História Pokémon: A Jornada em Kanto - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Pokémon
Personagens Ash Ketchum, Blaine, Brock, Erika, Giovanni, Koga, Lt. Surge, Personagens Originais, Sabrina (Natsume)
Tags Ação, Aventura, Batalhas, Drama, Escolar, Fantasia, Pokémon
Visualizações 13
Palavras 1.494
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Luta, Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Opa galero!! Agora sim, primeiro capítulo da fanfic ;)

Capítulo 2 - O Começo da Jornada!


No último capítulo de Pokémon a no... A não pera... História nova né? Já que eu não tenho o que dizer, fiquem com o capítulo! ;)

Angel P.O.V. On*

Meu nome? Bem vocês já sabem, mas mesmo assim vou dizer, meu nome é Angel! Se eu quero ser um treinador pokemon? Nem a pau! Os jogos existem para isso e além do mais, você não se cansa, nem enfrenta perigos! Mas o ruim é que a história nunca muda.. Bem, hoje finalmente as aulas voltam e... Eu não tenho o que comemorar, não senti saudades nenhuma na escola... Estou desde os meus 5 anos nessa escola, então não vejo a hora de ir embora de lá logo! - Eu vinha indo em direção ao banheiro até que Max segura meu pescoço dizendo:

Max:Eae meu consagrado? Tudo em cima? Hoje as aulas voltam né? 

Angel:Sim, sim... Queria que as férias durassem para sempre! Já que lá na escola eu só faço ser zoado :v

Max: Mentiroso! Você é o segundo melhor aluno da escola! Junto da exibida da Alexa e do merda do Kenny... Mas maninho, eu sempre vou estar ao seu lado! Vamos passar por tantas coisas juntas na nossa jornada e...- eu o interrompo dizendo:

Angel:Ou, ou ou, quem disse que eu quero ser treinador em?? Eu posso fazer isso nos jogos! Pra que se cansar a toa?

Max:Nossa, o senhor A-N-G-E-L continua com essa ideia... Imagina só, capturar pokémon's, conhecer pessoas, desafiar ginásios, conhecer garotas... Tudo isso você pode fazer em uma jornada! Enquanto nós jogos você segue a jornada sozinho, sem emoção nenhuma, e você já zerou praticamente todos os jogos. Uma hora ou outra você vai enjoar, já que a história nunca muda... Em uma jornada Pokémon, quem faz sua história é você!

Angel:Primeiro que, você disse meu nome errado. É A-N-R-E-L, com som de "R" e não do jeito que você disse. E falando em garotas, como vai a Laila.- Nesse momento ele vai até a janela dizendo:

Max:Ah... Laila... Como você é... Perfeita...

Angel:P-Perfeita??

Max:PERFEITAMENTE STALKER!! EU MORDI UMA MAÇÃ, UMA MAÇÃ!! JOGUEI NO LIXO E QUANDO VOU VER ELA ESTAVA LÁ, PEGANDO A MAÇÃ NO LIXO E COLOCANDO PERTO DO SEU ROSTO...- ele dá um longo suspiro e depois continua:

Max:Apesar disso tudo... Ela é gente boa, mas é nova...

Angel:Você não diz isso quando aquelas garotinhas do sexto e sétimo ano se declaram pra você, né? Seu pedofilo!!

Max:EI! NÃO SOU PEDOFILO! E... Além do mais eu não aceitei a confissão de nenhuma delas... Bem, a gente vai se atrasar se continuar batendo papo, vamos antes que a diretora em pessoa venha aqui.- Ele diz isso e nós paramos de conversar, nos trocamos e arrumamos nosso material, quando acabamos de descer as escadas, a diretora estava lá, encarando a gente como uma fera:

Joyce:Estão atrasados!! Vamos, vamos!! Todos já saíram, só faltam os dois! Entrem no ônibus logo!! - Ela diz enquanto empurra a gente. Eu e Max entramos no ônibus e partimos em direção à escola...

Angel P.O.V. Off*

Após um tempo, o ônibus chega na escola, Angel e Max vão em direção a entrada juntos, entram e vêem que o pátio está cheio, parecendo um formigueiro, a razão? A diretora ordenou que todos ficassem no pátio aguardando suas boas vindas, Angel e Max ficam esperando por uns 5 minutos e ela chega:

Diretora Mia:Bem vindo a todos os alunos ricos!! Para os pobres e órfãos, apenas oi. Bem, imagino que as férias de vocês devem ter sido boas não? Já que as férias foram boas, certamente deixaram suas vidas mais felizes podemos assim dizer, mas...- a diretora vinha falando enquanto andava de um lado para o outro até que ela faz uma cara sombria e diz:

Diretora Mia:Suas reais vidinhas voltaram! Aquela ilusão já passou! Vocês estão aqui para aprenderem a ser treinadoras e treinadores pokémon!! E por isso não terão moleza nesse segundo semestre!! Espero que estejão prontos, bem, podem ir.- o aglomerado começa a ser desfeito e, Angel e Max iam saindo do pátio, mas Angel bate numa pessoa e ambas caem:

Alexa:EAE SEU MERDINHA, NÃO TA VENDO POR ONDE ANDA?? -Angel responde ela pegando sua mochila:

Angel:Foi mal, eu não te vi vindo...

Alexa:Ah... SABIA, EU SABIA!! TINHA QUE SER O QUATRO OLHOS SEM AMIGOS! SAI DA MINHA FRENTE, SE NÃO VOCÊ NEM SABE O QUE EU IREI FAZER!! - Angel sai andando rapidamente e Max o acompanha dizendo:

Max:Que isso Angel? Levando esporro de garota mano?

Angel:Não tenho como me defender, então eu só aceito. Você sabe disso, já que tá andando comigo o tempo inteiro, não?

