1. Spirit Fanfics >
  2. Pokémon Black: Nova Geração >
  3. O Primeiro Ginásio!!! A Luta Entre Os 3 Irmãos!

História Pokémon Black: Nova Geração - Capítulo 4


Escrita por: Logozito

Notas do Autor


Bom, esse cap eu vou dar uma pulada de tempo, pois vai ficar meio enrolado e chato fica alongando para o próximo ginásio (se vocês quiserem eu faço eles indo de rota em rota, mas comentem aí oq vcs querem)
Finjam que nada aconteceu na rota e foi tudo normal.
E como eu disse uma vez, o Dray é inexperiente e não teve ajuda do seu vô, ou seja, ele não sabe muito pokémon e nunca foi de sair de casa

Capítulo 4 - O Primeiro Ginásio!!! A Luta Entre Os 3 Irmãos!


Fanfic / Fanfiction Pokémon Black: Nova Geração - Capítulo 4 - O Primeiro Ginásio!!! A Luta Entre Os 3 Irmãos!

Nossa história continua quando nossos heróis chegam na cidade de Striaton, onde terão seu primeiro desafio grande, um líder de ginásio.

- Eae, Dray está pronto?- Safira diz pensando que no caminho ele se preparou pro ginásio mesmo não treinando nenhuma vez sequer.

- Preparado...? Pra quê?

- Tu não sabe?- Dray nega- Tu tá nessa jornada pra quê então?- Safira diz indignada, então por que ele tá indo de cidade em cidade?

- Olha, saber, saber, eu não sei. E tinha te dito, que eu tô na jornada do sei lá, eu tô aqui pra me aventurar.- Dray fala meio bravo.

- Haja paciência, olha nessa cidade vai ter um líder de ginásio, sabe o que é isso, pelo menos?- Saf fala debochando dele.

- Claro que eu sei, meu avô é um- Dray diz naturalmente, enquanto Safira fica totalmente surpresa- Eu tô viajando por aí pra me aventurar e conhecer a região de Unova, batalhar, fortificar meus pokémon, não sei se eu já disse pra tu, mas não sei se quero ser mestre pokémon ou campeão não, entendi?

- Tá eu respeito sua opinião, mas é que aqui vai tem um ginásio pokémon que após derrotar o líder de ginásio você ganha 1 insígnia, e com 8 dessas insígnias você vai pra liga pokemon de Unova, entendeu?- Dray assenti prestando atenção.- Quer dar uma passada lá?

- Beleza bora lá - Dray e Safira foram até o gym e quando entraram lá viram que era um restaurante chique e havia um balcão no centro- Oioi, alguém?- E uma luz fica envolta do protagonista e do balcão e eles escutam uma voz.

- Ora ora, um cliente chegou!!- Uma voz misteriosa disse alegre, mas tinha outras duas no fundo.- Vamos irmãos vão servi-lo- E assim foi feito rapidamente aparece uma mesa e uma cadeira e um cardápio.

- O que vai querer? Strogonoff de carne de Tauros ou de Miltank? Purê de batatê?- Um garoto de cabelo vermelho mostrava o cardápio.

- Não irmão, ele quer uma bebida. Então o que vai ser? Suco de Limão a açúcar mascavo com limão escolhido a dedo por um grande chef?- Um garoto de cabelo verde mostrava o cardápio de bebidas.

- Não, eu não quero nada disso eu vim desafiar o líder de ginásio!!!- Os dois irmão pararam de servir Dray após sua fala e foram embora, até que uma figura aparece no balcão que foi mencionado anteriormente, era uma pessoa de cabelo azul.

- Nossa, um desafiante!! Ah tanto tempo que não vejo 1- Disse o azulado, que comemorava pela chegada de um treinador.- Vamos garoto, diga seu nome e de onde vem.

- Meu nome é Dray, vim da Cidade De Opelucid.

- Opelucid...? Interessante!! Não vem muitas pessoas de lá pra cá!! Dray, você tem um sonho? E quantas insígnias você tem? Porque geralmente essa cidade é a primeira insígnia de muita gente - O menino de cabelo azul o interrogava- E já se registrou como treinador?

- Bom, meu sonho é me aventurar por Unova fazendo de tudo que essa região pode me oferecer, e essa é minha primeira insígnia que eu vou tentar pegar sim. Registrar como assim?- Dray diz fazendo Safira cair pra trás com as pernas pra cima.

- Nem isso tu sabe? Não sei o por quê me surpreendo...- Diz com uma gota cômica na cabeça - Resumindo se registrar é legalizar você como treinador atrás das insígnias, para assim você poder lutar contra a Elite dos 4 e aí depois que ganha a Elite, vocês e outros treinadores batalhão para para batalhar com o campeão, entendeu?- Safira diz e Dray concorda.

- Ora, não seja por isso, aqui, ou no centro Pokémon você poderá se registrar. Venham aqui!- Dray vai para se registrar.- Ei garota, você não vem?

- Não, eu vou só assistir mesmo- Saf exclama e o azulado concorda.

