão a isca e tudo o que estamos fazendo será compensado Agrio.

Agrio: Espero que sim.

Ash vê que os dois seguem um corredor.

Ash: Vamos descobrir o que estão aprontando.

Eles seguem Black e Agrio até a suíte do almirantado, Tracey escutava pela porta.

Tracey: Black está contando o que fez com a árvore, ele que envenenou a árvore mágica.

Ash: E o que mais ele diz.

Tracey: Ele diz que... tem alguém atrás da porta.

A porta se abre e antes que pudessem fugir vieram cinco Machokes que seguraram cada um deles, inclusive Pikachu. Depois foram levados para dentro da suíte e soltos lá. 

Black: Bem-vindos, esse é o meu assistente Agrio, um treinador de Machokes como podem ver. Como você está Ash? Gostando do acampamento?

Ash: Você envenenou a árvore protetora!

Black: E daí?

May: Você é um monstro!

Black: Você devia estar do meu lado May, é bastante inteligente. Na hora da grande luta vai querer estar do lado desse time fraco mesmo? Ash que se acha um grande herói mas não consegue partir em nenhuma missão sem amigos, Misty que se acha madura mas não consegue nem se aventurar sem seu namorado e Tracey que se acha forte mas não gosta muito de batalhas porque sabe que vai perder. Você merece um time vencedor May, não eles.

May: Cala a boca!

Black: Vocês são escravos dos grandes mestres, por enquanto que eles estão no olimpo vocês arriscam suas vidas para salvar o mundo.

Ash: Black eu falei com o Hermes, ele disse que te...

Black o interrompeu

Black: Não fale o nome dele!

Ash: Ele não desistiu de você, ainda tem esperanças de que você pode ser bom.

Black se aproxima de um sarcófago de ouro.

Black: Ele está aqui, Cronos, a cada dia se reconstruindo para finalmente dar um fim nos grandes mestres, para deixarem de nos dominar.

Misty: Você é louco!

Black: É a última chance, se juntam a mim ou não?

Ash: Nunca.

Black: Agrio leve eles para os Carnivines que treinei para gostarem de carne humana.

Agrio e um dos Machokes nos guiam para lá, no caminho passam por uma piscina onde crianças hipnotizadas brincam.

Ash: Agora!

Pikachu dá uma investida trovão no Machoke fazendo ele bater em Agrio e os dois caírem na piscina. Um segurança viu e acionou o alarme.

Tracey: Vamos para um bote!

Eles correm e pulam, Pikachu corta as cordas com o calda de ferro e então o bote cai na água. Alguns seguranças soltam Sharpedos.

Tracey: E agora?

Ash: A garrafa térmica.

Misty abre o saco de viagem de Ash, pega a garrafa e joga para ele.

Ash: Segurem firme!

Ash abre a garrafa e sai uma lufada de vento, o bote fica igual a uma lancha, pela força do vento que fazia eles dispararem em alta velocidade. May solta a Espeon, escreve uma carta e bota na boca dela.

May: Use o teletransporte, ache Silver e entregue está carta pra ele, depois voltei.

May abraça ela e então ela se teletransporta. Depois de um bom tempo eles param em uma ilha que parecia abandonada, Misty e Tracey vão dar uma olhada para verem se acham comida.

May: Acho que Black quer o velocino, só assim poderá reviver rapidamente Cronos.

Ash: Deve ter razão... Não era para terem vindo, é muito perigoso.

May: Não pudíamos deixar você se arriscar sozinho Ash.

Misty e Tracey chegam.

Misty: Não achei nenhuma loja.

Um navio a vapor parou ali perto onde estávamos, o navio era bonito.

Dawn: O que estão esperando? Subam a bordo.

Ash, May, Tracey e Misty: Dawn!

Pikachu: Pika!

Eles sobem, May e Misty abraçam Dawn.

Dawn: Venham, um de meus tripulantes está pilotando o navio.

Eles vão até uma sala de estar bem elegante dentro do navio.

Tracey: Bom gosto.

Dawn: Sempre.

Eles riem.

Dawn: Vocês estão muito encrencados, Trevor disse que nunca mais quer ver vocês aparecerem por lá.

May: Black está atrás do velocino também.

Dawn: Isso é horrível.

