1. Spirit Fanfics >
  2. Pokémon: As Férias de Ash 2 - Versão Alola >
  3. O Rei ambicioso, e a Rainha em perigo.

História Pokémon: As Férias de Ash 2 - Versão Alola - O Rei ambicioso, e a Rainha em perigo.


Escrita por: JMSilva94

Notas do Autor


Olá a todos.
Mais um capítulo feito.
Peço desculpas pela demora, por publicar essa hora, porque hoje não deu tempo, mas agradeço por serem pacientes.
Espero que gostem.
Boa leitura.

Capítulo 72 - O Rei ambicioso, e a Rainha em perigo.


Princesa Carrie:Você roubou o meu coração-Apaixonada.

Max:Mas o que?

Princesa Carrie:Você é o meu Cavalheiro Branco que veio me salvar.

Max:Eu não sei de nenhum Cavalheiro Branco.

Princesa Carrie:Você veio das cinzas só para me salvar.

Max:O que?-Surpreso.

Princesa Carrie:Você precisa se casar comigo.

Max:Como é?-Assustado.

Princesa Carrie:Só assim me livrarei desse Príncipe idiota.

Max:Você não gosta dele?

Princesa Carrie:Gostar dele? Eu? Ele é um idiota, não sabe o que é melhor para mim, e tem mais, acho que é Burro, ele achou que você era uma camponesa sendo que é um menino, e ainda queria que eu fizesse amizade com alguém que mal conhecia.

Max:Como sabe?

Princesa Carrie:Acha que você foi o primeiro que ele trouxe aqui? Ele é um metido, vive usando outras crianças ou mais alguém para poder se comunicar melhor comigo.

Max:E por que então está se casando com ele?

Princesa Carrie:O meu pai me obrigou isso, ele queria ter mais poder, mas não quero me casar com ele.

Max:Nossa, mas que pena.

Princesa Carrie:Eu queria me casar com alguém diferente, que fosse gentil, esperto, educado e bonito.

Max:Olha eu fico feliz por achar isso de mim-Ficou envergonhado.

Princesa Carrie:E não acho, é que não tenho outras opções, por isso que estou me contentando com você.

Max:É bom saber-Irônico.

Princesa Carrie:Então quer ser meu Príncipe?

Max:Acho que o seu pai não vai gostar.

Princesa Carrie:A gente foge daqui e vamos morar numa casa pequena em um outro vilarejo, e quem sabe, ter muitos filhos, 6 para ser exato.

Max:6 filhos?

Princesa Carrie:Sim, vai ser Carlos, Celso, Carolina, Carla, Cícero, e o pequeno Max Jr.

Max:Se manca minha filha, eu não vou ter 6 filhos com você.

Princesa Carrie:Tá bom, a gente tem 5.

Max:Nem 5.

Princesa Carrie:Vamos ter 4, nada abaixo disso, fora os adotivos.

Max:Você está querendo abrir uma créche, ou um orfanato ou o que?

Princesa Carrie:Eu não terei só um que nem meus pais não, quero ter um monte, quero ter uma família grande.

Max:Olha, eu queria que os meus pais só tivesse eu mesmo, assim não teria uma irmã chata me infernizando, e falando nisso, acho que você pode me ajudar a salvar meus amigos.

Princesa Carrie:Não me importo com isso, quero que se case comigo.

Max:Olha, nós somos duas crianças, crianças não podem se casar.

Princesa Carrie:Larga de ser bobo, não queria se casar com você agora, quero me casar quando estivemos mais velhos.

Max:Primeiro, eu não pretendo me casar com você, Segundo, entrei nesse Castelo porque achei que você era a minha amiga que estava e perigo....

Princesa Carrie:Eu sou a sua noiva que está em perigo.

Max:E terceiro, eu preciso salvar a minha irmã chata e os meus amigos da Guilhotina e de outros perigos que tem aqui, então acho melhor ir embora-Iria embora.

Princesa Carrie:Não Max, espera um pouco, você não pode sair assim, os Guardas iram te prender junto com eles, mesmo vestido de camponesa.

Max:E o que vou fazer? Eles precisam de mim.

Princesa Carrie:Eu tenho um plano, se você me ajudar a me livrar desse Príncipe, te ajudo a salvar os seus amigos.

Max:E como nós vamos fazer isso?

Princesa Carrie:Agora eu preciso que você coloque essa roupa aqui-Deu uma roupa para ele.

