História Pokémon, Champion's Quest - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Pokémon
Personagens Blaine, Brock, Celebi, Chikorita, Lance, Personagens Originais, Pidgey, Professor Elm, Totodile
Tags Cyndaquil, Johto, Kanto, Pokémon, Rowlet
Visualizações 9
Palavras 1.099
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Aventura, Fantasia, Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Trouxe o final da batalha entre Kai vs. Falkner, com uma surpreso que não é tão surpresa pelo título rs.
Espero que curtam esse novo capítulo.

Capítulo 3 - Vs. Mega Pidgeot


Fanfic / Fanfiction Pokémon, Champion's Quest - Capítulo 3 - Vs. Mega Pidgeot

Falkner já sabia qual seria o resultado da batalha, porém como líder ele deveria continuar, então ele seleciona mais um Pokémon:

— Dodrio vai!

Da pokébola lançada pelo líder de ginásio sai um Pokémon de três cabeças com bicos compridos, coberto de penas, porém sem asas.

— Dodrio, ataque com uma Voadora!

—  Vikavolt — Kai chama à atenção — Não o deixe se aproximar, choque do trovão!

Dodrio com o auxílio de suas longas pernas começa a correr em direção ao seu adversário. para tentar impedi-lo, Vikavolt lança uma serie de raios elétricos, porém com uma grande agilidade o pokémon voador desvia, seja movendo-se para horizontal ou dando saltos bem altos, como se realmente conseguisse voar.

Ao conseguir se aproximar o suficiente, Dodrio salta em direção a Vikavolt, que se preparava para desferir mais um raio elétrico. Dodrio estica uma das pernas e flexionando a outra, e atinge seu pé da perna esticada na cabeça de seu adversário antes que ele lança seu ataque. O impacto da voadora lança Vikavolt contra o solo, causando danos visíveis ao pokémon.

— Ele conseguiu atingi-lo! — Jeff grita surpreso.

— As vezes uma boa estratégia pode ajuda-lo a vencer mesmo em desvantagem — Lys fala. — Mas a batalha ainda não acabou.

Mesmo ferido, Vikavolt levanta-se e volta a planar pelo ar.

— Não podemos deixa-lo nos vencer, ataque com Guilhotina!

Vikavolt abre seu par de mandíbulas, que começa a brilhar metalicamente, e voa em direção ao seu adversário em uma extraordinária velocidade.

 — Dodrio, desvie e contra-ataque com Bico Broca

O Pokémon tenta obedecer ao comando de seu treinador, movendo-se horizontalmente, contra o percurso seu adversário. Seus três bicos começam a brilharem para desferir o ataque, quando chegasse o momento certo. Porém, Vikavolt muda seu percurso, voando mais veloz, para a nova direção aonde Dodrio se encontrava, até finalmente ele ficar com seu corpo entre o par de mandíbulas que se fecham. Dodrio cai inconsciente.

— O vento está finalmente conosco! — Falkner fala ao sentir uma forte ventania no local. — Pidgeot vai!

— Eu fiquei sabendo da importação das Mega Pedras em Johto. A confederação da Liga Pokémon forneceu aos líderes de ginásio uma pedra para cada para testarem antes de liberar aos demais treinadores. — Kai fala ao observar um objeto redondo equipado no peito do Pidgeot. — Mostre-me sua mega evolução!

Falkner fecha seus olhos e fica por um instante calado, pensativo, até que ele resolve retirar a jaqueta que estava sob sua judogi. A jaqueta escondia uma ombreira que nela havia um objeto também esférico.

— A confederação apenas nos autorizou a utilizarmos contra treinadores realmente forte, e esse é seu caso. — Falkner fala ao ativar o objeto, que brilhava reluzentemente.

Pidgeot era coberto de um intenso brilho. Ao dissipar-se, era percebível que o Pokémon estava maior, tanto seu corpo quanto suas asas tinham crescido. Com a modificação da coloração da sua plumagem e sua crista estava diferente.

— O que foi que aconteceu? — Jeff fala surpreso saltando da arquibancada.

— Eu não tenho a menor ideia. — Lys responde.

