1. Spirit Fanfics >
  2. Pokémon: A Jornada >
  3. A Geleira Inquebrável (Pt. 2)

História Pokémon: A Jornada - A Geleira Inquebrável (Pt. 2)


Escrita por: phenriqsc e MariaLuiza2902

Notas do Autor


Helo guys! Capítulo novo pra vocês, espero que gostem!
Obrigado à @Talia_Uchiha e ao @Yuu__ por favoritarem a história

Perdão pelo atraso, estava sem Internet desde Sexta-feira.

Sem mais delongas

Boa Leitura

Capítulo 45 - A Geleira Inquebrável (Pt. 2)


Fanfic / Fanfiction Pokémon: A Jornada - A Geleira Inquebrável (Pt. 2)


Lorelei-Então, quem é agora?
Green-Eu. - Sabrina novamente estalou os dedos e Green trocou de lugar com Blue.
Lorelei-Bom, vou explicar novamente as regras: Se seu Pokémon for pra fora da arena ou ficar incapaz de continuar, você será obrigada a trocá-lo. Também não poderá ir ao Centro Pokémon até vencer todos os Elites, a não ser que todos os seus Pokémon estejam incapazes de lutar, no entanto, poderá usar Itens Pokémon como bem entender.
Green-Entendi.
Lorelei-Então vamos começar. Mamoswine!
Green-Kangaskhan!
Lorelei-Giga Impact!
Green-Mega Punch!
Mamoswine avançou em Kangaskhan, que parou o ataque com um soco, forçando Mamoswine a recuar.
Green-Iron Tail!
Lorelei-Earthquake!
Kangaskhan avançou em Mamoswine e tentou acertá-lo com sua cauda, mas Mamoswine conseguiu abrir uma vala sob os pés de Kangaskhan.
Lorelei-Ice Fang!
Green-Bloqueie!
Mamoswine avançou em Kangaskhan, que segurou suas presas e arremessou para cima.
Green-Earthquake e Mega Punch!
Lorelei-Blizzard!
Kangaskhan fez uma bloco de pedra se erguer na sua frente, então saltou e socou a rocha, partindo-a em vários pedaços que voaram na direção de Mamoswine, que invocou uma nevasca, impedindo as rochas de o acertarem, mas foi surpreendido quando Kangaskhan apareceu no meio da nevasca, acertando-o em cheio.
Lorelei-Ice Fang e Earthquake!
Green-Body Slam e Brick Break!
Mamoswine congelou suas presas e acertou o chão com força, erguendo vários rochedos, Kangaskhan destruiu todas as rochas e avançou em Mamoswine, golpeando a cabeça do Pokémon.
Green-Iron Tail e Mega Punch!
Lorelei-Giga Impact!
Kangaskhan golpeou Mamoswine com sua cauda e em seguida deu-lhe um soco com toda sua força, lançando-o contra a parede.
Green-Seu Pokémon está fora da arena e de combate.
Lorelei-Você batalhou bem. Volte.-Disse recolhendo o Pokémon.-Cloyster!
Green-Você fez um bom trabalho, Kangaskhan. Volte.-Disse recolhendo Kangaskhan.-Marowak!
Lorelei-Recolhendo um Pokémon que ainda tinha condições de lutar? Interessante...
Green-Red e Blue gostam de aproveitar o máximo de seus Pokémon, até estarem caídos, eu prefiro a estratégia.
Lorelei-Vejamos qual é a sua estratégia então. Spike Cannon!
Green-Bone Rush!
Cloyster disparou uma chuva de espinhos em Marowak, que avançou contra o golpe rebatendo os espinhos com seu osso até chegar em Cloyster e acertá-lo com força.
Green-Headbutt!
Lorelei-Protect!
Cloyster tentou fechar sua casca, mas Marowak impediu com seu osso e deu uma cabeçada em Cloyster, que foi lançado para o fundo da piscina.
Lorelei-Ice Beam!
Green-Bone Rush!
Cloyster atirou um feixe congelante de dentro d'água, mas Marowak parou o feixe com seu osso.
Green-Earthquake e Headbutt!
Lorelei-Aurora Beam!
Marowak partiu o chão no meio com um golpe de seu osso e usou seu capacete para atirar as pedras contra o feixe colorido de Cloyster.
Lorelei-Spike Cannon e Ice Beam!
Green-Bone Rush!
Cloyster disparou uma rajada de espinhos, congelando-os logo em seguida, mas Marowak repeliu todos com seu osso.
Green-Bone Rush dentro d'água!
Lorelei-O quê?! Protect!
Marowak mergulhou e nadou até Cloyster, que quase conseguiu fechar sua casca, mas Marowak atirou seu osso com força e impediu mais uma vez, acertando Cloyster logo depois.
Lorelei-Spike Cannon!
Green-Headbutt!
Cloyster disparou uma rajada de espinhos em Marowak, que tentou se defender, mas perdeu o fôlego e apareceu na superfície da água boiando.
Green-Eu exigi muito de você. Descanse.-Disse recolhendo o Pokémon.-Espeon!
Lorelei-Seu erro foi pedir para um Tipo Terrestre mergulhar na água.
Green-Erros acontecem, mas seu Cloyster também não está nas melhores condições. Psychic!
Lorelei-Aurora Beam!
A joia na testa de Espeon brilhou e logo todos avistaram Cloyster saindo da água sob o controle de Espeon, em poucos segundos o Pokémon ficaria sem oxigênio. Depois de um tempo, Espeon libertou Cloyster de seu controle e Lorelei o recolheu antes que tocasse o chão.