Max:O que é isso?

Princesa Carrie:É um dos trajes que o Príncipe deixou aqui, quero que vista isso, eu tenho uma idéia que podem nos salvar.

Max:Ok.

Enquanto isso, o Brock volta a ver a Rainha, mas quando iria entrar no quarto dela, viu o Rei se aproximando, então ficou parado na frente da porta.

Rei:A Rainha está ai?

Brock:Sim, senhor Majestade.

Rei:Ótimo, fique vigiando na porta-Entrou no quarto.

Brock:Sim senhor-Pensou-Espero que os outros estejam bem, até mesmo a Rainha, estou ouvindo gritos dentro do quarto-O comunicador liga-Deve ser a Serena.

Serena:Oi Brock, como é que você está ai?

Brock:Aqui está acontecendo muita coisa, mas os nossos amigos ainda estão presos no Calabouço.

Serena:Eu imaginava isso.

Brock:E a May?

Serena:Ela está aqui na cabana com a gente, estamos se escondendo os Soldados.

Brock:Não se preocupe, aguente firme aí que eu vou dar um jeito.

Serena:Como?

Brock:Eu fiz uma boa amizade com a Rainha.

Serena:Brock, está botando chifre no Rei?

May:Ele vai te matar.

Brock:É a May que está falando?

May:Não, é a Jennifer López.

Brock:Engraçadinha, eu não tenho nada com ela, mas ela concordou me ajudar porque também está sendo vítima do Rei.

May:Como assim?

Brock:Eu explico depois, tudo que o peço agora é fiquem escondidos, eles podem pegar um de vocês se ficarem andando por aí.

Serena:Isso me lembra do Ash, ele não está aqui, será que eles não o prenderam?

Brock:Eu acho que não, estou perto do Rei e até agora não falaram nada, ele está doido para fazer um espeto de carne com o Pikachu.

Pikachu:Ele vai fazer o que comigo?

Brock:Ele disse que iria te convidar para comer carne-Disfarçou.

Pikachu:Eu não gosto de carne, sou um Pikachu e não um Sharpedo, e eu ouvir o que disse, espero que ele não ache o Ash.

Brock:Só para conferir, só o Ash que não está ai?

Serena:É, só o Ash, de todos que viemos, só ele.

Brock:Certo.

Clemont:Gente, mas e o Max?

May:Max? Ele está aqui?-Surpresa.

Clemont:Você não sabia?

May:Claro que não, ninguém me disse nada.

Pikachu:Nem lembramos dele, a Serena pediu para que ficasse sozinho....

May:Você deixou ele sozinho?

Serena:Ele estava irritante.

May:Ele sempre é irritante, mas não pode deixar ele sozinho, e aí que as coisas pioram-Irritada.

Brock:Vou deixar vocês discutirem aí, Boa sorte-Desligou o comunicador.

Serena:Brock espera? Ele desligou.

May:Vocês fizeram uma burrada.

Clemont:Fora as outras que a gente já fez.

Pikachu:Tipo deixar o Max vigiar o Ash quando estava dormindo, ele virou as costas e o Ash desapareceu.

May:E agora ele deve está na pior, confuso, assustado, com frio, e ainda pode está machucado-Se lamentando.

Clemont:A gente vai achar ele May, não se preocupe.

May:Tá bom.

Mas o Max estava bem na fita, ele estava saindo do quarto com a Princesa Carrie indo em direção ao Príncipe, ele encontra os dois no corredor e estranha o Max.

Príncipe:Princesa, quem é ele? Cadê a Camponesa?

Max:Ela foi embora.

Princesa Carrie:Na verdade, ele é o primo da Camponesa, ela não é na verdade uma Camponesa, ela vem de uma família real muito rica, e ela me apresentou ao primo dela, o nome dele é Max, o pai dele é dono de três vilarejos.

Príncipe:Mas a gente vai se casar algum tempo.

Princesa Carrie:Não vamos mais.

Príncipe:Ele está usando minha roupa?

Princesa Carrie:Não, essa uma roupa que todo Príncipe tem, fala para ele Max?

Max:Parece que a menina já se decidiu não é mesmo? Sem ressentimentos, mas comparado a minha riqueza, você tão pobre quanto aqueles aldeões ali em baixo no vilarejo.

Príncipe:Você me parece muito familiar.

