1. Spirit Fanfics >
  2. Pokémon Battle Academy - (Interativa) >
  3. Capítulo XIV: Consequências, parte I

História Pokémon Battle Academy - (Interativa) - Capítulo XIV: Consequências, parte I


Escrita por: Umbre-on

Notas do Autor


Saiu ainda maior do que eu planejava, eu queria adicionar mais uma luta, mas para não ficar muito extenso vou mantê-lo dessa forma.

Novamente, vejo vocês nos comentários.

Capítulo 15 - Capítulo XIV: Consequências, parte I


Fanfic / Fanfiction Pokémon Battle Academy - (Interativa) - Capítulo XIV: Consequências, parte I

[Segunda-feira]

 

{8:00am, Entrada da Academia de Batalha Pokémon}

 

A academia regida pela dupla de caninos lendários, Zamazenta e Zacian, estava bem movimentada, muitos familiares dos alunos se interessavam no desempenho dos mesmos, então como madeira de observá-los, os professores fazem com que as provas “físicas” sejam na forma de disputas um contra um na arena principal da PBA, enviando convites aos familiares para que possam assistí-las.

Como a PBA tem um sistema de segurança bem rigoroso, junto aos convites são mandados cartões magnéticos especiais para a autorização da entrada.

As portas da Battle Academy já haviam sido abertas a duas horas, mas as fileiras de pokémons de todos os tipos e regiões preparados para ver seus filhos e filhas lutando ou performando não acabariam tão cedo, por conta disso as lutas só se iniciariam as dez horas da manhã.

Sendo eventos de dias diferentes, os pais que viam ver os jovens durante as provas também eram alocados em hotéis próximos, a PBA não media esforços em dar suporte físico e emocional para seus alunos, então os parentes deles ficariam dois dias e duas noites em Galar, retornando para suas respectivas regiões na quarta-feira.

 

O clima dentro da escola não estava muito diferente, alguns pokémons não conseguiam ficar parados por conta da excitação, alguns outros ficaram presos aos banheiros, os sentimentos eram variados e ter seus pais observando-os poderia ser tanto positivo quanto negativo, mas ainda assim a maioria deles estavam extremamente animados.

 

{8:10am, Cozinha mista A-1}

 

-Caralho, você tava inspirado hoje… - disse Mello.

Riviere havia combinado de se encontrarem um pouco mais tarde na cozinha, ele sabia que depois das batalhas simuladas que tiveram ontem, todos estavam muito cansados e por conta disso acabaram dormindo como pedras.

Aproveitando o tempo extra que teve, o inteleon fez algo comparado a um banquete de última ceia. Diferente dos pratos individuais que eles costumavam ter nas manhãs do dia a dia, dessa vez havia vários pratos e preparações de berries diferentes sobre a bancada, com molhos, caldas e bebidas preparadas.

-Antes que saíssemos de Postwick ontem, eu fiz algumas encomendas para que entregassem na Battle Academy em meu nome, vocês não acharam que eu deixaria vocês lutarem sem nenhuma preparação antes, não é? Afinal, somos aquilo que comemos, e uma ótima comida vai ser o melhor jeito que começar esse dia, e não se preocupem, amanhã não vai ser diferente. - disse o tipo água, sorrindo maliciosamente.

Estava claro em seu rosto que ele não buscava outro resultado que não fosse a vitória. Não era muito, mas Riviere também tinha um lado peculiarmente competitivo.

Apesar de surpresos, a primeira garfada na comida levou eles para outra dimensão, era como se os outros pratos que ele havia feito não pudessem ser comparados àquela ceia, mortalmente suculenta.

Durante os vinte minutos que eles comeram, mal tiveram tempo para conversar entre si, na noite passada, se não fosse o cansaço após o treino, muitos deles sequer conseguiriam dormir, as batalhas que iriam enfrentar não seriam fáceis, mas eles também se recusavam a pensar serem os mesmos depois de meio ano.

 

{9:50am, Corredores para o campo de batalha principal}

 

-Espero que eu lute contra um oponente forte, a batalha de ontem nem deu pro aquecimento… - disse Mello, se alongando enquanto caminhavam para a zona da arena.

 

[Mello x Elói, resultado da batalha simulada, Mello saiu vitorioso]

 

-Mentiroso, você quase perde pro Elói. - retrucou Crimison.

-Ah! Cala a boca, quase não é nada, além do mais você perdeu! - respondeu ele.

