1. Spirit Fanfics >
  2. Pokémon: As Férias de Ash 2 - Versão Alola >
  3. Um Reinado cheio de malucos

História Pokémon: As Férias de Ash 2 - Versão Alola - Um Reinado cheio de malucos


Escrita por: JMSilva94

Notas do Autor


Olá a todos.
Mais um capítulo feito.
Espero que gostem.
Boa leitura.

Capítulo 71 - Um Reinado cheio de malucos


A nossa história no quarto da Rainha, quando só ela e o Brock está lá, a Rainha parecia está afim do Brock, mas quando entraram no quarto, ela ficou olhando para ele, que por sua vez acabou estranhando um pouco.

Brock:O que foi? Por que está olhando para mim assim?

Rainha:Olha, fazia tempo que não via um Cavalheiro tão bonito.

Brock:Pois é, né-Envergonhado.

Rainha:E por isso fiquei muito feliz em te ver, normalmente os Cavalheiros são caras fortes e destemidos.

Brock:Pois é, né.

Rainha:Mas eu vi que você não é assim.

Brock:Como é?-Confuso.

Rainha:Você tá mais pra fracote mesmo.

Brock:Você acha?

Rainha:Sim, nem sei porque e nem como virou um Cavalheiro, mas acho que você nem devia está aqui, você não tem forte, ou destemido, ou muito menos preparado para qualquer tipo de coisa.

Brock:Mas eu sou sim.

Rainha:Não é não, você é muito fracote.

Brock:Eu não sou fracote-Irritado.

Rainha:É sim....e quer saber? Eu amo os fracotes.

Brock:Pois é, eu sou muito fracote, sou tão fracote que não aguento nem pegar você no colo-Ficou alucinado, mas ficou se recompondo para não perder o controle-Ah....Olha Dona Rainha....

Rainha:Me chama só de Rainha, gostosão-Ficou seduzindo ele.

Brock:Me chama de Brock.

Rainha:Brock? Que nome sofisticado, Você é da Europa?

Brock:Não, nunca comi isso.

Rainha:Tive sorte de te achar, não é sempre que algum Cavalheiro que não seja fiel a sua majestade.

Brock:Fiel ao Rei?

Rainha:Sim, os Guardas que estão com ele nunca querer ficar comigo, porque acham que estariam desrespeitando o precioso Rei de alguma forma.

Brock:E você já ficou com eles?

Rainha:Não, nenhum deles me queriam, achariam isso uma traição, mas o que quero é alguém que me faça feliz.

Brock:Você é a Rainha, por que não estaria feliz?

Rainha:Se soubesse da minha história, saberia que tive que me casar com esse Rei a força para que ele não me matasse.

Brock:Isso é horrível.

Rainha:Eu sei, e é por isso que pretendo ter casos escondidos com outros homens para fazer ele pagar pelo que fez, mas ninguém aqui quer ficar comigo.

Brock:É uma pena, uma mulher tão graciosa como você não ser feliz.

Rainha:Parece que achei a pessoa certa, alguns Guardas só sairiam do quarto e tentariam esquecer essa história ou contaria para o Rei.

Brock:Eles não sabem o que fazem, uma bela moça não deve sofrer nas mãos de um Rei tão perverso.

Rainha:Brock, eu sabia que me entenderia.

Brock:Está na hora de você ir lá e falar com ele a respeito disso, fala que não ama e rompe com ele.

Rainha:Falar é fácil, eu não posso fazer isso, tenho medo que ele faça comigo, e agora que nós temos uma filha, tenho medo dele fazer alguma coisa com ela também.

Brock:Filha?

Rainha:Sim, o nome dela é Carrie, ela vive aqui no Castelo, ele até me obrigou a fazer ela se casar com um estranho, para fortalecer as raízes de nossa família, o menino é de outro Reino distante daqui, e ele quer mais poder, mas a Carrie é só uma criança, e apesar do menino ser um Príncipe, ele também é uma criança.

Brock:Deixa eu ver se eu entendi? O Rei está querendo logo casar duas crianças para o seu Reino?

Rainha:Isso é só quando eles forem mais velhos, mas tanto ele quanto o outro Rei só pensam no poder que eles teram, mas Carrie é só uma criança, não deve jogar a sua vida fora por causa disso.

Brock:Entendo.

Rainha:Por isso eu queria que ela fugisse daqui, mas não dar nem para ela sair do quarto sem permissão, nem eu posso fazer isso, e agora que esses estranhos forasteiros estão aqui, fica mais difícil.

Brock:Os forasteiros podem te ajudar.

Rainha:O que?

Brock:Eu sou um deles, e nós somos pacíficos.

Rainha:Vocês são?

Brock:Olha Rainha, a gente pode te ajudar, tentamos salvar uma amiga que estava presa no Castelo, só que agora estamos com mais dois presos aqui.

Rainha:E eu só piorei as coisas, só para deixar o Rei ocupado para ficar aqui com você sem ele nos pegar no flagra.

Brock:Mas não rolou nada.

