História Pokémon: A Jornada em Kanto - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Pokémon
Personagens Ash Ketchum, Blaine, Brock, Erika, Giovanni, Koga, Lt. Surge, Personagens Originais, Sabrina (Natsume)
Tags Ação, Aventura, Batalhas, Drama, Escolar, Fantasia, Pokémon
Visualizações 27
Palavras 1.886
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Luta, Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Opa galero! Belê? :33

Capítulo 3 - A garota nova! Pegando os Pokémon provisórios!


No último capítulo de Pokémon o Final em Kanto, foram apresentados a vocês um pouco de nossos heróis, Angel e Max. Eles ou melhor dizendo, Angel acaba entrando em confusão e Max o abandona. Ele é pego pelo grupo de valentões que está tacando ovo nele, ou melhor estava, já que uma garota aparece... Após esses acontecimentos, nossos heróis poderão seguir com suas jornadas Pokémon.

Emilly P.O.V. on*

Emilly:O que vocês estão fazendo??- Uma garota me olha e diz:

Alexa:Não é da sua conta!! Sai daqui agora, garotinha! Se não vai acontecer o mesmo com você!- Eu cerro meus punhos e digo:

Emilly:Quero ver tentarem! - O garoto alvo me diz:

Angel:Fica tranquila... Já tô acostumado com isso...

Emilly: NÃO!! Não posso deixar isso acontecer sendo que eu estou presenciando isso agora!

Kenny:Então você é a aluna nova heim? Bom, até que é bonitinha! Eu pegava.

Emilly:Não te perguntei nada! Nunca ia querer um lixo como você! Pare de fazer isso com ele se não...

Alexa:SE NÃO O QUE? VAI BATER NA GENTE?- Nesse momento eu pego minha pokebola e jogo meu pokémon:

Emilly:Vamos lá, Mienfoo!!

Kenny:Bem, bem, não quero causar uma má impressão da escola para a garota nova... Bem, vamos pessoal! 

Alexa:Ma-mas...

Kenny:Cala a boca! Quando nós podermos revidar, revidaremos! Grave bem meu nome garotinha, Kenny, você irá ouvir falar muito de mim ainda! Vamos - ele e o resto de sua turma vão embora, eu vou em direção ao garoto e digo:

Emilly:Tudo bem com você?? Eu demorei para chegar... me desculpe... - Ele se levanta tentando se limpar e diz:

Angel:Tudo bem... Já estou acostumado com isso... Qual seu nome?

Emilly:Meu nome é Emilly! Espero que possamos ser bons amigos! Qual o seu nome?

Angel:Angel! Bem, também desejo isso! Agora eu tenho que ir! Tchau!! - ele se despede de mim e vai embora, eu depois de um tempo também vou.

Emilly P.O.V. Off*

Angel já havia chegado no orfanato recebendo bronca por se atrasar, por ter sujado sua roupa e por ter abandonado seu parceiro de quarto. A noite já havia chegado e Angel começa a conversar com Max:

Angel:Hoje o dia foi louco... 

Max:Foi mal por te abandonar lá xD eu comecei a ir muito rápido e esqueci que você é mei lerdo.

Angel:Humph... Uma garota apareceu lá e me salvou em compensação... Ela parece ser legal até... Ela já tem até o próprio pokémon dela!

Max:Bem, bem... Falando em Pokémon a gente vai pegar os nossos provisórios amanhã né?- Angel da um longo suspiro, se senta na cama e diz:

Angel:Sim... E tenho que usar mais um uniforme novo... É o segundo uniforme no segundo dia pós férias... Isso tem que acabar...

Max:Vai ficar tudo bem, quando você tiver seu pokémon, poderá se defender com ele. Bem, vou dormir cedo, já que realmente estou ancioso para que isso aconteça... Bem, boa noite.- Max diz indo se deitar em sua cama e Angel responde ele da mesma maneira.

No dia seguinte...

Angel havia se levantado,  colocado seu uniforme e tomado café, enquanto Max? Estava dormindo igual a uma pedra. Depois de um tempo, Angel acorda Max dizendo:

Angel:Ei mano, acorda ae, você vai se atrasar...- Max acorda e pergunta com baba escorrendo da boca e com maior cara de sono:

Max:Que horas são?

Angel:Bem... 8:30, você tem 30 minutos para fazer o que ainda resta para você fazer...- Max se assusta e se levanta rapidamente com pressa:

Max P.O.V. On*

Me levanto com pressa porque sei que estou atrasado, mas por que o Angel não me acordou?? Bem que seja... Tenho que me trocar rápido! 