 

[Crimison x Riviere, resultado da batalha simulada, Riviere saiu vitorioso]

 

-Vocês vão mesmo discutir sobre isso? - perguntou Heiko.

 

[Heiko x Golden, resultado da batalha simulada, Golden saiu vitorioso]

 

-As lutas de verdade ocorrerão agora, sinceramente gostaria de saber com quem iria batalhar um pouco antes… - disse Golden.

-Eu não posso perder essa batalha… - sussurrou Lillian. - Não essa…

 

[Mondai x Lillian, resultado da batalha simulada, Mondai saiu vitoriosa]

 

{10:00am, Campo de batalha principal}

 

O campo de batalha principal da PBA tinha as arquibancadas erguidas metros acima do chão, com um palco circular metálico dividido em três círculos, aquele era um campo muito próximo aos coliseus onde gerações antigas de pokémon lutaram entre si.

Incrivelmente, mas não surpreendentemente, as arquibancadas estavam lotadas, a alguns minutos atrás todos os pais dos alunos já haviam se alocado na arena, e no meio da arena Zamazenta e Zacian aguardavam para fazer um pronunciamento, alguns professores os acompanhavam no palco, junto ao comitê disciplinar, o qual Lira fazia parte.

-Muito bem meus caros! Hoje é um dia importante na vida acadêmica de seus filhos, e ficamos muito felizes em saber que vocês os estão acompanhando com tanto afinco! - disse Zamazenta.

-Hoje serão realizadas as batalhas de teste oficiais do primeiro ano, para as quais também escalamos alguns alunos que aguardavam a oportunidade de se transferir para a Pokémon Battle Academy! - continuou Zacian.

-Agradecemos novamente ao Comitê Disciplinar por manter a ordem entre os alunos, senhorita Lira, gostaria de dar algumas palavras para os primeiranistas que vão batalhar? - perguntou Zamazenta.

-Claro senhor Shield… - respondeu ela, dando um passo à frente e fazendo uma leve reverência a platéia. - Fico feliz que esse evento possa continuar sendo realizado em colaboração com os pais, e me sinto honrada de participar de sua organização, nós, do comitê disciplinar cuidaremos para que as batalhas não saiam do controle, trabalhando também como juízes, além de monitorarmos em tempo real o status dos competidores através de seus gears, para garantir o máximo possível de segurança para os mesmos e caso seja necessário, temos a permissão de intervir nas lutas, então peço que os pais aqui presentes possam assistir as batalhas de hoje despreocupados, agradeço sua atenção. - completou Lira, se curvando mais uma vez antes de voltar a seu lugar.

Enquanto os caninos lendários terminavam as introduções, assistentes do comitê disciplinar liberaram as informações sobre a grade das batalhas através do sistema de gear da academia.

Os primeiranistas ficaram abaixo das longas paredes das arquibancadas, aproveitando-se de suas sombras, o sol da manhã era caloroso, e apesar das lutas começarem àquela hora, haveria uma pausa para almoçarem as doze horas.

 

┏ ... ┓

┃ Elói Heroux Shaw, 1-A x Ciel Morris, 1-B ┃

┃ Riviere D'Arc Lionheart, 1-A x Ryu Yamazaki, batalha de transferência ┃

┃ Mondai Subete, 1-A x Oni Yurah, 1-C ┃

┃ Crimison Kilauea, 1-A x Aiko Nakajima Sakurai, batalha de transferência┃

┃ Heiko Schneider, 1-A x Lizandri Liones, 1-C ┃

┃ Mello Durham, 1-A x Kimera Azúi, 1-C  ┃

┃ Golden Fukuro, 1-A x Edgard Bolthunter, 1-B ┃

┃ Lillian Crins, 1-A x Nero D’Mimir, 1-C ┃

┃Tess Zara, 1-A x Lilith Nominat, 1-B ┃

┃ Duncan Peters, batalha de transferência x Melania Yevseyeva, 1-D ┃

┗ ... ┛

 

As batalhas se iniciaram logo após a introdução do evento, quando os caninos se retiraram. De certa forma foi um grande alívio para os primeiranistas, já que a pressão que eles exerciam podia ser assustadora.

Como no Styx, o campo de batalha era atualizado para as lutas, variando ao acaso e fazendo com que alguns competidores tivessem vantagens ou desvantagens uns contra os outros.

Não demorou muito para chegarem nas batalhas da turma A, houveram alguns alunos de transferência que pareciam ter dado duro para conseguir a chance de batalhar e entrar na academia.

