1. Spirit Fanfics >
  2. Pokémon Black: Nova Geração >
  3. O Conselho de Milhões! A Revanche Contra Cress!

História Pokémon Black: Nova Geração - Capítulo 5


Escrita por: Logozito

Notas do Autor


Espero q gostem 😁

Capítulo 5 - O Conselho de Milhões! A Revanche Contra Cress!


Fanfic / Fanfiction Pokémon Black: Nova Geração - Capítulo 5 - O Conselho de Milhões! A Revanche Contra Cress!


Nossa história continua quando Dray e Safira vão de encontro ao ginásio para a revanche de nosso herói contra Cress, mas no meio do caminho eles tem uma surpresa.

- Eu treinei muito para essa revanche, mal posso esperar!- Dray dizia animado enquanto andava até o ginásio.

- Mas pelo menos tu treinou, e foi uma coisa que você não fez na última batalha kkkk- Safira sacaneava com Dray.

- Hahaha... Muito engraçado...- Dray dizia meio nervoso com Safira. Mas essa pequena discussão foi logo terminada quando alguém esbarra com Dray.- Ei!- Dray reclamava com a figura, mas quando o viu ficou de queixo caído e olhos arregalados- V-V-Você é-e-e o... Cheren!!

- Sim, sou eu, prazer em conhecê-lo- Cheren dizia com um sorriso no rosto- Ah desculpe, por esbarrar em você, qual é o nome de vocês dois?

- Oi, meu nome é Safira e esse ao meu lado travado de surpresa é o Dray- Safira falava segurando o corpo de Dray que queria se enterrar naquele momento.

- Ah se eu não estou enganado, você é o neto do Drayden, não é mesmo?- Essa frase fez Dray acordar de seu transe.

- V-V-Você m-m-me conhece?!!- Dizia muito feliz e nervoso.

- Tu é neto de quem?!!- Saf dizia surpresa com a revelação, como pode um lerdo desses ser neto de um grande líder respeitado em Unova?- Tá, mais tarde tu me explica isso direito... Cheren, o que você faz aqui em Striaton, pelo o que eu saiba, depois da vitória do Black na liga pokémon,  2 ano atrás, você deu uma desaparecida e agora tu tem um ginásio, é verdade?- Safira queria saber com alguém tão ilustre iria para essa cidade.

- É verdade sim, eu tenho um ginásio na cidade de Aspertia, que é uma cidade que fica em uma ilha próxima a Unova, e em Striaton eu cuida da escola de Treinadores Pokémon, eu sempre gostei muito de conhecimento e aprimorar as minhas abilidades- Cheren dizia sorrindo, se orgulhando de tudo que construiu.- E quantas insígnias vocês tem?

- Eu não tenho nenhuma, eu não pretendo ser treinadora, eu quero ser uma enfermeira pokémon!- Safira falava determinada a cumprir seu sonho.

- Eu tenho nenhuma insígnia, vou ter minha revanche contra o líder- Dray dizia se recompondo do choque.

- Olha, então nosso embate está próximo, porque depois que a Lenora deixou de ser Líder de Ginásio do Tipo Normal eu entrei no posto dela como substituto. Nas palavras dela, Lenora prefere cuidar do seu museu.- Cheren fala c naturalidade deixando Dray nervoso.

- Como eu vou ganha?! Pelo que eu me lembro tu tem um time muito massa, com Stoutland e Unzefant como tipo Normais!!- Dray indaga com Cheren

- Não, meu jovem, a própria corporação mundial de pokémon de líderes de ginásio, nos dão os pokémons para não fica muito difícil para os Treinadores, e os meus Pokémon estão no laboratório da professora Juniper.- Cheren diz explicando como funciona uma batalha contra um líder de Ginásio- E eu lhe recomendo me enfrentar primeiro, pois se você for direto pra próxima cidade de ginásio que seria em Castelia, Burgh, o Líder, é muito difícil, então recomendo passar lá- Cheren aconselha Dray que fica pensativo no que um dos seus ídolos disse.

- Muito obrigado pela sua explicação, senhor, mas eu preciso ir, para enfrentar o Cress de novo- Dray diz se retirando e Safira ia atrás só que é intenrrompido por Cheren.

- Um conselho...- Cheren fala e faz Dray para e olhar para trás- Antes de tudo... Sempre tenha uma estratégia!- Dray entende o que diz e concorda e vai se despede de Cheren e vai para o ginásio. Antes de entrar no ginásio ele fica lá parado antes de entrar, e depois de um tempo, vai em busca de sua primeira insígnia. Quando entrou foi recebido da mesma forma de que anteriormente e disse que queria batalhar contra Cress, logo os irmãos o reconheceram e chamaram o irmão de cabelo azul para batalhar. 

- Foi mais demorado que eu imaginei, mas o importante é que você está aqui! Siga-me que eu vou levá-lo para o campo de batalha - Cress fala. Então chegando lá, o juiz explica as mesmas regras que tinha na batalha anterior, assim começando a luta.

