1. Spirit Fanfics >
  2. Pokémon: A saga de Lucas e Pikachu XY e Z >
  3. Capitulo 4 A grande descoberta.

História Pokémon: A saga de Lucas e Pikachu XY e Z - Capitulo 4 A grande descoberta.


Escrita por: LucasLB

Capítulo 4 - Capitulo 4 A grande descoberta.


Fanfic / Fanfiction Pokémon: A saga de Lucas e Pikachu XY e Z - Capitulo 4 A grande descoberta.

Pokémon: A saga de Lucas e Pikachu XY & Z.

Lucas, Pikachu e seus amigos comemoram muito a primeira vitória em batalhas de ginásio em Kalos.

Pokémon: A saga de Lucas e Pikachu XY & Z.

Capitulo 4 – A grande descoberta.

Nossos jovens seguem viagem rumo à cidade de Cyllage, aonde Lucas tentará ganhar usa segunda insígnia de ginásio.

Naquele exato momento um vulto com asas se escondia entre as árvores ficam um pouco assustados.

Lucas diz: Será que aquilo era um pokémon?

Dawn diz: Eu não sei, mas que é meio assustador é.

Cilan diz: Eu só sei que tem um gosto nada agradável!

Foi quando aquele vulto de asas salta das árvores dando um mortal, aquele vulto era um Hawlucha.

Lucas diz: Olha era como eu suspeitava é um pokémon, vejamos aqui na pokédex que pokémon é... Hum pelo que eu vi aqui é um Hawlucha ele é tipo voador/lutador que demais vou ter que captura-lo.

Lucas diz: Talonflame eu escolho você! Talonflame use o lança-chamas!

Hawlucha se esquiva do lança-chamas de Talonflame e logo em seguida o acerta em cheio usando a Pressão Voadora.

Lucas diz: Talonflame use a Fúria dos Pássaros!

Hawlucha também vai ao ataque Voadora Alta.

Os dois pokémons partem para o ataque os dois pokémons se colidem caindo no chão.

Lucas diz: Agora é minha chance, pokébola vai!

Lucas arremessa a pokébola em direção a Hawlucha, Hawlucha entra na pokébola e alguns segundos depois Hawlucha era capturado com sucesso.

Lucas diz: Agora eu tenho um Hawlucha!

Foi quando de repente a pokébola some, ou seja ela foi tele transportada para o laboratório do Professor Carvalho, já que Lucas já tem seis pokémon em sua equipe. Depois de uma grande captura, Lucas ouve uma voz familiar.

??? diz: Eu sabia que te viria aqui em Kalos e com sempre você estava capturando mais um pokémon.

Lucas diz: Demétrius quanto tempo!

Demétrius diz: E ai Lucas, é verdade já fazia algum tempo que a gente não se via. Hum... Esses são seus novos companheiros de jornada?

Lucas diz: Sim, esses são Cilan e Dawn.

Cilan diz: Olá meu nome é Cilan sou um especialista pokémon Classe A, prazer em conhecê-lo!

Dawn diz: Meu nome é Dawn e esse é o Piplup meu parceiro pokémon, eu sou top coordenadora, treinadora e estilista pokémon. Prazer em conhecê-lo Demétrius.

Demétrius diz: Prazer em conhecê-los também!

Lucas diz: O que você faz aqui Demétrius?

Demétrius diz: Bom como você sabe depois da nossa jornada em Kanto, quando você foi disputar a Batalha da Fronteira, quando você venceu a batalha da fronteira eu tinha te falado que iria me tornar um pesquisador pokémon então passei por mais duas regiões Sinnoh e Unova tentando encontrar algum pokémon que ainda não tinha sido visto por ninguém até que cheguei aqui em Kalos e finalmente encontrei um pokémon muito interessante, um pokémon diferente muitos que eu, você ou qualquer outra pessoa já tivesse visto com certeza esse pokémon é um pokémon lendário isso eu não tenho nenhuma duvida sobre isso, além que eu soube falar das mega evoluções.

Lucas diz: Nossa que demais um novo pokémon!

Cilan diz: Um possível novo pokémon lendário com um sabor desconhecido!

Dawn diz: Bom, é legal saber que existe um novo pokémon e que ele provavelmente que ele é lendário, mas, eu ainda não sei muita coisa sobre mega evoluções.

