1. Spirit Fanfics >
  2. Pokémon Battle Academy - (Interativa)

História Pokémon Battle Academy - (Interativa)


Escrita por:


Fanfic / Fanfiction Pokémon Battle Academy - (Interativa)
Sinopse:
A Battle Academy não é apenas uma instituição que instrui seus alunos a serem competidores oficiais de Batalhas pokémon, ou de Concursos pokémon. Além de ser renomada por sua educação base, temos orgulho da liberdade que damos a nossos alunos, já que os mesmos são mantidos na própria instituição para uma maior imersão nos estudos e aperfeiçoamento das relações que os mesmos têm uns com os outros.
Há milênios não existem mais humanos no nosso mundo, mas os pokémon aproveitaram e aperfeiçoaram sua tecnologia, hoje em dia, os humanos são mera história para eevees dormirem. Além de Lutadores e coordenadores, os pokémons tomaram também várias outras profissões para manter a comunidade intacta, mas claro, ainda existem aqueles que buscam usar seus poderes para criar caos.
Como lendário, meu trabalho é manter a ordem entre os pokémon, e como um dos diretores dessa escola, eu cuido dos meus como se fossem meus próprios filhotes, já que lendários não são capazes de ter filhos.
É sempre interessante quando nossos alunos ingressam nessa academia, já que você nunca sabe o que esperar deles, eu, Zamazenta, ou Shild, como os alunos costumam me chamar, estarei aguardando os novos alunos, junto ao meu colega, Zacian.

[Vagas fechadas]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 2.623
Favoritos 48
Comentários 151
Listas de Leitura 12
Palavras 46.655
Concluído Não
Categorias Pokémon
Tags Drama, Escola, Interativa, Pokémon, Pokemon(especies), Romance, Vida Escolar

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBT, Literatura Erótica, Luta, Magia, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Introdução
20
849
376
 
2.
Capítulo I: "Atrasados"
19
287
2.436
 
3.
Capítulo II: Conflito e lembranças
13
200
3.413
 
4.
Capítulo III: O mestre da cozinha e a valsa eterna
9
145
2.518
 
5.
Capítulo IV: A carta, o espetáculo...
12
160
2.268
 
6.
Capítulo V: Preparativos
8
157
2.214
 
7.
Capitulo VI: Eu "Vi" esse olhar...
10
126
3.629
 
8.
Capitulo VII: Bailes de guerra!
10
139
4.703
 
9.
Capítulo VIII: É assim que são batalhas oficiais!
7
110
5.801
 
10.
Capítulo IX: "Não foi divertido?!"
11
134
3.401
 
11.
Capítulo X: A festa dos tolos!
2
75
1.600
 
12.
Capítulo XI: Dualidades
7
73
3.317
 
13.
Capítulo XII: Maldições de sangue
5
57
3.852
 
14.
Capítulo XIII: Calmaria
6
44
2.972
 
15.
Capítulo XIV: Consequências, parte I
8
40
3.959
 
16.
Prévia, ou algo mais...
4
27
196

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Umbre-on
Capítulo 14 - Capítulo XIII: Calmaria
Usuário: Umbre-on
Usuário
Eu estou reescrevendo uma das minhas primeiras histórias, e pretendo lançar os capítulos dela entre os da PBA, então se quiserem dar uma olhada para não perderem o pique de pokémon, poderiam dar uma chance a ela.

https://www.spiritfanfiction.com/historia/old-friends-new-times-reboot-20875288
Postado por Umbre-on
Capítulo 1 - Introdução
Usuário: Umbre-on
Usuário
Fichas Masculinas 🚹 (10/10):

@Umbre-on / Riviere - https://bit.ly/31nX4DQ


@HikaruAngelo / Golden - https://bit.ly/3kh7Jb1


@Heitror / Heiko - https://bit.ly/3dGIaxD


@Leonidas182 / Luciem - https://bit.ly/34diZzq


@Gurryzinho / Oliver - https://bit.ly/3jmvPzW


@Lazy_Liar / Elói - https://bit.ly/35j0GIq


@Neko-san_ / Mello - https://bit.ly/35eRXHj


------------------

@mcjotinha / Josua - https://bit.ly/37nYLFa


@Tio_Vladzinho / Duncan - https://bit.ly/2Tb8OVL


@Ninja-Biel / Ryu - https://bit.ly/2Tc9quw



Fichas Femininas 🚺 (10/10):

