História Pokémon - Em Busca de Um Sonho - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias Pokémon
Personagens Absol, Aggron, Braixen, Charizard, Eevee, Fennekin, Gardevoir, Greninja, Gyarados, Jolteon, Lucario, Luxray, Ninetales, Personagens Originais, Pikachu, Riolu, Umbreon
Tags Braixen, Eevee Shiny, Emolga, Lucario, Lucario X Braixen, Mega Lucario, Scrafty
Visualizações 18
Palavras 3.550
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Survival, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 6 - Competição de Beleza Pokémon - Segunda Fase (Final)


Narrador P.o.v.


As animação da platéia não tinha fim, eles não iriam sair de lá sem ter quem será o ganhar da Fita de Striffud que seria decidida em combate na segunda fase, que por sinal já estavam anunciando.

Sylveon: Bem, iremos fazer o esquema de combate básico, na batalha os dois lados teram uma barra amarela que diminuirá sempre que um dos lados for acertado por um movimento e aumentará quando utilizar um movimento de forma criativa, teram dez minutos de batalha se o tempo acabar o que tiver a menor porcentagem de sua barra amarela estará desclassificado, também é valido que se um dos lados não estiver mais disposto a continuar a batalha estará fora do mesmo jeito. - explica - Que comece a segunda fase da Competição. - disse pulando para fora do palco.

As primeiras batalhas foram da dupla de Tsareena e Meowth contra um Ambipom, que foi derrotado por Tsarrena por tempo esgotado, logo depois foi a de uma bela Milotic contra um Meowstic, Milotic vence por nocaute, Froslass vem logo depois contra uma Swellow, Froslass ganha de nocaute, e para finalizar Braixen e Emolga enfrentam uma Bayleef o qual Braixen derrotou por tempo esgotado. Nos bastidores, Braixen e Emolga conversavam com Bayleef.

Bayleef: Parabéns pela vitória, você mereceu. - disse sorrindo.

Braixen: Obrigada, espero um dia que nos encontremos em outra competição, gostei de enfrentar você. - disse sorrindo.

Bayleef: Realmente, seria incrível. Agora tenho que ir, então boa sorte. -disse sorrindo e sai andando até a saida.

Emolga: Ela parece tem espírito esportivo, aceitou a derrota. - disse sorrindo.

Froslass: Será que vocês também terão esse espírito quando perderem para mim? - pergunta sorrindo convencida.

Emolga: Será que você não cansa de tentar nos irritar? - pergunta indignada, antes que Froslass respondesse a voz da TV foi ouvida.

Sylveon: Agora estamos na semifinal da competição, os pares de combate serão definidos aleatoriamente. E os combates serão... - surge na grande tela atrás de si quatro quadrados que passavam as fotos dos últimos competidores muito rápido, as fotos param definindo os combates das semifinais - A primeira batalha serão das duplas Tsareena e Meowth versus Braixen e Emolga, a segunda batalha será de Froslass versus Milotic, a final será entre os dois ganhadores das semifinais. Então que subam as duplas. - chama e a plateia se anima.

Braixen: Vamos, Emolga. - disse séria para a amiga que manda um olhar frio para Froslass antes de seguir Braixen.

Um pouco perto de onde as ttrês estavam, a Tsareena e Meowth conversavam aos sussurros.

Tsareena: Vamos enfrentar as pirralhas. - disse sorrindo.

Meowth: Vamos derrota-las pois sabemos todos os seus movimentos agora. - disse sorrindo.

Tsareena/Meowth: Próxima parada: Finais! - exclamam animados.


Já na arena, as duas duplas estavam frente a frente, Braixen ergue a pata para um cumprimento amigável.

Braixen: Boa sorte. - disse sorrindo simpática, Tsareena aceita o cumprimento.

Tsareena: O mesmo para vocês. - disse sorrindo convencida.

Sylveon: Muito bem, essa competição é individual, então escolham um de suas duplas para lutar contra o outro. - pede calma.

Braixen: Emolga, você quer ir? - pergunta.

Emolga: Sim, deixa comigo que eu dou conta. Descansa - disse animada, Braixen assenti e sai da arena.

