História Pokémon - O Destino Final - Capítulo 43


Escrita por: e MiyazonoGardner

Postado
Categorias Pokémon
Personagens Agatha, Bill, Blue, Brock, Charizard, Crystal, Cubone, Gold, Leaf (Green), Lt. Surge, Mew, Misty, Pikachu, Professor Carvalho, Red, Ruby, Sabrina (Natsume), Sapphire Birch, Silver, Yellow
Tags Anime, Aventura, Blue, Continuação, Green, Mangá, Pikachu, Pokémon, Pokémon Adventures, Pokemon Special, Pokeshipping, Red, Yellow
Visualizações 47
Palavras 1.148
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shounen, Suspense, Violência
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Mais um capítulo de enrolação e comédia, prometo que viram logo logo os capítulos de ação novamente!

Capítulo 43 - A reunião!


Fanfic / Fanfiction Pokémon - O Destino Final - Capítulo 43 - A reunião!

A reunião!

Red:

O dia estava já ensolarado e alaranjado, a tarde começava a se iniciar e o sol raiar, quando chegamos em Vermillion com todos. Fomos diretos ao ponto marcado da reunião, a casa do amigo do Professor Carvalho, aonde iríamos conversar sobre as descobertas e os acontecimentos, tudo estava para acontecer rapidamente, então logo a reunião havia se iniciado e a gente conversado: 

- Entendo... - Murmurou o Prof Carvalho conforme colocasse a sua mão no queixo e mostrasse um olhar pensativo e analítico. 

- Foi isso que aconteceu.. é tudo que eu sei e soube do que Gold contou e eu presenciei.. - Eu havia acabado de terminar de contar tudo que tinha acontecido, e principalmente falado da Phandrago. 

- Phandrago é..? - Green também pensou na equipe, e depois olhou para o seu avô que iria iniciar uma explicação ou talvez uma conclusão. 

- Se foram eles responsáveis pelas tempestades e furacões de Johto, pode-se dizer que aos outros desastres que ocorrem em todas as regiões, podem sim ser de fato estar relacionado aos tais que se titulam ao nome estranho. - O professor disse enquanto se levantava e se encaminhava ate um quadro branco, desenhando então um círculo e as ilhas e regiões. 

- Red você acha que a garota que vocês lutaram era uma líder ou algo do tipo? - Blue tinha suposto a pergunta e logo nos disse no momento.

- Eu não sei, mas acho que não... - Eu logo respondi depois de ouvi-la.

- Eu também acho que ela não seria, pois de acordo com as citações, ela parece agir mais independente e um pouco repulsiva, o que não é o caráter de um líder que possa estar executando algo mundial. - Green chegou em um ponto rápido, e logo tirou a possibilidade daquela pequena menina azul ser alguém que lidera completamente os homens que nos lutamos. 

- Uma coisa é certa, eles estão atrás dos lendários. - Silver então nos lembrou do foco que possibilitaria as distorções no meio ambiente que causavam aqueles desastres. 

- Silver está certo. Eles podem provavelmente estar usando outros pokémons para criar essas atividades, se é por poder, ou algum objetivo especifico, eu não sei dizer. - O professor desenhou setas apontando o círculo que representava a equipe do mal, e depois a as apontou para as ilhas e regiões. - Não sabemos de tudo, e não temos mais detalhes. Mas teremos que fazer algo contra! - O professor tinha o mesmo pensamento que o meu e de Gold, não podíamos ficar parados. 

- E por que não investigamos logo então? - Yellow disse determinada. - Não podemos deixa-los ferir os outros pokémons ou as pessoas... - Ela demonstrou um olhar preocupado enquanto falava. 

- É isso ai! - Gold concordou, balançando a cabeça e dizendo de uma forma agitada.

