1. Spirit Fanfics >
  2. Pokémon: A saga de Lucas e Pikachu XY e Z >
  3. Capitulo 37 - O Inicio da Liga Kalos.

História Pokémon: A saga de Lucas e Pikachu XY e Z - Capitulo 37 - O Inicio da Liga Kalos.


Escrita por: LucasLB

Capítulo 37 - Capitulo 37 - O Inicio da Liga Kalos.


Fanfic / Fanfiction Pokémon: A saga de Lucas e Pikachu XY e Z - Capitulo 37 - O Inicio da Liga Kalos.

Pokémon: A saga de Lucas e Pikachu XY & Z.

Lucas, Pikachu e seus amigos comemoram muito a oitava vitória em batalhas de ginásio em Kalos.

Pokémon: A saga de Lucas e Pikachu XY & Z.

Capitulo 37 – O Inicio da Liga Kalos.

Depois de uma jornada cheia de aventura, desafios e muitas batalhas, além de ter enfrentado a Team Flare. Agora nossos jovens finalmente chegaram para a disputa da Liga Kalos onde Lucas tentará ganhar mais um titulo de Liga Pokémon.

Nesse exato momento Lucas, Pikachu e seus amigos estavam no Centro Pokémon. Lucas tinha recebido uma ligação do Professor Carvalho.

Professor Carvalho diz: Olá Lucas! Tudo bem?

Lucas diz: Olá Professor Carvalho! Tudo e o senhor?

Professor Carvalho diz: Estou bem!

Lucas diz: Que bom que o senhor está bem!

Professor Carvalho diz: Bom, chega de formalidade e vamos direto ao que interessa você vai utilizar os pokémons que estão aqui no laboratório?

Lucas diz: Claro! Conto com todos os meus pokémons.

Professor Carvalho diz: Vai precisar de algum pokémon agora?

Lucas diz: Hoje ainda não por que será apenas abertura a competição, amanhã já ligarei para senhor.

Professor Carvalho diz: Está bem!

Lucas diz: Até amanhã Professor!

Professor Carvalho diz: Até amanhã Lucas!

Lucas, Pikachu, Denis, Dawn, Piplub e Cilan foram assistir a abertura da Liga Kalos.

Organizador da Liga Kalos diz: Olá meus amigos e minhas amigas sejam bem vindos a Liga Kalos, vejo aqui vários treinadores de vários lugares e é claro da própria a região de Kalos. Com certeza será um competição emocionante!

Amanhã começa as fases eliminatórias que será dividia em três fases, depois começará as oitavas de finais e assim por diante.

A fase das eliminatórias serão batalhas de dois contra dois, depois da cerimonia se quiser tirar duvidas ou informações sobre a Liga Kalos é só ir ao Centro Pokémon.

No dia seguinte...

Lucas, Pikachu e seus amigos foram até o Centro Pokémon, Lucas iria ligar para o Professor Carvalho. Lucas já sabe quem será seu primeiro adversário na Liga Kalos, seu nome é Roberto.

Lucas diz: Olá Professor Carvalho!

Professor Carvalho diz: Olá Lucas!

Professor Carvalho diz: E ai Lucas quais você irá precisar?

Lucas diz: Irei precisar do Snorlax e Sceptile.

Professor Carvalho diz: E quais pokémons irá mandar pra cá?

Lucas diz: Os de sempre Noivern e Gliscor.

Professor Carvalho diz: Está bem! Só espere alguns segundos.

Lucas diz: Ok!

Alguns segundos depois...

Professor Carvalho diz: As trocas foram feitas com sucesso!

Lucas diz: Muito obrigado Professor Carvalho! Bom, estou de saída irei para minha primeira batalha da Liga Kalos, até mais!

Professor Carvalho diz: Está bem, boa sorte Lucas, até mais!

Lucas diz: Obrigado e até mais!

Lucas, Pikachu e seus amigos estava já de saída do Centro Pokémon, mas foi quando um garoto de cabelos loiros o chamou.

??? diz: Hei garoto espere ai?

Lucas diz: Olá, aconteceu algo?

??? diz: Não aconteceu nada, ah meu nome é Maicon eu vim de Pallet é um prazer conhecer um conterrâneo.

Lucas diz: Olá Maicon Meu nome é Lucas e esse é meu amigo Pikachu, ah e esses seus amigos que estão me acompanhando na minha jornada.

Todos dizem ao mesmo tempo: Olá Maicon! Prazer em conhecê-lo!

Maicon diz: Prazer em conhecer todos vocês!

Lucas diz: Voltando ao assunto anterior... Como é que você sabe que sou de Pallet?

Maicon diz: Por que eu vi você conversando com o Professor Carvalho.

Lucas diz: Ah entendi... E você veio também pra disputar a Liga Kalos?

Maicon diz: Sim, sim estou ansioso para batalhar!

Lucas diz: Eu também!

Maicon diz: Bom, vou ir me encontrar com meus amigos que estão na praça de alimentação, acho que seremos rivais nessa liga, bom é isso até mais, tenho todos um bom dia!

