1. Spirit Fanfics >
  2. Pokemon Black 2 e White 2 - Novelização (Remake) >
  3. Litwick e a Montanha Reversa

História Pokemon Black 2 e White 2 - Novelização (Remake) - Litwick e a Montanha Reversa


Escrita por: IzzyX11

Notas do Autor


Olá, e sejam bem-vindos a mais um capítulo da fanfic ^^
Vou dar mais duas Pokemons a Rosa em breve, no momento correto, e com barraco garantido. Não tinha no original, e espero que gostem das escolhas
Ditto isso, vamos lá :D

Capítulo 20 - Litwick e a Montanha Reversa


Fanfic / Fanfiction Pokemon Black 2 e White 2 - Novelização (Remake) - Litwick e a Montanha Reversa

Após derrotarem Skyla em seu Ginásio, Nate e Rosa decidiram seguir para a Torre Celestial, o Cemitério Pokemon de Unova, que ficava nos arredores da Cidade de Mistralton, a beira da Rota 7

"Soube da Equipe Flare em Kalos?" - Perguntou Nate enquanto andavam

"É, eu fiquei sabendo" - Disse Rosa - "Sabe alguma coisa deles? O que querem"

"Não Muito. Eu sei que eles atacaram uma Usina de Energia recentemente" - Disse Nate - "Eu só procuro informações e vejo notícias sobre a Neo Equipe Plasma"

"Hum, entendo. O Foco tem que ser aqui em Unova mesmo" - Disse Rosa - "Espero que alguém de Kalos resolva o problema por lá, com a Equipe Flare"

Continuaram andando pelo início da Rota 7, até que o Transmissor X da Rosa tocou, e ela atendeu

"Mãe?" - Disse a Treinadora

"Oh, olá Rosa! Como vai?" - Disse a sua mãe alegremente - "Onde você está agora?"

"Oi, nós estamos bem!" - Disse Rosa sorrindo - "E nós estamos em Mistralton. Nós conhecemos a Professora Juniper, e nós vamos viajar com ela!"

"Professora Juniper? Hum...O Rei N nunca gostou desses que se intitulam Professores Pokemon, mas ela me parece ser uma boa pessoa. Que bom!" - Disse a Mãe animadamente - "Sabe, eu conversei com a Enfermeira Joy, e ela estava muito ocupada. E mandou perguntar sobre o seu namoradinho, ops, o Nate"

"Mãe!" - Protestou Rosa, corada

"Olá, Senhora Whitley" - Disse Nate surgindo na tela, com um leve sorriso - "Fale para minha mãe que eu estou bem, e próximo de meu objetivo. Ela vai saber o que é"

"Pode deixar. Aliás, eu tenho algo a dizer. Talvez vocês já saibam" - Disse a Mãe da Rosa - "Mas, houve um desabamento na Montanha Torcida, e a sua Rota para Opelucid foi bloqueada"

"Nós soubemos disse agora a pouco" - Disse Rosa - "Mas, que bom que tenha ligado para nos avisar"

"Essa é a missão de uma mãe. Dar avisos para os filhos" - Disse a mãe com um sorriso de canto - "Aliás, lembre-se de cuidar e dar atenção ao Emboar e aos outros. O Motivo pelo qual você pode finalmente sair em uma aventura, é por causa deles. Lembre-se também de que eles são companheiros e amigos, e não ferramentas"

"Essa é a primeira coisa que me vem à mente, na batalha e na jornada" - Disse Rosa

"E tome cuidado com os Membros da Neo Equipe Plasma" - Disse sua mãe séria - "Nossos ex-colegas estão nos alertando que eles estão loucos tentando converter nós, da Raiz, para se juntar a eles"  

"Eu e o Nate estamos atentos com eles. Não se preocupe. Jamais iriamos se juntar a eles" - Disse Rosa - "Você sabe mãe. Para mim, o mundo se tornará perfeito e justo, quando os Dois Heróis estiverem juntos para mantê-lo em equilíbrio, tanto para os Humanos, quanto para os Pokemons. Tudo que Ghetsis espalha, não passa de palavras absurdas"

"Que bom que entendem" - Disse a mãe antes de sorrir - "Bem, preciso cuidar dos Pokemons aqui na Creche. Tchauzinho, e boa sorte!"