Alguns professores ficaram mais próximos a arena, para observar a lutas de uma distância mais confortável, enquanto que a plateia admirava os combates tendo uma visão mais elevada.

[Elói Heroux Shaw, é sua vez de batalhar, dirija-se a arena principal, seu gear está sendo calibrado…]

-Bem… A-acho que é minha vez… Me desejem sorte… - disse Elói, após ouvir o anúncio do sistema, mas nenhum dos seus colegas lhe desejou sorte, apenas dando-lhe um leve sorriso.

-Você não vai precisar. - comentou Vi, verbalizando o que os outros também sentiam.

 

-7ª batalha, Elói Heroux Shaw da turma 1-A, contra Ciel Morris da turma 1-B! Preparem-se para o duelo! - disse um Staraptor utilizando uma braçadeira do comitê disciplinar enquanto sobrevoava o campo de batalha. - Posicionem-se no segundo anel do campo.

-Ora, se não me engano você estava na amostra de habilidades do eventos dos Lionheart, espero que seja rápido… - comentou o corvisquire.

-Uma boa batalha pra você também… - respondeu Elói, não encontrando um comentário melhor, e arrancando uma pequena gargalhada do pokémon corvo.

-Perdão… - continuou ele, tentado se segurar e retomando sua postura. - Não vá me decepcionar… - comentou ele, seu olhar estava ainda mais afiado do que quando enfrentou Golden na arena Styx.


 

-Ciel pode ser bem rápido, e se focar nesse status para tomar vantagem disso na batalha, mas a velocidade base de um noivern comparada a de um corvisquire é consideravelmente mais alta. - comentou Gold, analisando o confronto atual com base na sua batalha contra o tipo voador.

-Isso pode ser verdade, mas Ciel vai igualar esse status nos primeiros movimentos da batalha, e o principal foco do Elói não é velocidade, mas sim resistência, ele possui um corpo forte e bem definido, eu já suspeitava, mas comprovei isso enquanto ensinava ele a nadar… - disse Riviere, pensativo sobre o que aconteceria naquele embate.

 

O campo rapidamente foi modificado, removendo o círculo central e o anel exterior. Dos espaços vazios, correntes torrenciais de vento foram erguidas, criando um pequeno ciclone dentro da arena, com eles em seu centro, mesmo fora dela era possível sentir os ventos.

Outro ponto que Golden e Riviere sabiam era que a diferença de status base entre os combatentes era um fato bem relevante, mesmo com as restrições impostas pelos limitadores.

Ciel sabia, apesar de seu orgulho, que não ganharia em uma luta só baseada em velocidade, e muito menos conseguiria vencer em resistência contra o noivern, para ganhar aquele duelo ele teria que extrapolar todos os limites que impediam-no de ficar mais forte.

-Que a batalha comece! - gritou o árbitro.

Elói aproveitou de sua clara vantagem para se mover ao redor do campo, atacando com Boomburst consecutivos para desorientar o oponente e minar sua barra de energia, mas Ciel também usou uma técnica sequencialmente, Agility, avançando contra o pokémon onda sonora.

Era horrível para ele aceitar aquilo, mas mesma utilizando Agility e Brave Bird, ainda continuava mais lento que o noivern, não conseguindo acertá-lo. Elói também encontrou uma dificuldade, as correntes de vento da arena estavam fazendo com que não conseguisse utilizar Hurricane de forma eficiente, errando Ciel nos dois últimos ataques.

A melhor oportunidade para Elói era um ataque direto, Ciel também tinha isso em mente, mas não tinha muita escolha além de um confronto direto. Desviando dos Boomburst do pokémon morcego, o pokémon corvo utilizou mais uma vez Brave Bird, acertando diretamente o tipo dragão.

O ataque de Ciel foi realmente forte, mas a recepção dele era proposital, tirando vantagem da distância em que ele se encontrava naquele momento, Elói atacou com um Dragon Pulse a queima queima roupa, lançando o seu oponente contra o chão no olho do ciclone, porém, a poeira atraída pelos ventos fez com que ele fosse ocultado no solo da arena.

-Ah! Eu realmente não acho que dê pra ganhar essa luta, mas não é como se eu fosse desistir por conta disso! - Ciel gritou.

Apesar dos ventos e da platéia, parecia que a arena estava em um profundo silêncio, não deixando espaço para um contra ataque, agora que conseguia definir a localização de seu oponente, Elói o bombardeou com mais Boomburst, fazendo a poeira carregada pelos ventos se espalhar.

