1. Spirit Fanfics >
  2. Pokemon Black 2 e White 2 - Novelização (Remake) >
  3. Virizion, e a Tutora de Movimentos

História Pokemon Black 2 e White 2 - Novelização (Remake) - Virizion, e a Tutora de Movimentos


Escrita por: IzzyX11

Notas do Autor


Olá, e sejam bem-vindos a mais um capítulo da fanfic ^^
Sem nada a dizer, então vamos lá :D

Capítulo 24 - Virizion, e a Tutora de Movimentos


Fanfic / Fanfiction Pokemon Black 2 e White 2 - Novelização (Remake) - Virizion, e a Tutora de Movimentos

Após o encontro com o Sábio Zinzolin na Cidade de Lacunosa, Nate e Rosa passaram a noite na cidade, e no dia seguinte, despediram-se da Professora Juniper e a Bianca. Elas seguiram para a Pesquisa de Campo, enquanto Nate e Rosa seguiram para a Rota 12, em direção a Vila da Ponte, meio caminho entre Lacunosa e Opelucid, chegando lá ao final do dia após pegarem chuva o dia inteiro

A Vila da Ponte era um pequeno vilarejo construído em uma Ponte Rústica de 300 metros de comprimento que passava por cima de um grande rio. Há 200 anos, este rio inundou e levou consigo todas as casas que estavam ao longo das margens. Para impedir mais uma destruição, as casas foram reconstruídas ao longo da Ponte. As margens do rio, ainda havia alguns lugares de interesse, como quadras poliesportivas ou áreas de convivência. Era também um lugar onde os músicos expressavam sua arte ao ar livre, em instrumentos acústicos, ou de sopro, sem nenhum equipamento eletrônico

Nate e Rosa, no final da tarde, estavam observando o horizonte na beira da ponte

"Eu gosto tanto desse lugar. É tão agradável, pacifico" - Disse Rosa respirando profundamente antes de sorrir - "Que ar puro...Nate, você não concorda?"

"É... legal" - Disse Nate pensando - "Eu acho"

"Eu estava pensando" - Disse Rosa olhando para o horizonte mais uma vez - "Quando resolvermos a situação com a Equipe Plasma, a Neo é claro, e acabarmos nossas carreiras como Treinadores, ou atores, poderemos viver aqui nessa Vilazinha"

"Nós?"

"É" - Disse Rosa com um tom de flerte - "Nós, eu e você. Juntos"

"Ahahahahaha" - Riu um velho surgindo ali - "Treinadores! Eu lhes desafio! Quero a minha vitória número mil, e mil e uma!"

"Depois você me responde" - Disse Rosa antes de pegar uma pokebola e seguir para a batalha - "Buneary, vamos quebrar esse número de vitórias"

Após isso, os dois seguiram para a batalha contra o velho, vencendo-o. O Calor da emoção fez com que os dois amigos esquecessem (Pelo menos o Nate) sobre o assunto de morar ali, por hora

...................................

No Dia Seguinte...

Nate e Rosa estavam andando pela Rota 11 em direção a Cidade de Opelucid. Por volta das 10 Horas da Manhã, os prédios e casas tradicionais da cidade já poderiam ser vistos a distância. Passaram por uma ponte com vista para uma cachoeira, e foram surpreendidos quando uma criatura saltou da cachoeira em máxima velocidade, pousando em frente aos dois, com graça e elegância

"Você! Você é o Virizion!" - Disse Nate surpreso, logo pegando a Pokedex em sua bolsa - "Eu vou lhe registrar"

"Peça créditos da pesquisa para a Professora Juniper depois. Afinal, isso é uma proeza que nem o Herói da Verdade, o Professor Cheren, ou a Senhorita Bianca conseguiram fazer" - Disse Rosa para Nate antes de se dirigir ao Virizion - "Err, olá! Hum, podemos...podemos ajudar em algo?"