Então Lucas e Demétrius explicaram tudo que sabiam sobre as mega evoluções para Dawn e Clian.

Cilan diz: Nossa que sabor incrível deve ser a mega evolução deve ser um sabor magnifico.

Dawn diz: Não vejo a hora de ver uma mega evolução de perto!

Demétrius diz: As megas evoluções podem ser feitas durante batalhas pokémon.

Lucas diz: Podemos batalhar se quiser.

Demétrius diz: Pelo que você me falou durante as explicações sobre as mega evoluções você disse que o Charizard não usou a mega evolução, então deixamos essa batalha para outra hora e mega evolução na minha opinião tem ser usada no momento certo.

Lucas diz: Está bem, então deixamos para próxima.

Demétrius diz: Está bem, está combinado então. Bom, agora estava me lembrando de uma coisa, tem um tal de Alan que está ajudando um grupo chamado Team Flare eles estão atrás desse pokémon, eles chama esse pokémon de Zygarde 50%.

Lucas diz: Por que 50%?

Demétrius diz: Isso eu não sei, outra coisa que eu ando pensando é se Alan realmente trabalha para eles ou ele está infiltrado para saber informações sobre o Zygarde.

Lucas diz: Isso eu não sei!

Dawn diz: Também não sei!

Cilan diz: Isso está com cheio de mistério.

Foi quando eles avista o Zygarde 50%.

Lucas diz: Demétrius aquele é o Zygarde?

Demétrius diz: é ele mesmo!

Dawn diz: Nossa que demais!

Cilan diz: Encontrar um pokémon desses tem um sabor inexplicável!

Foi quando apareceu Alan e seu Charizard.

Alan diz: Não dei mais nenhum passo esse Zygarde é meu!

Demétrius diz: Seu só se for nos seus sonhos e também não está escrito no Zygarde “Eu sou pokémon do Alan”.

Alan diz: Chega de conversa, Charizard use a fúria do dragão!

Demétrius diz: Blastoise vai! Use a hidro bomba!

Os dois pokémons partem para o ataque, os dois surtem uma nuvem de vapor.

Alan diz: Charizard está na hora de mega evoluir! MEGA SHINKA!

Demétrius diz: Não vamos ficar pra traz, Blastoise está na hora da mega evolução! MEGA SHINKA!

Alan diz: Charizard use a Explosão de Fogo!

Demétrius diz: Blastoise use a hidro bomba novamente!

Os dois ataques novamente surtem em uma nuvem de vapor.

Alan diz: Charizard vamos aproveitar esse vapor e use a investida do dragão e finalize com a fúria do dragão!

Charizard atravessa a nuvem de vapor e depois acerta uma poderosa investida do dragão em Blastoise e logo Charizard finaliza com a fúria do dragão deixando Blastoise fora de combate.

Demétrius diz: Droga não consegui vence-lo eu deveria ter treinado um pouco mais!

Alan diz: Vocês me fizeram perder o Zygarde!

Lucas diz: Agora é minha vez de batalhar, Charizard eu escolho você!

Alan diz: Bom, já que estou aqui eu vou acabar o que eu tinha começado.

Charizard use a explosão de fogo!

Lucas diz: Charizard evasiva e use o ataque de asas!

Alan diz: Seu Charizard é muito lento perto do meu Charizard!

Alan diz: Charizard vamos mostrar para ele como é um legitimo ataque de asas!

Charizard se esquiva da explosão de fogo de Charizard do Alan, logo em seguida Charizard do Lucas parte para o ataque usando o ataque de asas, mas seu ataque é lento, por isso deu tempo do Charizard de Alan usa o ataque de asas e acertar o Charizard do Lucas em cheio.

Alan diz: Vamos acabar com isso de uma vez Charizard use a investida do dragão!

O Charizard de Alan vai ao ataque acertando Charizard do Lucas em cheio com a investida do dragão.

Lucas diz: Charizard levante eu sei que você consegue eu sei que você é mais do que isso eu sei que você é mais forte que o Charizard do Alan, você se lembra de que a gente treina desde que você era um Charmander, se lembra de quantas batalhas de ginásio e de liga pokémon a gente participou, além que você sempre me tirou de vários apuros, por favor, Charizard LEVANTE!