Após isso, a mãe da Rosa acenou, e encerrou a transmissão. Os dois amigos voltaram a andar, e conversar, e em meia hora, chegaram a Torre Celestial, uma Torre em espiral que atingia em torno de 100 Metros de altura. Entraram, e se depararam com uma grande escada em espiral, e vários túmulos espalhados pelo chão. A Professora Juniper havia terminado de realizar uma oração, e tinha se levantado, virando para trás, e se deparando com a dupla

"Oh, olá!" - Disse realizando seu aceno caracteristico - "Houve algum problema?"

"Nós viemos dizer que já vencemos no Ginásio" - Disse Nate - "E que se quiser ir viajar, Skyla está pronta"

A Professora Juniper assentiu e deu uma boa olhada ao redor, com as mãos no bolso do jaleco

"Torre Celestial..." - Disse ela refletindo - "Me pergunto se este lugar foi construído em um lugar com muitos Pokemons do Tipo Fantasma e Psíquico, ou se eles decidiram se reunir e morar aqui devido à natureza do lugar"

"As duas coisas podem ser possíveis, eu acho" - Disse Rosa - "Quem poderia nos dizer, é o Rei N, por que aí seria só ele perguntar a um Pokemon e nos responder"

"Tem razão" - Disse a Professora Juniper - "É uma pena que ele odeie a mim, e aos meus colegas"

"Liiitwiick!" - Disse uma Pokemon, saltando até os ombros de Nate e acendendo uma chama roxa em seu pavio

"Oh, olá!" - Disse Nate sorrindo para a Pokemon - "Como vai?"

"Nate, deixe-a em algum lugar!" - Disse Rosa preocupada

"Por que?"

"Por que essa espécie absorve a energia vital das pessoas e pokemons e usa como combustível para sua chama!" - Disse Rosa - "Se ficar muito tempo ao lado dela, pode acabar.....morrendo!"

"Rosa, relaxa" - Disse Nate sorrindo e brincando com a Litwick - "A chama dela não está brilhante, então, não está sugando a minha energia"

"A Rosa tem razão, Nate" - Disse a Professora Juniper séria - "Se não tomar cuidado, pode acabar morrendo para essa Pokemon"

"Vocês são muito preocupadas. Eu, como um triatleta, tenho muita energia. Tem o suficiente para mim, e para a Litwick" - Disse Nate, tendo uma ideia e revirando sua bolsa - "Quer saber, eu tenho até uma ideia"

Nate pegou uma Ultrabola, e encostou na Litwick, fazendo a subir para cima e absorver a pokemon enquanto emitia partículas, cair ao chão e balançar três vezes, emitindo o click que indicava sucesso na captura

"Bem, vá por sua conta e risco" - Disse a Professora Juniper liderando o caminho - "Vamos. Podemos viajar agora então, já que a Skyla está pronta"

Nate e Rosa concordaram, e a seguiram para fora da Torre Celestial. Voltaram para Mistralton em meia hora, e logo se dirigiram ao Aeroporto, pegando uma carona com um carrinho de bagagens e chegando no hangar, onde o Avião estava posicionado pronto para a decolagem. Bianca estava lá

"Oh, oi! Professora Juniper, eu tenho notícias novas!" - Disse Bianca animadamente

"Olá, Bianca" - Disse a Professora sorrindo - "O que houve?"

"É algo sobre o Pokemon Mítico Heatran" - Disse Bianca - "Então, tem esse Professor novo em Sinnoh. Acho que o nome dele é Lucas ou algo assim, e ele contatou informando que há indícios de que Heatran viaja através do Manto Terrestre até Unova, em direção a Montanha Reversa, e repousa lá para esfriar o seu corpo superaquecido. Eu gostaria de ir para lá, e confirmar isso"

"Bem, você pode ir junto conosco e aproveitar a carona" - Disse a Professora com um sorriso de canto - "Você terminou a pesquisa sobre o Pokemon Tynamo?"