"Impressionante. Humanos que não temem mais um integrante das Espadas da Justiça" - Disse Virizion na mente de Rosa e Nate, com uma voz masculina, mas afeminada - "Não sentem medo do fato que eu posso corta-los ao meio com as minhas habilidades com a Espada Sagrada?"

"Nós não sentimos medo" - Disse Nate antes de guardar a Pokedex na sua bolsa - "Nós encontramos Cobalion. Ele simpatiza conosco. Então, se ele simpatiza conosco, vocês também devem simpatizar conosco"

"Eu não entendo o que se passa na mente do Cobalion. Humanos são traiçoeiros e egoístas" - Disse Virizion na mente dos dois - "Só se preocupam consigo mesmo, e deixam de lado o resto da natureza"

"Isso é um absurdo!" - Protestou Rosa - "Na nossa história, sempre houve pessoas que se preocuparam apenas em trazer o bem para os Pokemons!"

"E quem garante que só os Humanos sejam egoístas e traiçoeiros?" - Disse Nate sério - "Várias espécies só se preocupam consigo mesmo, e a sua sobrevivência, como os Tipo Sombrio ou Fantasma"

"Os seres vivos do Tipo Sombrio e Fantasma são um caso à parte. Hunf, humanos..." - Disse Virizion mentalmente enquanto preparava um ataque Espada Sagrada - "Enfim. Eu quero os desafiar. O Pokemon mais rápido de vocês contra a minha Espada Sagrada"

"Nós temos um parceiro muito rápido" - Disse Rosa séria - "Mas, antes do desafio, queremos ter certeza que nos deixará ir embora"

"Minha vontade era cortar vocês dois ao meio" - Disse a voz mental de Virizion - "Só não faço isso por que o Cobalion pediu, e ele detém um interesse em vocês. Quando terminarmos, eu irei embora. Então, vamos! Me mostrem o que chama a atenção do Cobalion!"

"Rosa, é com você" - Disse Nate se afastando

"Eu sei" - Disse a Treinadora pegando uma pokebola em sua bolsa e a liberando - "Accelgor, vai!"

"Acceeeelgooor!" - Disse o pokemon cruzando os braços, aguardando alguma ordem

"Accelgor, ele está desafiando a sua velocidade" - Disse Rosa para o Pokemon - "Acha que consegue?"

"Acce!" - Disse o Pokemon, concordando, e entrando em posição

"Vi! Viriiiizioon!" - Disse o Lendário para Accelgor, no dialeto dos Pokemons, indicando o que ele deveria fazer

"Acce!" - Disse o Pokemon, concordando

Virizion entrou em posição, e se preparou, assim como Accelgor. O Inseto percebeu rapidamente o casco do Virizion se mexendo e imediatamente usou o seu movimento Equipe Dupla, sem sucesso. Virizion havia balançado seu chifre e atingido um golpe poderoso em Accelgor que o jogou para longe, muito machucado mesmo tendo resistência de tipo

"Accelgor!" - Gritou Rosa preocupada, correndo até o Pokemon

Accelgor estava muito machucado, mas não em estado crítico. Rosa deu uma Fruta Sitrus para ele, e ele se recuperou rapidamente, com forças para ficar de pé, e acompanha-la até Virizion

"Accelgor, me desculpe por faze-lo passar por isso" - Disse Rosa para o pokemon

"Accelgor" - Disse o Pokemon para Rosa, negando e sorrindo, dizendo que estava tudo bem

"Muito bem, o Accelgor foi bem" - Disse a voz mental de Virizion para Nate e Rosa - "Para uma espécie naturalmente rápida, ele quase escapou. Foi por...como vocês humanos falam? milímetros?"