@Umbre-on / Crimison - https://bit.ly/37v08Cd


@Ferfice / Lillian - https://bit.ly/2FNYwIc


@KillTheStrange / Mondai - https://bit.ly/2Tacmrx


@FrozinhaCandy67 / Rayssa - https://bit.ly/37t2Sjh


@meandtheboys / Tess - https://bit.ly/2HiPdR0


@Raposa-sombria / Musa - https://bit.ly/2Hlzel0


@flareon136 / Cynthia - https://bit.ly/37qoVam


------------------

@Lazy_Liar / Aiko - https://bit.ly/3mbfxM5


@Major_Nacht / Zora - https://bit.ly/2TduYGS


@??? / Aizalith
Postado por Umbre-on
Capítulo 1 - Introdução
Usuário: Umbre-on
Usuário
Perguntas📃:
@Heitror - "Oq eu coloco em "gênero"?"

R= "Cisgenero" Cisgênero é o termo utilizado para se referir ao indivíduo que se identifica, em todos os aspectos, com o seu “gênero de nascença”. "Transgênero" (trans) é o indivíduo que se identifica com um gênero diferente daquele que corresponde ao seu sexo atribuído no momento do nascimento. A transgeneridade não é uma doença ou distúrbio psicológico.

@espiritosolitao - "é permitido mega?
O absol pode? sei que ele não é lendario mas vai ne."

R= Absol é permitido, mas acho melhor ter uma ótima explicação para ele poder ter uma mega evolução, eu não pegarei leve com fichas que queiram ter esse artificio.

@jogador666 - "Pode usar o falinks?"

R= Sim, contudo ainda terei dificuldades em relacionar a maioria dos pokémon da 8ª geração, não só por serem meio que desconhecido para mim, mas também por que não sei muito bem como lidar com as mecânicas de Sowrd and Shild.


Pergunta frequente, "o que colocar em relação ao sexo, gênero e identidade sexual?"

R= Sexo e relacionado a nascença, ao fator biológico, se é macho ou fêmea, gênero está relacionado a como ele se define em relação ao seu sexo, se ele é cisgenero ou transgênero, e a indentidade sexual está relacionada a atração, se ele gosta de machos ou fêmeas.

@DreamSeaker - "2 Perguntas!
1- Os Pokemons que estudam na academia são apenas Coordenadores ou Treinadores? Tem cuidadores/enfermeiros, ou outras profissões que são formadas lá?
2- Qual seria mais ou menos os níveis dos Pokemons da academia? E eles já evoluíram até alguma evolução limitada?"

R1= Sim, nesta academia existem apenas os cursos de Performer e Duelista (Iremos chamar assim, caso não consigamos um termo melhor), contudo, pela fama e competência da academia, os currículos dela abrem portas para a entrada direta em cargos como policiais e bombeiros, tendo um pequeno período de treinamento extra, mas também isso só mostra o quão difícil também é sobreviver a essa instituição.

R2= Não utilizaremos um sistema especifico de níveis, a evolução estará co-relacionada com três fatores, basicamente, 1°Experiencia e tempo de vida, 2°Vontade, 3°Emocional.

@DreamSeaker - "Será possível fazer ficha de professores? Ou apenas para alunos?"

R= No momento teremos foco em especifico na ficha dos alunos, caso alguém queira fazer a ficha para um professor, pode me contatar de forma privada para conversarmos sobre isso, já que algumas regras poderiam não se aplicar aos professores.

@KillTheStrange - "Onde tenho que fazer a ficha? Docs ou comentário?

E onde mando? Por exemplo: Nos comentários ou em mensagem privada?"

R= É muitíssimo mais preferível que façam as fichas pelo Docs, onde posso organizar melhor, e respondendo a segunda pergunta, gostaria que mandassem elas no comentário destacado com as fichas nesse "primeiro capitulo", e que deixassem elas livres para os outros terem uma noção a mais do personagem também.
@HikaruAngelo - "o pokemon pode ser shiny?"

R= Não há problema nenhum em ser shiny.

