1. Spirit Fanfics >
  2. Pokémon: A Jornada >
  3. O Maior Susto de Todos

História Pokémon: A Jornada - O Maior Susto de Todos


Escrita por: phenriqsc e MariaLuiza2902

Notas do Autor


Hello guys! Capítulo novo pra vocês, espero que gostem!
Obrigado ao @EscritorCcreto, à @Lady-Ghost por favoritarem a história

A fanfic voltará com 2 capítulos por dia a partir de hoje, encerrando no dia 31.

Sem mais delongas

Boa Leitura

Capítulo 48 - O Maior Susto de Todos


Fanfic / Fanfiction Pokémon: A Jornada - O Maior Susto de Todos

Sabrina teletransportou Yellow para o assento de Red e ele se posicionou na arena, esperando pelo próximo Elite, até que uma névoa sombria tomou conta do campo e Red pôde ver apenas uma silhueta de alguém mais baixo que ele, até que a pessoa deu alguns passos à frente, revelando uma senhora de idade.
Xxx-Eu sou a 3ª Elite: Agatha. Soube que são aprendizes de Oak, é verdade?
Red-Ah... Sim, foi ele quem nos deu nossos Pokémon...
Agatha-Entendo. Se bem me lembro, ele ajudou na batalha contra a Equipe Rocket. Então ele ainda tem sua equipe, hm? Eram ótimos Pokémon, mas a essa altura, devem estar tão acabados quanto ele.
Red-O Professor não está acabado, ele derrotou vários capangas da Equipe Rocket sozinho!
Agatha-Ora, garoto... Com a sua idade, Oak fazia o mesmo que vocês quatro juntos fizeram.
Red-A senhora parece conhecer muito bem o Professor, vocês eram rivais?
Agatha-Isso mesmo. Ele disputou comigo por um lugar na Elite Four, mas como ele não tinha um Tipo de Pokémon fixo em sua equipe, eu fui escolhida para o cargo.
Red-E qual é o Tipo de Pokémon que a senhora usa?
Agatha-Fantasmas e Venenosos.-Disse de modo tenebroso, fazendo os pelos de Red se arrepiarem por inteiro enquanto um Pokémon chegava à arena.
Red-Um Arbok? Mas que movimento é esse? Por que o estádio continua com essa neblina?-Se perguntou sendo seguido por uma gargalhada de Agatha.
Agatha-Não seja tolo, garoto. São máquinas de fumaça acopladas ao chão da arena com corante roxo dentro delas.
Agatha-Não, essa névoa só capacita a nossa visão, os Pokémon enxergam perfeitamente.
Red-Nesse caso, não tenho com o que me preocupar. Scyther!
Agatha-Wrap e Poison Fang.
Red-Slash!
Arbok avançou rapidamente em Scyther, que o cortou no meio, mas logo a cobra se regenerou e se enroscou em Scyther, mordendo seu ombro.
Red-Quick Attack e Slash!
Agatha-Acid.
Scyther avançou em alta velocidade na direção de Arbok, que espalhou sua toxina ao seu redor, impedindo que Scyther o alcançasse.
Agatha-Wrap e Crunch
Red-Slash!
Arbok se banhou na toxina e enroscou-se em Scyther, que tentava inutilmente cortar Arbok.
Red-Swords Dance!
Agatha-Wrap!
Um círculo brilhante com espadas arrodeou Scyther, mas logo Arbok apertou o pescoço do Pokémon, fazendo ele perder a consciência.
Red-Quê?! O Scyther não perderia tão facilmente! Tem alguma coisa nessa neblina!-Disse recolhendo o Pokémon.
Agatha-Garoto tolo. Acha mesmo que eu preciso trapacear para vencer seu primeiro Pokémon? Este Arbok tem a toxina mais forte de toda Kanto.
Red-É impossível o Scyther ter perdido tão facilmente! Eu exijo que examinem a névoa!
Agatha-Pirralho teimoso. Pokémon são como nós, seres humanos. O que aconteceu foi que seu Scyther desmaiou por falta de oxigênio devido ao Wrap do Arbok.
Red-Que seja. Rhyperior!
Agatha-Arbok, seu trabalho está feito.-Disse recolhendo o Pokémon.-Gliscor!
Red-Gliscor?
Agatha-É a evolução de Gligar, nenhum dos dois pode ser encontrado em Kanto.
Red-Tanto faz, Rhyperior também não pode. Isso não é um problema.
Agatha-Night Slash!
Red-Hammer Arm!
Gliscor começou a voar em alta velocidade ao redor de Rhyperior acertando alguns golpes e fazendo ele perder o equilíbrio.
Red-Rhyperior, dissipe essa névoa, Stone Edge!