Tsareena: Vá você Meowth. - disse séria.

Meowth: Por que eu se quem é forte contra tipo elétrico aqui é você? - pergunta indignado.

Tsareena: Preciso descansar. - responde já descendo da arena.

Emolga: Já enfrentei um Meowth recentemente, ele me lembra muito você. - disse sorrindo.

Meowth: Conhecidencia, eu também enfrentei uma Emolga recentemente. - disse.

Sylveon: Então que comece a primeira batalha das semifinais!

Emolga se põem em vôo, usa o Thundershock, mas Meowth desvia rolando pelo chão, começa a correr sendo seguido pelo ataque elétrico, ele continua desviando dos ataques, por conta das seus reflexos e habilidades no desvio sua barra amarela continuava inteira enquanto que a de Emolga diminuía.

Meowth: Thundershock, Electro Ball e Aerial Ace, as habilidades dela. - disse sorrindo enquanto rolava no chão para evitar outro choque.

Vendo que não ia conseguir nada além da perda de mais pontos se ficasse usando o movimento sempre, Emolga sube um pouco mais no ar e volta utilizando o Aerial Ace em direção de Meowth, que parecia ter previsto que ela usaria esse movimento, ele vira seu corpo pro lado quando ela estava bem perto  e usou o Fury Swipes nela, que cai no chão.

Braixen: Emolga, você ta bem? - pergunta preocupada de fora da arena.

Emolga: Eu to bem, sim. - disse levantando.

Meowth: Por pouco tempo. Você não pode vencer porque eu sei todas as suas habilidades, posso deviar e arranjar vários jeitos de impedir. - disse sorrindo vitorioso, mas Emolga não liga e utiliza o Aerial Ace novamente sendo acertada do mesmo jeito.

Quando Meowth ia ataca-la, vê ela sorrindo.

Emolga: Eu ainda tenho uma cartan a manga. - disse sorrindo mandando uma piscadela, corações surgem e rodeiam Meowth.

Meowth: Isso é...? - os corações o acertam.

Emolga: Meu Charm. - disse sorrindo, corações surgem nos olhos de Meowth.

Tsareena: O que esta fazendo Meowth, ataque ela! - manda, porém Meowth não a ouvia, permanecia sorrindo apaixonado com corações nos olhos.

Emolga voa até as costas de Meowth e o leva voando bem pro alto, quando estavam alto o suficiente ela lança um Electro Ball para cima e junto de Meowth ela desce voando usando o Aerial Ace, quando estavam perto do chão ela o solta e para no ar, Meowth colide no chão da arena com força o suficiente para faze-lo despertar do Charm, porém antes que pudesse se levantar vê o Electro Ball que havia sido lançado para cima voltar o acertando em cheio, luzes de eletricidade foram visto no palco, Meowth nocauteado com sua barra amarela abaixo da metade enquanto que Emolga estava ainda consciente e com sua barra amarela acima da metade.

Sylveon: Foi uma rapida reviravolta para o lado de Emolga, o que acharam juizes?

Pedgeot: Foi muito impressionante como um movimento foi o que decidiu a reviravolta de Emolga.

Swalot: Certamente notável.

Audino: Acho que Meowth se deixou levar pela vantagem que tinha ao saber das habilidades de Emolga, então a mesma aproveitou essa brecha muito bem.

Tsareena: Meowth... seu... eu vou te matar mais tarde. - resmunga arrastando-o pela cauda.

Meowth: Alguém me ajude... - sussurrava sumindo com Tsareena.

Emolga: Gente estranha. - murmura, entra no bastidores e vê Braixen sorrindo.

Braixen: Você lutou bem, Emolga. - elogia sorrindo.

Emolga: Obrigada, mas ainda não vencemos. - disse vendo Froslass indo logo atrás de Milotic para a arena.

A batalha das duas durou bastante, mas Froslass sai vitoriosa numa decisiva entre dois Ice Beam, a mesma se aproveitava dos aplausos e gritos de animação. Logo iria ser anunciado a final entre FFroslass e a dupla Braixen e Emolga, mas antes disso eles anunciaram um rápido intervalo para que possam se preparar e descansar, com isso o Lucario e Eevee foram lá.