"O que pretende fazer agora?" - Perguntou Nate - "Você já viu o que queria ver"

"Exato. Eu já vi mesmo" - Disse Virizion se preparando para ir embora - "Nós iremos nos encontrar de novo se necessário. Até lá, Adeus"

Com isso, Virizion seguiu em máxima velocidade em direção as montanhas ao norte, deixando Rosa e Nate sozinhos com o Accelgor

"Accelgor, retorne e descanse" - Disse Rosa apontando a pokebola para o pokemon e o retornando antes de se dirigir ao Nate - "Vamos indo. Assim, poderemos chegar antes do almoço"

"Certo"- Disse Nate para Rosa

..........................

Uma Hora Depois...

Nate e Rosa enfrentaram mais alguns treinadores, e chegaram na parte Oriental de Opelucid em torno das 11 horas. Opelucid era uma grande cidade que possuía um contraste: A parte Oeste da Cidade era Moderna e Tecnológica, enquanto a Parte Leste era tradicional e com predomínio de hábitos antigos. O Divisor exato da cidade entre os dois lados, eram a Prefeitura e o Ginásio, que possuíam uma arquitetura neutra. Os dois lados da Cidade, apesar de muito diferentes, viviam em harmonia

Decidiram cortar caminho por um parque, e tiveram uma surpresa. Um Pokemon os observava atentamente de cima de uma árvore

"Sol!" - Disse o Absol - "Absoool!"

"Um Absol" - Disse Nate, um pouco nervoso

"Algo está por vir" - Disse Rosa - "Mas quando? Se ao menos o Rei N estivesse aqui para nos dizer o que eles têm a dizer"

"Então" - Disse Nate concordando

Decidiram continuar o passeio pelo parque, e tiveram mais uma surpresa quando uma figura saltou de uma árvore, caindo em frente a eles

"Yaaahoo!" - Disse Iris sorrindo alegremente - "Olá de novo, viajantes. Como vão?"

'Olá" - Disse Rosa, querendo parecer séria

"Iris" - Disse Nate - "Oi. Você não deveria estar em Vertress, cuidando de assuntos de Campeã?"

"Não, bobinho" - Disse Iris com um sorrisinho - "Hoje é a minha folga. Estou aqui descansando e visitando"

"Entendo" - Disse Nate

"Aonde fica o Ginásio da Cidade?" - Perguntou Rosa

"Na prefeitura. Meu avô, o prefeito, é o Líder do Ginásio" - Disse Iris - "Um adversário formidável. Vocês sabiam que o vovô treina fisicamente com os seus próprios Pokemon? Tipo, lutar de verdade com eles!"

"Uma boa maneira de se ligar com um Pokemon....eu acho" - Disse Nate antes de se dirigir a Rosa - "Temos que treinar para o Ginásio"

"Vamos indo então" - Disse a Treinadora

"Esperem" - Disse Iris dando uma boa olhada nos dois com as mãos na cintura - "Acho....acho que irei ensinar uns truquezinhos a vocês"

"Hum?" - Disse Rosa olhando para a Campeã

"Digam-me" - Disse Iris para os dois - "Querem que eu ensine uns movimentos para seus pokemons? Que possam realmente ajudar contra o Ginásio do vovô?"

"Seria muito bom" - Disse Nate - "Mas, que movimentos?"

"O Movimento supremo do Tipo Dragão, é claro" - Disse Iris - "E um golpezinho básico e físico do tipo Gelo"

"Do tipo Dragão? Legal!" - Disse Nate liberando uma pokebola - "Vibrava, pode sair!"

"Vivivivivibraaava!" - Disse a Pokemon, antes de levantar voo pronta para a ação

"Já que a Swanna está com a mamãe, lá em Aspertia, acho que nós não temos um movimento do tipo Gelo" - Disse Rosa - "Quer dizer, a Milotic tem Nevasca, mas é muito impreciso"

"Uma Milotic?" - Disse Iris surpresa, antes de se recompor - "Hum, eu gostaria de vê-la, mas tenho que ir em breve. Este movimento do tipo Gelo é mais preciso, se tiver interesse"

"Certo" - Disse Rosa liberando uma pokebola - "Buneary, veja se você pode aprender isso"

"Buneeaary!" - Disse a Pokemon, olhando com curiosidade para Iris

"Owwn, que fofinha!" - Disse Iris se abaixando ao nível da Pokemon e fazendo carinho nela, antes de se levantar e liberar duas pokebolas - "Certo, meninas, podem sair!"