Agatha-X-Scissor!
Rhyperior socou o chão, fazendo várias rochas surgirem e destruírem as máquinas de fumaça, permitindo que todos pudessem ver o que acontecia na batalha.
Agatha-Quick Attack e Poison Jab!
Red-Rock Wrecker!
Gliscor voou ao redor de Rhyperior, que tentava acertá-lo, mas logo perdeu o equilíbrio e caiu.
Red-O quê?!-Disse surpreso enquanto recolhia o Pokémon.
Agatha-Seus Pokémon são muito brutos, garoto. Uma pitada de estratégia unida aos Pokémon certos podem derrotá-lo.
Red-Senhora, é melhor parar de me subestimar, já estou perdendo a paciência...
Agatha-Então me dê motivos para não subestimá-lo.
Red-Pode ter certeza que eu vou. Umbreon!
Agatha-É um Pokémon interessante, mas também pode ser derrotado facilmente.
Red-Já chega! Perdi a paciência. Umbreon, Shadow Ball!
Agatha-Isso! Quero que venha com tudo. Me mostre todo o poder do famoso Red Ketchum! X-Scissor!
Umbreon disparou uma sequência de orbes negras em Gliscor, que cruzou os braços e atravessou os golpes, mas caiu no chão.
Agatha-Co-Como?!
Red-Seu Pokémon pode até ter derrotado o Rhyperior sem nenhum dano, mas o Shadow Ball de Umbreon é extremamente poderoso, principalmente se você recebe vários em sequência.
Agatha-Argh... Volte, Gliscor.-Disse recolhendo o Pokémon.-Crobat!
Red-Queria ver todo meu poder, não queria? Então agora terá que aguentar. Shadow Ball e Psychic!
Agatha-Air Cutter!
Umbreon criou várias bolas negras e espalhou-as ao redor de Crobat, então prendeu-o com sua energia psíquica e atirou todas de uma vez, acertando em cheio.
Agatha-Leech Life!
Red-Confuse Ray e Psychic!
Umbreon atingiu Crobat com o Confusion Ray fazendo com que ele usasse o Leech Life em si mesmo, em seguida transferiu a energia absorvida para si com o Psychic.
Red-Acabe com isso. Shadow Ball!
Agatha-Air Cutter!
Crobat tentou atravessar as orbes escuras, mas falhou e foi acertado em cheio.
Agatha-Volte, Crobat.-Disse recolhendo o Pokémon.-Gengar!
Red-Shadow Ball!
Agatha-Shadow Ball!
Os ataques se chocaram no centro do campo, se anulando e causando uma pequena explosão.
Agatha-Night Shade!
Red-Confuse Ray!
Gengar encarou Umbreon e disparou dois feixes escuros em sua direção, que foram rebatidos com um feixe colorido por Umbreon.
Red-Psychic!
Agatha-Destiny Bond!
Uma aura negra tomou conta do campo e em seguida sumiu novamente.
Agatha-Shadow Punch!
Red-Desvie!
Gengar tentou acertar Umbreon, mas errou.
Red-Shadow Ball!
Agatha-Shadow Ball!
Os dois golpes colidiram, gerando uma explosão. Quando a poeira baixou, os dois Pokémon estavam caídos.
Red-Mas o quê?! Como?!
Agatha-Esse é o efeito do Destiny Bond. Caso o Pokémon que usou o Destiny Bond seja derrotado, quem recebeu o golpe também cairá.
Red-Droga...
Agatha-Parece que não conseguiu me provar que eu não devo subestimá-lo, não é mesmo?
Red-Vai pagar a língua, senhora.-Disse recolhendo Umbreon.-Pikachu!-Disse e ele desceu de seu ombro.
Agatha-Volte, Gengar.-Disse recolhendo o Pokémon.-Arbok!
Red-Vai usar um Pokémon cansado contra o meu Pikachu? É alguma brincadeira?!
Agatha-Eu pareço estar brincando? Como eu disse, seus Pokémon podem ser derrotados facilmente com um pouco de estratégia.
Red-Eu não diria isso lutando contra o Pikachu, no seu lugar. Thunderbolt!
Agatha-Wrap!
Pikachu disparou um poderoso raio em Arbok, que se enrolou, usando sua pele como proteção.
Agatha-Poison Fang!
Red-Iron Tail!
Arbok avançou em Pikachu, que metalizou sua cauda e acertou a serpente em cheio, atirando-a de volta para perto de Agatha.
Red-Quick Attack e Iron Tail!
Agatha-Acid!
Pikachu avançou rapidamente, então Arbok cuspiu uma porção de veneno no chão, mas Pikachu pulou sobre a poça, o acertando em cheio e atirando-o para fora da arena.
Agatha-Vocâ foi bem. Volte, Arbok.-Disse recolhendo o Pokémon.-Gengar!