"Sim, eu capturei um, e está sob os cuidados do Professor, lá em Nuvema" - Disse Bianca - "Então, eu estou livre por enquanto"

"Bem, tudo bem então" - Disse a Professora - "Sua primeira pesquisa de campo por conta. Pode vir conosco"

"Ai, obrigada!" - Disse Bianca animadamente, até se lembrar de algo - "Ah, agora eu lembro. Esse tal Lucas é o menino que registrou os Pokemons Míticos na Pokedex, não é?"

"Ele mesmo" - Disse a Professora - "Eu soube pelo Professor Rowan que ele decidiu estudar para substitui-lo"

Nate conferiu na Pokedex, e percebeu que realmente havia Pokemons Míticos registrados nela. E o registro havia sido feito pelo Lucas

"Eu soube que esse cara inventou o movimento Carga Selvagem" - Disse Rosa cruzando os braços - "Hunf, é um absurdo ele inventar algo que machuca o próprio Pokemon. Eu não gosto dele, e jamais ensinaria aos meus pokemons, movimentos que machucam a si mesmo"

"Então tem que trabalhar na pokedex, e pesquisar um bom moveset para eles" - Disse Nate

"Eu já fiz isso" - Disse Rosa - "Em Driftveil, ensinei o Soco do Trovão ao Emboar. Pronto. Tem uma solução contra os Tipo Água, e ainda por cima nem vai machuca-lo"

Após dizer isso, a porta do compartimento de cargas do avião se abriu, e Skyla abriu a janela da cabine de pilotagem

"Estamos prontos!" - Disse a Líder do Ginásio - "Podem embarcar!"

Com isso, o grupo decidiu subir de uma vez no avião, para que a viagem pudesse ser realizada

............................

Algumas Horas Depois...

O Avião de Skyla estava voando pelos céus de Unova em direção a Cidade de Lentimas. Como era um avião cargueiro, não havia assentos para passageiros, a não ser para a pilota. Então, os passageiros estavam espalhados em meio as cargas do avião. A Professora Juniper e Bianca estavam em um canto conversando sobre as pesquisas de campo, os Pokemons de Nate e Rosa estavam comendo em outro canto e a dupla de amigos estava em outro canto. Litwick tinha parado de comer sua comida, e havia decidido ficar próxima do Nate, que ficou brincando com ela, e sua chama roxa brilhava mais intensamente

"Nate, tome cuidado. A chama dela está mais intensa" - Disse Rosa preocupada

"Relaxa. Ela se deu bem com todos do meu time" - Disse Nate com um sorriso de canto - "Ela não vai me matar não. Se fizesse isso, teria sido lá na Torre Celestial"

"Eu ainda tenho minhas preocupações" - Disse Rosa dando uma boa olhada nos dois

Nate e Rosa estavam lado a lado, e a Treinadora estava um pouco irritada com o fato de Nate ficar brincando mais com a Litwick do que conversando com ela. Após um tempo, com uma luz intensa, Litwick saltou das mãos de Nate e foi para outra direção, dar uma voltinha

"Ai...Rosa...me ajude" - Disse Nate não se sentindo bem - "Está tudo girando..."

"Ah não!" - Disse Rosa preocupada - "Nate, você é um teimoso! Eu falei para não ficar perto da Litwick!"

"Tudo bem...só estou...atordoado" - Disse Nate confuso - "Mas ainda...vivo"

Rosa começou a ficar um pouco desesperada, e conferiu o pulso de Nate, assim como as batidas no coração. Batia em menor ritmo, e ele ainda tinha pulso

"Ah...eu vou dormir....um pouquinho"

Nate inclinou para o lado e descansou a cabeça nos ombros de Rosa, fazendo-a ficar muito corada

"Ah droga!" - Disse Rosa cutucando o amigo - "Ei, acorde!"

