1. Spirit Fanfics >
  2. Pokémon Black and White >
  3. Início

História Pokémon Black and White - Início


Escrita por: Red7602

Notas do Autor


Olá! Bom, essa é minha primeira Fanfiction...to com a mente explodindo de idéias! Boa leitura!

Capítulo 1 - Início


Olá,eu sou Red White Ketchum, tenho 10 anos e aqui relatarei minhas aventuras em Unova...mas antes! Irei falar um pouco sobre mim e minha familia.
Meus pais são Ash Ketchum e Rose White e tenho uma irmã chamada Jodie, bom vcs devem estar se perguntando...quem é Rose certo?Bom, após meu pai perder a liga Kalos, não baixou a cabeça, foi rapidamente a região Alola por influência do Dr. Carvalho (aquela onde se passarão os jogos Sun e Moon) lá, em um clube de batalha, ele conheceu Rose...os dois se encantaram um com o outro...o que deu certo! eles não viajaram juntos, mas mesmo assim deu no que deu...no final de tudo, meu pai ganhou essa liga e antes de ir para casa, tomou coragem e se declarou pra Rose,(Amor correspondido! Parabéns cara,isso é raro hoje em dia.)os anos passaram, deu tudo certo, aquele blá blá blá de sempre...tiveram minha irmã, que hoje tem 16 anos, ela ao invés de sair em uma jornada preferiu estudar pokémons, meus pais participaram de outras ligas, se deram bem, e conseguiram os titulos de mestres pokémon, e após todas essas conquistas, meu pai desde pequeno me treinou muito!até que certo dia,quando eu tinha uns 5 anos, conheci o meu melhor amigo,e primeiro pokémon, o Vulpix! Encontrei ele na rota ao norte de Pallet, achei ele dentro de um arbusto adormecido e (misteriosamente) com uma pata quebrada, levamos ele as pressas para o Centro, depois disso, eu e o Vulpix nunca mais nos separamos,brincamos juntos, crescemos juntos, treinamos juntos! E ele até passou a ficar em meu ombro,igual a o Pikachu de meu pai...bom, tem também o Blue Carvalho,(sim, filho do Gary)meu primo, ao contrario de nossos pais, nunca fomos rivais,tamo mais pra melhores amigos mesmo, achavamos que ficaria chato se fossemos rivais,já que nossos avôs(Red Ketchum e Green Carvalho) e nossos pais foram, Agora falarei do meu avô...Red Ketchum...meu pai colocou meu nome em homenagem a ele(sabe como é né), meu avô tambem foi uma grande inspiração pra mim, ja até batalhei com ele...mas ningúem ganha daquele Charizard, eles são praticamente lendas e pensar que meu avô junto a esse Charizard capturaram o grande clone de Mew, o Mewtwo mas infelizmente alguns dias depois, meu avô teve de libera-lo por exercer um poder colossal.
Bom, amanhã irei para Unova então...tomara que valha a pena.


Notas Finais


Olá caros leitores!bom, vou dar alguns avisos aqui.
1- esse cap. foi narrado por nosso protagonista,certo?os próximos não serão a mesma coisa...
2- não escolhi a May,Dawn,Serena, etc...só não escolhi pra ficar algo diferente de outras fics e até mesmo do anime,por isso coloquei Rose!
3- Deixei Ash e Gary serem primos porque...vi em outra fic esse detalhe e achei bem bacana.
São só esses mesmos,espero que tenham tido uma boa leitura! Até o próximo capítulo, Fui!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...