@HikaruAngelo - "em relação a estilo de roupa ele precisa usar camisa,calças e essas coisas?

por que o meu noctowl ficaria estranho usar isso no maximo um cachecol e algum chapeu"

R= Tecnicamente não seria necessário, mas, caso não tenha visto Beastars, assim como no mundo de Beastars, há alfaiates especializados em criar roupas para diferentes tipos de pokémon, então ainda haveriam camisas e calçar que não prejudicariam pokémons com anatomia aviaria.

@KillTheStrange - "Precisa de Nature? Por exemplo: Doce, Bravo, Sério... Etc..."

R= Não sei se entendi muito bem a pergunta, mas essas características não estariam mais relacionadas a personalidade? Sendo assim citadas nesse tópico?

(Atualizando tópico sobre as natures)

R= Pelo que eu entendi sobre as natures, elas estão relacionadas aos gostos do Pokémon, e também a traços de sua personalidade e maneira de agir, influenciando também nos status do Pokémon, sendo de tal forma citada, e também explanada em seus gostos, desgostos e personalidade, já que também tem relação com as berries. Logo, haverá uma pequena adição dessas informações no modelo de ficha, mas aqueles que estão vendo isso e já quiserem adicionar, estarão livres para tal.

@FrozinhaCandy67 - "1-Pode fazer ficha em jornal? eu sou bem acostumada em fazer em jornal

2-a historia se conta sobre o que? eu não entendi muito bem..."

R1= Tudo bem, irei aceitar por jornal, caso seja mais confortável para o usuário, mas ainda é preferível ter um docs, mas isso não trará nenhuma vantagem ou desvantagem na avaliação das fichas.

R2= Pretendo lançar capítulos de divulgação tb falando sobre o universo em que a história se passará, ela não será limitada apenas a acadêmia, até por que eles podem livremente sair dela, o foco da história seria a relação entre os personagens, seus sonhos, seus objetivos, e alguns probleminhas que podem ocorrer no meio do caminho, afinal, o mundo não é perfeito.

@DreamSeaker - "Eu gostaria de saber se caso você classifique uma pessoa como um bom escritor de fichas e que poderia fazer uma segunda, você irá falar isso para a pessoa diretamente ou apenas caso ela demonstre interesse?"

R= Caso ele demonstre interesse, e já tenha demonstrado uma ficha interessante, aí podemos conversar sobre uma segunda ficha.

@HikaruAngelo - "perguntas:

1- o genero se o pokemon nunca teve tem que colocar,pra entender melhor to querendo dizer que se ele nunca foi cisgenero ou transgenero,o que devo colocar no genero?

2- o que e habilidade passiva?"

R1= Pode ser um caso que é bem parecido com o do meu pokémon, que meio que é "indefinido", sendo ele bissexual.

R2= Habilidades passivas são as habilidades que um pokémon tem que afetam algo nele, na pokedex tem mais sobre essas habilidades, e não é algo que pode ser ensinado, o bulbasaur, por exemplo, tem a habilidade Overgrow, além de uma habilidade secreta."

@DreamSeaker - "Maçãs existem nesse mundo?
Como alguns jogos falam que elas existem, como os Pokémon Mystery Dungeon, e outros que não falam nada, a maioria dos demais; não tenho certeza se terão elas ou não..."

R= Como eu falei no capitulo referente as refeições, apesar de algumas frutas aparecerem no anime, por exemplo, iremos considerar apenas berryes, mas claro, na parte de doceria, haverá açúcar extraído de berreis e tb algum tipo de farinha de trigo, se o senku fez macarrão com praticamente grama, Pokémon com tecnologia avançada com certeza tb conseguem.

@shironwolfy - "eu reservei o Raboot como pokémon, mas eu vi que o mínimo de idade que um personagem pode ter é 17. Até aí eu achava que tava tudo bem, pois o tipo de personalidade que pensei pro Raboot combinaria com sua “pouca altura” (já que ele ainda tá na evolução do meio rs). Mas aí eu vi o seu personagem Inteleon, e ele já tá na evolução final com 19 anos. Aí que vem a pergunta: com quantos anos um inicial evolui de sua mid-form para final-form?"