Lucario: Vocês estão preparadas? - pergunta curioso.

Emolga: Mas é claro, não é a nossa primeira vez numa final. - disse orgulhosa tomando um suco de laranja.

Eevee: Froslass é um pokemon do tipo gelo e fantasma, imagino que vá ser você que a enfrente, não é, Braixen? - pergunta.

Braixen: Eu?

Lucario: Sim, isso daria uma vantagem nessa batalha. - disse sorrindo sereno, Braixen fica pensativa.

Braixen: Eu não sei... eu enfrentar a Froslass ia ser bem estranho. - disse séria.

Lucario: Como assim? - pergunta.

Emolga: Bem, nós mentimos sobre uma coisa, nós não só conhecemos a Froslass numa das Competições, mas sim a conhecemos em uma das cidades que passavamos e a convidamos para que formassemos um trio, participamos em competições do ano passado com ela junto. - disse séria.

Braixen: Foi quando ela notou que era uma ótima no que fazia e deixou subir a cabeça, nos viu como pesos que a impedia de chegar as alturas, então desfizemos o trio no fim do ano passado e recomeçamos só nós duas só que tendo uma nova rival. - conta séria.

Eevee: Entendo, então você não quer enfrenta-la por ela ser uma antiga amiga de vocês? - pergunta calmo.

Braixen: Mais ou menos... até agora quem enfrentava a Froslass quando caimos contra ela era a Emolga, que pude ver que ela não liga nem um pouco com o que nós três passamos juntas. - disse triste - Já eu não consigo esquecer e simplesmente enfrenta-la, vencer só nós duas, sem ela conosco, me deixa muito triste. - disse desanimada.

Emolga: EU LIGO, SIM, BRAIXEN! Só não tenho paciência para o jeito que ela nos trata agora, então desconto minha raiva na batalha. E também não precisa ficar triste assim por culpa dela. - disse emburrada.

Lucario: Bem, dessa vez não será você quem a enfrentará, Emolga. - disse e aponta para Braixen - Braixen, você vai enfrentar a Froslass e ponto. - fala motivador.

Emolga: Não adianta, eu já tentei fala a mesma-

Braixen: Ok, vou D-E-S-T-R-U-I-R ela naquela arena. - disse sorrindo alegre para Lucario.

Eevee: Que rápido.

Emolga: Por que eu não estou surpresa...? - pergunta com uma gota na cabeça.



Sylveon: Voltamos após o breve intervalo para que nossas finalistas descansassem e aqui estamos para iniciar a final que decidirá o merecedor da Fita de Striffud. - disse e a plateia grita - Que entre as finalistas. - chama animada.

Froslass entra por um dos lados e Braixen e Emolga entram por outro, as três chegam até a arena e houve um breve momento tenso que foi rompido pela voz de Sylveon.

Sylveon: Ok, dupla, escolham qual das duas irá batalhar. - pede.

Emolga: Boa sorte, Braixen. - disse voando pra fora da arena.

Froslass: Braixen? Mas que milagre, eu pensando que teria que enfrentar a Emolga de novo, já estava ficando chato. - disse sorrindo.

Braixen: Froslass, independente de quem vencer, espero que possamos dar novos passos para que nos tornemos amigas de novo. - disse séria já com sua varinha na pata.

Froslass: Ai, ai, é a mesma Braixen de sempre, se iludindo com possibilidade inexistentes, me lembrei porquê não gosto mais de você. - disse também em posição de batalha.

No momento em que Sylveon anunciou o inivio da batalha, Braixen utiliza o Flamethrower, Froslass desvia e utiliza o Double Team criando múltiplas Froslass que foram para cima da Braixen rodeando a mesma, ela tentou usar o Flamethrower para acertar todos os clones, mas quando acertava outro surgia e isso já estava fazendo com que ela perdesse pontos de sua barra amarela, Froslass então manda seus clones usarem o Ice Shard, lançando os projeteis de gelo contra Braixen, que reagi desviando, viu isso como uma oportunidade de recuperar seus pontos então comecou a fazer movimentos mais acrobáticos para se desviar, cambalhotas, estrelinhas, giros e deslizes, isso realmente ajudou a recuperar uma boa quantidade de pontos da sua barra amarela ao ponto de fazer Froslass perder os seus.