Ash: Onde estão os dois descendentes de Ares que vinham com você?

Dawn: Ficaram com medo, então vim sozinha com esses bravos e fortes tripulantes, eu desejei e acho que Hera concedeu o navio e os tripulantes.

Depois dessa conversa todos foram dormir. No outro dia Ash acorda com um dos tripulantes dizendo que eles estão entrando no mar lendário. Ele se levanta e vê todos agitados.

Dawn: Adiante, vamos entrar no mar lendário!

Apareceu um grande redemoinho.

Dawn: Estamos sendo puxados.

Tracey: Temos que resistir.

Grandes tentáculos feitos de água puxavam tripulantes para dentro do mar.

Misty: Vamos morrer.

Dawn aciona os canhões do barco, eles dão vários tiros nos redemoinhos mas nada acontece. Até que o mar acalma de repente.

May: Vamos para o bote rápido.

May foi para um bote e Dawn, Tracey e alguns tripulantes subem m o6utro, Misty e Ash estavam vendo se tinha sobrado mais alguém vivo. Há uma explosão no mar, faz uma grande onda que afasta o bote do navio.

Tracey: Ash! Misty!

Ash é pego por um desses tentáculos feitos de água, quando ele é puxado Pikachu pula nele e usa o choque do trovão, o tentáculo vira gotas de água e caem no mar juntos a Ash. As bolas de canhão que Dawn tinha atirado no redemoinho são lançadas de volta para o navio.

Ash: Misty!

O navio é atingido e explode, Ash apaga com a força da explosão que foi perto dele. Depois de um tempo Ash acorda em um bote ao lado de May.

Ash: Onde está Misty?

May: Ela... Talvez ainda esteja viva.

May fala em um tom triste. Os olhos de Ash enchem de água e ele não consigue segurar o choro, então abraça May que também chorava em silêncio. Horas depois Ash acorda, ele tinha cochilado com a cabeça no colo de May, que está sentada observando o mar.

May: Ash, olha aquele navio a vela!

May tinha visto um navio a vela encostado em outra ilha abandonada, eles vão até lá, Ash e May sobem no navio. Do meio das árvores da ilha saem várias Beedrells.

May: Ash!

Ash pede ajuda a Poseidon, nesse mesmo instante as cordas que prendiam o navio se soltam, a vela se ajeita e ele começa a andar como se tivesse vida própria. Eles navegam o dia todo, de meia noite May levanta da cama, ela tinha dormido o dia todo. Ela olha nos olhos tristes de Ash, sabia que ele estava triste por Misty e preocupado com o Brock, afinal eles foram os seus primeiros melhores amigos. 

May: Ash vá deitar um pouco, agora é a minha vez.

Ash desce as escadas do navio e dorme em uma rede, ele sonha com Black tentando reviver Cronos. Horas depois May acorda ele, estavam chegando na ilha onde morava Polifemo, mas antes escutam uma canção. A voz era bonita e encantadora, logo Ash pensa nas histórias que contavam sobre sereias, pega tampões de ouvido no saco de viagem e bota. Quando olha para May, ela tinha se atirado no mar.

Ash: May! Volta!

Ela nada em direção a ilha do qual vinha a canção. Ash só pensava em pular para salvá-la mas vê que o Pikachu também está hipnotizado e iria pular.

Ash: Pikachu!

Ash corre e segura o Pikachu que tentava se soltar, mas ele pensava como poderia salvar a May sem soltar o Pikachu. Ele tranca Pikachu no quarto onde dormiu e depois pula na água para ir atrás da May. Ash nadava cada vez mais rápido até que acaba alcançando ela, ele a segura mas ela se debatia fazendo os dois se afogarem. Ash avista vários Malamars cantando na beira da ilha.

Ash: May!

Ela não deu atenção, então Ash solta ela e tira do bolso as pastilhas que Hermes deu a ele. Ele pega uma delas, mesmo a pastilha molhada ele vai atrás de May de novo e bota uma na boca dela.

Ash: Vamos lá Hermes, você disse que quando eu mais precisasse essa pastilha me ajudaria.

May simplesmente apaga, Ash segura ela e nada até o barco que estava parado. Quando chega lá Ash bota os tampões nos ouvidos dela e depois o barco volta a andar sozinho. meia hora depois May acorda, ela tira os tampões do ouvido.