R= Como dito anteriormente em uma pergunta sobre evolução, a elocução varia de acordo com alguns fatores, as formas iniciais são mais relacionadas a idades mais jovens, mas isso não quer dizer que não possa haver um bulbassauro de 31 anos, por exemplo, já que a evolução também está intrinsecamente ligada com as emoções, ambiente e determinação do Pokémon, apenas o uso das pedras de evolução que é restrito para 15 anos ou mais, mas também existem pokémons que podem evoluir naturalmente antes dessa idade, meu Inteleon evoluiu por dois fatores em específico, para a segunda evolução aos 12 anos por conta de sua determinação e vontade de se tornar mais forte, e para Inteleon, a terceira evolução, aos 18 anos, ao descobrir que entraria na PBA. Mas é claro, esses fatores são muito pessoais, variando de pokémon para pokémon.

@Lazy_Liar - "Nesse mundo existe tecnologia certo? Como telefones, fones de ouvido, luz, etc.

E sobre os empregos, são como os nossos mesmo ou tem modificações?"

R1= Sim, a tecnologia está avançada até o ponto das animações e jogos de pokémon, tento também algumas variações do nosso cotidiano humano, como fones, mas em relação aos celulares, utilizaremos o conceito de pokégears.

R2= Sim, muitos dos empregos são bem parecidos, tirando aqueles que trabalham com carne, e tb os de lutadores profissionais, que seriam substituídos pelas Poke Battles.

"Sobre as regiões, as Cidades ficam do mesmo jeito ou elas mudaram? Tipo, Veridian continua Veridian ou ela mudou e tem outro nome?

Eu acho que você já colocou isso no modelo, mas como eu acabo fazendo as coisas de madrugada e esqueço depois vou pergunta, eu adicionei o tópico "família" na minha ficha, então queria saber se você não gosta disso e tals (alguns autores não gostam quando o pessoal adiciona tópicos "

R=Não tem problema com a adição de tópicos que refinem a personalidade e história do personagem, e sim as cidades continuam com os mesmos nomes e localidades.

@Gurryzinho - "Se um pokémon for performer ele tem que ter estratégias de batalha?"

R=Tem q ter estratégias de como usar suas habilidades para performance.
@DreamSeaker - "Seria possível um personagem conseguir uma Mega Stone ou Z-Stone depois na história? Como um artefato achado, ou ainda como presente de formatura ou algo assim?"

R=Talvez, isso depende muito do desenrolar das situações e das teorias q vcs podem criar quando ao futuro da história.

Informação adicional: isso também pode depender dos desejos dos personagens.
@Lazy_Liar - "Onde se localiza a academia? Creio que em galar, mas e melhor pergunta do que fazer besteira."

R= Em Galar, mais especificadamente em Motostoke.
@mcjotinha - "Oi, uma pergunta, é necessário colocar a família do personagem ?"

R= Tecnicamente ele teve q nascer de alguma forma, então ou ele tem pais/grupo, como alguns pokémons tem um tipo de surgimento diferenciado, ou foi abandonado e alguém cuidou dele, seja um orfanato, seja um ricaso, mesmo que ele tenha fugido algumas ou várias vezes.
Postado por Umbre-on
Capítulo 1 - Introdução
Usuário: Umbre-on
Usuário
Reservas de Pokémon🎯:
@Umbre-on - Inteleon / Masculino
@Umbre-on - Lycanroc (midnight) / Feminino
@flareon136 - Flareon / Feminino
@Ferfice - Lilligant / Feminino
@Heitror - Delphox / Masculino
@Neko-san_ - Weavile / Masculino
@KillTheStrange - Umbreon / Feminino
@HikaruAngelo - Noctowl / Masculino
@meandtheboys - Hatterene / Feminino
@FrozinhaCandy67 - Lurantis /Feminino
@Leonidas182 - Ditto / Indefinido
@Lazy_Liar - Noivern / Masculino
@Gurryzinho - Rillaboom / Masculino
@Raposa-sombria - Primarina / Feminino
♠Empoleon / Feminino
♠Prinplup / Masculino
♠Floatzel / Masculino
♠Toxtricity (Amarelo) / Feminino


Reservas Para o Segundo Semestre 🎁:

@Major_Nacht - Zoroark / Feminino
@Lazy_Liar - Cinderace / Feminino
@shironwolfy - Raboot / Masculino
@ApenasUmaS2 - Glaceon / Feminino
@mcjotinha - Runerigus / Masculino
@Lillie_Aether1 - Lilligant / Feminino
@Jiraya637 - Honchkrow / Masculino
@Mrs_Sophia - Cinderace / Feminino

- Lopunny / Feminino