Do centro da arena, um brilho negro começou a emanar, fazendo com que Elói e a plateia ficassem subtamente surpresos, não haviam sinais que Ciel havia sido derrotado ainda, então todos se perguntavam o que estaria acontecendo.

[Alerta! Cálculo de status excedendo o limite prévio imposto pelo sistema, recalculando limite… Nova limitação sendo aplicada em 3… 2… 1… Novo limite imposto.]

Instantaneamente, um corviknight saiu da cortina de poeira, utilizando Steel Wings e acertando Elói, que tentou aparar o golpe com os braços, mas sendo um esforço inútil, já que não conseguiu impedir que fosse arremessado contra a parede torrencial.

Ao ser jogado contra as paredes de ar, o noivern perdeu parte da estabilidade de voo, sendo movido pelas correntes, e abusando desse desequilíbrio o, agora, corviknight usou Drill Peck, atingindo o pokémon morcego e jogando-o contra o chão.

Ciel já estava no limite da sua barra de energia, mas Elói não estava muito longe disso também, em uma situação ainda mais crítica. O noivern respirou fundo, acalmando sua mente, e por fim, utilizou um Moonlight.

Podia se dizer que foi sorte, ou que foi premeditado, as condições eram perfeitas para a utilização do movimento, que quando usado em meio a ventos fortes, restaurava metade da barra de energia total do usuário.

O uso do movimento também fez com que uma brilho prateado iluminasse as rajadas de vento, dando-lhes uma beleza fria. E aproveitando a calmaria, Elói utilizou um último Hurricane, moldando o ciclone para atingir o pokémon corvo e atirando-o contra o chão.

-Fim do duelo! Elói Heroux Shaw vence o 7º combate! - anunciou o staraptor.

 

Quando a arena retornou a sua forma base, ambos voltaram a seus lugares, sendo recebidos por suas respectivas turmas.

-Foi uma luta relativamente bonitinha Ciel, mas cacete, você bem que podia ter ganhado seu desgraçado! - disse Lilith, dando sermão para ele, que apenas sorriu com um pouco de vergonha de si mesmo.

-Não seja assim Lilith, se ele tivesse evoluído com um pouco menos de dano recebido, a luta poderia ter sido completamente o oposto. - retrucou Grimm.

-Foi uma boa luta Ciel. - disse Edgard, consolando o amigo.

-Foi… Eu acho que acabei evoluindo acidentalmente… Caramba… - respondeu ele, olhando para as nuvens. - Vê se não perde Ed, se não vai ficar empatar o placar das turmas. - comentou o corviknight.

-Não posso prometer nada, nunca se sabe o que pode acontecer. - respondeu o boltund, gargalhando.

 

-Mandou bem Elói! - gritou Heiko, apoiando seu braço ao redor do pescoço do noivern.

-O-obrigado… - respondeu ele, meio sem jeito. - Não foi nada fácil, mas acho que eu tive um pouco de sorte…

-Foi uma surpresa Ciel ter evoluído no meio da luta. - retrucou Moon.

-De qualquer forma, é melhor fazer um check up na enfermaria, o juiz também recomendou isso quando a batalha terminou, não foi? - sugeriu Vi.

-Tá tudo bem… Eu ainda quero ver a batalha dos outros… - respondeu Elói.

-Se é isso que você quer… - retrucou Vi, segurando um leve sorriso de orgulho. - Bem, acho que eu sou o próximo…

 

-8ª batalha, Riviere D'Arc Lionheart da turma 1-A, contra Ryu Yamazaki, um aluno de transferência. Preparem-se para o duelo! Posicionem-se no círculo interior da arena. - anunciou o staraptor. - Pedimos também que aqueles que estão mais próximos a arena se afastem alguns metros.

-Ora, para mim é uma surpresa enfrentar um aluno que tem a intenção de entrar para a battle academy, estou honrado de ser seu oponente. - disse Riviere, se curvando em sinal de educação. - Poderia saber o motivo de querer cursar para se tornar um duelista aqui?

-Para me tornar o melhor duelista de todos os tempos… - respondeu ele.

-Muito corajoso… É bom visar grandes objetivos, eu não irei subestimá-lo, apenas por ser um riolu, saiba disso. - retrucou Riviere, seu olhar estava sério, fazendo Ryu engolir em seco a declaração do tipo água.