- Certo, então faremos algo contra! - O professor apagou o quadro e começou a escrever os nossos nomes. - Eu dividirei vocês em equipes... - O professor arrumou e separou os nomes em círculos pondo também nomes em cada equipe que havia separado - A primeira equipe, será Red, Green e Blue. E vocês estarão responsáveis pela parte principal, pois serão os primeiros a irem na próxima região que iremos investigar. - O professor deu algumas instruções e colocou nós três na primeira equipe, falando e então explicando para a gente o que devíamos fazer. - Deem o seu melhor para ajudar os outros também! - Ele acrescentou no final.

- E a segunda fessor? - Gold havia perguntado meio impaciente.

- Será você, Crystal e Silver. Mas mandarei Helena junto de vocês, já que ela é uma especialista em pokémons voadores, seguinte o que Yellow me disse. Isso pode ser bem útil se vocês encontrarem Lugia novamente. - O professor havia montado mais um time, mas desta vez de quatro pessoas e depois de uma pausa continuou a falar - Vocês serão o time secundário, responsáveis a ajudarem o primeiro time, caso aja uma luta grande, se não houver, sigam-os ate que seja necessário e se encontrarem pessoas, ajude-as! - Terminando de instruir, ele deu um papel importante aos quatros, no caso eles seriam o apoio e resgate. 

- Certo!! - Gold respondeu determinado. 

- Ok, cuidarei bem dos objetivos. - Silver havia concordado com a escolha do professor, mas de relance ele olhou para Blue, provavelmente por querer protege-la.

- Finalmente mais uma menina, espero que façamos um bom trabalho. - Crystal ficou conversando com Helena, que igualmente sorriu e concordou, a garota estava feliz por poder ajudar e principalmente por ter conhecido o famoso professor Carvalho.

- Muito bem! A terceira equipe será a equipe da base. Então Yellow e Kelly, é melhor que vocês duas encontrem mais treinadores ou amigos para nos ajudar nessa jornada, é muito importante ter mais apoio possível e precisarei que contatem o Bill pessoalmente para mim. 

- Acho que eu entendi, pode deixar Professor! - Yellow coçou a cabeça e depois arrumou o chapéu sorrindo, junto e ao mesmo tempo que tinha dado a resposta.

- Pode deixar com a gente! Eu acho que conheço alguém que pode nos ajudar... - Kelly fez uma cara pensativa e depois voltou a olhar para o professor enquanto dizia tais palavras. - Ei Blue... - Ela se aproximou de fininho e disse ao pé do ouvido da mesma, cochichando bem baixo algo, o que fez Blue diretamente corar e afasta-la empurrando. 

Kelly:

- É melhor você ficar esperta, vai ter que escolher um dos dois! hihi! - Eu havia dito para vê-la um pouco envergonhada, efetuando então a tal brincadeira.

- Não diga essas coisas!! - Eu depois fui empurrada para perto de Yellow, e ela retornou para o lugar que estava antes, ficando um pouco corada.

- O que ela disse? - Red havia perguntado

- Nada da sua conta! - Ela foi grossa, mas eu sabia que tinha funcionado. 

- Essa ai é grosseira, é melhor nem puxar assunto.. - Green como sempre, falou mal do escandá-lo de Blue.

- Calado você! - Ela cruzou os braços e eu ri mais ainda, eu adorava pensar que ela poderia ficar com um deles, pois era claro que ela gostava muito deles.

- Certo, nos veremos amanhã de novo, marcaremos a visita a próxima região, que será Hoenn, amanhã provavelmente. - O professor nos dispensou e cada um de nós fomos ate a hospedaria, ficando com vários quartos de um lado para as meninas e do outro para os meninos.

- Ei Yellow, é verdade que você gosta de alguém? - Eu perguntei a Yellow que fingiu estar distraída.

- Q-quem.. eu-eu??! Não, não e não!! - Ela negou um pouco vermelha e depois olhou para a porta que levava ao corredor, provavelmente pensando em alguém, que no futuro eu descobriria e ajudaria a ficar juntos!

 


Notas Finais


Temos uma shippadora na história, mds! Será que ela preverá um casal? Ou reunirá alguém? Isso ate eu estou me perguntando aonde chegará, mas espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...