Max:Por que não me acordou mais cedo??

Angel:Bem, você parecia uma criança dormindo, então resolvi não te acordar... A baba no canto da sua boca diz bem o que quero dizer.- Ele me responde enquanto vou colocando meu uniforme da escola, uma calça azul marinho e camisa branca. Também tinha o terno cinza, mas os que usam são considerados exibidos... Também coloco meu tênis branco e vermelho e vou em direção ao banheiro para escovar os dentes, enquanto escovo meus dentes pergunto a Angel:

Max:Me fala mais daquela garota Angel, a tal de Emilly.- ele me responde friamente:

Angel:Não sei muito sobre ela :v, só sei que já tem seu novo pokémon e que gosta de ajudar as pessoas... Apenas :v- Termino de escovar meus dentes e digo provocando Angel:

Max:Ela é bonita??- Ele cora e responde com vergonha:

Angel:Bem... S-sim... - dou um tapa no peito dele e digo:

Max:Poxa Angel, imagina se você fosse se apaixonar por toda menina que falasse com você? Você já teria se apaixonado pela Alexa! Haha

Angel:Cala a boca! Vamos logo... - nós descemos as escadas e Angel vai me esperar no ônibus enquanto eu vou pegar meu lanche na cozinha. Eu o pego e logo depois chego no ônibus. Depois de uns 20 minutos, o ônibus chega na escola:

Max:Chegamos! Hoje demorou mais que o comum...

Angel:Também, olha o trânsito que tava hoje! Finalmente último dia de aula na semana...

Max:Nem sei por que começou na quinta feira e não segunda, mas tudo bem... Vamos para a aula...- nós começamos a andar em direção a sala até que uma garota me para:

Laila:Bom dia Max! E, Angel também... Como foi sua noite de sono Max??

Max:Bem, foi boa até :v e a sua??

Laila:B-bem... Eu sonhei que eu e você fazíamos aquela coisa... - após ouvir aquilo, me assusto e respondo:

Max:PER-PERVERTIDA!! VOCÊ PRESTOU ATENÇÃO NO QUE DISSE?? 

Laila:Bem... Pera, pervertida?? Aquela coisa que eu me refiria era o nosso dia de estudo!! Você se esqueceu em? E pensou em outra coisa né? 

Max:Não tenho culpa se você faz isso só pra me provocar...

Laila:Eu só tenho 13 anos! E você pensa naquilo que quer, né? - Ela diz me provocando e eu respondo com vergonha:

Max:Bem... Vamos logo para a sala! Quer acompanhar Angel e eu?? - Olho para o lado e vejo que Angel não está, ou seja, estou sozinho com a maluca... Começo a andar em direção a sala e ela vem atrás, nós chegamos na sala e percebemos que a sala está diferente, todas as carteiras estavam juntas no fundo da sala, após um tempo, a professora chega com uma caixa cheia de Pokebolas:

Max P.O.V. Off*

Professora Eve: Bem alunos... É HOJE QUE VOCÊS FINALMENTE IRÃO APRENDER A CUIDAR DE UM POKEMON!! E PARA ISSO, TROUXE SEUS NOVOS POKÉMON PROVISORIOS! - Kenny levanta a mão e diz:

Kenny:Bem, nós só poderemos usá-los dentro da escola, né?

Professora Eve:Acertou, não poderão usá-los fora da escola, só quando o torneio começar, aí o Campeão de Kanto irá assistir e na semana seguinte que o torneio acabar, ele irá anunciar os que irão inicias suas jornadas com os iniciais, Bulbasaur, Charmander e Squirtle. - Angel levanta a mão e diz:

Angel: Nós realmente temos que fazer isso? Bem, sabe o que quero dizer... Se o campeão de Kanto não pode proteger sua região, qual a garantia de segurança que teremos ao nos tornarmos treinadores? É por isso que as crianças vem perdendo o interesse em se tornarem treinadores! - Alexa o responde ao fundo:

Alexa:Cala a boca seu merdinha! Não é porque que você não quer ser treinador que os outros também não querem ser!!

Professora Eve:Tá bom pessoal... Antes vocês terão que fazer uma prova na sala 19, para ver quem são os capacitados para cuidar de um pokémon, quando acabarem, podem sair para o intervalo e na volta vocês irão receber seus pokémon provisórios. Podem ir! Menos Angel... - Todos saem, menos Angel, como ordenado pela professora, ela chega perto dele e diz:

Professora Eve: Angel... Sei o quanto você não quer ser treinador, mas dê uma, apenas uma chance para a jornada e para os pokemon!