As palavras de Lucas fizeram Charizard se levantar e ao mesmo tempo a Mega Ring e a Mega Stone começaram a brilhar.

Lucas diz: Agora Charizard vamos com tudo que temos MEGA SHINKA!

Charizard mega evolui para Mega Charizard Y.

Lucas diz: Agora Charizard vamos mostrar toda nossa força, use a investida do dragão.

O Charizard de Lucas vai ao ataque com todo poder e velocidade, o Charizard do Alan nem conseguiu desviar e foi acerto em cheio.

Lucas diz: Vamos acabar com isso agora Charizard use o Mega Soco!

O Charizard do Lucas vai ao ataque usando o mega soco acertando o Charizard de Alan que ainda estava tentando levantar, o mego soco foi super certeiro deixando o Charizard de Alan de combate. Logo depois ambos Charizards voltam ao estado normal.

Alan diz: Não pode ser, impossível o meu Charizard nem pode desviar do ataque esse Charizard mega evoluindo, como ser tão, mas tão poderoso, mais poderoso do que o meu.

Foi nesse momento que Alan faz seu Charizard retornar para sua pokébola logo depois Alan joga uma pequena bom de gás e logo em seguida ele some.

Lucas diz: Charizard obrigado por tudo você foi demais, demais mesmo você é o melhor. Agora descanse bastante.

Demétrius diz: Bom está na hora de eu ir, bom que seguir pesquisando Zygarde além das megas evoluções, bom pessoal até mais seu cuidem!

Lucas diz: Até mais Demétrius se cuide!

Cilan e Dawn dizem ao mesmo tempo: Até mais!

Logo depois nossos jovens foram a Centro Pokémon para poder recuperar Charizard depois da batalha.

Enfermeira Joy diz: Seu Charizard está ótimo!

Lucas diz: Muito obrigado Enfermeira Joy!

Logo depois Lucas foi ligar para o Professor Carvalho.

Lucas diz: Olá Professor Carvalho!

Professor Carvalho diz: Olá Lucas, quanto tempo!

Lucas diz: é verdade eu tenho novidades.

Professor Carvalho diz: Conte-me as novidades.

Lucas diz: Primeiro que eu me encontrei com o Demétrius o Blastoise dele pode mega evoluir assim como o meu Charizard que também pode mega evoluir e pra finalizar as novidades a gente viu um pokémon lendário chamado Zygard. Ah já ia me esquecendo de eu já tenho uma insígnia de ginásio.

Professor Carvalho diz: Nossa quantas coisas!

Lucas diz: Ah Professor, como é que está meu Hawlucha?

Professor Carvalho diz: Ele está ótimo!

Lucas diz: Que bom! Ah eu vou mandar o Talonflame para senhor e vou querer o Hawlucha.

Professor Carvalho diz: Ok farei as trocas só espere alguns segundos e não se preocupe cuidarei muito bem Talonflame e quando precisar dele é só falar.

Lucas diz: Ok Professor!

Alguns segundos depois...

Professor Carvalho diz: As trocas foram feitas com sucesso.

Lucas diz: Muito obrigado, até mais Professor!

Professor Carvalho diz: Até mais Lucas!

Lucas, Pikachu e seus amigos tiveram um dia cheio, Lucas capturou um Hawlucha, se reencontrou com Demétrius seu antigo rival que lhe falou sobre Zygarde um pokémon lendário da região de Kalos, além que eles conheceram Alan e seu Mega Charizard X que derrotou o Mega Blastoise de Demétrius, mas que foi derrotado pelo poderoso Mega Charizard Y de Lucas. Agora Lucas traz seu Hawlucha a sua equipe deixando Talonflame no laboratório do Professor Carvalho.

E agora o próximo rumo da viagem de nossos jovens será a cidade de Cyllage aonde Lucas tentará ganhar a sua segunda insígnia.

E agora quais serão os próximos pokémons que Lucas irá capturar?  Será que Team Flare ou o Alan irão aparecer novamente?  E será que Lucas conseguirá a sua segunda insígnia? As respostas nos próximos capítulos dessa eletrizante aventura.


Notas Finais


Espero que gostem do novo capitulo ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...