Max:Bem isso é verdade mas voc...- ele é interrompido por uma garota que estava puxando a manga de sua blusa:

Sophy:Ma-max? E-eu tenho que te contar uma coisa... Ma-mas a sós... - ela diz corada e envergonhada olhando para o lado, Max apenas responde:

Max:Bem, a representante do sexto ano querendo falar comigo... Então vamos fingir que eu não sei o que é... vamos, Angel pode ir na frente...

Angel:Beleza.- Angel vai para a sala e Max diz:

Max P.O.V. On*

Max:Pronto Sophy... O que você quer me falar?

Sophy:E-eu... EU GOSTO DE VOCÊ!! ACEITE ESSA CARTA, ELA TE CONVIDA PARA UM JANTAR COM MINHA FAMÍLIA PARA ANUNCIARMOS O NOSSO NOIVADO!! POR FAVOR!! -Dou um longo suspiro e dou um peteleco na testa dela dizendo:

Max: Não... Você nem sabe o que é amor ainda... Não posso fazer isso, bem resumindo, não gosto de você e não iremos nos casar.- após eu dizer isso ela sai correndo chorando, dou um suspiro e viro em direção a sala de aula, mas uma pessoa estava atrás de mim me encarando fixamente com uma cara sombria:

Laila:Quem era a garota morta... Ops,  quis dizer... quem era a garota chorona?- Só podia ser a Laila... Ela me olhava com um olhar mega sombrio, apenas dou mais um suspiro e respondo:

Max:Uma garota, mais uma do sexto ano que se declarou pra mim... Bem, pensando melhor agora, é estranho a pessoa se confessar para você e parar de falar com você, não é Laila? - Ela responde gaguejando:

Laila:S-sim! Est-estranho... Muito estranho... - eu para mudar de assunto digo:

Max:Bem, nós iremos acabar nos atrasando se ficarmos aqui... Vamos para a sala juntos?

Laila:S-sim!! Vamos!! - Mesmo ela parecendo uma Stalker e Yandere, ela é inofensiva. Pelo menos comigo... Após um tempo, eu e ela chegamos na sala, me sento ao lado de Angel e digo:

Max:Mesma professora?

Angel:Sim... Pelo menos a gente não vai ter que ficar trocando de sala toda hora... Uma professora só está bom...- nós continuamos a conversar e paramos só quando a professora chegou.

Max P.O.V. Off*

Professora Eve: Bom dia alunos!! - Todos respondem ela e a professora continua:

Professora Eve:Tenho uma novidade para vocês... Vocês finalmente irão conseguir seus pokémon provisórios!! - um burburinho começa e a professora diz:

Professora Eve: Quietos! Todos vocês! Amanhã vocês irão ganhar seus pokémon, e  enquanto por hoje... Irão fazer lição! - a sala se lamenta, ela pega o giz e começa a escrever na lousa.

~~Quebra de tempo~~

Angel P.O.V. On*

O primeiro dia de aula pós férias finalmente havia acabado e eu e Max ja havíamos saído da sala, no caminho para a saída, nós encontramos com Kenny e Alexa junto de sua gangue:

Kenny:Olha, olha, se não é o quatro olhos! 

Angel:Ah... Você sempre com o mesmo apelido... É o melhor aluno da escola mas não tem criatividade para me dar outro... -Kenny joga dinheiro em minha direção e diz:

Kenny:Bem, quer dinheiro?? Porque seu óculos é um lixo! Você já me irritou demais hoje. Primeiro, você provoca a Alexa e agora me provoca? Bem peguem eles, OS DOIS!!- Os valentões começam a correr atrás de nós e Max e eu começamos a correr, bem, mais ou menos já que corrida não é meu ponto forte:

Max:Olha nas confusões que você me mete!! Por isso gosto de ser seu amigo! -Max começa a correr mais rápido e sem com que ele perceba, eu acabo sendo pego por eles...

Angel P.O.V. off*

Do outro lado da escola...

Diretora Mia:Bem, essa é sua nova escola, gostou??(ela parece ser rica! Vou explora-la ao máximo!!).

Emilly:Sim! Mal posso esperar para começar a estudar! Quando eu começo?

Diretora Mia:Bem, amanhã você pode arrumar seu armário e semana que vem você já começa, que tal??

Emilly:Perfeito! Espero que eu me dê bem com todos! Em que turma eu vou cair?

Diretora Mia:Você caiu no 3°A, a melhor sala da escola. Espero que você faça jus a sala em!

Emilly:Pode deixar não vou te decepcionar!!

Diretora Mia:Bem, então essa é a escola, prazer te conhecer e que seja bem vinda a nossa nova escola! Tchau!

Emilly:Tchau!!

Emilly P.O.V. On*

Eu vinha indo em direção a saída da escola até que ouço alguém dizer:

Kenny:Isso aí! Deixem ele mais zoado do que já é! Hahaha!! - Vou em direção a voz do garoto, até que vejo outro garoto tendo suas roupas todas sujas de ovo, eu não me aguento e vou intervir:

Emilly:Ei, vocês!! O que estão fazendo?? - uma garota me olha e diz:

Alexa:Não é da sua conta!! Sai daqui agora, garotinha! Se não vai acontecer o mesmo com você! - Eu cerro meus punhos e digo:

Emilly:Quero ver tentarem!



A jornada continua...



Notas Finais


Yo galero! Belê com 6? O "primeiro capítulo é o segundo, mas eu considero o primeiro pq é o primeiro da jornada, mas o segundo da fic... Bem vocês entenderam ahsuahsuahsuha

Um abraço de Bewear para todo mundo que leu até aqui e flws!! :V


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...