1. Spirit Fanfics >
  2. Pokémon de Volta a Kalos >
  3. Capitulo V

História Pokémon de Volta a Kalos - Capítulo 5


Escrita por:


Notas do Autor


Desculpem ter ficado esse tempo sumido, é que tive uns problemas pessoais

Capítulo 5 - Capitulo V


Já haviam se passado dois meses desde que Ash e Serena estavam em Sinnoh, e até agora Serena ainda não havia conseguido capturar nenhum Pokémon do tipo dragão, e faltava apenas mais uma semana para a Copa dos Dragões.

Agora nossos heróis estavam na floresta próxima a cidade de Canalave, local onde aconteceria a Copa dos Dragões.

Serena: Parece que eu não vou participar da Copa dos Dragões!

Ash: Calma Serena, a gente ainda tem uma semana!

Serena: Mas se eu não consegui capturar um Pokémon em dois meses, imagina em uma semana.

Assim que Serena terminou de falar, os dois puderam ver um Pokémon sendo atingido por uma rede e caindo no chão próximo de onde eles estavam, então eles imediatamente correram até o Pokémon, e quando chegaram, viram que se tratava de um Vibrava.

Ash: É um Vibrava!

Serena: Deixe eu ver! – Falou pegando sua pokedex.

Pokedex: Vibrava, o Pokémon vibração, é a forma evoluída do Trapinch: Para tornar a presa fraca, Vibrava gera ondas ultra-sônicas fazendo vigorosamente suas duas asas vibrarem. As ondas ultra-sônicas deste Pokémon são tão poderosas que podem causar dor de cabeça nas pessoas.

Então eles tiraram o Pokémon da rede e viram que ele havia machucado um de suas asas, impedindo-o assim de voar.

???: O que pensam que estão fazendo?

Ash e Serena então olharam para onde vinha a voz e viram um homem indo em direção a eles.

Homem: Vocês tem ideia do quanto é difícil encontrar um Vibrava por aqui?

Serena: Quem é você?

Homem: Meu nome é Gray Hoser! O melhor caçador de Pokémon que existe! – Falou e imediatamente Ash, Serena e Pikachu fecharam a cara. – Agora entreguem esse Vibrava!

Serena: Não mesmo!

Ash: Pikachu, use o Choque do Trovão!

Então Pikachu mandou seu ataque em Gray que foi atingido e caiu no chão, e Ash e Serena aproveitaram a chance para fugir com o Vibrava do local.

Depois de alguns minutos correndo, eles já estavam longe o bastante do caçador de Pokémon, então eles pararam e cuidaram da asa machucada de Vibrava.

Serena: Não se preocupe Vibrava, você está seguro! Eu vou cuidar de você até que sua asa melhore!

Naquele mesmo dia, porem mais tarde:

Ash e Serena estavam caminhando enquanto conversavam, Serena estava com vibrava em seus braços, porem eles tiveram de parar de andar quando um Floatzel apareceu na frente deles, porem antes que eles pudessem ter alguma reação, Floatzel usou sua Arma de Água neles, porem eles conseguiram desviar.

Ash: Por que será que ele nos atacou?

Gray: Finalmente encontrei vocês!

Ash: Vai Serena, sai daqui, eu e o Pikachu cuidamos deles!

Então Serena começou a correr para longe dali, mas Floatzel tentou impedi-la, porem foi impedido por Pikachu que o acertou com um Calda de Ferro, permitindo assim que Serena fugisse.

Gray: Saia Krokodile e vá atrás dela!

Com Serena:

Serena havia corrido em uma direção aleatória tentando se afastar o máximo que conseguisse do local onde Ash e Gray batalhavam, porem ela acabou chegando a um enorme penhasco. Quando a garota se virou para voltar, viu um Krokodile parado e lhe encarando.

Logo que viu o Pokémon parado, Vibrava se soltou dos braços de Serena e se posicionou para batalhar, então Krokodile lançou um ataque em Vibrava, porem ele conseguiu desviar, mas o ataque atingiu a ponta do penhasco onde Serena estava, fazendo com que a mesma caísse.