- Então tá, vou chamar o juiz e logo avisando, vai ser uma batalha de 2X2, algum problema?- O garoto diz e Dray nega.- Beleza, vá a arena que tem logo ali na frente- Dray obedece, esperou um tempo e quando a hora chegou aparece os três irmãos lá.

- Peraí, não seria uma batalha de 2 pokémon vs 2 pokémon, e então por que estão juntos assim?- Dray fica confuso.

- Vamos explicar, mas antes eu e meus irmãos vamos nos apresentar! Meu nome é Cress!- A figura de cabelo azul se apresenta.- Líder de tipo Água entre os três irmãos 

- Meu nome é Cilan! Líder de tipo Grama entre os 3 irmãos!- O garoto de cabelo verde de apresenta.

- E por último, mas não menos importante, eu, Chili, Líder de tipo Fogo entre os 3 Irmãos- O garoto de cabelo vermelho se apresenta.

- E NÓS SOMOS AS 3 AMEAÇAS DE UNOVA!!!- Todos falam.- QUAIS OS POKÉMON QUE IRÁ USAR?

- Dray pensa e já tem uma ideia de quais mostrinhos irá usar.- Eu vou usar Sandile e Tepig!

- Ele devia dar uma variada, agora ele tem um Lillipup, poderia pelo menos usá-lo não é- Safira fala meio brava.

- ENTÃO TEPIG É SEU INICIAL?- Os irmãos dizem e Dray concorda- ENTÃO É A SUA VEZ CRESS - Dois dos 3 irmãos dizem apontando para Cress.

- Olha, você teve sorte, vai batalha com o melhor dos três- Disse sorrindo- Mas se você não entendeu, dependendo do inicial do treinador, vamos com o Pokémon que tenha vantagem, entende?- Cress diz e Dray concorda- Então sem enrolação, vamo lá!- Cress prepara sua pokébola pra jogar, Dray também

- Hoje em Striaton, o líder Cress vai batalhar com o desafiante Dray, da cidade de Opelucid! Essa batalha vai ser 2X2, sem limite de tempo, só acaba quando todos os pokémon de um dos lados é derrotado, e apenas o desafiante pode trocar. E o desafiante começa com o primeiro ataque! Agora com todas as regras explicadas podem começar!!- Então o juiz autoriza a batalha.

- Vai Panpour!- Cress lança seu primeiro pokémon

-Panpour? - Dray abre a Pokédex

               <{Pokédex}>

PANPOUR, O POKÉMON PULVERIZAR; TIPO: ÁGUA 

A água armazenada dentro do tufo em sua cabeça está cheia de nutrientes. Ele rega as plantas com ele usando sua cauda.

- Beleza, vai Sandile!- Dray joga Sandile no campo e a pokémon aparece determinada- Não sei de muita coisa, mas sei o que é vantagem e desvantagens, pelo menos isso o vovô me ensinou. E é isso que eu tô agora, em desvantagem...! Deveria ter trazido o Lillipup...- Dray pensa no que pode fazer pra derrotar Panpour.- Sandile use Cavar!- Sandile obedece e entra de baixo da terra.

- Panpour, fique de olho!- Cress pede ao pokémon e Panpour observava atenciosamente.

- Sandile, saia atrás de Panpour!- Então Sandile sai.- Agora use Mordida!- A Pokémon ia atacar, mas teve um problema...

- Panpour, rápido, Jato D'água- O Panpour foi mais rápido e  acerta em cheio Sandile.

- Sandile!!- Dray ficou preocupado- Você está bem?- A Sandile acena que sim.- Então tá use Mordida- Sandile foi atacar, mas Panpour se esquivava facilmente dos ataques- Continue Sandile!- Ela tentava só que não conseguia.

- Vamos para de brincar, use jato D'água de novo.- Panpour ataca 

- Evasiva!- Sandile conseguiu se esquivar, mas foi pego de raspão pelo ataque e toma dano- Não!!! Sandile!!!- Sandile fica caída- Sandile, recue!- A pokémon obedece- O que eu faço, Sandile não tem nenhum ataque de longa distância, só de perto, mas se eu me aproximo tomo um jato de água bem na cara... Perai eu tenho um pokémon que vai me ajudar nessa!- Dray pensa com um plano na cabeça - Sandile retorne!- Dray coloca Sandile na pokebola e joga Tepig- Tepig é com você!- O pokemon concorda.

- Panpour não relaxe pra ele, use jato D'água!- O pokémon obedece.

- Tepig use Brasa!- Quando Brasa se encontra com Jato D'água, o ataque de Tepig anula o seu próprio movimento e do adversário, fazendo a agua evaporar- Isso! Agora Tepig vai mudar o movimento de longe com Brasa, então só falta me aproximar!

- Olha, olha, isso é bom, criou uma estratégia, mas não comemore tanto, Panpour use Ataque Rápido!- Panpour vai rapidamente de encontro com Tepig.

- Tepig use Investida!- Os dois Pokémon se colidem jogando os dois mostrinhos pra lados opostos pelo impacto dos ataques, mas quem sai com o maior prejuízo foi Tepig que estava doendo a cabeça- Tepig!!! Você quer continuar?- Dray perguntava preocupado com seu pokémon, porém ele queria continuar.