— Isso é uma mega evolução — Kai responde. — Nessa forma um Pokémon tem um acréscimo em seu poder. Os primeiros registros dessa evolução ocorreram na região de Kalos, tempos após chegava em Hoenn e agora em Johto.

— Segundo previsões daqui a cinco anos todas as regiões receberão mega evoluções — Falkner complementa.

— Vikavolt, Canhão Elétrico!

Entre o par de mandíbulas uma bola elétrica surgia, era visível que nela havia concentrado uma grande carga elétrica com a potência equivalente a dez choques do trovão.

— Pidgeot, use Furacão!

Com a maior força possível do seu bater das asas, Pidgeot cria um intenso Furação. Sua força destruía todo o gramado do local. Jeff e Lys quase eram arrastados devido tal força, porém rapidamente eles agarram nos corrimãos. Kai e Falkner agachavam-se e tentava apoiar-se no solo, o local estava completamente cercado por uma grande massa de vento. Alguns objetos do ginásio eram sugados por ele. Sua extensão era visível no lado exterior.

Vikavolt após concentrar uma intensa carga elétrica naquela bola lança contra seu adversário. Pidgeot faz o mesmo, com mais um bater de suas asas, lança aquele tornado.

Ao chocarem-se, a bola dispersa, o tornado começa a conduzir toda aquela eletricidade. A sua movimentação para, porém ela começa a expandir, bombardeando o local com inúmeros raios e poderosos ventos. Os dois pokémons eram constantemente atingidos. Ao final, um intenso clarão cobre o local seguido por um estrondoso som. Vikavolt estava inconsciente Pidgeot estava planando no ar, com suas plumagens estática e aparentemente com alguns danos, tendo dificuldades para manter-se no ar.

— Vai Golem! — Kai lança sua pokebola.

Dela sai um Pokémon rodeado por uma concha de rocha, redonda. Ao lado de era visível sua cabeça, com bigode, sobrancelhas e uma grande barba negra, pequenos braços e suas pernas. A cima de sua cabeça também havia duas rochas também negras.

— Esse é um Golem bem diferente — Falkner fala surpreso.

— Alguns pokémons em Alola possui algumas variações que o restante do mundo — Kai responde. — Não apenas sua aparência muda, mas também sua força e inclusive seus tipos. Alguns mudam totalmente o tipo, outros recebem um tipo extra.

— E qual é o tipo de seu Golem? — Falkner pergunta preocupado.

— Golem, demostre com Descarga!

Dezenas de arcos elétricos começam a surgir em volta do Golem, e em seguida ele libera todos eles em direção ao Pidgeot. O voador tenta escapar, porém ele é impedido de bater as asas com a paralisia em suas asas devido seu ultimo combate. Dezenas de raios o acerta e o eletrocuta. Imóvel, apenas grita com dor, até Falkner o recolher em sua pokebola.

— Irei me curvar graciosamente — Ele fala. — Como líder de ginásio, eu devo lhe entregar a Insígnia Zephir, por me derrotar.

Após Kai receber a insígnia o trio deixa o ginásio.

— Você é o próximo Jeff, mas antes de enfrenta-lo você deve capturar algum Pokémon e treinar seu Cyndaquil. — Kai fala. — Provavelmente ele utilizara apenas dois pokémons contra você, de nível básico contra um iniciante.

— Está bem — Jeff responde. — Qual seu próximo destino?

— Provavelmente irei para Azalea ou Ecruteak em busca de mais um ginásio. Na próxima vez que nos encontrarmos espero que você esteja bastante forte para batalharmos!

— Provavelmente você me dará uma surra — Jeff brinca.

— Uma batalha Pokémon é sempre imprevisível — Kai responde, em seguida vira-se e segue para fora da cidade. — Até mais!

Jeff e Lys acenavam até seu novo amigo desaparecer em meio ao horizonte.

— O que você quer fazer agora? — Lys pergunta.

— Dizem que a Torre Sprout é um bom local para um iniciante treinar seus pokémons, também dizem que por lá é cheio de pokémons, talvez eu possa capturar algum por lá!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...