Froslass muda de tática, fazendo seus clones voarem todos juntos por toda a arena como uma orda de pássaros em direção de Braixen com Shadow Ball em suas mãos, a mesma não teve tempo de atacar e foi atingida pelos ataques que explodem deixando uma fumaça negra e na arena, delas saem todas as Froslass que somem deixando somente uma, após a fumaça dispersar Braixen se encontrava de joelhos, havia perdido muitos pontos e Froslass recuperado na mesma quantidade.

Lucario: Será que ela vai ficar bem? - pergunta preocupado e sério para a Emolga e Eevee sentados ao lado dele.

Eevee: Levar múltiplos Shadow Ball não deve ser fácil. - disse sério.

Emolga: Quietos, ainda não acabou. - disse concentrada.

Braixen cria uma chama na ponta de sua varinha, encosta ela no chão e começa a correr arrastando a ponta no chão formando um grande circulo de chamas, na arena.

Froslass: Do que isso vai adiantar? Eu posso voar se esqueceu? -pergunta sorrindo convencida.

Braixen não responde, só continua lancando chamas por todo o chão da arena, o chão estava quase totalmente cheio de chamas quando terminou, Froslass ainda convencida dá uma leve descida preparando Shadow Ball e quando lança em Braixen que estava parada, ela vê a mesma dando passos mais para frente de onde a esfera negra iria aterrissar e quando colidiu contra o chão Braixen deu um mortal para trás deixando ser lançada para cima em direção de Froslass, a mesma consegue desviar, mas Braixen estava preparada para isso, então usou o Flamethrower na direção oposta o qual Froslass havia desviado isso resultou num empurram e enfim chegando nas costas de Froslass.

Froslass: O que você esta fazendo?! - pergunta tentando tirar Braixen de suas costas, mas ela persiste.

Braixen: Desculpa. - disse séria.

Braixen ergue o braço que estava com a varinha para mais para o meio das costas da Froslass, do nada as chamas que se encontravam no chão da arena aparentam estar se erguendo e foi exatamente isso que aconteceu, as chamas sairam do chão e estavam voltando para a varinha, mas para isso tiveram que passar por Froslass causando muito dano nela, as chamas a atingiram antes de chegarem na ponta da varinha e quando não restava mais nenhum fogo no chão, Braixen dá um Grand Finale usando as costas de Froslass, que já estava perdendo altitude, como apoio para se lançar para cima num mortal de dois giros e logo que se abre no ar ela utiliza o Fire Blast que atinge Froslass em cheio. As chamas se esvai em partículas vermelhas e calor confortante, Froslass estava inconciente e com sua barra amarela na tela com abaixo da metade enquanto que Braixen ainda tinha alguns pontos acima da metade.

Sylveon: Parece que Froslass esta fora de combate, então a vitória é de Breixen, incrivel! - exclama admirada, a plateia demonstra a mesma emoção.

Lucario: Eu sabia que ela ia conseguir, foi moleza. - disse sorrindo orgulhoso.

Emolga: Realmente Froslass subestimou demais a Braixen. - disse sorrindo.

Sylveon: Comentário dos juizes, por favor.

Pedgeot: Braixen foi incrível, soube usar o momento que estava em desvantagem o seu favor e usou uma boa estratégia contra Froslass que estava além do seu alcance.

Swalot: Notável.

Audino: Ambos os lados foram incríveis, realmente, mas quem mereceu a vitória de hoje foi a Braixen por seu incrível talento. Parabéns.

Emolga: Ganhamos! - exclama animada voando até a amiga e abraçando ela, rela retribui com a mesma animação.

Sylveon: Braixen e Emolga, vocês duas lutaram bem e tiveram uma ótima apresentação, sendo assim, após provarem isso entre as duas fases da competição, elas são as ganhadoras e merecedoras da Fita da Competição de Beleza Pokémon da Cidade de Striffud, meus parabéns! - disse sorrindo entregando a fita pra Braixen, a platéia aplaude, entre eles a Equipe Rocket estava observando.

