1. Spirit Fanfics >
  2. Pokémon: A Jornada >
  3. A Nova Elite

História Pokémon: A Jornada - A Nova Elite


Escrita por: phenriqsc e MariaLuiza2902

Notas do Autor


Hello guys! Capítulo novo pra vocês, espero que gostem!
Obrigado à/ao @Kluivert75 e à/ao @Matteo01 por favoritarem a história

Perdão pelo atraso, estive fora o dia todo ontem.

Sem mais delongas

Boa Leitura

Capítulo 54 - A Nova Elite


Fanfic / Fanfiction Pokémon: A Jornada - A Nova Elite

No dia seguinte...

Red, Blue, Green e Yellow acordaram, se espreguiçando todos ao mesmo tempo, sentindo a diferença de qualidade entre os colchões do prédio do Indigo Plateau e os do Centro Pokémon.

Fizeram suas higienes matinais na grande suíte que havia ali, então vestiram suas roupas casuais, desceram e sentaram todos em uma das várias mesas do vasto salão de luxo, pediram comidas simples, para surpresa do garçom.

Na sala ao lado, a grande equipe de cozinheiros trabalhava a todo vapor preparando os ingredientes para os novos membros da Elite Four. A decepção estampada em seus rostos era notável ao ouvirem do garçom que o pedido dos vencedores era uma tigela de lámen e 3 onigiri para cada.

Mesmo surpresos – e decepcionados, cada cozinheiro preparava um ingrediente enquanto outros preparavam os onigiri, tudo sob a supervisão do chef.

Depois de terminarem todos os pedidos, dois garçons distribuíram os pedidos em duas bandejas. Levaram até os treinadores e serviram a mesa, entregando os respectivos hashis.

Ao terminarem a refeição, os garçons recolheram as louças e eles saíram do prédio, então Red e Blue liberaram Charizard e Pidgeot de suas pokébolas, subindo nos Pokémon com seus pares, então decolaram.

Diferente das outras vezes, agora Charizard e Pidgeot voavam lentamente lado-a-lado enquanto seus treinadores aproveitavam a brisa.

Eles finalmente se sentiam em paz; conseguiram derrotar a Equipe Rocket, venceram as 8 Insígnias, derrotaram a Elite Four e se tornaram a nova Elite, agora tudo o que lhes restava era aproveitar a vida em Pallet sendo reconhecidos como heróis após serem coroados com o Hall da Fama e os certificados de Elite Four.

Red e Blue voaram até a Cidade de Pewter, onde relembraram quando Green se machucou lutando contra a Equipe Rocket e onde teve a primeira batalha entre Red e Blue.

Seguiram para Cerulean, onde Red se lembrou de seu primeiro feito impressionante com Charmeleon assim como Blue lembrou de quando ainda não controlava bem os poderes de Pidgeotto e Green também se lembrou da primeira vez que teve de se superar para vencer o combate. Também relembraram a primeira vez que viram seus principais Pokémon; no Abrigo Pokémon de Cerulean.

Seguindo o “tour por Kanto” que eles estavam fazendo, foram até Vermilion, onde a sensação de nostalgia tomou conta de Yellow ao ver sua cidade natal novamente, passaram pelo porto, onde Red e Blue se lembraram daquele dia tão bom para um e tão ruim para o outro. Ao mesmo tempo em que Charmeleon se tornou Charizard, isso só aconteceu devido a morte de Raticate.

Continuaram o trajeto e logo viram a grande torre onde Blue teve seu acerto de contas com a Equipe Rocket, despediu-se de Raticate e onde Green adotou Cubone. Um pouco mais à frente, viram a rota onde Umbreon, Espeon, Arcanine e Ninetales evoluíram, em seguida entraram em Celadon, onde eles compraram boa parte dos movimentos que seus Pokémon utilizam atualmente e onde Green havia treinado Venusaur com Erika.

Passaram pela rota onde Red teve seu encontro com Suicune e Blue espantou a Equipe Rocket com a evolução de Pidgeot, então chegaram a Fuchsia, a cidade onde atravessaram a Zona do Safari e bolaram o plano para invadir Saffron, que estava dominada pela Equipe Rocket.

Enfim, Saffron... Ao entrarem na cidade voando, tiveram um déjà vu do dia em que invadiram a cidade para expulsar a Equipe Rocket, não precisavam nem se lembrar, ninguém havia esquecido da forma como Red e Blue quase morreram após a batalha contra Giovanni e tiveram uma explosão de emoções na dimensão de Alakazam, além de ser onde Blue recebeu o Abra que mais tarde seria o Alakazam essencial para derrotar Bruno.

