História Pokémon - O Destino Final - Capítulo 48


Escrita por: e MiyazonoGardner

Postado
Categorias Pokémon
Personagens Agatha, Bill, Blue, Brock, Charizard, Crystal, Cubone, Emerald, Gold, Leaf (Green), Lt. Surge, Mew, Misty, Pikachu, Professor Carvalho, Red, Ruby, Sabrina (Natsume), Sapphire Birch, Silver, Yellow
Tags Anime, Aventura, Blue, Continuação, Green, Mangá, Pikachu, Pokémon, Pokémon Adventures, Pokemon Special, Pokeshipping, Red, Yellow
Visualizações 94
Palavras 1.380
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shounen, Suspense, Violência
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Um capítulo que ficou simplesmente longo... T~T
Deu trabalho gente, se tiver um erro, me avise por favor!

Capítulo 48 - Em alto mar - pt.2


Fanfic / Fanfiction Pokémon - O Destino Final - Capítulo 48 - Em alto mar - pt.2

Continuação:

O mar estava inquieto, o céu estava escuro e chuvoso e na atmosfera, tinha-se um névoa densa. Tudo aquilo era causado por aquele pokémon, que tinha forças grandiosas e propriedade sobre o mar. 

- Esse pokémon.. é o Kyogre..!! - Eu gritei após me recordar e raciocinar com o formato da criatura no radar, se o nosso inimigo tinha Lugia e estavam tentando capturar mais lendários, possivelmente eram eles que tinham causado aquilo para nós, mas enquanto eu pensava, o navio trombou com um forte choque e impulso de uma onda, o que fez a embarcação virar e seguir para outro rumo e a gente quase cair no piso do navio.

- Aaaaaaaaaaaaaah!! - Gritamos juntos com a turbulência. 

- Não me diga que eles... - Green havia comentado, o que provavelmente ele também já tinha entendido aonde e como estávamos.

- Eu tentarei fugir da tempestade... com força máxima!! - Surge ligou e aumentou a carga dos motores, fazendo rotacionarem mais rápidos e fortes, lutando contra o mar que vinha a nossa direção e nos empurrava para outros lugares.

O navio se estremeceu mais uma vez, e rapidamente começou a se locomover, mas aquilo não nos ajudaria contra um pokémon, fugir não adiantaria. Com o nosso movimento, o pokémon do tipo água utilizou mais uma vez um movimento e com uma forte onda nos empurrou para a esquerda e depois uma enorme batida veio no casco do navio e de repente começamos a irmos em direção de uma sombra negra sobre a nevoa densa e cinzenta.

A tempestade havia sumido, enquanto tínhamos sigo guiados. E a sombra não se mantinha parada, também se aproximava aos poucos de nos, e o seu formato cada vez mais nos lembrava a outra embarcação, mas no entanto, com velas volumosas, como os antigos navios usados pelos piratas. A vela era negra, tinha um desenho de um dragão e um túmulo.

- O q-que diabos é isso??!!! - Surge gritou ao ver o navio se aproximar e depois deslizar-se para a nossa lateral.

- O que é isso, um filme de pirataria?! - Gold disse em um tom engraçado, mas na hora foi mais um espanto do que uma piada. 

Um grande som se propagou, como se fosse uma batida ou perfurada, e então quando saímos para verificar o que seria, nos debatemos com um grande e numeroso números de homens vestidos com roupas antiquadas e meio gastas, pareciam ser homens do mar, e os seus olhos possuíam grande selvageria. 

- Altos lá seus sacos de pulgas!! - Um homem grande e barbudo gritou, descendo de uma corda que tinha ancorado junto com outras pelo casco (parte de cima do navio).

- Quem são vocês?! E o que fazem por aqui?! - eu disse enquanto todos nós pegávamos já algumas pokébolas, nos preparando para o pior e prontos para lutar. 

- Para insetos do mar isso não é importante, rendam-se agora e não sejam relutantes! - O homem grande e de barba cinza, com um chapéu e um ar autoritário, nos insultou e disse a nossa frente, enquanto os seus homens, já tinham em suas mãos pokébolas também.

Estávamos em menor número, pois a massa grande de pessoas "vestidas" de piratas, se encontravam em nossa volta e em maior massa, eram todos homens adultos e que usavam máscaras em suas bocas, máscaras que tinham um simbolo de uma caveira.

- Droga... - Eu disse meio nervoso, sentindo-me que estava sentenciado de qualquer maneira. - Que seja.. vamos pessoal!!! - Eu gritei e todos responderam gritando no mesmo tom, atirando suas pokébolas contra os piratas que estavam a nossa frente e assim iniciando uma grande intriga, que possivelmente poderíamos perder ou vencer!