May: Obrigada.

Ash: Nada... Você poderia soltar o Pikachu por favor?

May: Sim.

May solta o Pikachu que ainda estava trancado. Quando ela sobe, eles veem que chegaram na ilha. A ilha tinha campos verdejantes, árvores de frutas tropicais e praias com areia brancas. 

May: O velocino, ele que faz a ilha ser tão linda.

Tem vários Ampharos andando em círculos, por trás deles tem um caminho que leva para uma colina onde está um grande carvalho, o velocino está em um galho. May e Ash veem um bote ali perto, alguém mais chegou ali. Eles veem que um Swanna voa perto dos Ampharos e ele é eletrocutado por todos, causando um explosão, quando a fumaça some não tinha restado nada do pokémon.

Ash: Temos um grande problema.

Eles dão a volta na ilha, descem do barco e sobem por falésias, depois de um certo tempo chegam lá em cima. Escutam alguns gritos, então veem que em uma caverna lá em baixo está Polifemo, Ryperior, Brock vestido de noiva, Dawn e Tracey amarrados.

Polifemo: Minha noiva, vamos matar a menina ou o menino primeiro?

Brock (forçando a voz): Ah meu amor, é melhor deixarmos eles vivos, só mais um pouquinho para eles verem nosso casamento.

Dawn: Noiva? O Brock?

Polifemo: Quem é Brock?

Dawn: Ora, o rapaz.

Brock (forçando a voz): Ela deve estar com algum problema, seus miolos devem ter fervido.

Polifemo: Que rapaz? O único rapaz que tem aqui é esse que está amarrado com você.

Tracey estava de cabeça baixa, estava triste, não respondia nada.

Dawn: Aquele rapaz que está do seu lado! Vestido de noiva!

Polifemo foi até Brock e puxou o vestido, revelando a roupa masculina que usava por baixo.

Polifemo: Graças a um herói, que machucou meu olho, eu sou meio cego, mas consigo perceber agora que você não é uma mulher!

Brock tremeu um pouco.

Polifemo: Ótimo então, casarei com a menina ali, você morrerá junto com o outro.

Dawn: O quê?

Polifemo solta Dawn e Tracey das cordas, mas depois corre com Ryperior para fora da caverna e o pokémon usa sua força para fechar a entrada da caverna com uma grande pedra. Em seguida vai cuidar de Marreps, que diferentes dos Ampharos não eram agressivas. May e Ash estão escondidos.

Ash: E agora?

May: Espeon! Chegou na hora certa, teletransportará o Ash para perto da caverna, eu irei distrair o Polifemo.

Alguma horas depois, o sol já estava se pondo, Polifemo estava levando as Mareeps para a caverna. O Ryperior tira a pedra das passagens e as Mareeps entram, mas quando o Ryperior ia fechar escutou um grito.

May: Aqui seus esquisitos! 

Polifemo: Quem disse isso?

May: Ninguém.

Polifemo: Ninguém? Eu me lembro de você.

May: Você é estúpido de mais para lembrar!

Ryperior levanta a pedra que fechava a caverna e lança na direção da voz de May, que estora em mais  mil fragmentos.

May: Você não acerta ninguém, vem me procurar!

Polifemo e Ryperior descem a colina em direção a voz de May. Ele está muito irritado, pois o homem que machucou seu olho fazendo ele não enxergar bem, também disse que era "ninguém". Sendo assim ele achava que era a mesma pessoa. 

Depois de muito andar entre as Mareeps Ash acha o lugar da caverna onde estão Dawn, Brock e Tracey.

Dawn: Ash! Que bom que está vivo!

Brock: Ash! Você veio!

Dawn e Brock abraçam Ash, ele vai até Tracey que estava totalmente sem animo.

Ash: Ei amigo, precisamos sair daqui.

Antes que Tracey pudesse responder qualquer coisa, eles escutam May gritando.

Ash: Vou salvar May, vão para o navio.

Dawn e Brock: Vamos salvá-la juntos!

Ash: É muito arriscado.

Tracey: Não perderemos mais ninguém.

Ash olha para o rosto dele, ainda estava muito abalado.

Ash: Certo, vamos!

Polifemo entra na caverna com seu Ryperior segurando May.