Nate não respondeu. Dormia pacificamente. Rosa decidiu confirmar se a Litwick deixou Nate daquele jeito propositalmente, e pegou a Pokedex na bolsa de Nate, dando uma boa pesquisada

"Se este Pokemon precisar de energia, mas a única coisa viva por perto for alguém com quem ele simpatiza, Litwick irá deixa-lo inconsciente por trinta minutos aproximadamente ao invés de mata-lo" - Dizia o texto na Pokedex

"Menos mal" - Disse Rosa antes de guardar a Pokedex na bolsa do Nate

Então, pelos próximos minutos, a Treinadora só pode admirar o amigo dormindo pacificamente em seus ombros. Ela acabou tendo uma ideia audaciosa

"Nate, meu amor por você fica cada vez maior a cada dia" - Pensou consigo mesma se aproximando o rosto - "Você não se importaria se eu..."

Rosa deu um selinho na bochecha do Nate, e ficou queimando com a cor vermelha. Felizmente, Nate não tinha despertado

"Incrível..." - Pensou consigo mesma - "Mais um pouco, e vai ter algo melhor...Só tenho que esperar"

Rosa ficou ali agradando e fazendo carinho em Nate, até que Skyla surgiu e falou para todos

"Nós vamos pousar. Segurem-se em alguma coisa!"

Após isso, a Professora Juniper e a Bianca seguraram-se em alguns suportes que estavam presos no teto. Rosa então retornou seus pokemons, e se dirigiu aos Pokemons do Nate

"Eu precisava de alguém forte para carrega-lo"

"Zora?"

"Graugh?"

Lucario e Zoroark foram os primeiros a se voluntariarem, já que Samurott, Magnezone, Vibrava e Litwick não podiam fazer o que foi pedido

"Oh, vocês podem?" - Disse Rosa antes de ficar pensativa - "Mas eu preciso apenas de um"

"Zoraagh!"

"Graaurgh!"

Os Dois Pokemons então mais uma vez começaram a brigar para ver quem iria ajudar o Nate

"Não, parem, por favor!" - Protestou Rosa

Os outros quatro Pokemons se entreolharam e decidiram intervir. Após conversarem entre si, Vibrava seguiu voando até o Nate, e o pegou com suas patas, fazendo Lucario e Zoroark pararem de se estapearem

"Zoragh?"

"Graugh?"

Observaram a Pokemon deixando o Treinador nas costas do Samurott, que o ajeitou de forma confortável

"Liiit!" - Provocou Litwick em cima do Magnezone, provocando a dupla

"Zoragh...."

"Graaurgh...."

Lamentaram os Pokemons, suspirando

Rosa então retornou todo os Pokemons do Nate que não eram o Samurott, e aguardou ao lado do Samurott, ao mesmo tempo em que se segurava em alguma coisa

O avião iniciou o processo de pouso. Quando o trem de pouso encostou na pista de aterrisagem, todos acabaram dando um pequeno salto para cima e caindo de volta. Mesmo sentada, Rosa não se machucou, e Nate não despertou

Logo, o avião diminuiu a velocidade, e estacionou perto de algum hangar, e as comportas se abriram, permitindo o desembarque. Samurott levou Nate em suas costas enquanto seguia a Professora Juniper e a Bianca para fora do avião. Rosa o seguiu também. Estavam oficialmente em Lentimas

Lentimas era uma pequena cidade localizada na parte oeste da Montanha Reversa, que ficava localizada em um deserto de areia laranja. O acesso mais fácil para a cidade era por meio de um aeroporto, já que na sua extremidade oeste, havia um grande rio que não permitia a construção de uma rodovia, e pelos outros lados, estava cercada pela montanha

Uma equipe do aeroporto entrou no avião, e começou a descarregar a carga. Skyla se reuniu com Rosa, Bianca, a Professora Juniper, Samurott e Nate

"Ih, e o Nate acabou capotando" - Disse Skyla observando o jovem dormindo - "Deve estar muito cansado"

"E estamos" - Disse Rosa - "Nós atravessamos muitas coisas hoje, desde a Caverna da Rocha Elétrica, Mistralton, e agora estamos aqui"

"Entendo" - Disse Skyla antes de se dirigir a Professora - "Aqui estamos, Professora. Cidade de Lentimas"

"Obrigada" - Disse a Professora sorrindo - "Vou lhe pagar uma gorjeta depois" - Então se dirigiu a Bianca e a Rosa - "Vamos?"

