História Pokémon: A Jornada em Kanto - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Pokémon
Personagens Ash Ketchum, Blaine, Brock, Erika, Giovanni, Koga, Lt. Surge, Personagens Originais, Sabrina (Natsume)
Tags Ação, Aventura, Batalhas, Drama, Escolar, Fantasia, Pokémon
Visualizações 73
Palavras 618
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Luta, Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Opa galero o/ fic nova, personagens novos também!! ;)

Capítulo 1 - Personagens da fanfic


Características dos personagens:

Alexa:Uma garota rica e exibida que anda junto dos garotos "valentões", seus pais nunca param em casa e por isso ela sempre vive sozinha. Essa é a causa para ela querer se tornar campeã de Kanto. Junto de Angel, ela também tem as notas mais altas da escola.(não tem nada a ver com a Alexa de Kalos gente por favor .-.)

Idade:15

Angel:Um garoto órfão, nerd e viciado em jogos que vive em um orfanato por ter seus pais mortos no desastre de Kanto. Frequenta a mesma escola que Alexa e constantemente é zoado por ela e os valentões, ele não se interessa em se tornar um treinador pokemon porque diz que pode se tornar isso nos jogos. 

Idade:15

Max:Melhor amigo de Angel, ele também é um nerd viciado em jogos e tals, mas não se considera. Também teve os pais mortos no desastre em Kanto. Constantemente recebe declarações mas... São das garotas de sexta e sétima série, o que faz ele ficar sem entender. Também mora no orfanato e dorme no mesmo quarto que Angel. (Ele também não tem nada a ver com o Max irmão da May :/)

Idade:15

Emilly:Vindo de Unova, acaba se matriculando na mesma escola de Alexa, Angel e Max. Ela vem sempre ajudando Angel quando o quesito é melhorar seu relacionamento com as pessoas e sempre bate de frente com Alexa sempre que ela(Alexa) vem zoar Angel.

Idade:15

Joyce:Diretora do orfanato, tenta sempre tirar o melhor dos alunos. Muitos acham que ela pega pesado, mas só faz isso para ajuda-los a serem adotados.

Idade:37

Kenny:O melhor aluno da escola e líder dos valentões, sempre acaba pego, mas por ser de uma família rica, sempre escapa e só acaba levando uma bronca. (Fiquei sabendo que também tem ele no anime... Já sabem né, tem nada a ver com o personagem do anime :v)

Idade:15

Laila:Dois anos mais nova que Max, ela é completamente caidinha por ele e olha só que coincidência! Por ser considerada mais inteligente que os outros, foi mandada direto para o terceiro ano,ou seja, na mesma sala de Max. Normalmente fica isolada por não conseguir se enturmar com ninguém.(Aahhhr, tô nem aí, a do anime?sla! é Layla não Laila D:<)

Idade:13

Amber: Mãe de Alexa, convive com o peso de nunca dar atenção o bastante para a filha.

Idade:39

Leon: Pai de Alexa, ele pensa o contrário de sua esposa, pensa que é bom Alexa ficar sozinha para aprender a se cuidar.

Idade:41

Professora Eve:Professora da turma, sempre vem ajudando os alunos, principalmente Angel, já que ele é motivo de chacota por quase todos da classe.

Idade:26

Diretora Mia: Gananciosa, quer sempre agradar os alunos de famílias mais ricas, normalmente nunca ouvi os outros alunos e sempre toma decisões erradas.

Idade:48

Personagens extras:

Nate:Filho do falecido campeão de Hoenn Tiago, ele está em Kanto a 3 anos e não tem nada a reclamar. Representante de Hoenn, vem sendo o porta voz de Adrien na região de Kanto, ele também vem tentando ajudar Ash a fazer com que as crianças se interessem em Pokémon. Também procura por uma pessoa intitulada de "Mascarado Cab", também vem constantemente pesquisando sobre Dialga.

Idade:20

Eloy:Esposa de Nate, veio para Kanto junto dele na época que eram só "amigos". Ela ajuda a Nate quando ele normalmente está em dúvida e é meio que a "assistente" de Nate. Está grávida de 6 meses.

Idade:20

Mascarado Cab:Um treinador especializada em pokémon's do tipo lutador que é conhecido por ajudar quem tem dúvidas, não tem moradia fixa e normalmente é encontrado em florestas e cavernas abandonadas.

Idade:???

Ash Ketchum da cidade de Pallet(kkkjj): Campeão de Kanto, vem enfrentando problemas na parte de revelar novos treinadores, vem recebendo ajuda de Nate e Adrien, campeão de Hoenn.

Idade:34

Adrien:Campeão de Hoenn, vem dando bastante apoio a região de Kanto na questão de verbas.

Idade:20


A jornada começa no próximo capítulo ;)





Notas Finais


Opa galero! Belê? Fic nova em ahdushahah, bem, um abraço de Bewear para você, VOCÊ, que leu até aqui e flws!! :33


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...