História Pokemon Black And White-Entre Os Dragões Trovão E Fogo - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Pokémon
Personagens Bianca, Cheren, Hilbert, Natural Harmonia Gropius "N", Professora Juniper, Zekrom
Visualizações 8
Palavras 1.763
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Antes De Começar,Sarah Não Teve Pai,Ele Morreu Quando Sarah Teve 4 anos.

boa leitura!

Capítulo 1 - O Começo De Um Inicio


-Local : A Caminho De Nuvema Town-

-Horário : 4:00 Da Manhã-

Estava Dormindo Tranquilamente No Carro,Bem,Estava Ansiosa,Por Que? Por que nesse dia era hoje que vou ganhar um inicial finalmente,depois de estudos em hoenn,eu consegui passar na escola,bem,para ser honesto,em hoenn,eu nunca tive amigos na minha vida,eu sempre sofria bullying com todo mundo,só por causa que tenho Heterocromia,bem é  é uma anomalia genética  para dizer,eu tenho um olho que é cor de mel mas tenho outro que é azul,eu nasci mesmo assim,mas voltando onde eu estava,estava a caminho na cidade de nuvema,uma cidade que fica na região de unova.

Ah Esqueci de me apresentar! sou Sarah Audrey,Tenho 13 anos,tenho uma pele albina,cabelos longos e albinos,uso um casaco roxo com uma saia rosa,uso short preto,meia até nos joelhos pretas com listras cinzas,E Tênis Brancos.

eu me senti alguém me tocando e mexendo esquerda e direta,ai eu acordei cansada e meio sonolenta,era minha mãe e ouvi o carro parando numa cidadezinha...

Mãe : Acorda Filha! Chegamos!-Disse Minha Mãe Exclamando

Sarah : Ah...Sério?-Disse Coçando Meu Olho Esquerdo

Sarah : Espera...Chegamos Em Nuvema?!-Disse Animada

Mãe : Claro Filha! Antes Do Sol Nascer....-Disse Minha Mãe-Vamos! Pega As Suas Coisas,Eu Acho Que Já Arrumaram Todos Os Lugares-Disse A Minha Mãe.

Pegamos As Coisas No Nosso Carro,E Entramos,A Nossa Casa Só Teve Dois Andares,No primeiro andar teve a cozinha e a sala,e no segundo andar teve o banheiro e os quartos da minha mãe eu,então fomos arrumar as coisas de onde estavam nas caixas e colocando..

-2 Horas Depois-

Tava Tudo pronto quando agente arrumou,então eu fui para a cozinha e senti um cheiro e um aroma delicioso,quando cheguei na cozinha,minha mãe estava fazendo panquecas...

Mãe : Ah! filha,ainda não não tá pronto ainda,mas se quiser,pode assistir um pouco de TV,se quiser..-Disse Minha Mãe

Eu concordei e liguei a TV,bem tava passando uma reportagem,que dizia sobre uma pessoa...

-Ah Olá! Sou A Aurea Juniper,Mas Todo Mundo me chama aqui de professor!-Disse Uma mulher de que tinha cabelos castanhos e olhos verdes.A Professora juniper veste uma blusa branca,uma saia verde,um jaleco e sapatos brancos com listras vermelhas.Ela também usa brincos retangulares vermelhos.A Mulher logo pega uma pokebola e lança no ar e saia um pokémon que se assemelha uma Chinchila.

-Min-Cino!-Grunhiu o pokémon roedor.

-Este mundo é amplamente habitado por criaturas mistériosas chamadas de pokémon! Os Pokemons tem poderes misteriosos.Eles vêm em muitas formas e vivem em muitos lugares diferentes,como terrestres,no céu,no mar,entre outros. Nós vivemos felizes com os pokémons!-Disse A Mulher-Eu Como professora eu trabalho para as pessoas que tem a mínima idade podem pegar essas criaturas chamadas de pokemon,aqueles que são novos aqui,agente visita vocês!-Disse a professora retornando seu pokemon na pokebola.

assim a reportagem acaba,bem eu fiquei feliz que era a professora da região de unova,então minha mãe falou

Mãe : Nossa,você sabia que ela é a professora dessa região?-disse minha mãe-Eu queria muito conhecer,ela deve ser estudiosa com os pokemon e também um grande coração cheio do lado bom-disse minha mãe.