Lorelei-Slowbro!
Green-Confusion!
Lorelei-Confusion!
Os golpes se chocaram causando uma explosão no estádio.
Lorelei-Water Pulse!
Green-Psychic!
Slowbro invocou uma onda gigante e manipulou a água em forma de espirais, atirando-as em Espeon, que usou a energia da joia em sua testa e parou as ondas d'água no ar.
Green-Quick Attack!
Lorelei-Disable!
Espeon correu em disparada ao redor de Slowbro, que acertou algumas ondas psíquicas em Espeon, logo ela parou de correr.
Lorelei-Agora você perdeu o único golpe físico de Espeon pro resto do desafio, quer perder os outros?
Green-Espeon nunca foi muito apegada aos ataques físicos.
Lorelei-Vejamos se vai continuar assim até o fim do desafio. Confusion!
Green-Confusion!
Os golpes se chocaram novamente causando outra explosão.
Green-Psybeam!
Lorelei-Water Pulse e Confusion!
Espeon disparou de sua joia um poderoso feixe psíquico e Slowbro invocou uma onda gigante, manipulando a água para rebater o golpe.
Lorelei-Slowbro, volte.-Disse recolhendo o Pokémon.-Encare a geleira inquebrável! Lapras!
Green-Volte, Espeon.-Disse recolhendo Espeon.-Venusaur!
Lorelei-Sing!
Green-Frenzy Plant!
Lapras começou uma canção, mas o barulho das folhas deixou Venusaur acordado, além de deixar vários cortes pelo corpo de Lapras.
Green-Hyper Beam!
Lorelei-Ice Beam!
Os golpes se chocaram causando uma explosão que impossibilitou a visão dos que estavam ali.
Lorelei-Hydro Pump!
Green-Solar Beam!
Novamente uma explosão que cegou todos, mas quando voltaram a ver, Lapras havia sido acertada pelo Solar Beam.
Green-Frenzy Plant e Giga Drain!
Lorelei-Protect!
Venusaur invocou uma tempestade de folhas, mas Lapras conseguiu se proteger.
Lorelei-Hydro Pump e Ice Beam!
Green-Hyper Beam e Solar Beam!
Os golpes se chocaram causando uma explosão que devastou a arena e cegou todos os espectadores temporariamente, quando voltaram a enxergar, Lapras estava derrotada aos pés de Lorelei.
Lorelei-Co-Como?!
Green-Hydro Pump e Ice Beam são ataques poderosos, de fato. Mas o Solar Beam é o ataque supremo de Venusaur, com o reforço do Hyper Beam o golpe se torna invencível.
Lorelei-Mas a Lapras é extremamente resistente, não há como derrotá-la tão facilmente!
Green-Eu sabia que você usaria o Protect, então deixei que prestasse atenção apenas no Frenzy Plant e ignorasse o Giga Drain, Venusaur absorveu as energias de Lapras pelos cortes do round anterior.
Lorelei-Entendo. Você foi ótima. Volte.-Disse recolhendo Lapras.-Jynx!
Green-Volte, Venusaur.-Disse recolhendo o Pokémon.-Ninetales!
Lorelei-Psychic!
Green-Quick Attack!
Jynx tentou aprisionar Ninetales com sua energia psíquica, mas não conseguiu acompanhar a velocidade da raposa e foi acertada em cheio.
Green-Sunny Day e Flamethrower!
Lorelei-Ice Punch!
A joia na testa de Ninetales liberou uma luz intensa e o Sol ficou mais intenso, então ela criou pequenas bolas de fogo em suas caudas e uma maior em sua boca, Jynx congelou seu punho, mas o gelo derreteu devido ao calor e ela foi novamente acertada em cheio.
Lorelei-Double Slap!
Green-Safeguard!
Jynx avançou em Ninetales, mas não conseguiu passar da sua barreira.
Green-Acabe com isso. Flamethrower!
Lorelei-Psychic!
Ninetales criou várias bolas de fogo em suas caudas e em sua boca e atirou em Jynx, que segurou os ataques no ar e os devolveu para Ninetales.
Lorelei-Não vai ser tão fácil assim. Double Slap!
Green-Safeguard!
Ninetales tentou se proteger, mas Jynx conseguiu alcançá-la antes da barreira se fechar, acertando Ninetales em cheio.
Green-Quick Attack e Flamethrower!
Lorelei-Ice Punch e Psychic!
Ninetales começou a correr numa velocidade absurda ao redor de Jynx, que congelou seu punho e o envolveu com sua energia psíquica, evitando que o gelo derretesse, Ninetales acertou Jynx em cheio com suas chamas, mas foi acertada pelo Ice Punch de Jynx.
Lorelei-O Sunny Day tem duas fraquezas: Não afeta nada que esteja envolto por qualquer energia psíquica e dura apenas 5 turnos. Seu tempo acabou.
Green-Tem razão. Perdi o Sunny Day, mas ele não era a base do meu estilo de luta com Ninetales.
Lorelei-Então me mostre qual é! Ice Punch e Double Slap!
Green-Não precisa nem pedir! Quick Attack e Flamethrower!
Os dois Pokémon se golpearam com todas as suas forças, quando a poeira baixou, ambos os Pokémon estavam derrotados.
Green-Você foi ótima. Volte.-Disse recolhendo Ninetales.-Espeon!