Pouco tempo depois de se posicionarem, os anéis médio e exterior do campo de batalha se afastaram, abrindo ainda mais a circunferência da arena, e dos vão que surgiram entre eles, esferas psíquicas parecidas com bolhas começaram a flutuar.

Era uma arena simples, uma plataforma circular central, com dois anéis quebrados em três partes um pouco afastados dela, com vãos entre eles que foram preenchidos por água.

Vista por fora, parecia que o inteleon teria a vantagem nessa batalha, mas dentro do campo, ambos os pokémon sentiam que seus corpos estavam consideravelmente mais leves, o que poderia indicar que aquele campo teria sua gravidade reduzida.

 

-Que a batalha comece! - gritou o staraptor.

Sem perder tempo o riolu utilizou Swords Dance para elevar o seu status de attack, mas no meio do tempo de conjuração, o inteleon avançou com Aqua Jet, não para atingir o riolu, mas por dois motivos mais importantes naquele momento, o primeiro era obter uma média da gravidade reduzida da arena e reajustar seu equilíbrio para se movimentar confortavelmente, e a segunda era se posicionar, posando em um fragmento no anel exterior, bem atrás do pokémon aura.

Rapidamente o tipo lutador então partiu para cima do pokémon agente secreto, mas o impulso que tomou para pular em um fragmento do círculo médio acabou sendo forte demais, sua trajetória acabaria na água.

Aproveitando a surpresa de Ryu, Vi utilizou um Snipe Shot, concentrando-se para aumentar o tamanho do projétil de água e lançá-lo. A bala de água foi consideravelmente mais lenta que o normal e em condições normais o riolu poderia facilmente desviar, mas ele ainda estava em pleno ar.

Na tentativa de se defender, Ryu utilizou os braços mediar o ataque do tipo água, que o jogou para o outro lado do campo, caindo na piscina.

-Primeiro erro, mesmo que queira avançar com tudo contra o oponente, e mesmo que o campo de batalha pareça aparentemente simples, checar as possíveis condições anormais do ambiente é crucial, você está lutando de forma impulsiva demais. - comentou o inteleon.

Saindo da água e subindo em um fragmento do segundo anel, Ryu revisou sua estratégia, dando alguns pulinhos no mesmo lugar na tentativa de acostumar um pouco seu corpo àquela gravidade.

-Muito bem… Segundo ponto, você não aparenta ter técnicas que possa utilizar de médias a longas distâncias, se não conhecer nenhuma técnica que possa aproximá-lo de seu alvo, é ipotente contra pokémons que possam utilizar técnicas que não necessitam de contato físico. E terceiro ponto… - continuou o inteleon, utilizando     Swords Dance    . - Seu Swords Dance     é inefetivo senão considerar que não pode acertar seu alvo.

-Tsc. - resmungou o riolu, mordendo o lábio. - Eu me preparei para lutar dessa forma! O que acha que eu posso fazer agora? - gritou o pokémon Aura.

-Evolua. - respondeu o inteleon, seu olhar estava mais sério do que nunca, ele não estava brincando, não estava sendo irônico, nem mesmo estava subestimando seu oponente.

 

-Por que eles pararam? Tava ficando divertido… O senhor certinho humilhando aquele fracote. - comentou Mello.

-O Vi não faria isso… - Elói o contrariou.

-Então o que ele tá fazendo hein? - continuou o Weavile, com um sorriso malicioso no rosto.

-Treinando ele… - sussurrou Golden, um pouco alto demais, atraindo a atenção dos colegas. - Riviere costuma ser muito gentil, mas ele não deixaria aquele riolu entrar na academia do jeito que está agora… Riviere está polindo as suas habilidades e percepções no meio da batalha. Eu acho que ele teve essa ideia quando viu Ciel evoluir, talvez ele queria que o riolu se torne um lucario…

-Ele não muda mesmo… - comentou Heiko. - Se fosse o Mello, simplesmente partiria pra cima dele de qualquer jeito…

-Fada-se! É a porra de uma batalha, por que eu não partiria pra cima dele?! - comentou Mello, cruzando os braços e batendo com o pé no chão, já estava ficando impaciente por não ter chegado a sua vez ainda.

 

A batalha continuou com Riviere transformando-a em uma luta de curta distância, Ryu tinha um kit de golpes corpo a corpo consideravelmente perigoso, mas acertar o inteleon era algo muito diferente de apenas mirar nele.

