História Pokémon - O Destino Final - Capítulo 45


Escrita por: ~ e ~MiyazonoGardner

Postado
Categorias Pokémon
Personagens Agatha, Blue, Brock, Charizard, Crystal, Gold, Leaf (Green), Lt. Surge, Mew, Misty, Pikachu, Professor Carvalho, Red, Silver, Yellow
Tags Anime, Aventura, Blue, Continuação, Green, Mangá, Pikachu, Pokémon, Pokémon Adventures, Pokemon Special, Pokeshipping, Red, Yellow
Visualizações 43
Palavras 1.109
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shounen, Suspense, Violência
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Não deu para postar esse capítulo ontem, então resolvi postar hoje! Espero que gostem

Capítulo 45 - A busca por treinadores - pt.2


Fanfic / Fanfiction Pokémon - O Destino Final - Capítulo 45 - A busca por treinadores - pt.2

Continuação:

Yellow:

Eu não tinha escolha. Eu teria que batalhar dessa vez! É por um bem maior, então será necessário! Afinal existem pessoas que as vezes palavras não são o suficiente para convence-las...

- Você me desafiar? E o que te faz de diferente dessa baixinha ai? - Ele disse em um tom sério, mas parecendo zombar de nós duas por sermos pequenas, o que me fez ficar um pouco brava por dentro, mas por fora preferi manter a calma.

- Eu já venci Lance da Elite dos Quatro! - Eu disse com coragem, enquanto eu mandava Chuchu entrar no meio do campo, sabendo que aquilo seria o suficiente para convence-lo a vir.

- Incrível... - Kelly comentou surpresa sobre mim.

- Oh.. alguém que venceu um dos membros da Elite dos Quatro por aqui? - Ele se aproximou e pegou outra pokébola enquanto falava - Eu sou Biel, como a garota disse. E eu já quase venci a Liga de Kanto, veremos se é tão boa quanto diz ser. - Ele arremessou a pokébola e deixou-a cair livremente no ar, soltando um outro pokémon de sua propriedade, um pokémon azul no qual eu não sabia qual era.

- Que pokémon é esse? - Eu peguei a Pokedéx e a fiz visualizar o pokémon, mostrando as suas propriedades por já ser bem atualizada, e contendo listas de pokémons que eu nem imaginava que Red e os outros já tinham conhecido. 

- Greninja, o pokémon ninja do tipo água. Aparece e desaparece como um ninja. Ele cria estrelas de água comprimida que podem ser arremessadas girando em alta velocidade, sendo capaz de dividir um metal em dois. - A Pokedéx havia pronunciado sobre o pokémon e eu ouvi atentamente os detalhes e olhei os status do pokémon, já querendo montar uma estratégia. 

- Vamos lá! - Eu disse depois de guardar a Pokedéx - Chuchu! Use o Choque do Trovão! - Após carregar uma quantidade de energia, Chuchu saltou do chão e descarregou eletricidade em direção do pokémon. 

- Evasiva e use o Ataque Rápido! - Rapidamente o pokémon desviou e avançou contra Chuchu, dando-lhe um empurrão com o Ataque Rápido. 

- Use o Faísca - Por estar próximo, eu logo usei um ataque capaz de paralisa-lo, deixando então o pokémon do tipo água paralisado por um tempo. - Muito bem!!

- Droga. - O treinador manteve o seu olhar firme e frio, mas percebeu a armadilha.

- Agora use o Soco do Trovão! - Rapidamente Chuchu se levantou e golpeou o Greninja diretamente em sua bariga, com um soco formado de faíscas e o jogou um pouco para longe.

- Greninja! Você está bem? - Ele ficou de pé, mesmo depois do golpe ser do tipo elétrico e depois respondeu ao seu treinador. - Ótimo.. hora do contra ataque! Use o Multiplicar e depois use o Shuriken de Água! - Rapidamente o seu Greninja correu em direção de Chuchu, após a paralisia ter passado temporariamente, e começou a ter várias copias de si mesmo andando e dando voltas de Chuchu, enquanto produzia o Shuriken de Água e depois atacasse em nossa direção várias, enquanto fazia circunferência e nos confundisse. 