Red-Mas o quê?! Eu já derrotei o Gengar!
Agatha-Garoto tolo. Um Pokémon pode ser capturado quantas vezes o treinador quiser, conheça os gêmeos Gengar.
Red-Que seja.
Agatha-Night Shade!
Red-Thunderbolt!
Os golpes se chocaram no centro do campo, causando uma explosão, quando a poeira baixou, os dois Pokémon estavam de pé.
Red-Iron Tail!
Agatha-Curse!
Gengar criou duas esferas negras e atirou-as em Pikachu, que rebateu as mesmas com sua cauda e o atingiu em cheio.
Agatha-Confuse Ray!
Red-Quick Attack e Thunderbolt!
Pikachu se envolveu em raios e avançou em Gengar, desviando do feixe colorido e acertando-o em cheio.
Agatha-O quê?! Ataques normais não afetam Tipo Fantasma!
Red-A senhora esqueceu que eu também usei o Thunderbolt. Quando Gengar tentou ficar intangível, ele foi afetado pelos raios que envolviam Pikachu.
Agatha-Ok, devo admitir que foi uma boa estratégia.
Red-Que bom que gostou, porque ainda tem muito mais! Thunder!
Agatha-Destiny Bond!
Gengar tentou lançar a maldição sobre Pikachu, mas foi paralisado pelo Thunder e não conseguiu.
Agatha-Droga!
Red-Agora, Pikachu! Acabe com isso! Thunderbolt!!
Agatha-Destiny Bond!!
Pikachu acertou Gengar em cheio antes que ele pudesse amaldiçoá-lo, derrotando-o.
Agatha-Você lutou bem. Volte.-Disse recolhendo Gengar.-Veja o terror do Pokémon mais tenebroso! Mismagius!
Red-Thunderbolt!
Agatha-Ominous Wind!
A névoa se intensificou, mas logo foi dissipada pelos raios de Pikachu, que acertaram Mismagius em cheio.
Agatha-Dark Pulse!
Red-Thunder!
Mismagius atirou um feixe roxo na direção de Pikachu, que invocou uma nuvem de trovões e descarregou-as em Mismagius, deixando-a paralisada e sendo atingido.
Red-Obrigado, Pikachu. Pode voltar.-Disse e o Pokémon subiu em seu ombro novamente.-Sinta o poder das chamas implacáveis! Charizard!-O Pokémon entrou com um poderoso rugido, que dissipou o resto da névoa e fez com que o chão da arena tremesse.
Agatha-Aí está. O tal Charizard mais forte de todos.
Red-Então você queria ver todo meu poder, não é? É melhor que esteja pronta pra isso...
Agatha-Claro que estou. Venha com tudo que tem, garoto.
Red-Vai se arrepender disso. Dragon Claw!
Agatha-Psywave!
Charizard pegou impulso e abriu suas asas, avançando rapidamente e gerando uma explosão sonora, Mismagius tentou desacelerá-lo com as ondas psíquicas, mas falhou e foi acertada em cheio pelas garras de Charizard.
Agatha-Ominous Wind!
Red-Blast Burn!
Mimsagius recriou a névoa da arena, mas logo a neblina fora substituída pelas chamas de Charizard.
Red-Flamethrower!
Agatha-Psychic!
Charizard atirou uma poderosa lavareda, que Mismagius segurou com a energia psíquica, então as chamas tomaram uma cor azulada e quebraram o controle de Mismagius, fazendo com que ela fosse completamente consumida pelas chamas.
Agatha-SAIA DAÍ!!! PSYWAVE!!!
Red-Acabou. Blast Burn!!!
Charizard socou o chão e as chamas se intensificaram, então Agatha recolheu Mismagius, perdendo por desistência. A névoa se dissipou e todos puderam ver novamente a transformação misteriosa de Charizard.
Xxx-Garoto! Você é o Red, certo? Dono desse Charizard?-O homem ruivo que estava sentado junto da Elite Four perguntou e se levantou curioso.
Red-Eu mesmo.
Xxx-Pode me dizer se seu Charizard é shiny ou coisa do tipo?
Red-Não, ele não é. Como vocês puderam ver, ele só utiliza essa transformação quando é forçado ao limite.
Xxx-Mas como Charizard evolui e regressa novamente?!
Red-Ele não evolui. Apenas muda de cor e aparentemente fica mais forte.
Xxx-Tudo bem... Prossigam com o desafio.-Disse e se sentou novamente.
Agatha-Parabéns, Red. Você provou que tem a força necessária para avançar para o desafio final da Elite Four.
Red-Obrigado.
Agatha-O garoto do Blastoise é o próximo, certo?