"Vamos" - Disse Bianca

A Professora guiou o grupo para fora do Aeroporto, e na Cidade, logo foram até um Centro Pokemon. No caminho, Rosa decidiu perguntar algo para ela

"Professora, o Professor Cheren disse que a Equipe Plasma está querendo usar um Pokemon Dragão Lendário para dominar o mundo. Mas os Dragões Lendários estão com o Rei N, e com a namorada do Hilbert. Do qual Dragão eles podem estar falando?"

"Você contou a ela sobre a Hilda?" - Disse a Professora para Bianca

"Não" - Disse a assistente

"Nós a encontramos a uns dias" - Disse Rosa - "E o Professor Cheren nos contou sobre a Pedra da Luz estar com ela"

"Então, Rosa" - Disse a Professora Juniper - "Eu estou indo para Opelucid para conseguir as respostas sobre essa pergunta"

"O Rei N disse que o Líder do Ginásio daquela cidade é um suposto Especialista no Tipo Dragão" - Disse Rosa até perceber algo - "Antes de perguntar, sim, eu sou uma Ex-Integrante da Equipe Plasma"

"Entendo" - Disse a Professora - "Bem, não é só o Drayden que tem as respostas. Existe algo que eu não deveria falar, mas você conhece a Cynthia?"

"A Ex-Campeã de Sinnoh?"

"Ela mesma" - Disse a Professora - "Aparentemente, ela afirma ter descoberto um Monstro que vive na Grande Cratera de Lacunosa que possui características físicas semelhantes aos dos Dragões Lendários. O problema, é que o único esboço do monstro que ela chama de Kyurem, foi levado por Hilbert em sua missão, e ele desapareceu"

"Entendo...Kyurem" - Disse Rosa

"Talvez seja esse o Dragão Lendário que a Equipe Plasma esteja falando" - Disse a Professora - "O problema, é que as Equipes de Buscas que foram procurar por Hilbert não encontraram nenhum monstro naquela Cratera, e a hipótese da Cynthia foi imediatamente descartada"

"Eu não sabia disso" - Disse Bianca

"Ela pediu para que não a envolvesse mais no assunto, ou poderia ser acusada de levar o Hilbert para uma armadilha ou algo do tipo" - Disse a Professora - "E ela afirma com todas as forças que não tem relação com o desaparecimento do Hilbert, e que foi uma simples coincidência"

"Tá, mas aonde o Senhor Drayden se encaixa na história?" - Perguntou Bianca

"Nesses últimos dois anos, Drayden decidiu focar mais em sua pesquisa sobre os Dragões Lendários" - Disse a Professora - "Eu acho que seu conhecimento é muito maior do que a dois anos atrás"

"Bem, eu, e com certeza o Nate, queremos saber mais dessa história" - Disse Rosa - "Quando terminarmos em Humilau e formos para Opelucid, queremos saber mais do que você aprendeu"

"Estarei esperando" - Disse a Professora sorrindo

Com isso, o grupo seguiu para o Centro Pokemon local, onde poderiam passar a noite antes de continuarem viagem

......................

No Dia Seguinte...

Nate, Rosa e Bianca estavam navegando pela Montanha Reversa, uma Montanha cuja natureza variava. Às vezes, possuía lava, e as vezes, não tinha nada. Enquanto Bianca coletava todos os dados em suas análises, Nate e Rosa batalhavam com os Treinadores que estavam por ali. Litwick havia se adaptado muito bem ao estilo de batalha de Nate, apesar de sua baixa velocidade

"Bianca, e o seu Fusca?" - Perguntou Nate

"Vendi pro Ferro Velho" - Disse Bianca - "Aquele carro só me deu dor de cabeça. Peguei um bom dinheiro nele pelo menos"

"Deve ser algo muito cruel de se fazer com o primeiro carro" - Disse Nate

"Não é não se ele lhe trouxer mais dor de cabeça do que felicidade" - Disse Bianca