Angel:Ash não merece ser o campeão de Kanto! Red era muito melhor! Além de manter a cidade segura, era um treinador pokemon ótimo! Já Ash não conseguiu proteger Kanto!

Professora Eve:Angel... Se Red fosse realmente bom, por que você acha que ele renunciou o cargo?? E além disso, o por quê dessa raiva contra o Ash??

Angel:... meus pais morreram tentando proteger o que ele não conseguiu! Como campeão de Kanto, ele teria que proteger a todos! Bem vou ir fazer a prova! - Angel sai revoltado da sala e vai em direção a sala 19.

Angel P.O.V. On*

Angel:Quem ela acha que é para me dar sermão? Se ela fosse alguém, não seria uma professora daquele tipo! Tenho que acabar com isso logo! Vou responder a prova de qualquer jeito! Mas, se bem que, se eu errar muito, minhas notas no total irão cair... E a diretora vai ficar uma fera... Bem, tenho que dar um jeito de acabar com isso logo! - Eu chego na sala e pego minha prova, todos já estavam fazendo suas provas quando chego. Me sento no canto da sala e começo minha prova, término ela em uns 30 minutos, junto de Max:

Angel:Minha prova aí professor.

Max:A minha também professor.

Professor:Podem ir! - Eu e Max saímos, os resultados iam ser anunciados na aula pós intervalo. Nós vamos para o nosso "cantinho" que era perto das máquinas de bebidas. Sempre íamos lá para jogar algum jogo multiplayer. Nós estávamos jogando a uns 10 minutos, até que pauso o jogo após ver uma garota, certamente era Emilly, ela estava arrumando seu armário porque certamente ia começar a estudar na mesma escola que eu:

Max:Por que você pausou? Nossa! - Max vê Emilly e fica encarando a garota, que percebe e vem em nossa direção, ela se agacha na minha frente e ficamos cara a cara:

Emilly:Yo! Angel! É você?

Angel:S-sim, so-sou eu...

Max:Opa princesa, meu nome é Max, prazer.- Ela ouve Max e começa dar uma alta gargalhada, após um tempo ela para e diz:

Emilly: É assim que você chega para conversar com uma garota?? Que fraco! Então Angel, não deu problema depois de ontem não?

Angel: N-nao, quer dizer sim! Mas não muito... Eu e Max acabamos nossas provas para termos nossos pokemon provisórios, por isso só tem nós dois no pátio da escola...

Emilly: Entendo... Depois me passa seu número, aí a gente conversa mais! Tchau! - Ela vai embora e Max diz a mim:

Max:Bonita? Ela é linda!! Cara ela tá tão na sua!!

Angel:Cala a boca!

Angel P.O.V. Off*

O intervalo já havia acabado, e os resultados para conseguir seus pokémon provisórios iam ser anunciados:

Professora Eve:Bem, começando, a disputa entre Alexa, Angel e Kenny continuou até mesmo aqui! E o resultado é até que uma surpresa! Já que ele só vive nas costas de Kenny... Angel tirou a nota máxima da prova!! - Kenny vai em direção de Angel e o levanta pela gola de sua camisa dizendo:

Kenny: Eai seu merdinha? Diz que não queria se tornar treinador mas tira nota máxima na prova?? Eai? 

Angel:Tiro nota máxima aqui, porque sei que é a única coisa em que posso te vencer! - ele solta Angel e a professora continua falando as notas:

Professora Eve:A segunda com maior nota foi uma "surpresa" também! Laila tirou a segunda melhor nota! Seguida de Alexa e Kenny! Os três primeiros irão poder escolher seus pokemon primeiro! - eles vão em direção a caixa, e começam a encarar a caixa:

Eles iam escolher meio que na sorte, poderia vir tanto um Rattata, como um Gengar. Haviam 17 Pokebolas (número total de alunos da classe). Angel ia se aproximando da Pokebola que ele escolheu, mas Alexa o empurra e diz:

Alexa:Sai da frente seu merdinha! Essa pokebola é minha! - Laila ajuda Angel a se levantar e eles decidem pegar suas pokebolas por último. Após um tempo, todos já tinham em posse seus pokémon provisórios.


A jornada continua...




Notas Finais


Opa galero! Belê?

Um abraço de Bewear para todo mundo que leu até aqui e flws!! :'33


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...