- Continue com Ataque Rápido!- Cress mandava e o pokémon ia rápido, mas quando Dray ia mandar o Tepig usar Investida o Pokémon antes do treinador falar foi pra cima de Panpour correndo.

- O quê?- Dray ficou surpreso do Pokémon agir antes de sua ordem- Cuidado Tepig!- O pokémon rebatia com Panpour que usava o Ataque Rápido, mas Tepig não parava, ele tentava acompanhar a velocidade de Panpour, porém por quê? A pergunta foi respondida logo em seguida. Em um dos embates Tepig quando começa a correr novamente, só que a um diferencial,  em volta de Tepig começa a pegar fogo, e Panpour se surpreende, porém não desisti, e quando utiliza Ataque Rápido de novo, ele é acertado em cheio e é machucado pelo fogo e ficando queimado por ir tão de "braços abertos" pro ataque.- Ouuuu que ataque foi esse?- Dray pega a Pokédex e vê os ataque de Tepig.

             <{Pokédex}> Ataques de Tepig

[Investida]

[Brasa]: Obs: Pode deixar queimado

[Carga de fogo]: Obs: A velocidade do Pokémon aumenta após usar o Ataque 

[---]


- Caramba, ele aprendeu Carga de Fogo!!! Que massa, Tepig!- O Pokémon sorri para o Treinador, mas voltou a prestar atenção na batalha.

- Impressionante, você aprendeu um novo ataque e ainda conseguiu acertar Panpour, porém vou lutar sério agora, Panpour, Pule!- O pokémon obedece- Use Esporte Aquático!- Panpour faz o que o treinador manda deixando o campo todo molhado. Agora o campo estava molhado, deixando o chão escorregadio e limitando a mobilidade de Tepig e enfraquecendo seu ataque- E pra terminar use Dança da Chuva!- E assim foi feito, começou a chover limitando mais os movimentos de Tepig e fortificando os ataques de Panpour.

- Droga, ele foi esperto agora, com Esportes Aquático o Tepig não consegue se mexer muito bem e com Dança da Chuva, Panpour aumenta a força dos seus Ataques, mas vamos lá Tepig, use Carga de Fogo!!- Tepig obedece só que Quando foi usar o movimento ele escorrega e cai no chão indefeso- Isso vai atrapalhar muito!

- Rápido Panpour, aproveite essa brecha e use Jato D'água!!- Então o Ataque foi mais forte e rápido acertando em cheio deixando Tepig desmaiado.

- Tepig, não pode mais batalhar, Panpour vence a primeira rodada!- O juiz anuncia, deixando Dray tenso.

- Eu odeio admitir isso, só que eu acho que eu perdi- Dray bota Tepig na pokébola olha para Safira sério e diz- Cress, eu desisto! Eu acho que eu não estou pronto pra batalhar com você e eu não posso testar minha dúvida pela saúde de meus pokémon- Essa atitude deixa Cress surpreso, mas não um surpreso ruim e sim um bom, pois Dray se preocupa com seus pokémon e isso é ótimo para a ética de um treinador, e a Safira também fica surpresa pela atitude de Dray.

- Tá bom então, treine e quando estiver pronto volte, eu estou a sua espera- Cress disse sorrindo. Quando saíram daí Safira foi logo perguntar por que ele desistiu.

- Que coisa foi aquela no ginásio???- Saf disse irritada balançando o corpo dele com seus braços.

- Como eu disse, eu vou priorizar a saúde dos meus pokémon, ah é, eu vou ter que ir pro centro pokémon curar eles- Foi correndo pro centro, enquanto Safira vai andando pra lá bufando.

Depois da derrota contra Cress, Dray vai para fora da cidade para treinar em uma floresta próxima, enquanto Safira procura informação na cidade, pra vê se acha uma recomendação de estágio de enfermagem... No final de tarde de um outro dia ali estava Dray treinando com seus Pokémon e para não o perder tempo Dray dormiu na floresta em que estava na noite passada  para agilizar seu treinamento para não perder tempo 

- VAMOS LÁ VAI SER UMA BATALHA DE UM CONTRA TODOS, E TODOS CONTRA UM, LEMBRANDO AMANHÃ NÓS VAMOS BATALHA DE NOVO CONTRA CRESS COM ALGUMAS ALTERAÇÕES, ENTENDIDO?- Os pokémon concordam- ENTÃO LÁ VAI, TEPIG USE CARGA DE FOGO, LILLIPUP E SANDILE USE MORDIDA!- Então os pokemon foram batalhando até de noite...

No dia seguinte, nosso herói volta pra cidade para tomar um banho, colocar os pokémon no centro pokémon para fazer uma revisão se eles estão bem e ir direto pro ginásio, após a check up Dray vai de encontro para sua revanche. E A JORNADA CONTINUA!!!!




Notas Finais


Esse cap eu acho que foi mais curto que o outro pq eu tô meio cansado de escrever tanto kkkkk então foi mal, mas amanhã vou ver se consigo escrever a revanche entre Dray e Cress 😁

Quem é esse pokémon????


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...