Rainha:Você não entende, nenhum Cavalheiro de Armadura pode entrar aqui, muito menos outro homem se não for o Rei, se ele descobrir que você esteve aqui....-Interrompida.

Brock:Relaxa, não precisa se preocupar, ninguém vai saber, mas preciso salvar os meus amigos, eles correm um grande perigo aqui.

Rainha:Então vai lá salva-los, eles não sabem que todo o vilarejo está cercado de Guardas.

Brock:Eu vou avisar eles pelo comunicador, assim posso ficar com você aqui e assim poder te ajudar.

Rainha:Faria isso por mim?

Brock:Com toda certeza.

Rainha:Oh Nobre Brock, tão fraco com o espírito forte.

Brock:Obrigado-Alucinado, tanto que iria chegando perto dela para beijar.

Rainha:Então, Não vai avisar os seus amigos?-Falou isso e o Brock se recompôs.

Brock:Ah sim, vou sim-Pegou o comunicador e ligou para a Serena-Me de licença, depois eu volto-Saiu do quarto e falou com a Serena.

Enquanto isso, na porta do Castelo, vários guardas foram saindo em direção ao vilarejo, e o Max se aproximava do Castelo já disfarçado, mas não tinha ideia do que estava acontecendo.

Max:Meu Arceus, eles estão correndo em direção ao vilarejo, será que conseguiram salvar a May?

Mas de repente, acaba passando uma Carroceria Real, e lá dentro havia alguém, um menino olhou para o Max e mandou a carroça parar, ele fala com o Max dentro dele.

????:Olá.

Max:Oi-Olhou para ele e percebeu que era o menino da foto e pensou-Olha só, é o menino que estava com a Bonnie no Cartaz.

????:Você está com problemas?

Max:Não, claro que não, você é o Rei desse lugar?

????:Não, ainda sou um Príncipe, mas prendendo ser o Rei daqui algum dia, e você?

Max:Quer que tem eu?

????:Parece ser uma nobre camponesa.

Max:Camponesa?-Estranhou.

????:Sim, ou só está se vestindo como uma?

Max:Argh-Olhou para o que estava vestindo e percebeu e acabou pensando-Caramba, nem fazia idéia que estava me vestindo com trajes de camponesa.

????:Você quer entrar no Castelo?

Max:Eu?-Pensou-Ele acha que sou uma nobre camponesa, mas acho que não vou entrar sem ele, vou ficar nessa até achar a Bonnie e salvar ela de vez junto com a May.

????:Sim, você mesma.

Max:Tudo bem.

????:Guarda, abre a carroça para ela-O Guarda abriu e ele entrou.

Max:Tudo bem, você é o Príncipe certo?

????:Certo.

Max:Então pode me dizer quem é essa menina que está ao seu lado no cartaz?

Príncipe:Simples, ela é a minha futura noiva.

Max:O que?-Surpreso.

Príncipe:Isso mesmo, nós somos a próxima geração do reinado daqui.

Max:A Bonnie vai ser rainha?

Príncipe:O nome dela é Carrie, Princesa Carrie.

Max:Caramba-Pensou-Ela até mudou de nome, vai ver que ela está fazendo isso para escapar da Guilhotina, senão teria o mesmo caminho da May, e falando nisso, será que eles conseguiram salvar ela?

Guarda:Chegamos Alteza.

Príncipe:Vamos lá, eu te apresento a Princesa Carrie, daí quem sabe vocês podem ser amigas?

Max:Certo-Pensou-Esse menino deve ser tapado, não se ligou que eu sou menino também, apesar de está vestido igual uma camponesa, mas vou ficar assim, senão me mandam para Guilhotina.

Guarda:Vamos lá Alteza, eu mandarei você para o quarto dela.

Princesa:Vamos lá......Desculpe não sei seu nome.

Max:E é melhor nem saber mesmo.

Príncipe:O que?-Confuso.

Max:Não....quer dizer, o meu nome é Bonnie.

Príncipe:Bonnie, que nome bonito, combina com você-Ficou seduzindo.

Max:Ahhh vamos conhecer logo a princesa-Pensou-Antes que te der um murro na sua cara seu por tentar me seduzir, seu Príncipe de uma figa.

Príncipe:Certo.

Enquanto eles ficaram nisso, a Serena recebe a mensagem do Brock e foi alerta o Clemont para procurar logo o Ash junto com ela, mas eles não haviam encontrado ele.

Serena:Meu Arceus, isso não podia ficar pior, o Ash está desaparecido junto com o Max, a Íris e o Cilan estão presos no calabouço do Castelo, e ainda não sabemos aonde a May foi com o Pikachu, quer saber? virou um inferno.

Clemont:Acho que o inferno seria melhor.

De repente, soprou um vento e um cartaz acabou sendo jogado na cara do Clemont, era o mesmo cartaz que o Max viu antes.

Serena:Agora está ventando, provavelmente vai chover.

Clemont:Bonnie?

Serena:Aonde está a Bonnie?

Clemont:Nesse cartaz-Mostrou o Cartaz para ela.

Serena:É ela mesma.

Clemont:Mas quem é esse menino? E por que está com ela?

