1. Spirit Fanfics >
  2. Pokemon Aspirador a vacuo e materia de colegio >
  3. Zoando o começo

História Pokemon Aspirador a vacuo e materia de colegio - Zoando o começo


Escrita por: usuitrainer

Notas do Autor


E então de onde veio essa zoeira

É a versão crackfic da nova HA...

Capítulo 1 - Zoando o começo



- porra... tem uma minina pelada na minha cama... - Disse usui apalpando nos peitos da garota. - Mas que otimo começo não é mesmo... Algo me diz que meu cu não foi perdoado.

- Hgheehehe... Usui safadin Hgheehe - Disse a garota abraçando o garoto.

--Quebra de tempo--

- Yuki... Porra eu te disse pra não vir aqui tão cedo eu acabei de acordar... Como assim são 11:00 da manhã? - Usui falava no telefone.

--Quebra de tempo--

- Me ajuda rose!!! - Disse Usui enquanto Yuki batia nele.

- se fode ai arrombado ... Quem mandou me estuprar no inicio do capitulo... - Disse Rose pegando uma erva e fumando.

--Quebra de tempo--

- Meu nome é Hiroki Badass Hayato mas podem me chamar de Deadpool - Se apresentou o emo gotico de cabelo cinza rainha das trevas.

- Então se você morrer você não morre? - perguntou Usui.

- Não...

Usui pegou uma metralhadora e atirou contra hiroki que caiu no chão morto

- Droga... No final sobra pra mim carregar o corpo... - Disse um estagiario carregando o corpo morto de hiroki.

- Que o proximo Hiroki entre! - Disse o diretor e outro hiroki exatamente igual ao anterior entrou no cenario.

--Quebra de tempo--

- Hum... Qual devo escolher - Usui olhava para os iniciais que estavam sobre as mesas. - É uma decisão que pode mudar sua vida tipo qual menina vai ser sua esposa no harvest moon...

--Quebra de tempo--

- Hum... Que porras são essas dentro das pokébolas? - Perguntou Rose.

- Huh... Os pokémons?  - Perguntou Usui.

- Não... Esse portal louco com uma placa dizendo "Narnia" - Explica Rose ironica.

--Quebra de tempo--

- Tem certeza que deviamos ter começado essa merda... - Perguntou o Co-Autor.

- Com certeza... vai ser um sucesso de vendas, vamos estar entre os melhores escritores do inferno com certeza... - Disse o Autor confiante.



Notas Finais


E foi isso essa fanfic é uma especie de Making off/Resumo dos caps de VM... espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...