Mãe : Mais,a comida está pronta venha!-Disse minha mãe.

Depois de ver essa reportagem,eu comi as panquecas devagar,assim,após comer eu ouvi a campainha tocando,e então a mãe abriu e era...a professora juniper

Professora Aurea Juniper : Ah Ola! Desculpa Interromper a vocês,mas eu vi vocês com o carro,e parecem que vocês são novos aqui!-Disse a mulher.

Mãe : Ah! somos sim! mas o que faz aqui professora?-Disse A Minha Mãe.

Professora Aurea Juniper : Bem Estou aqui para a sua filha receber seu primeiro pokémon!-Disse a mulher-bem,algumas pessoas vão vir aqui também,mas,ela tem que esperar até as pessoas chegarem-Disse a mulher.

Então a professora entrega uma caixa embrulhada e entre para a minha mãe,assim ela fecha a porta dizendo um tchau para as duas,assim a minha mãe entrega a caixa e fui até o quarto para as pessoas chegarem...

-Quebra De Tempo : 30 Minutos-

Foi meia hora que estava esperando e quase estava dormindo,então ouvi passos chegando até meu quarto assim ouvi um barulho de porta abrindo e assustei um pouco,vi três pessoas.

O Primeiro era um garoto alto e magro. Ele tem comprimento médio, cabelos bagunçados e olhos castanhos. Ele veste uma camiseta preta por baixo de uma jaqueta azul-celeste, com gola e punhos azul marinho e um zíper branco com calça cinza levemente folgada, apertada por um cinto preto com uma fivela de metal prateada. Ele também usa um boné vermelho escarlate com o logotipo Pokébola preto, um par de sapatos vermelho escarlate com painéis pretos e solas brancas e, no pulso esquerdo, um Xtransceiver azul . Ele carrega uma bolsa preta e azul com uma grande Pokébola branca no centro.

A Segunda era uma garota de estatura média e é uma garota esbelta, com cabelos loiros amarelos e curtos e olhos verdes brilhantes.veste uma camisa branca por baixo de uma blusa laranja com tangerina, uma saia branca bem ajustada na altura da canela, que dá ao fundo metade de uma forma mais larga e uma pulseira branca no braço esquerdo. Ela também usa uma boina verde com uma faixa branca correndo ao longo da borda, meias laranja e sapatos amarelos com laços brancos. Bianca também tem uma bolsa de ombro verde com franjas, que ela usa no quadril direito sobre o ombro esquerdo.

E O Terceiro era um um jovem alto e esbelto, com pele muito pálida, olhos pretos e cabelos pretos com um pequeno tufo que se destaca do alto de sua cabeça. veste um casaco azul e uma camisa branca com um padrão laranja em forma de Y, um cinto preto com um fecho de prata, calça social preta e sapatos azuis. Ele exibe óculos com aro laranja. 

??? : Ah...O-oi-Disse a garota se escondendo do garoto de cabelos pretos.

Sarah : Ah o-oi,vocês devem ser os treinadores iniciantes certo?-disse Sarah.

??? : Sim isso mesmo!-disse o jovem de cabelos castanhos-mas deixe me apresentar,Sou Hilbert-disse o jovem-E esses são meus amigos de infancia,Bianca e Cheren.

Sarah : Bom,sou Sarah,é um prazer conhecer vocês!-Disse Sarah sorrindo

"Nossa o sorriso dela é tão fofo mas bonitinho"Pensou Hilbert

Cheren : Mas,cade os iniciais?-Disse Cheren ajeitando os óculos.

Sarah : Oh! Estão bem aqui-disse Sarah pegando a caixa e abrindo

Bianca : Podem ir vocês pegarem meninos,eu já tenho um pokémon que a minha mãe pegou pra mim,vou descendo-disse bianca descendo as escadas.

Assim,teve três pokebolas e saem de repente e revelando quem são.

Snivy 

Dex No : 001

Espécie : Pokémon Serpente De Grama

Tipo : Grama

Gênero : 87.5% Male 12.5 Female

Tamanho : 0.6 m,8,1 kg

Habilidade : Overgrow

Descrição : Eles fotossintetizam banhando suas caudas na luz solar. Quando eles não estão se sentindo bem, suas caudas caem.