Tsareena: Humf, eu nem queria vencer essa competição mesmo, há outros por Heiko então, tanto faz. - disse orgulhosa saindo a passos pesados.

Meowth: Vai sobrar pra mim também... - disse suspirando já imaginando que Tsareena o usaria novamente.

Lucario: Braixen, Emolga! - chama pulando da platéia e correndo até as duas junto de Eevee.

Eevee: Vocês conseguiram, maneiro!

Braixen: Posso dizer dessa vez? - pergunta animada.

Emolga: Você merece. - responde sorrindo, Braixen explode de alegria.

Braixen: Legal, nós ganhamos a Fita de Striffud!!! - exclama animada.


Após uma animada noite de vitória e parabenizações, a manhã se inicia com Braixen observando o nascer do sol, um sorriso de serenidade brota em seu rosto, sentiasse calma e relaxada como sempre se sentia quando observava o nascer do sol de sua casa.

???: Quer? - ouvi uma voz ao seu lado, estava tão distraída com a vista que nem notou Lucario sentado ao seu lado com duas xícaras de café.

Braixen: Lucario, já ta acordado? -pergunta surpresa, a observação ao nascer do sol era algo que ela se acostumou a fazer sozinha, um momento intimo talvez.

Lucario: Acordo cedo as vezes para aproveitar mais o dia, sabe, quanto antes chegar num Ginásio mais perto do meu sonho eu estou. - explica sorrindo - Voce ainda não respondeu minha pergunta. - disse.

Braixen: Que pergunta? -perguntou confusa, ele direcionou seu olhar para as xícaras - A-ata, sim, obrigada. - agradece pegando uma das xícaras.

Houve um silêncio, Braixen observava seu café pensativa, se sentia meio estúpida por estar fazendo tudo de novo, se iludindo por alguém que ela conhece a menos de cinco dias, ela sabia que era tudo uma ilusão, outro engano de sua mente que estava mandando indiretas para si mesma indicando que estava carente e estava sozinha.

Lucario: Linda... - diz sorrindo.

Braixen: Q-que?! - pergunta corada.

Lucario: Linda paisagem, não acha? - pergunta sereno.

Braixen:*pensamento* Ai, que vergonha... - havia se sentido triste por nao se tratar dela - Sim, realmente linda. - disse sorrindo.

Lucario: Braixen, você e a Emolga tem um sonho, não é? - pergunta calmo.

Braixen: Sim, eu tenho... Já a Emolga eu não sei. - disse.

Lucario: Qual é ele? Entrar no Grande Festival? - pergunta curioso, ela nega com a cabeça.

Braixen: Quero me tornar uma Top Modelo Pokémon, pra isso eu tenho que participar das Competições até que alguém famoso me queria para um estágio em alguma outra região ou até mesmo aqui em Heiko mesmo. - disse sorrindo sonhadora - Imagina, poder ir para outras regiões, não ficar somente em Heiko. Kanto, Johto, Hoenn, Sinnoh, Unova, Kalos, Alola... regiões tão conhecidas, nem sabemos se não há outras mais além dessas, é tão curioso, não acha? - pergunta animada.

Lucario: Nunca parei para pensar em ir além de Heiko, mas parece interessante, quando você for para uma região diferente e participar de um Grande Festival de lá me avise que vou pegar um avião para lá na mesma hora. - disse sorrindo alegremente, naquele momento Braixen viu algo nos olhos dele, qualquer um não notaria, mas ela sim, um sorriso de extrema alegria se forma em seu rosto.

Braixen: Claro, pode ter certeza que irei te chamar. - disse sorrindo animada voltando a observar o sol.



Um pouco mais tarde, todos haviam acordado, entre eles era Froslass que já se preparava para ir embora, quando ouve ser chamada, Braixen e Emolga estavam ali, Braixen olhando e dando leves empurrões em Emolga que estava com uma expressão orgulhosa.

Emolga: Espero... que possamos voltar a nos falar como antigamente um dia. - disse séria.