Max:Bom, acho que você já deve ter me visto junto com o meu pai, ele é Rei de vários vilarejos, ele tem muito dinheiro.

Príncipe:Quero ver o que o Rei vai achar disso, quero ver você Príncipe de uma figa, fala para ele que a filha dele vai se casar com você.

Rei:Eu acho isso uma boa-Falou atrás deles, chegava junto com a Rainha e alguns guardas, inclusive o Brock.

Max:Brock?-Falou baixinho.

Brock:Max?-Idem.

Principe:Mas senhor Rei....

Rei:Mas nada, eu soube do seu Reino, é igual ao nosso, vocês estão no vermelho igual a gente, juntar os nossos reinos não dará nada, agora guardas tire esse Príncipe pobre daqui-Chegaram outros guardas tiraram o Príncipe do local-Imagina só, ele não serve para o meu Reino, ainda teremos o Baile Real, forneçam muita comida, que o nosso novo Príncipe entrará em nossa família.

Rainha:Você tem certeza?-O Brock acenou para ela não falar nada-Então tudo bem.

Max:Será um prazer entrar.....

Princesa Carrie:Não fala nada, senão ele vai mudar de idéia.

Rei:Iria dizer alguma coisa Príncipe?

Max:Eu não quero dizer nada.

Rei:Certo, continue assim que a gente vai se dar muito bem, preparem o Baile.

Guardas:Sim senhor-Eles foram embora, o Brock ficou lá junto o com outro Guarda.

Rei:Você, leve a minha Rainha para o quarto dela.

Brock:Sim senhor.

Rainha:Eu vou levar a Carrie também.

Princesa Carrie:Posso levar o Príncipe?

Rainha:Tudo bem, assim posso conhecer ele melhor.

Rei:Cadê os pais desse Príncipe?

Max:Os meus pais? Bom eles estão....eles estão....-Não conseguia inventar uma desculpa.

Rei:Como ele entrou aqui?

Max:Sabe como é né? Eu entrei graças a.....

Brock:Graças a mim.

Rei:O que?

Brock:Eu trouxe ele, o pai dele disse para mim trazer ele para cá, eu sou o Guarda Real do Reino dele.

Rei:Bom, está explicado o porque nunca ver você aqui antes, Soldado.

Brock:Pois é.

Rainha:É verdade, ele tinha me explicado tudo isso hoje, eu iria te falar agora mesmo sobre isso, o pai dele é o Rei de vários vilarejos, e ele tem um reinado muito rico.

Rei:Hum, se isso for verdade, eu acho muito bom, mas eu quero conhecer os pais deles antes do Baile Real, em um jantar que iremos fazer hoje, e se der certo, amanhã iremos fazer o Baile.

Brock:Sim senhor, vou me comunicar com eles, e viram para cá.

Rei:Ótimo, vamos fazer logo isso, mal posso esperar para ver o tão rico eles são-Ele foi embora.

Max:O seu pai se preocupa mais com dinheiro do que com vocês.

Princesa Carrie:Você acha isso? Ele não está nem ai com a gente.

Rainha:Ele também é o seu amigo, não é Brock?

Brock:Sim, ele é o Max, mas como adivinhou?

Rainha:Ele está vestindo as roupas de outro Príncipe, daí eu comecei a suspeitar.

Max:O que a gente vai fazer? Ele vai querer conhecer os meus pais? Mas eles não estão aqui?

Rainha:Espera, vamos para o meu quarto e planejaremos tudo.

Brock:Os nossos amigos irão ajudar, e daí nos dará tempo de salvar a Íris e o Cilan que estão presos.

Max:Certo, mas como eles irão nos ajudar.

Brock:Vamos para o quarto, e daí eu conto tudo.

Eles então foram para o quarto fazer um plano para o jantar, o Brock ligou para a Serena e contou tudo que rolou, e eles queriam ajudar também a salvar todo mundo, então ficaram discutindo na cabana.

May:O que? O Max está no Castelo com a princesa?

Serena:Está sim, e isso só é a ponta do Iceberg.

Clemont:O que a gente vai fazer?

Pikachu:Teremos que seguir o plano deles.

Brock:Certo, o plano é o seguinte....

Ele contou o plano para todo mundo e eles ficaram ouvindo cada detalhe do que eles iram fazer.

....Continua....


Notas Finais


Obrigado por terem lido.
O próximo episódio saí na Quinta.
Até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...