"Bianca, qual foi a última aparição do Heatran?" - Perguntou Rosa

"Há...cinco anos?" - Disse Bianca contando nos dedos - "Em Sinnoh, na Montanha Stark. A Equipe Galáctica tentou invoca-lo tirando a Pedra Magma do lugar, o que quase levou o vulcão da montanha em erupção com a ira de Heatran"

"E o que houve depois? Eu não lembro" - Disse Rosa

"Um grupo de Treinadores os impediu" - Disse Bianca - "Depois que Cyrus morreu, a força da Equipe Galáctica havia diminuido tanto que eles foram dominados por simples treinadores que não pegaram nem o terceiro lugar na Conferência da Lírio do Vale"

"Falando em Sinnoh, eu queria tanto conhecer a Dawn" - Disse Rosa encantada - "Ela é tão legal, tem poderes e tudo mais. Quase como o Rei N!"

"Será que os dois se dariam bem?" - Perguntou Nate

"Provavelmente não" - Disse Bianca - "Provavelmente ela iria surtar com o N ao saber que ele queria dividir o mundo que ela sofreu tanto para não ser consumido por Giratina"

"Eu tenho dó dela" - Disse Nate - "Subiu no topo, é amada por todos, mas insiste em se isolar do mundo fora de serviço"

"Vai saber o que ela passou, psicologicamente falando" - Disse Bianca

O grupo continuou andando pela Montanha Reversa pelo resto do dia, coletando dados e batalhando contra treinadores. Em torno das três horas, chegaram em uma câmara dentro de uma caverna. Entraram, e depararam-se com lava

"Tem uma ravina lá em baixo" - Disse Bianca liderando o caminho - "Nate, Rosa, tomem cuidado"

A dupla concordou, e Bianca liderou o caminho. Em passos lentos, ela tirou sua jaqueta devido ao calor provocado pela lava e se aproximou até a beira da ravina. Olhou para baixo, e deparou-se com um rio de lava fluindo de um pokemon que parecia estátua

"Sim, é o Heatran" - Disse Bianca pegando uma câmera - "Pessoal, se quiserem ver, se aproximem com cuidado"

"Eu quero ver" - Disse Rosa se aproximando

Rosa e Nate se aproximaram com cuidado, e viram o Heatran em formato de estátua fluindo a lava de seu corpo através da montanha. Bianca começou a tirar fotos, e registrar em um caderninho. Perceberam também que a lava ficava maior

"Eu posso concluir que quando há lava aqui na montanha, é por que Heatran a deixou aqui" - Disse Bianca com um sorriso animado - "Uma boa hipótese, com certeza"

"E agora?" - Perguntou Nate

"Vamos sair daqui" - Disse Bianca se dirigindo a saída - "O Fluxo de lava tende a aumentar cada vez mais. Então, é melhor irmos para um lugar seguro antes que esse rio transborde e nos incinere vivos"

"Tá, isso foi assustador" - Disse Rosa

"Não tenha medo" - Disse Bianca sorrindo - "Dá tempo de nós sairmos dessa montanha tranquilamente antes da Lava tomar conta do lugar"

"Vamos sair então" - Disse Nate seguindo a Bianca - "Para onde você vai?"

"Eu combinei com a Professora Juniper de nos encontrarmos em Lacunosa" - Disse Bianca - "Então, irei junto com vocês até a Cidade de Undella"

"De lá, nos separamos" - Disse Rosa - "Você irá pela Rota 13, e nós pelo Tubo Marinho até Humilau"

"Exato" - Disse Bianca - "Vamos. Temos mais um dia de viagem ainda até Undella. Temos que achar um lugar legal para descansarmos"

Com isso o grupo decidiu sair dali, e seguirem viagem para os próximos destinos


Notas Finais


Então é isso pessoal, mais um capítulo ^^
Litwick é muito bonitinha. Aquela franjinha de cera derretida é muito fofa
A nível de curiosidade, não sou da música Pop, mas uma vez ouvi uma música de uma mulher cabeluda lá que se chama Sia, e que canta sobre um Candelabro(Chandelier), ou algo assim. Por isso, apelidei a Chandelure de Sia
Obrigado pela leitura e até breve :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...