- Chuchu!! Aguente firme!! - Chuchu tentou aguentar os ataques quando eu gritei - Use as orelhas para encontra-lo e depois use o Bola Elétrica! - Rapidamente Chuchu reagiu desviando de algumas da shurikens com algumas piruetas e depois de ouvir os passos rápidos de Greninja atentamente no ar, soltou uma Esfera amarela e cheia de energia contra as primeiras shurikens que vinham em sua direção, destruindo-as facilmente e depois acertando quase o Greninja, mas o pegando com uma explosão, o que fez o determinado se atrapalhar. - Agora use o Cauda de Ferro! - Aproveitando e podendo-o ver finalmente, utilizamos a Cauda de Ferro para tentar acerta-lo, mas ele facilmente desviou e pulou para trás.

- Greninja agilidade e use o Corte!! - O Greninja produziu uma espécie de lança enquanto aumentava a sua velocidade e se aproximava de Chuchu, e iria tentar acerta-la, mas eu reagi antes que acontecesse, dando mais uma ordem.

- Chuchu use o Cauda de Ferro contra! - Os dois golpes se cruzaram, o que fez causar uma explosão afastando ambos e deixando-os caídos no chão, mas Greninja estava paralisado novamente, não podendo se levantar - Aproveite a chance e use o Investida Trovão Chuchu! - Chuchu rapidamente correu e aumentou sua velocidade, ao mesmo tempo que uma onda de eletricidade percorria em volta de seu corpo e fosse em direção de Greninja que ainda tentava se levantar. 

O meu pikachu logo o acertou e empurrou a frente de seu dono, estando totalmente inconsciente e fraco após ser ferido pelo último ataque, o que fez a gente ganhar a batalha. 

- Muito bem Chuchu..! - Antes que eu pudesse comemorar a vitória, eu corri ate Chuchu que havia caído no chão cansada e coloquei a minha mão na mesma, retribuindo o seu esforço com uma aura que a fez se curar e se sentir bem logo. - Você parece bem.. agora fique aqui, vou ajudar o outro. - Eu corri rapidamente ate o Greninja e coloquei a minha mão em seus ferimentos e o ajudei se levantar, dando-lhe recuperação e alegria e sentindo fortes vibrações energéticas dele, podendo ver que o mesmo era um grande pokémon e que já tinha lutado diversas batalhas somente com um toque.

- O que você fez para ele ficar assim..? - Biel me olhou surpreso e se abaixou me olhando. 

- Eu tenho poderes curativos, mas não espalhe a ninguém! - Eu logo contei sorrindo.

- Incrível... - Kelly se aproximou de nós e ficou impressionada pela batalha e por minhas habilidades, o que me deixou um pouco envergonhada, por não estar acostumada com elogios. 

- Entendo... - Ele fez uma pausa e cruzou os braços, logo depois de fazer o seu pokémon voltar a pokébola - Você é mesmo uma grande treinadora, tenho que admitir que terei que ajuda-las... então me conte o que está havendo, como prometido.

Eu fiquei totalmente feliz, aposto que os outros se orgulhariam do que eu acabava de conseguir, um amigo e um companheiro forte que nos ajudaria. Como ele tinha pedido, havíamos contado tudo a ele, principalmente o que ocorria nas outras regiões, e logo ele aceitou participar e nos entregou o seu número do PokeGear, disse que teria que fazer mais algumas coisas antes, mas que ajudaria assim que pudesse.

Alguns dias depois, fomos direto ao próximo ponto marcado por Kelly, a cidade de Lavender Town, aonde uma amiga dela morava, e a próxima pessoa que falaríamos para nos ajudar!

 

 


Notas Finais


Esse treinador é um dos enviados por vocês, o nome dele é Biel Tokio e ele sera um dos novos integrantes da turma, que contém uma grande força e experiência, que nos ajudará contra a possível ameaça!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...