1. Spirit Fanfics >
  2. Pokémon Another Chronicle >
  3. Capitulo 0

História Pokémon Another Chronicle - Capitulo 0


Escrita por: usuitrainer

Notas do Autor


Bem vindos a uma nova fic

Capítulo 1 - Capitulo 0


Se você está esperando uma historia clichê de um treinador catando insignias e realizando o sonho de se tornar um mestre pokémon você está na historia errada.Meu nome é Jhoshua e tenho 16 anos no momento estou na frente da garota que provavelmente é minha irmã desaparecida, Thalia... Bem para entender como eu cheguei até aqui acho que terei que voltar alguns meses quando iniciei minha busca.

3 meses atrás - Doutounn Town

Era finalmente meu aniversario, havia completado finalmente 16, poderia sair numa jornada e virar um treinador, quem sabe talvez pegar algumas insignias e desafiar a liga, bem eu vivo na região de Kanguz onde coisas como a liga são bem novas, a champeon de nossa Liga Irina está no poder desde que nossa liga começou a 10 anos atrás, apesar de ter sido derrotada por dois gêmeos ano passado, porem os gêmeos renunciaram o cargo e foram desafiar outra liga, eles são algum tipo de colecionadores de titulos pelo mundo... Mas alem deles quase ninguem chegou a ela, na nossa região não é muito comum jovens tentarem pegar insignias, muitos deles preferem ficar assistindo TV e dormindo o dia todo, porem segundo meus pais eu tinha uma irmã que morreu num acidente a 10 anos atrás e ela queria ser uma treinadora.

Me arrumei e desci as escadas minha mãe me esperava com um pequeno pacote em mãos, ela parecia um pouco tensa, na sala havia um café da manhã com alguns biscoitos e coisas que eu adorava, claro minha mãe sempre fazia isso no meu aniversario, preparava um café da manhã cheio de coisas que eu amo, pães de queijo, Cookies e coisas do tipo, me aproximei da minha mãe e ela forçou um sorriso.

- Feliz aniversario Jhoshua... - Ela disse continuando com o sorriso forçado e me entregou o pequeno pacote.

- Obrigado... - Disse e retribui o sorriso e peguei o pequeno pacote o desenbrunhando com cuidado revelando uma Dive ball, da cozinha um pequeno pokémon parecido com uma bolinha azul saiu pulando em minha direção, então entendi o presente.

- Azuu Azurill!! - Disse o pokémon pulando em minha direção feliz, provavelmente me desejando um feliz aniversario.

- Obrigado Azuri... - Agradeci apraçando a pequena Azurill femea e olhei para minha mãe.

- Isso é um presente de sua irmã... - Disse minha mãe olhando para o pequeno pokémon. - Ela pediu para te dar a primeira captura dela quando completasse 16...

- Ela desejou isso antes de morrer? - Perguntei meio nervoso.

- Acho que está na hora de te falar a verdade... - Disse ela desviando o olhar. - Você já é crescido pode muito bem entender certas coisas...

- O que foi mãe? - Perguntei ainda mais nervoso. - Você está me assustando.

- Sua irmã está viva... Nunca houve nenhum acidente... Ela saiu pelo mundo 10 anos atrás e nos enviou a Azuri dizendo que era para te da-la quando você fizesse 16, depois disso nunca mais soubemos dela. - Disse minha mãe e uma lagrima caiu de seu olho. - Você pode procurar ela se quiser...

- M... Minha irmã não... EU VOU PROCURA-LA!! - Gritei pegando a pokébola de Azuri e a apertando com força, a pequena Azurill em meu colo adormeçeu... Azuri era bem folgada as vezes.

- Bom... Não irei te impedir mas... Seu pai me mandou entregar essa pedra - Disse minha mãe se dirigindo ao armario e pegando uma especie de fossil. - É um fossil, seu pai também deu um para sua irmã, ninguem sabe que tipo de pokémon pode ser revivido dele, seu pai disse para encontra-lo no laboratorio de paleontologia de Megali City, você só precisa atravessar a Rota 1 é bem facil de chegar para falar a verdade.

- Sim... Eu falarei com meu pai... - Disse pegando a pedra e ainda digerindo a ideia de que minha irmã estava viva, e me perguntando o porquê de minha mãe ter escondido isso de mim.

Logo voltei ao meu quarto e peguei minha mochila que eu tinha preparado na noite passada, voltei a sala onde Azuri pulou em meu ombro, estava pronto pra sair quando minha mãe me chamou.

- Jhoshua. - Olhei para ela. - Não suma como sua irmã fez...

- Eu prometo que não vou sumir. - Disse e sai da casa em busca da minha irmã perdida.


Notas Finais


Okay... foi isso


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...