Quando Vibrava viu que Serena havia caído, ele pulou atrás da mesma, e por mais que se esforçasse, não conseguia alcançar a garota.

O pequeno Pokémon continuava tentando alcançar Serena, porem não conseguia, mas em determinado momento, Vibrava soltou um alto grito, e logo em seguida foi coberto por um brilho branco. Quando o brilho terminou, revelou que Vibrava havia evoluído para Flygon.

Então o recém evoluído Flygon começou a bater suas asas rapidamente e logo conseguiu pegar Serena, levando-a de volta para o penhasco e deixando em uma parte segura.

Serena: Obrigada Flygon!

Após colocar Serena no chão, as asas de Flygon brilham e ele avança contra Krokodile que é atingido em cheio e logo em seguida manda um poderoso Hiper Raio que também atinge o Pokémon crocodilo e o nocauteando.

Logo depois que Flygon derrotou Krokodile, Serena viu Ash e Pikachu correndo até onde eles estavam.

Ash: Vocês estão bem, Serena? – Perguntou parando de correr.

Serena: Estamos sim! O Flygon me protegeu! – Falou olhando para o Pokémon dragão.

Flygon: Apenas protegi quem me protegeu!

Ash: Então o Vibrava evoluiu!

Serena: Agora que você está curado, é melhor você voar para algum lugar seguro! – Falou olhando para o Pokémon, porem o mesmo negou com a cabeça e se aproximou dela. – O que foi Flygon?

Ash: Acho que o Flygon quer que você o capture! – Falou chamando a atenção de sua namorada.

Serena: É isso mesmo?

Flygon então assentiu com a cabeça e logo em seguida Serena pegou uma pokebola e a lançou contra o Pokémon que foi atingido e sugado para dentro da pokebola, esta que caiu no chão e vibrou três vezes antes de parar e indicar que a captura havia sido concluída.

Após o ocorrido os dois saíram do local e continuaram seu caminho em direção a cidade de Canalave.

Uma semana depois, no primeiro dia da Copa dos Dragões:

Ash e Serena estavam no estádio onde aconteceria a Copa dos Dragões conversando com alguns de seus amigos que também iriam participar da Copa dos Dragões ou que apenas estavam acompanhando os que iriam competir, e esses eram Iris, Cilan, Ritchie, Casey e Gary.

Eles ficaram conversando até que viram um grupo de cinco pessoas se aproximando deles, pessoas essas que Ash e Serena rapidamente reconheceram.

Ash: Lillie, Kiawe, Mallow, Chris, Vitória!

Serena: O que estão fazendo aqui?

Lillie: O Kiawe e o Gladion vão participar da competição!

Chris: E nós viemos torcer!

Alguns minutos depois todos foram para as arquibancadas, pois as batalhas iriam começar

Narrador: Sejam todos muito bem vindos a Copa dos Dragões! Nesta competição cada treinador poderá usar apenas um Pokémon! Além de que não será permitido usar a Mega Evolução! E agora uma motivação extra para os treinadores, o campeão poderá enfrentar o campeão de Johto, Lance! Agora vamos começar as batalhas!

Algumas batalhas depois:

Depois de varias batalhas e entre elas algumas bem difíceis, a Copa dos dragões havia chegado nas eliminatórias com apenas 16 competidores restantes.

Narrador: E chegamos a fase eliminatória! Agora vamos descobrir as batalhas desta fase!

Então a foto dos dezesseis apareceu no telão do estádio, então elas foram embaralhadas e logos os confrontos foram definidos.

Ash x Katie         Hilda x Kiawe

Clair x Serena    Casey x Iris

Lisa x Sawyer     Gladion x Gary

Jimmy x Paul     Ritchie x Alain

Os confrontos das eliminatórias foram definidas, quem serão os vencedores dos confrontos? Apenas lendo o próximo capitulo para descobrir.

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...