- Tepig eu escolho você!- Tepig sai da pokébola determinado a ganhar e não perder como fez na última vez.

- Panpour, vai!- Panpour aparece no campo, deixando Tepig mais determinado ainda a vencer.

- Será que o Dray vai ganhar essa...?- Dizia Safira meio tensa em relação a batalha, pois na última vez o Dray foi massacrado pelo Cress, e até agora Dray não ganhou nenhuma batalha que já fez...- Mas agora é só esperar e ter confiança no meu amigo!- Sandile que estava no lado de Safira concorda com a companheira, torcendo pelo seu treinador.

- Já que eu começo com o primeiro movimento... Tepig use Carga de Chamas!- Tepig rapidamente corre com chamas a sua volta indo em direção a Panpour.

- Panpour use Jato D'água!- Panpour obedece só que erra o ataque, porque Tepig pula bem na horae cai atrás de Panpour o atingindo em cheio com seu ataque.- O quê? Ele ja atingiu Panpour? Na última batalha ele mal chegava perto... É... Ele melhorou...- Dizia feliz pois pode lutar sério.

- Tepig, recue!- O pokémon obedece- Vamos Tepig, Use Carga de Chamas como combinamos!- Dray fala e o Pokémon corresponde a ordem do treinador e usa Carga de Chamas em volta do campo muitas vezes, fazendo um pequeno furacão, pequeno de tamanho e potência, quanto mais Tepig dava voltas, mais ficava forte o furacão- Vamos Tepig, hora de usar a formação "Hurricane Fire"!!!- E então Tepig, corria e corria, sem parar. A temperatura estava aumentando então Dray tirou o casaco e ajeitou o chapéu preparado pra qualquer coisa ele ia seguir o conselho que Cheren o deu, de ter sempre uma estratégia!

- Panpour tente sair daí com Jato D'água!- Panpour tentava o Jato D'água só que quando ele atacava a água evaporava, e e não conseguia fazer nada.- Vamos tentar outra abordagem, Panpour use Ataque Rápido!- Panpour ia direto tentando sair os furacão só que o Carga de Chamas era mais forte e o impacto fez Panpour ir para trás.

- Cress, você não vai conseguir sair daqui mais... Porque quanto mais Tepig usa Carga de Chamas, mais ele fica rápido fazendo o furacão ficar mais poderoso!- Dray fala deixando Cress meio tenso como poderia sair dali? Se ele usa-se esporte aquático ou dança da chuva não ia funcionar, pois ia tudo evaporar- Tepig, agora use Brasa enquanto gira!- E assim foi feito, com o fogo que já estava no campo o brasa ficou mais forte acertando em cheio todas as vezes o Panpour, deixando-o muito machucado.- Vamos Tepig, pra terminar use Carga de Chamas no Panpour!

- Não vamos deixar! Evasiva e Jato D'água Panpour!- Panpour tentou se esquivar e usar o ataque só que o Tepig estava muito rápido aos olhos de Panpour e Tepig acerta em cheio o pokémon de Cress deixando-o desmaiado no chão- Não! Panpour!

- Panpour não pode mais batalhar, o vencedor do primeiro round é Dray!- O juiz anuncia deixando Dray e Tepig muito felizes.

- Ufa...- Safira aliviou seu nervosismo na luta, mas ainda não acabou, falta um pokémon do lado de Cress.

- Beleza, lá vou meu próximo pokémon, Psyduck eu escolho você!- Psyduck sai segurando suas mãos na sua cabeça reclamando de dor na mesma.

- Psyduck?- Dray abre a Pokédex

              <{Pokédex}>

PSYDUCK, O POKÉMON PATO; TIPO: ÁGUA

Quando as dores de cabeça estimulam suas células cerebrais, que geralmente estão inativas, ela pode usar um poder misterioso.

- Eu vou continuar com o Tepig- Dray diz e depois pensa- É melhor eu aproveitar a velocidade que o Tepig está agora antes de trocar pro meu próximo pokémon, e é bom eu da uma maneirada agora, o Tepig só consegui usar uma vez o Hurricane Fire antes de cair de cansaço.

- Então podem recomeçar!- O juiz diz a batalha começa novamente.

- Tepig use Brasa! - O pokémon obedece.

- Agora Psyduck use Pulso D'água- Depois do ataque de Psyduck, o Brasa é anulado fazendo uma explosão e soltando poeira.- Rápido use Pulso de Água, de novo- Psyduck obedeceu, mas quando Tepig ia se mexer ele senti que torceu o tornozelo quando terminou de fazer Hurricane Fire, e não conseguia se mover, assim acertado em cheio ficando inconsciente- É Isso aí parabéns Psyduck!- Cress elogia o Pokémon e ele fica feliz.