Os golpes eram ficaram mais rápidos e leves por conta da baixa gravidade, mas ela ainda fazia com que fosse difícil controlar o ponto de equilíbrio para não acabar saindo do chão por acidente.

Quando foi forçado para a borda da plataforma central, o inteleon saltou para trás, chicoteando a água com a cauda e fazendo o riolu recuar para que não acabasse encharcado.

Aproveitando uma bolha psíquica que estava flutuando perto de si, Ryu utilizou um Poison Jab, arremessando-a contra o inteleon, que desviou, enquanto a bolha rebatia nas paredes da arena.

-Um ponto para você, aproveitar objetos criados para o campo de batalha, apesar desse não ser um dos mais eficientes. - comentou Vi.

-Você não pode simplesmente lutar em silêncio?! - Ryu perguntou, ele já estava frustrado por estar sendo imparcialmente imotente naquela batalha, e não precisava de outro pokémon pontuando seus erros e acertos em uma hora como aquela.

-Pode ser uma batalha muito importante para você, mas isso não significa que também não seja para mim, e acima de tudo isso, se vai mesmo entrar para o Pokémon Battle Academy, não posso deixar de tentar ajudá-lo, nesse momento eu sou apenas seu oponente, mas quem sabe não nos tornemos amigos depois disso? - falou Riviere.

-Amigos é… - sussurrou Ryu, pensativo com aquelas palavras.

-Prepare-se! - Vi gritou.

O inteleon então avançou com um Aqua Jet, mirando um ataque crítico no riolu. Seu avanços foi lento e previsível por conta da gravidade reduzida, já que tinha que tomar cuidado para não passar direto pelo seu alvo.

Contudo, o riolu não pretendia desviar, recebendo o ataque diretamente e contra atacando com um Poison Jab, fazendo com que Riviere tivesse que recuar alguns metros, enquanto que o riolu começou a andar mais calmamente em sua direção, envolto por um brilho prata-azulado.

[Alerta! Cálculo de status excedendo o limite prévio imposto pelo sistema, recalculando limite… Nova limitação sendo aplicada em 3… 2… 1… Novo limite imposto.]

-Você tem razão, essa é uma batalha importante para nós dois, “amigo”. - comentou ele, avançando contra o inteleon enquanto preparava um Aura Sphere.

O Aura Sphere de Ryu acabou errando o alvo, já que o mesmo não estava acostumando com a técnica, mas antes que Riviere pudesse revidar, o pokémon aura utilizou um Drain Punch recuperando um pouco da sua barra de energia, usando sequencialmente um Poison Jab, jogando o inteleon dentro da água.

Apesar de ter conseguido estabilizar a sua situação, Ryu ainda tinha algumas desvantagens. Parte do campo era uma piscina, então o inteleon poderia usar aquele terreno para se ocultar, o que era exatamente aquilo que estava fazendo.

Abusando da distração e preocupação do lucario, o pokémon agente secreto usou sua cauda para prender a perna do pokémon canino e puxá-lo para água, contudo o plano do inteleon não era um combate aquático.

Aproveitando que a física abaixo da água se mantinha a mesma, ele utilizou um Aqua jet, acertando diretamente o lucario que se encontrava vulnerável abaixo da água e fazendo com que os dois fossem jogados alguns metros no ar.

Se deixar Ryu se recuperar do ataque anterior, Riviere utilizou sua cauda, mais uma vez segurando a perna do pokémon canino, posicionando no ar para receber um ataque direto.

Percebendo também que Vi se encontrava vulnerável, Ryu carregou outro Aura Sphere, arremessando contra o Inteleon pouco antes de receber dois disparos de Snipe Shot consecutivos, sendo arremessado rapidamente contra o chão.

Com a cauda livre, o inteleon agarrou uma das bolhas psíquicas, usando ela como escudo para que não fosse atingido pela Aura Sphere diretamente, e caindo na água em segurança.

-Fim do duelo! Riviere D'Arc Lionheart vence o 8º combate! - anunciou o árbitro.

Nadando até a plataforma principal, Riviere subiu na mesma, estendendo a mão para ajudar Ryu a se levantar.

-Foi uma boa batalha, mas você ainda pode melhorar bastante. - comentou o inteleon.

-É… Eu sei… Na próxima luta sou eu quem vai vencer! - disse ele, aceitando a ajuda do tipo água.

 


Notas Finais


Cape by Lucario the Aura Pokémon


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...