Serena:Ele está usando uma coroa, deve ser o filho do Rei.

Clemont:O Príncipe?

Serena:Não, o padeiro-Sarcaneou-Claro que é o Príncipe.

Clemont:Calma aí, eu só quero ajudar.

Serena:Me desculpe por isso, é que estou preocupada com o Ash, não sei o que está fazendo, nem onde ele está.

Pikachu:Ainda não acharam o Ash?-Apareceu de repente.

Serena:Sim, só que a gente está brincando de pique esconde, é a vez dele nos procurar.

Pikachu:Seja lá o que for.....-Interrompido.

Serena:Eu só estava sendo irônica.

Pikachu:Eu iria falar que seja o que for é melhor achar o Ash rápido, você está ficando maluca sem ele.

Serena:Quem é maluca?-Irritada.

May:Gente, por favor não briguem.

Serena:E você com isso também?

Clemont:Tá bom Serena, não precisa se exaltar desse jeito, você tem que relaxar-Tentou acalmar ela.

Serena:Tudo bem.

May:O que deu na Serena?

Pikachu:Esqueceu de tomar o remédio para temperamento forte.

Nesse momento, os guardas vinham vindo com a sua cavalaria.

Serena:Essa não, os Guardas.

Pikachu:Nossa, você jura mesmo que é os Guardas?

Serena:Me deixa, tá?

Clemont:Precisamos nos esconder, eles estão vindo atrás de nós, de todos nós.

Pikachu:A gente achou uma cabana abandonada ali em frente, vamos nos esconder lá por enquanto.

Serena:Vamos depressa então, só espero que o Ash esteja bem.

Enquanto eles se escondiam, o Max chega com o Príncipe no quarto da princesa, e encontra ela brincando com suas bonecas.

Príncipe:Olá Princesa Carrie, minha futura rainha.

Princesa Carrie:Você de novo? o que faz aqui?-Irritada.

Max:Bonnie?

Princesa Carrie:Quem é Bonnie? Quem é essa camponesa?

Príncipe:Ela é a Bonnie, encontrei ela no caminho para cá e pensei que poderia ser perfeita para fazer amizade com você.

Princesa Carrie:Eu não quero ser amiga de uma qualquer uma que você encontra na Rua.

Max:Nossa-Pensou-Ela parece com a Bonnie, fala como ela, mas não parece ela.....espera, Ela deve agir assim por que deve está na personagem, vai ver que ela pegou a verdadeira princesa e o escondeu, então pegou o lugar dela para salvar a May.

Princesa Carrie:E você, Por que tanto me olha?

Max:Nada.

Príncipe:Não seja grossa com ela, você precisa de uma amiguinha, só vive presa nesse quarto.

Princesa Carrie:Pois é, sou mais feliz assim, eu queria que você e essa camponesa Bonnie saíssem do meu quarto.

Príncipe:Desculpa Bonnie, ela é muito dura de vez de quando.

Max:Não tudo bem, você bem que poderia deixar nós a sós, para que a gente se conheça melhor.

Príncipe:Boa idéia, enquanto isso eu vou falar com o Rei.

Max:Certo, vai lá.

O Principe saiu do quarto e deixou eles a sós.

Princesa Carrie:Pode esquecer, eu nunca serei amiga de uma pequena camponesa inútil como você.

Max:Pode parar de fingir Bonnie, ele já foi embora.

Princesa Carrie:O que?-O Max tirou seu vestido e camponesa e voltou ao seus trajes normais-Mas o que é isso?

Max:Olha, eu me entrei nesse Castelo como camponesa para salvar a May, mas não esperava que você também estivesse aqui.

Princesa Carrie:Quem é você?

Max:Bonnie, sou eu, o Max, não lembra? Ou será que perdeu a memória outra vez?

Princesa Carrie:Eu não sou essa tal de Bonnie, e não perdi a memória coisa nenhuma ouviu?-Ficou irritada.

O Max ficou olhando para a princesa e viu que cometeu um equívoco.

Max:Essa não, olhando você de perto, vejo que você não é mesmo a Bonnie.

Princesa Carrie:Eu vou chamar os Guardas para te prender, sua pervertida de óculos.

Max:Pervertida? Mas eu pensei que você fosse a minha amiga, é tão parecida com ela.....e mas, eu sou um menino.

Princesa Carrie:Espera, Você é um menino?

Max:Sim-A princesa olhou bem para ele-O que foi?

Princesa Carrie:É parece mesmo, então eu vou chamar os Guardas.

Max:Não chame por favor.

Princesa Carrie:Vou chamar sim, eu quero te prender, porque você cometeu um crime terrível.

Max:Só por que entrei no Castelo vestido de camponesa? E usei o nome da minha amiga para disfarçar a minha identidade?

Princesa Carrie:Não.

Max:Então o que?

Princesa Carrie:Você roubou o meu coração-Apaixonada por ele.

Max:Como é que é?-Estranhou.

....Continua....


Notas Finais


Obrigado por terem lido.
O próximo episódio saí na Terça.
Até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...