Ash: Solte ela, eu que te xinguei, eu que sou ninguém!

O Ryperior jogou May, que bateu com a cabeça em uma pedra e desmaiou. 

Polifemo: Ryperior acabe com ele!

Ash solta Greninja, Brock Rampardos, Tracey Typhlosion e Dawn Mamoswine, todos eles fazemos a fusão. Polifemo fica impressionado.

Ryperior faz Ash voar para trás com o ataque, mas Tracey estica a mão e dela sai chamas, fazendo Ryperior recuar. Dawn faz uma nevasca aparecer na caverna, piorando a visão do Polifemo e causando dano ao Ryperior. Ash faz uma grande shuriken de água aparecer e lança no pokémon. Brock se joga, dando uma cabeçada em Polifemo que faz ele cair, depois ele pega May e corre. Ash, Tracey, Dawn e Espeon também correm mas Polifemo e Ryperior vão atrás. Todos corriam para o barco, Ryperior ia pegar Ash quando é atingido por um bomba d'água, fazendo o pokémon bater em seu treinador e os dois caírem em um rio que tem por ali. Ash vira e vê Misty fundida com o Goldeen, ela vai até eles e beija Tracey.

Misty: Fiquei tão preocupada.

Tracey: Não mais que eu.

Misty: Fui salva por um daqueles Kingdras que nos ajudou antes, acho que foi Poseidon que o mandou para me ajudar.

Ash: É ótimo vê-la de novo.

Ash bota a mão no ombro de Misty e ela o abraça.

Misty: May está muito ferida.

Brock: Precisamos fazer alguma coisa.

Ash: Misty, você pode pegar o velocino para mim? Aqueles Ampharos atacam qualquer um, e por algum motivo quando você passou por eles, eles nem ligaram.

Misty vai até a colina, perto dos Ampharos, e pega o velocino. Ela corre até os amigos e entrega a Ash, ele bota em cima de May e começa a rezar. May abre os olhos, ela bota Espion na pokébola e todos saem da fusão e retornam seus pokémons também.

Ash: Que bom que está bem... Vamos voltar para o navio.

Dawn e Tracey levaram May até o barco, pois ela ainda estava com dificuldades para andar e nadar. Todos sobem e Pikachu pula no ombro de Ash, ele está esperando no barco faz um bom tempo. Assim que o barco ia partir, uma grande pedra o atingiu e ele estava afundando, eles percebem que Polifemo e Ryperior estão correndo na direção deles.

Ash: Não! E agora?

Misty: Poseidon, mande os Kingdras de novo por favor.

A princípio nada aconteceu, Polifemo e Ryperior estão cada vez mais perto, até que os quatro Kingdras surgem. Cada um sobe em um, menos May que vai no de Ash, já que só tinha quatro e está ferida, é melhor que alguém a ficasse olhando. Depois de um bom tempo, eles chegam em Kalos novamente, eles veem a data.

May: Estamos fora a bastante tempo, a árvore deve estar quase morta, temos que chegar lá ainda hoje.

Tracey: O que faremos agora?

Dawn: A culpa é toda minha, ganhei uma missão e nem vou conseguir completá-la.

Ash: Não Dawn. Alguém tem dinheiro?

Misty: Eu ainda tenho o dinheiro que veio no saco de viagem, é uma bela quantia.

Misty entrega a Ash e ele dá para Dawn.

Ash: Pegue um táxi, um avião e depois vá para o acampamento.

Dawn: Não vou deixá-los.

Ash: Só temos dinheiro para um passagem e essa missão é sua, você é a grande heroína Dawn, agora vá, salve a árvore.

Dawn: Pode contar comigo, não vou falhar.

Dawn abraça Ash, pega o velocino e depois pega um táxi para o aeroporto.

Ash: Agora vamos ver um jeito de irmos para o acampamento também.

Quando Ash vira, Black está com um Pidgeot atrás dele. Ele estava com dois Machokes, um segurou May e Brock e o outro segurou Misty e Tracey.

Black: E então Ash, se tentar fazer qualquer coisa com esse seu Pikachu, os seu amigos levarão a pior.

Ash: O que quer?

Black: Siga-me.

Eles vão até o navio Princesa Andrômeda novamente, mas ele está em terra firme, não no mar. Quando chegam lá, são cercados por vários capangas de Black.