Passaram pelo deserto que atravessaram para chegar até Cinnabar e lembraram da batalha contra as Aves Lendárias, onde todos se arriscaram para proteger Red e ele retribuiu logo depois, enfrentando Moltres cara-a-cara sem um pingo de medo para proteger a seus amigos que estavam cansados, onde Yellow capturou Raikou, onde Red descobriu que era o filho de Giovanni e o escolhido para derrotá-lo e onde Green se declarou para Blue e eles assumiram seus sentimentos um para o outro.

Chegando na Ilha de Cinnabar, Red lembrou da emocionante despedida de Yellow, lembraram também da batalha de Red, Blue e Green contra Entei enquanto Blaine protegia Cinnabar, meses depois o reencontro entre Red e Yellow e o reencontro dos treinadores com seus Pokémon.

Voltaram a Viridian, a cidade que foi palco da primeira e da última batalha contra a Equipe Rocket e onde eles se firmaram como os heróis de Kanto.

Depois de voar por toda a Região Kanto, já havia anoitecido e eles voltaram ao Indigo Plateau, então olharam para o topo da escadaria e encontraram todos que já haviam enfrentado – exceto Giovanni.

No topo da escadaria, o Professor olhava para eles com um sorriso no rosto, assim como os antigos Elite Four que estavam alinhados atrás do Professor e os Líderes de Ginásio que estavam dispostos ao lado das escadarias.

Red e Blue recolheram os Pokémon, subindo as escadarias junto com as garotas, então receberam uma folha para cada.

“De: Prof. Oak.
Para: Red Ketchum.

Este certificado, entregue pelo Professor Pokémon de Kanto, é a prova de que você, Red Ketchum, é reconhecido mundialmente como o Líder da Elite Four de Kanto.”

“De: Prof. Oak.
Para: Green.

Este certificado, entregue pelo Professor Pokémon de Kanto, é a prova de que você, Green, é reconhecida mundialmente como a 3ª Elite Four de Kanto.”

“De: Prof. Oak.
Para: Blue Oak.

Este certificado, entregue pelo Professor Pokémon de Kanto, é a prova de que você, Blue Oak, é reconhecido mundialmente como o 2º Elite Four de Kanto.”

“De: Prof. Oak.
Para: Yellow Surge.

Este certificado, entregue pelo Professor Pokémon de Kanto, é a prova de que você, Yellow Surge, é reconhecida mundialmente como a 1ª Elite Four de Kanto.”
Lance-Me acompanhem, por favor. – Pediu e entrou no prédio, sendo seguido pelos novos Elites, então foi até o estádio, que estava lotado, todas as pessoas de Kanto estavam lá para ver o discurso de Lance. – Senhoras e senhores, como todos viram com seus próprios olhos, estes garotos se provaram serem os mais fortes de Kanto, sendo assim, por escolha deles, serão os novos membros da Elite Four de Kanto. – A plateia vibrou com o anúncio e Red sorriu para os seus amigos, que repetiram o gesto. – Para comemorar esse dia tão importante, a equipe de cozinheiros do Indigo Plateau preparou um enorme e delicioso banquete para toda Kanto! – Toda a arquibancada comemorou alegre. A equipe de cozinheiros do Indigo Plateau era a mais renomada e prestigiada de Kanto.

Todas as pessoas que estavam no estádio foram para o salão e ocuparam todas as mesas e cadeiras, com exceção das cadeiras da mesa principal, que era onde ficava o banquete.

Red, Blue, Green e Yellow seguiram Lance até uma sala separada do restante das mesas, a sala só tinha 1 mesa com 9 lugares. As duas gerações da Elite Four se sentaram e logo o Professor chegou e se juntou a eles.

Algumas horas depois, todos já haviam terminado de comer e estavam apenas conversando, até que um estrondo vindo de Cerulean chega aos ouvidos de todos, então Red e seus amigos saem para ver o que era e veem Bill correndo até Misty para informá-la de alguma coisa.
Red-O que houve?! – Pergunta se aproximando dos dois.
Misty-Red! Que bom que vieram, lembram daquela energia psíquica que o Alakazam de Bill detectou há um tempo atrás?
Todos-Sim.
Bill-Acreditamos que esse estrondo tenha vindo do dono daquela energia. – Red olhou para os seus amigos, que o olharam da mesma forma.
Red-Ainda não acabou. – Disse com um pequeno sorriso, voltou para a sala de antes e colocou seu boné, voltando para onde seus amigos estavam e saindo, acompanhado deles.


Notas Finais


Então é isso, espero que tenham gostado do capítulo!
Quem é o causador do estrondo? A Equipe Rocket está envolvida? Qual foi a parte mais marcante da jornada dos heróis?
Descubra no próximo capítulo e até lá!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...