Blue-Eu tenho nome.-Disse enquanto trocava de lugar com Red usando os poderes do seu próprio Alakazam.
Agatha-Então me diga.
Blue-Eu me chamo Blue. O rival de Red e dono do Arcanine mais poderoso de Kanto.
Agatha-Está me dizendo que superou Blaine?
Blue-Eu estou aqui, não estou?
Agatha-Tem razão, que pergunta tola a minha. Enfim, vamos ver se seu Arcanine realmente é isso tudo.
Blue-Pode ter certeza que é.
Agatha-Vamos lá. Arbok!
Blue-Machamp!
Agatha-Wrap!
Blue-Earthquake!
Arbok avançou em Machamp, que pisoteou com força, fazendo com que a arena se partisse em vários pedaços e prendendo Arbok em uma das valas.
Blue-Brick Break!
Agatha-Acid!
Arbok cuspiu sua toxina no chão, porém Machamp saltou sobre ela e o acertou em cheio, enterrando-o no chão.
Blue-A senhora é arrogante demais para alguém que tem Pokémon tão fracos.
Agatha-Sua mãe não te ensinou a respeitar os mais velhos?! Poison Fang!
Blue-Dynamic Punch!
Arbok encontrou uma brecha e deu o bote em Machamp, que já estava o esperando e lhe aplicou um soco com toda a força, quebrando suas presas.
Blue-O que vai fazer agora?
Agatha-Cale-se, moleque! Wrap!
Blue-De novo isso? Cross Chop!
Arbok tentou se enrolar em Machamp, mas foi partido em pedaços pelos braços de Machamp.
Agatha-Meu Arbok...-Murmurou recolhendo o Pokémon.-Pirralho maldito!!!
Blue-Arbok's se regeneram. Basta levá-lo ao Centro ou esperar uns dias que ele irá voltar ao normal.
Agatha-Não muda o que você fez!!!
Blue-Uma batalha é uma batalha. Vi o que a senhora fez na batalha com Red, então garanti que não fizesse o mesmo comigo.
Agatha-Você me tirou a paciência garoto, não vai ficar barato...
Blue-Estou pronto. Pode vir.
Agatha-Gengar!!!
Blue-Mas o quê?! Gengar é um dos seus últimos Pokémon!
Agatha-Achou que eu estava brincando quando disse que você me tirou do sério? Destiny Bond!
Blue-Earthquake!
Uma aura sombria tomou conta do estádio e sumiu em seguida, então Machamp arremessou vários blocos de pedra em Gengar, que se deixava ser acertado por todos, até que Blue se ajoelhou apertando sua camisa no local onde fica o seu coração.
Xxx-Agatha, você está desclassificada, entregue suas Insígnias e seu certificado da Elite Four.-Disse um ruivo aparecendo no meio do campo.
Agatha-COMO É?! FOI ELE QUEM PARTIU MEU ARBOK EM PEDAÇOS!!!
Xxx-Não existem regras que proíbam esse tipo de atitude contra Pokémon que se regeneram, mas tanto eu, quanto os outros Elites, Bruno e Lorelei, vimos o que você fez. Utilizou o Destiny Bond em Blue. Portanto, ele tem permissão para avançar ao 4º e último desafio da Elite pela sua conduta errônea.
Agatha-ISSO É UM ABSURDO, LANCE!!!
Lance-Não seja tola. Todos os Elites têm de dar exemplo para os mais jovens treinadores, principalmente você, que é a mais velha. Oak e Blaine sempre repudiaram esse tipo de conduta.
Agatha-NÃO SEJA TOLO, EU SEI MUITO BEM O QUE É CERTO E ERRADO!!! NIGHT SHADE!!!
Lance-Não se atreva a atacar seu superior.-Disse liberando um Dragonite.-Dragon Breath!
O golpe acertou Gengar em cheio, então Dragonite começou a grunhir para Agatha.
Agatha-Está certo. Eu vou embora, mas não se arrependa disso depois!-Disse entregando as 8 Insígnias junto de um certificado que comprovava sua participação na Elite Four.
Lance-Não irei, pode ter certeza.

Agatha recolheu Gengar e foi embora sob os olhares espantados de todos ali.
Lance-Parabéns, Blue. Você provou ter a calma e frieza necessárias para desafiar a mim, o líder dos Elite Four.
Blue-Obrigado.


Notas Finais


Então é isso, espero que tenham gostado do capítulo!
Quem irá substituir Agatha contra Green e Yellow? Red e Blue vencerão Lance? E as meninas, conseguirão superar quem substituir Agatha?
Descubra no próximo capítulo e até lá!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...