Black: Onde está o velocino?

Ash: Não está com a gente.

Tracey: Nós o despachamos um pouco antes de aparecer.

Black: Está mentindo, não pode ser... Dawn?

Tracey: Sim!

Black: Agrio, cuide de tudo por aqui, irei com o Pidgeot atrás da Dawn.

Misty olha fixamente para a água e ela vira uma espécie de portal, Ash consegue ver o pessoal do acampamento dali, então teve a ideia de expor o plano maligno de Black.

Ash: Então foi você quem envenenou a árvore do acampamento?

Black: Claro que fui eu, já sabe disso, usei veneno direto do tártaro.

Ash: Então Silver é inocente não é?

Black: Claro, ele não teria coragem de fazer isso.

Ash: Então trair a todos e por o acampamento em risco é coragem?

Black: Eu quero curar Cronos e nada mais!

Ash: Fez isso tudo só para acabar com os grande mestres?

Black: Sim, mas você já sabe disso tudo, por que fica perguntando?

Ash: Para que todos ouçam.

Black olha para trás e vê o portal, todos do acampamento assistiam.

Ash: Agora vocês estão vendo, Silver é inocente, ele nunca nos faria o mal.

Todos do acampamento começam a gritar: Fora Trevor!

Ash: Trevor é um espião de Black, não merece ficar no lugar de Silver.

Black bate na água e o portal fecha, depois faz um gesto com a mão e todos os capangas fazem um circulo ao redor de Ash e seus amigos.

Black: Não sobreviverão.

Ash: Lute comigo feito homem, só você e eu.

Black: Certo... Pidgeot!

Black e Pidgeot se fundem, Ash solta o Greninja e se funde também. Black estica os braços e vem uma grande ventania que quase derruba Ash do navio, Ash vai dar um soco nele mas ele desvia. 

Black: Acho que você está fora de forma, Ash.

Os braços deles ficam de ferro, lembra o ataque asa sde ferro, ele começa a atacar então. Ash defende usando seus braços também, mas como os braços de Black são de ferro, fazem os de Ash duerem mais a cada golpe. Ash acaba caindo na piscina, ele controla a água e ela derruba Black no chão, ele sai da piscina mas antes que Ash ataque de novo, ele recebe um chute na barriga, depois os braços de Black viram ferro novamente e ele dá vários socos em Ash. Ash tenta chegar na piscina novamente para se recuperar mas Black o segura.

Black: Antes de morrer quero que veja isso... Machamps!

Os Machamps iam apertar a cabeça dos amigos de Ash, mas foram atacados por furacões de fogo e lança chamas. Silver chega com outras pessoas de sua família e amigos, todos com Rapidashs e Ponytas. Os capangas de Black lutam mas parecia não terem forças o suficiente, os companheiros de Silver destroem tudo no navio. Silver pega May e Brock, e bota eles em sua Rapidash, Misty e Tracey sobem em outra, já eu subo em um Ponyta, depois todos fogem do navio. Quando já estavam bem longe param.

Ash: Silver, você nos salvou.

Silver: Claro, tinha que fazer isso, principalmente depois que limparam meu nome.

Ash: Mas e agora, deixaremo Black partir? Ele está com os restos mortais de Cronos.

Silver: Infelizmente não somos mais que eles.

May: Pelo menos Dawn conseguiu levar o velocino.

Silver: Todos vocês são grandes heróis.

Misty: Você voltará com a gente?

Silver: Sim jovem, já estava com saudades.

Misty, May, Brock e Tracey vão se juntar aos amigos de Silver que faziam uma fogueira. Silver enfaixa a perna de Ash.

Ash: Quem é que toma as decisões no acampamento?

Silver: Dionísio.

Ash: Mas esse não é um dos...

Silver: Sim, ele é o grande mestre dos pokémons insetos e venenosos. Ele ficará lá no acampamento conosco agora, para vigiar os maus comportamentos.

Ash: Por que acham que você seria capaz de envenenar a árvore?

Silver: Porque... Eu sou filho de Cronos.