Snivy é um Pokémon reptiliano bípede com uma estrutura esbelta. A maior parte do corpo é verde com uma parte de baixo creme. Uma faixa amarela percorre toda a extensão das costas e da cauda e possui manchas amarelas nos olhos grandes. Duas estruturas amarelas curvas que se assemelham a folhas ou asas pequenas se projetam de seus ombros e se dobram para trás. Seus braços delgados têm três dedos, enquanto seus pés minúsculos não têm dígitos. Tem uma folha grande e palmada com três pontas na extremidade da cauda. Essa cauda é capaz de realizar fotossíntese, o que permite que Snivy se mova mais rapidamente. No entanto, a cauda começará a cair quando Snivy perder energia. Este Pokémon tem um comportamento calmo e coletado.

Tepig

Dex No : 004

Espécie : Pokémon Porco De Fogo

Tipo : Fogo

Gênero : 87.5% Male 12.5 Female

Tamanho : 0.5 m,9.9 kg

Habilidade : Blaze

Descrição : Sopra fogo pelo nariz. Quando pega um resfriado, o fogo se torna uma fumaça negra como breu.

Tepig é um Pokémon quadrúpede, semelhante a um porco, que é principalmente laranja. Tem olhos ovais, nariz rosado e uma faixa amarela grossa no focinho. A parte superior da cabeça é marrom escura e as orelhas longas e pontiagudas são posicionadas juntas. Tepig tem pernas curtas e seus pés dianteiros são castanhos escuros. Uma faixa marrom escura cobre a parte inferior das costas e a traseira. Sua cauda encaracolada é inclinada com uma esfera rosa avermelhada.

Oshawott 

Dex No : 007

Espécie : Pokémon Lontra Do Mar

Tipo : Água

Gênero : 87.5% Male 12.5 Female

Tamanho : 0.5,5.9 KG

Habilidade : Torrent

Descrição : O escalpo no estômago é feito do mesmo elemento das garras. Ele desconecta o escalpo para uso como lâmina.

Oshawott é um Pokémon bípede de lontra marinha. Possui uma cabeça esférica branca com pequenas orelhas triangulares em azul escuro nas laterais. Os olhos de Oshawott são escuros e seu nariz laranja escuro tem a forma de um oval horizontal. Várias sardas cobrem as bochechas, que podem ser bigodes prematuros, e dois dentes pontudos podem ser vistos quando ele abre a boca. O pêlo azul claro em seu corpo forma formas de bolha em volta do pescoço. Seus braços são brancos e arredondados, enquanto seus pés são azuis escuros com três dedos cada. Também possui uma cauda azul escura semelhante a leme. Ele carrega uma concha amarela pálida chamada " escalpo " na barriga. Esta concha é feita do mesmo material que suas garras e é usada tanto para batalhas quanto para rachaduras.

Hilbert : Eles são tão incríveis-disse hilbert

Cheren : Eu concordo-disse Cheren-mas quem vai escolher primeiro?-disse Cheren.

Sarah : Eu! eu vou começar!-disse Sarah animada-bom,eu gosto muito deles,mas eu gosto muito de fogo-disse Sarah agarrando o porquinho-eu acho que tepig é minha escolha!-disse Sarah,os olhos de tepig brilharam e se emocionou.

Tepig : Te-pig!-Grunhiu o porco de fogo.

Hilbert : Boa Escolha!-disse Hilbert pegando ela pelo pescoço,logo ela corando e depois tirando ela-Agora é minha vez,eu escolho Oshawott!-disse se agachando da lontra.

Oshawott : Osha!-Grunhiu a lontra.

Cheren : Mas não dei a permisão!-Disse Cheren indignado

Sarah : Mas Cheren,o snivy tem a cara que é parecido contigo!-Disse Sarah

Então Cheren e snivy deu a cara a cara dizendo "nós somos parecidos?"

Então após escolher Hilbert fala

Hilbert : Ei! quital uma batalha pokémon?

Sarah : Mas,vai dar uma grande bagunça!-disse  Sarah preocupada

Hilbert : Relaxa Sarah,não vai dar nada!-Disse colocando oshawott na pokebola-eu prometo! então vamos começar primeiro com você! depois se você ganhar,vai com o cheren-disse Hilbert.

Sarah : Ok então!-disse Sarah determinada colocando o Tepig pela pokebola.

Assim,uma batalha iria começar dentro do quarto de Sarah,o que será que vai acontecer com isso?

Continua só no próximo capítulo....

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...