- Seus ratos imundos, se arrependeram!! Vá Araquanid e use o Jato de Água!! - O grande capitão jogou logo uma pokébola e os seus homens também, tendo um Araquanid em sua posse e os outros Tentacrul's, Wooper's e Corphish's.

Cada um de nós teríamos que lidar com três ou mais treinadores, então nos dividimos, deixando o capitão e quatro homens juntos contra mim e Green, tendo soltado Charizard e Venusaur para o combate desta vez. Mais para próximo da proa, Gold estava contra mais três piratas, tendo soltado Raikou logo de cara, para possuirmos vantagem contra os tipo água. Nos dividimos mais um pouco, tendo Silver localizado na polpa e no final do navio junto com Crystal batalhando contra cerca de quatro homens, combatendo com Entei e Suicune. E na outra lateral, a oposto da nossa, Surge e Helena estavam lutando contra mais três homens.

Para nós a batalha já havia se iniciado e para não perdermos tempo eu e Green já havíamos mega-evoluído os nossos pokémons.

- Charizard use o Pulso do Dragão!! - Green gritou para o seu pokémon que estava no solo e depois se ergueu atirando o ataque contra os pokémons (Um Wooper e Corphish), que foram facilmente empurrados e vencidos junto com os seus treinadores. 

- Não vão passar assim tão facilmente! Araquanid use o Hidro Bomba nessa criatura!! Arh!! - O capitão gritou contra e ordenando ao seu pokémon para acertar Green e Charizard.

- Não por muito tempo, entre na frente Saur e use o Folha Navalha depois! - Saur se deslocou para a frente de Charizard, tomando menos dano que um pokémon do tipo fogo ou comum tomaria, por ser justamente do tipo planta e logo depois atirou ataques contra o pokémon do capitão de barba cinza.

- Não deixaremos ferir o nosso capitão! Jato de água Tentacruel!! - Dois homens, que pareciam serem iguais gritaram para os seus Tentacruel's e destruíram o ataque de Saur, dando uma oportunidade para o pokémon do capitão que apareceu na nossa frente depois da grande quantidade de água exposta

- Use Míssil de Espinhos!! - A aranha do tipo água logo na frente atacou tanto Saur como Charizard, os empurrando um pouco para trás por causa da explosão. 

- Charizard use o Garra do Dragão! - Green logo reagiu após o seu pokémon recuperar o equilíbrio, tentando atacar violentamente com um ataque físico o pokémon do tipo inseto, mas infelizmente um dos Tentacruel's entrou na frente e tomou o dano no lugar, o que deu outra oportunidade ao pokémon inimigo de atacar.

- Mordida de Inseto! - O pokémon rapidamente se aproximou de Charizard, mordendo, e então o dragão alaranjado se contorceu de dor, gritando. 

- Picada Venenosa!! - Ambos os gêmeos gritaram, envenenando os nossos pokémons, logo depois de Araquanid se afastar. 

- Green distraía eles! - Eu logo pedi um favor a Green, que rapidamente ouviu.

- Pode deixar. Use o Blaze Kick!! - Rapidamente Charizard voou em direção de um dos Tentacruel's e deu um mega chute de fogo, empurrando-o para o outro Tentacruel, enquanto Saur carregava energia em sua flor, ao mesmo tempo que conforme o sol se abrisse no meio do mar.

- Idiotas! Acabem com esse dinossauro de asas ambulante!! - O capitão gritou irritado

- Certo capitão!! Use o Ataque de Bolhas!! - Os pokémons se levantaram ao ouvir as ordens e soltaram o ataque em direção de Charizard, que rapidamente desviou de quase todos, mas foi atingido por alguns, recebendo um grande dano por ser um ataque do tipo água. 

- Agora!! Use o Raio Solar!! - Rapidamente Saur atirou um enorme tiro que jogou ambos os três de volta para o navio, recebendo a vitoria imediata do confronto após derrubarmos o capitão, pois os outros homens (em pouca quantidade, pois muitos já tinham sido derrotados) pularam do barco e fugiram. 

- Vocês pagaram por isso!! Nós veremos novamente!! Ou eu não me chamo Barba de Prata!! - O homem fugiu com a embarcação de madeira, deixando o local e nos ameaçando de que um dia iria voltar para um outro confronto.

- Conseguimos.. - eu suspirei fraco e aliviado, tínhamos ganhado uma grande batalha, mas ainda teria muito a vir.

- Ei pessoal, parece que estamos mais perto de Hoenn do que eu pensava.. mas tem um problema.. - Surge nos chamou e fomos ate ele enquanto ele falava - A região parece uma ilhazinha.. - Surge terminou de falar, após vermos uma pequena ilha, mas não de proposito, o local que tinha-se antes, fui afundado...

Continua...


Notas Finais


Espero que o esforço tenha valido apena!! Me esforçarei mais cada vez pela história, prometo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...