Logo depois eles cavalgaram até o acampamento, chegando lá veem que ele tinha sofrido muitos ataques nesse tempo que estiveram fora. Ash, May, Misty, Tracey e Brock recebem muitos abraços de seus amigos e viram Dawn ser aplaudida por todos. Ash ficou feliz por ela ter ganhado todo o credito, ela se esforçou bastante. O velocino florido foi colocado na árvore, ela se recuperava pouco a pouco, Silver achou melhor deixá-lo ali por sete dias. Além disso Silver disse que eles fariam mais corridas com bigas, mesmo Trevor não estando, a diferença é que todas as equipes usariam Rapidashs como guias. Ash participaria com May desta vez. Na noite anterior a corrida, Ash está com seus pokémons, Pikachu, Lucario e Greninja, quando Hermes aparece.

Ash: Hermes?

Hermes: Olá, Ash.

Ash: Nós vimos Black, mas...

Hermes: Não conseguiu mudar sua opinião?

Ash: Desculpe, você me deu várias coisas para me dar bem na missão e... Não pude cumprir seu desejo.

Hermes: Tudo bem, fez o que pode. Você precisa ir para cama, na verdade só vim fazer uma entrega.

Ash assina um papel e depois pega um envelope, Hermes simplesmente some. Ash abre o envelope e tinha escrito apenas: Prepare-se.

No outro dia Ash levanta ansioso, o acampamento já está mais verde e bonito graças ao velocino, o céu está limpo e ensolarado. Quando Silver deu a largada, May e Ash saem disparados, desta vez Dawn está atrás deles. Eles passam de muitas duplas, mas não conseguem passar dos descendentes de Hermes, até que Dawn passa de Ash e May e bate a biga dela na dos descendentes de Hermes. Ash e May aproveitam a disputa dos dois e passam deles, ficando na liderança e ganhando. Eles fazem uma grande comemoração. Seis dias depois Ash conversava com Brock, já no fim da tarde.

Brock: Passarei mais um tempo com vocês antes de continuar a missão de achar Shaymin.

Ash: Que ótima notícia Brock.

Brock: O que acha de cancelarmos a conexão empática agora?

Ash: É melhor não.

Brock: Mas eu sempre estarei em perigo, e se eu morrer com a gente tendo essa conexão, você também morre.

Ash: Por isso mesmo não quero que cancele, sempre que você estiver em perigo gostaria de saber, só assim sempre poderei te salvar.

Brock acaba aceitando a ideia do amigo, depois Ash liga para sua mãe que está bastante preocupada. Assim que Ash acaba de falar com ela, Misty e Tracey vão até ele.

Misty: Ash eu... Recebi uma proposta de Poseidon.

Ash: E o que é foi?

Misty: Vou para um grande reino aquático debaixo d'água, Tracey irá comigo, mas é só por um tempo.

Ash: Mas... Como irão respirar?

Tracey: Ele diz que tem uma espécie de campo de força que faz com que nesse reino as pessoas consigam respirar.

Ash: Ah, tudo bem...

Misty dá um abraço apertado em Ash, Tracey também o abraça em seguida.

Misty: Prometa que não se meterá em encrenca?

Ash: Não posso mentir.

Eles três riem e então Misty e Tracey partem, Ash estava muto triste mas não queria demonstrar para que não pensassem que não tinha gostado de Misty conhecer o reino aquático. May e Brock chegam.

Ash: Misty e Tracey...

May: Eu soube, Silver me disse.

Brock: Mas eles voltarão logo, você verá.

May: Agora vamos, está na hora do jantar.

Eles jantam e em seguida vão dormir, Ash e seus amigos ainda tem muitos desafios pela frente e precisarão estar bem preparados para eles.

 

 

 

Continua...


Notas Finais


No próximo terá um quarto pokémon na equipe de Ash. Lembrando como estão as equipes:

Ash - Pikachu, Lucario e Greninja.
Misty - Clefairy, Blastoise e Goldeen.
Brock - Squirtle, Aerodactyl e Rampardos.
Tracey - Charmander, Houndoom e Typhlosion.
May - Vulpix, Absol e Espion.
Dawn - Marril, Ampharos e Mamoswine.
Iris - Bayleef, Mawile e Dragonite.
Cilan - Bulbasaur, Tyranitar e Roserade.
Serena - Beautifly, Gardevoir e Sylveon.
Clemont - Flygon, Scizor e Aggron.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...