"Aggroooooogh!"

"Hydreeigooooooogh!"

Rugiram a Aggron, e a Hydreigon, antes de olharem para a dupla de Treinadoras, suas Pokemons, e depois para Iris

"Relembrem os movimentos Meteoro do Dragão, e Soco de Gelo" - Disse Iris para as duas - "E demonstrem a elas. Vamos ensina-las"

"Aggrogh!"

"Hy!"

Aggron foi por primeira. Fechou os punhos, e os envolveu com gelo, antes de socar uma árvore e manda-la voando para longe com o tronco congelado. Buneary observou bem, e tentou copiar. Ela envolveu suas patas com gelo, e tentou socar um arbusto. Obviamente, com menos poder que o ataque da Aggron

"Hum, a Buneary pode aprender" - Disse Iris para a Pokemon, antes de olhar para a Rosa - "Está muito bom para quem viu o movimento pela primeira vez. Apenas aperfeiçoem um pouquinho"

"Certo" - Disse Rosa

Hydreigon então se preparou. Ela olhou para cima, e apontou com suas outras duas cabeças para o alto antes de disparar três bolas de energia da cor dourada que subiram até o alto, juntaram-se em uma única bola de energia, e explodiram em um clarão com diversos meteoros caindo em todas as direções como chuva. Logo após isso, Hydreigon teve seu atributo reduzido

Vibrava, que observava, copiou o movimento, e reuniu energia em sua boca antes de disparar uma bola menor para o alto, que subiu até uma certa altura, e explodiu em uma chuva de meteoritos menos intensa que a da Hydreigon, antes de ter um atributo reduzido

"Oh, a Vibrava foi bem também para uma iniciante!" - Disse Iris alegremente - "Nate, vocês devem se dedicar um pouquinho a aperfeiçoar o movimento"

"Certo" - Disse Nate, até se lembrar de algo - "Que atributos foram diminuidos?"

"Bem...esse é o custo do movimento" - Disse Iris - "É poderoso e com uma média de 9 acertos para cada 10 ataques, mas em consequência, o ataque especial cai drasticamente. Como a Tempestade de Folhas que você deve ter conhecido de do Serperior de um certo ex-campeão. Foi por isso que achei melhor não manter no arsenal dela"  

"Hum...." - Disse Nate pensativo - "Acho....acho que pensei em uma boa tática"

"O que tem em mente?" - Perguntou Rosa - "Quer dizer, pra mim, esse movimento é inútil. Deveria optar por um Pulso do Dragão"

"Não, Rosa. Não precisa" - Disse Nate com um sorriso de canto - "Eu encontrei a combinação perfeita para isso. Eu mostrarei a você quando treinarmos. Com o prêmio de Consolação que o Senhor Clay deu as perdedores do Torneio de Driftveil"

"Bem, eu ensinei o básico dos movimentos" - Disse Iris sorrindo - "Agora, é só aperfeiçoar. Eu vejo um potencial em vocês, e espero que nos encontremos de novo"

Iris então retornou suas pokemon, e se dirigiu a dupla e suas pokemon

"Bem, eu preciso ir" - Disse ela acenando - "Tchauzinho!"

Com isso, observaram a Campeã indo embora para uma direção. Retornaram suas Pokemons, e seguiram em frente para o Centro Pokemon, almoçar, e aperfeiçoar os movimentos aprendidos


Notas Finais


Então é isso pessoal, mais um capítulo ^^
Ao longo das histórias, os pokemons dos personagens, tinham muitos movimentos de Move Tutors, mas aqui foi a primeira vez que experimentei escrever o move tutor ensinando em tempo real. Espero que não tenha ficado ruim
Obrigado pela leitura e até breve :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...