Lorelei-Você fez o que pôde. Volte.-Disse recolhendo Jynx.-Slowbro!
Green-Psybeam!
Lorelei-Confusion!
Os dois golpes se chocaram causando uma explosão, mas nenhum dos Pokémon foram afetados.
Lorelei-Water Pulse!
Green-Psychic!
Slowbro atirou várias espirais d'água em Espeon, que segurou-as no ar e atirou de volta contra Slowbro.
Green-Confusion!
Lorelei-Disable!
Espeon disparou várias ondas psíquicas em Slowbro, que fez o mesmo.
Lorelei-Confusion!
Green-Quick Attack!
Slowbro disparou várias ondas psíquicas em Espeon, que desviou numa velocidade insana e acertou Slowbro com força, derrotando-o.
Green-Sabia! O Disable só funciona em um golpe por Pokémon.
Lorelei-Realmente, se não tivesse descoberto a fraqueza do Disable, provavelmente teria perdido.
Green-Acabou, eu venci.
Lorelei-Claro que não. Ainda me resta um Pokémon.
Green-Seu último Pokémon é Dewgong, mas ele não pode lutar pois não há água.
Lorelei-O quê?!
Green-Esse era o meu objetivo com o Sunny Day.
Lorelei-Como eu não percebi isso?!
Green-Os Pokémon que você usou não exigiam o uso da piscina, então você não percebeu quando toda a água evaporou.
Lorelei-Tudo bem. Eu reconheço minha derrota. Parabéns Green. Você provou que assim como seus amigos, tem o poder e a inteligência necessárias para avançar ao 2º desafio da Elite Four.
Green-Obrigada.
Lorelei-Bom, a próxima é você, certo?-Perguntou olhando para Yellow.
Yellow-Isso.
Lorelei-Venha.-Sabrina estalou os dedos e Yellow trocou de lugar com Green.-Ouvi dizer que é especialista em Tipo Elétrico, é verdade?
Yellow-Correto.
Lorelei-Bom, isso vai ser interessante. Vou te explicar as regras: Se seu Pokémon for pra fora da arena ou ficar incapaz de continuar, você será obrigada a trocá-lo. Também não poderá ir ao Centro Pokémon até vencer todos os Elites, a não ser que todos os seus Pokémon estejam incapazes de lutar, no entanto, poderá usar Itens Pokémon como bem entender.
Yellow-Entendi.
Lorelei-Bom, vamos começar?
Yellow-Vamos.
Lorelei-Mamoswine!
Yellow-Manectric!
Lorelei-Earthquake!
Yellow-Quick Attack e Crunch!
Mamoswine pisoteou o chão fazendo com que uma vala se abrisse sob Manectric, que desviou das pedras e mordeu Mamoswine, que começou a se balançar para se soltar de Manectric.
Yellow-Quick Attack de novo!
Lorelei-Blizzard!
Manectric começou a correr na direção de Mamoswine, que invocou uma densa nevasca, fazendo com que Manectric errasse o golpe.
Lorelei-Ice Fang!
Yellow-Crunch!
Mamoswine acertou Manectric em cheio, o cão elétrico tentou morder a presa do mamute, mas falhou.
Yellow-Quick Attack!
Lorelei-Giga Impact!
Os dois Pokémon colidiram e Mamoswine arremessou Manectric para fora da arena.
Yellow-Você fez o que pôde. Volte.-Disse recolhendo o Pokémon.-Me empreste seu poder, Zapdos!
Lorelei-O quê?!
Yellow-A Ave Lendária que governa os trovões! Drill Peck!
Lorelei-Mamoswine! Desvie!
Zapdos mergulhou no ar com suas asas fechadas e acertaria Mamoswine, se Lorelei não tivesse recolhido Mamoswine antes.
Yellow-Drill Peck é um ataque fatal se acertar em determinados locais do corpo Pokémon.
Lorelei-Eu sei disso, por isso recolhi meu Pokémon.
Yellow-Bom, lance o próximo então.
Lorelei-Cloyster!
Yellow-Obrigada, Zapdos.-Disse recolhendo o Lendário.-Pikachu!
Lorelei-O quê?! Mas por que recolheu um Lendário?!
Yellow-Eu poderia vencê-la rapidamente com Zapdos, mas não é isso que eu quero, desafiei a Elite Four com meus amigos para provar o poder dos meus Pokémon, não para me aproveitar do poder de um Lendário.
Lorelei-Entendo. Então me mostre qual é o poder dos seus Pokémon!
Yellow-Com todo prazer! Thunderbolt!
Lorelei-Protect!
Pikachu disparou um poderoso raio na direção de Cloyster, que se defendeu, mas o ataque de Pikachu não mirava Cloyster, e sim o campo de água.
Lorelei-Droga, desse jeito todos meus Pokémon serão paralisados...
Yellow-Exatamente.
Lorelei-Spike Cannon!
Yellow-Shock Wave!
Cloyster tentou disparar seus espinhos na direção de Pikachu, mas foi impedido pela descarga elétrica que seu corpo recebeu, seguida de vários choques.
Pokédex (Da Lorelei)-Cloyster se encontra em estado crítico.
Lorelei-Volte, Cloyster.-Disse recolhendo o Pokémon.-Slowbro!
Yellow-Pikachu, use Thunderb- AHHH!!!-Yellow começou a levitar e seus olhos ficaram completamente amarelos, assustando a todos no estádio, então a loira começou a liberar raios de suas mãos.
Lorelei-O que está acontecendo?!