Lucas diz: É verdade vamos ser rivais! Até mais Maicon!

Todos dizem ao mesmo tempo: Até mais Maicon!

Então Lucas se seus amigos foram para onde será realizada as batalhas das eliminatórias da Liga Kalos.

Organizador da Liga Kalos diz: Olá meus amigos e minhas amigas bem vindos ao primeiro dia de competições da Liga Kalos, desse lado Lucas da cidade de Pallet e Pedro da cidade de Striaton. A batalha será de dois contra dois aquele que derrotar todos os pokémons do adversário, boa sorte aos treinadores.

Juiz da batalha diz: Que comece a batalha!

Pedro diz: Ampharos vai!

Lucas diz: Snorlax eu escolho você!

Pedro diz: Ampharos use o choque do trovão

Lucas diz: Snorlax use o Endurecer!

Ampharos dispara uma rajada de eletricidade em direção a Snorlax o acertando em cheio, mas Snorlax aumentou sua defesa usando o endurecer, Snorlax não levou praticamente nenhum dano.

Pedro diz: Ampharos use o Soco do Trovão!

Lucas diz: Snorlax use o endurecer de novo e depois use o soco de gelo!

Ampharos dispara uma rajada de eletricidade em direção a Snorlax o acertando em cheio, mas Snorlax aumentou sua defesa usando o endurecer, Snorlax não levou praticamente nenhum dano do pokémon elétrico, logo depois Snorlax contra ataque usando o soco de gelo, Snorlax acerta um soco congelante no adversário acertando Ampharos em cheio o deixando com sérios danos.

Lucas diz: Snorlax vamos acabar com isso usando o hiper-raio!

Snorlax cria e dispara uma poderosa rajada de energia contra Ampharos o acertando em cheio o deixando com mais danos além de deixa-lo fora de combate.

Juiz  diz: Ampharos está fora de combate, Snorlax é o vencedor!

Pedro diz: Ampharos você muito bem, agora descanse bastante!

Lucas diz: Snorlax você foi incrível, agora descanse bastante!

Pedro diz: Swampert vai!

Lucas diz: Sceptile eu escolho você!

Pedro diz: Swampert use o Tiro de Lama!

Lucas diz: Sceptile intercepte usando a rajada de sementes!

Swampert lança uma bola de lama em direção de Sceptile que intercepta usando a rajada de sementes, Sceptile dispara uma rajada de sementes em direção a Swamper. Ambos ataque surtem em uma pequena explosão.

Pedro diz: Swampert use Raio de Gelo!

Lucas diz: Sceptile evasiva e use o ataque rápido combinado com lâmina de folha!

Swampert cria uma esfera e a partir dela, lança raios congelantes em direção a Sceptile que se esquiva do ataque e logo depois vai para o contra ataque com dois ataques combinados, suando o ataque rápido e a lâmina de folha, Sceptile ataca o oponente com uma rápida investida que vem combina com lâmina de folha, Sceptile amplia espadas em seus braços, usando-as para atacar o oponente acertando Swampert em cheio com muito mais força e velocidade deixando vários danos em Swampert.

Pedro diz: Swampert use o Soco Focalizado!

Lucas diz: Sceptile evasiva de novo e use o raio solar!

A mão de Swampert começa a irradiar uma luz branca, indo em direção a Sceptile para tentar acerta-lo um poderoso soco, mas Sceptile desvia com rapidez e rapidamente vai ao contra ataque usando o raio solar, Sceptile carrega durante um tempo e depois descarrega um raio de energia solar acertando em cheio Swampert o deixando com seríssimos danos além de deixa-lo fora de combate.

Juiz diz: Swampert está fora de combate, Sceptile é o vencedor!

Pedro diz: Swampert você muito bem, agora descanse bastante!

Lucas diz: Sceptile você foi incrível, agora descanse bastante! É isso ai vencemos a primeira!

Enquanto Lucas e seus amigos comeram a primeira vitória na Liga Kalos, Mykael estava no finalzinho de sua batalha.

Maicon diz: Vamos lá Telonflame vamos encerrar essa batalha com o lança-chamas!

Telonflame dispara uma rajada de fogo em direção de Mankey o acertando em cheio o deixando com sérios danos além de deixa-lo fora de combate.

Juiz diz: Mankey está fora de combate, Telonflame é o vencedor!

Maicom diz: É isso ai vencemos a primeira na liga!

Finalmente começa a tão esperada Liga Kalos, onde Lucas conhece seu novo amigo e rival Maicon, ambos vencem com muita facilidade, mas com certeza as coisas vão fica mais difíceis nessa liga. Qual será o próximo(a) adversário(a) de Lucas? Qual será o adversário (a) de Maicon? Será que ambos irão vencer? E quais pokémons eles irão usar na próxima batalha? Todas essas respostas no próximo capitulo dessa eletrizante aventura.


Notas Finais


Espero que tenham gostado do novo capitulo ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...