- Grr... Tepig, não!!!- Dray fica triste porque Tepig foi derrotado, colocou Tepig na pokébola,  mas ainda tinha um pokémon- Você foi muito bem Tepig... Vai Lillipup!- O pokémon sai soltando estrelas fazendo Cress ficar surpreso.

- Um shiny, hum? Interessante, agora fiquei mas animado ainda para lutar!

- Vamos Lillipup, use Mordida!- Assim foi feito Lillipup foi para cima para usar o golpe.

-Não tão rápido! Psyduck use Pulso D'água- Psyduck dispara o ataque pegando de raspão no Lillipup- Ham?- O ataque pega em cheio em Psyduck machucando-o

- Lillipup continue!- Pela baixa velocidade de Psyduck os ataques de Lillipup acertavam facilmente Psyduck que ficava imóvel pelas mordidas.

- Droga, Psyduck use Confusão!- Psyduck acerta Lillipup com confusão, além de dar um pouco de dano ele fica confuso- Isso!- Cress comemorava.

- Lillipup saia da confusão!!- Dray gritava pra ver se Lillipup escutava, só que... Não, ele tentava usar mordida pro lado errado, caia quando tentava andar, Dray não tinha o controle da situação como fez com Panpour.

- Vamos Dray... Ganhe a batalha...!- Safira dizia muito preocupada com Dray, pois um palso em falso acabou para Lillipup, ele virou um alvo fácil 

- Você tem um pokémon incrível, Dray, mas não sabe utilizá-lo... Vamos Psyduck termine com isso usando Pulso D'água!- O pokémon obedece acertando em cheio Lillipup, porém... Lillipup não caiu só estava muito machucado, mas algo de diferente aconteceu, ele começou a brilhar meio laranja- Ele está evoluindo?- Cress ficou sem entender, mas não, não era evolução, ele aprendeu um novo ataque que o deixou mais forte.

- Um novo ataque será?- Ele abre a Pokédex 

          <{Pokédex}> ATAQUES DE LILLIPUP:

[Investida]

[Mordida]  Obs: Mordida pode travar o inimigo por um tempo

[Trabalhar] Obs: Aumenta Ataque e Ataque Especial.

- Que massa, ele aumentou seu ataque mesmo confuso!- Dray diz, mas só pokémon olha pra ele reto não torto significando que o ataque de Psyduck o ajudou a sair da confusão- Beleza então use Trabalhar novamentem- O pokémon obedece e demora um tempo para se aprimorar

- Psyduck, que pena, seu Ataque ajudou o inimigo - Ficou triste e o pokémon também, mas logo se recupera- Psyduck use Pulso D'água de novo!!- Psyduck ataca só que Lillipup esquiva.

- Vamos Lillipup, para o Plano B- O Pokémon entende e vai de encontro com Psyduck só que não pra atacar, ele vai usar uma espécie de ataque meio suicida, mas se der certo pode derrotar Psyduck. Lillipup para na frente de Psyduck e quando o Pokémon de Cress vai atacar, Lillipup joga areia no olho de Psyduck, deixando- o sem ver, fazendo o ataque ser anulado,  ele faz isso algumas vezes para chegar mesmo e vai por trás de Psyduck e acerta uma investida em cheio deixando o Pokémon de Cress inconsciente.

- ISSO!!! GANHEI MINHA PRIMEIRA INSÍGNIA, PARABÉNS LILLIPUP!!!- O Pokémon comemorava junto com o treinador e Safira e a Sandile também.

- Psyduck não pode mais batalhar, o vencedor é Dray da cidade de Opelucid!- O juiz confirma a vitória de Dray

- O quê? Como vocês fizeram isso?- Cress se perguntava como ele pode ter derrotado tão "fácil" Psyduck.

- Eu e meus pokémon no tempo que estávamos na floresta, tentávamos fazer estratégias para derrotar o Panpour, só ele mesmo já que eu não conhecia seu outro pokémon, eu não pretendia derrotar em uma investida o Psyduck, mas com o novo movimento de Lillipup, o Trabalhar, facilitou mais- Dray diz e Cress concorda.

- Após sua vitória justa e eficiente, vou dar-lhe a insígnia Trio, parabéns!- Cress lhe dá a insígnia.

- É ISSO EU GANHEI A INSÍGNIA DE STRIATON!!!- Dray comemora feliz por ter ganhado sua primeira insígnia. Após isso ele se retira do ginásio cura seus pokémon e junto a Safira vão a Aspertia para lutar contra Cheren e ganhar sua 2 insígnia. E A JORNADA CONTINUA!!!!!




Notas Finais


O cap foi curto por dois motivos, o primeiro é que quando eu escrevo muito meus olhos ficam cansados e como eu quero terminar logo par vcs eu posto logo de uma vez(falando nisso amanhã não tem cap novo) e o segundo motivo é que era só uma revanche e eu acho que o Dray melhorou muito e quis mostra isso em uma luta rápida e é só, qualquer comentário eu respondo ent é isso tchau


Quem são esses pokémon????


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...