Yellow começou a disparar raios contra sua própria vontade até que um dos raios iria na direção de Lorelei, porém um Machamp impediu.
Xxx-Seja lá o que estiver acontecendo com a garota, não permitirei que machuque Lady Lorelei.-Disse um homem sem camisa entrando na frente do golpe junto de seu Machamp.
Lorelei-Bruno... Obrigada.
Bruno-Disponha, Lady Lorelei.
Red-Yellow! O que houve?!
Yellow-AHHH!!!-Ela continuava agonizando enquanto mais relâmpagos eram liberados de seu corpo em direções aleatórias.

Sabrina teleportou Red até a arena e ele abraçou Yellow, recebendo todos os raios.
Lorelei-Red! Você enlouqueceu?!
Red-Blue... VAI!!!
Blue-Droga, Red! Sempre querendo ser o herói... Protect!
Uma barreira envolveu Red e Yellow, isolando os raios junto deles.

Depois de um tempo, os raios cessaram e Yellow desmaiou nos braços de Red, que tinha queimaduras por todo seu corpo.

Nível dos Pokémon:
Red-Charizard (100); Rhyperior (100); Pikachu (100); Umbreon (100); Snorlax (100); Scyther (100)
Blue-Blastoise (100); Arcanine (100); Pidgeot (100); Alakazam (100); Nidoking (100); Machamp (100)
Green-Venusaur (100); Ninetales (100); Espeon (100); Marowak (100); Nidoqueen (100); Kangaskhan (100)
Yellow-Pikachu (100); Electivire (100; Jolteon (100); Manectric (100); Zapdos (100); Raikou (100)


Notas Finais


Então é isso, espero que tenham gostado do capítulo!
Yellow irá avançar para o 2º desafio da Elite? O que houve com ela? Nossos heróis conseguirão derrotar Bruno?
Descubra no próximo capítulo e até lá!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...