Froslass: Um dia talvez... Eu pense e considere permitir que tenham minha amizade, não que vocês mereçam, é mais por pena mesmo. - disse rindo voltando a voar para longe.

Emolga: Que?! Por pena?! Como se eu precisasse de pena de uma imunda como você! - grita enfurecida, mas Froslass já estava longe de mais - Tch, nunca mais me faça falar isso pra ela. Humf, "pena"... - resmunga irritada se afastando, Braixen ri e a segue, as duas vvão até Lucario e Eevee que já estavam com seus coisas prontas para prosseguir com a viajem.

Lucario: Meninas, eu e o Eevee estamos indo, temos seguir com a nossa viajem para a Cidade de Conebells. - disse sorrindo.

Eevee: Estou ansioso para chegarmos lá. - disse sorrindo, antes que Emolga possa dar um comentário é interrompida por Braixen.

Braixen:Acredita que eu e a Emolga estávamos conversando sobre quase a mesma coisa. - disse sorrindo.

Emolga: Estávamos? - ignorada.

Braixen: Eu ouvi falar que vai ter uma outra Competição uma pequena cidade perto de Conebells. - disse sorrindo retirou das costas um mapa - Também a outro perto da proxima cidade que tem um dos líderes, e na outra, e na outra, mais outra aqui! - disse passando o dedo no mapa.

Eevee: Isso significa...

Emolga: Braixen...

Braixem: Parece que vamos ter que ficar com vocês por mais um tempinho. - disse sorrindo guardando o mapa, Lucario e Eevee se entre olham sorrindo.

Lucario/Eevee: Novas parceiros de jornada. - dizem alegres.

Lucario/Eevee/Braixen: Parceiros de Jornada! - exclamam os três alegres.

Lucario: Ok, ok, vamos esperar vocês se arrumarem e depois vamos embora. - disse e os dois saem andando animados.

Braixen: Ai, ai. - murmura sentindo o olhar de raiva de Emolga mirado em suas costas.

Emolga: Sua...

Braixen: Ok, ok, eu fiz de novo...

Emolga: Sua... mentirosa...

Braixen: Mas pense por um outro ângulo, vamos ter mais gente para conversar daqui para frente.

Emolga: Você prometeu...

Braixen: Tecnicamente eu não quebrei minha palavra, eu disse que iriamos seguir nosso caminho, a culpa não é minha se eles estão indo na mesma direção que nós. - disse sorrindo.

Emolga: ME DIZ, POR QUE VOCÊ FEZ ISSO, DE NOVO?! - grita irritada, Braixen suspira.

Braixen: Ok, já sei que você deve pensar que só estou me iludindo de novo, pode até mesmo dizer isso, mas eu sei o que senti e vi, sento algo diferente dos últimos pelo qual tive uma queda e vi no fundo daqueles olhos... aqueles olhos... ai, que olhos... adoro o vermelho deles... - sussurra sorrindo - Ops, desconcentrei. *cof cof* Foco. Pois bem, pude ver nos olhos dele e vi que era um olhar diferente do qual eles me mandavam, no fundo daquele olhar pude ver uma semente de um sentimento ainda não brotado, a semente esta lá e eu posso fazê-la crescer. Resumindo: Ele me ama, só que precisa de uma ajudinha para perceber que ama. - disse sorrindo.

Emolga: Deixa eu ver se entendi, você esta me pedindo para mim acompanhar você, uma Braixen que eu conheço muito bem e sei o quanto vocêé louca nessas hhistórias de amor, numa longa jornada o qual eu terei que segursr vela para você e um Lucario tudo porque você viu uma "semente" imaginária no fundo do olho dele?! - pergunta irritada.

Braixen: Do seu jeito de ver as coisas isso parece tão idiota. - disse.

Emolga: E É IDIOTA!

Braixen: Mas pelo menos você entendeu. - disse sorrindo torta.

Emolga: EU VOU TE MATAR! - grita voando atrás dela lançando choques.

Braixen: Não se preocupa, eu sempre vou te amar, Emolga. - diz rindo enquanto corre.

Emolga: EU TE ODEIO! - grita irritada, Braixen ri alto - PARA DE RIR!!!










Continua....................



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...