1. Spirit Fanfics >
  2. Pokémon Earth >
  3. Campeonato Brasileiro - Dia 1

História Pokémon Earth - Campeonato Brasileiro - Dia 1


Escrita por: NYKOLLAZZ

Notas do Autor


Boa leitura.
Espero que gostem.

Capítulo 18 - Campeonato Brasileiro - Dia 1


Fanfic / Fanfiction Pokémon Earth - Campeonato Brasileiro - Dia 1

Isabela: Acorda!!!

Enzo dá um pulo da cama, assustado, mas logo se acalma.

Isabela: Vai perder a hora desse jeito...

Enzo: Desculpa, obrigado!

Valentina entra no quarto.

Valentina: Trouxe para vocês um pouco de comida, para antes de irem, assim não se atrasam.

Isabela: Obrigada!

Enzo: Obrigado!

Valentina: Acho que vou com vocês hoje, quero ver como que vai ser.

Enzo: Certo! Espero não decepcionar!

Isabela: Você vai super bem! Tenho certeza!

Valentina: Se usar dez por cento de tudo que você já treinou, vai passar das primeiras fases, com certeza!

Enzo: Obrigado! 

Após comerem, os três foram ao estádio chamado de Pacaembu, dizem que o nome vem em consideração a um esporte antigo praticado no país. Eles entram no estádio, novamente o mesmo clima, treinadores tentando amedrontar outros com pokémon visualmente fortes, mas Enzo ainda estava tranquilo, eles encontraram lugares para sentar e esperar até a artida começar.

Matheus: Engraçado a gente se encontrar assim novamente.

Matheus estava subindo algumas escadas e encontrou com o trio por estarem sentados ao lado da mesma.

Matheus: Tem um lugar atrás de vocês, vocês não se importam se...

Matheus perguntou aos três, mas ficou óbvio que a pergunta se direcionava à líder de ginásio, que concordou com ele sentar atrás. Alguns minutos depois, junto de algumas conversas, um telão é ligado com um apresentador.

Comentarista: Bom dia! Sejam muito bem vindos aqui hoje! Como todos sabem, hoje é o dia de abertura do novo Campeonato Brasileiro de Pokémon! Foram feitas, incríveis, mil... Quinhentas... E trinta e seis inscrições só no estado de São Paulo! Para o primeiro campeonato nacional, acho um número muito bom! Então hoje, eu, Rafael Bueno, irei narrar, principalmente para quem está assistindo as batalhas em casa, as partidas que serão realizadas neste torneio. Mas por enquanto, iremos para a apresentação da primeira fase do campeonato. Com o número excessivo de inscritos, iremos encurtar o campeonato, fazendo a primeira grande rodada eliminatória! Nesta primeira fase, todos os candidatos foram divididos em 128 grupos com 12 participantes cada, será um "Battle Royale", todos se enfrentarão ao mesmo tempo, usando apenas um único pokémon, portanto, façam a escolha certa, pois, apenas um passará! Sortearemos agora os competidores do grupo 1! ...

Enzo: Então... Na primeira partida enfrentaremos vários de uma vez...

Matheus: Não será um grande problema, mas as "zebras" podem acontecer.

Isabela: Zebras?

Enzo: Quando uma pessoa mais fraca acaba ganhando de um forte, por exemplo, se o Matheus usar o Charizard dele logo no início, ele enfrentará outros 11 pokémon, mas, mesmo que um dos treinadores tiver pokémon mais fracos, se tiver um pokémon do tipo água ou rocha, o Charizard pode perder, assim podendo acontecer uma grande zebra.

Isabela: Gostei disso!

Matheus: Ei... O último nome desse primeiro grupo...

Enzo: É o Jonas...

Valentina: Quem?

Enzo: Meu primo babaca.

Matheus: Essa mes... Que!?

Isabela: Hahahaha vamos ver se ele é bom.

Comentarista: Todos os participantes do grupo 1, vão diretamente para a entrada do campo para a batalha!

Logo após a chamada, a partida começou, os olhos dos quatro estavam em Jonas, que escolheu para a primeira fase um Hippowdon.

Valentina: Esperto... 

Matheus: Graças à habilidade Sand stream Vai ficar tirando parte do HP dos outros, enquanto vai segurar os ataques dos outros com a defesa de Hippowdon.

Comentarista: A batalha começa em 5... 4... 3... 2... 1... AGORA!!!!!!

Jonas: Lixo... São todos lixo... Hippowdon use Earthquake!

Logo no início do combate o ataque de Hippowdon fez com que metade dos competidores já perdessem, a outra metade vou caindo de pouco em pouco, por conta da tempestade de areia e por golpes dos outros e do próprio Hippowdon, em apenas 1 minuto de partida, o vencedor já havia sido decidido, Jonas.

Isabela: Incrível... Ele é muito forte...

Enzo: Nunca batalhei a sério com ele... Se eu enfrentar ele mais pra frente... 

Matheus: Ele realmente treinou nesses seis meses, mas há algo estranho, ele não tinha tanta raiva quanto está aparentando.

Valentina: Não estremeçam! Vocês são fortes também, tenho certeza que vão surpreender também! "Ainda assim, ele tem 6 pokémon, se só um deles tem esse poder...".

Matheus: Bom... Tudo que podemos fazer agora é esperar o próximo grupo, se todos forem rápidos assim, essa fase acaba antes do anoitecer.

Isabela: Enzo... O primeiro nome do grupo 2...

Enzo: ... Sou eu...

Valentina: Vai lá! Dê o seu melhor!

Matheus: Sei que vai passar!

Isabela: Aqui! Um beijo de boa sorte!

Enzo: Obrigado! Vou dar meu melhor!

Enzo vai em direção ao campo enquanto os outros esperam.

Matheus: Veremos o quanto ele cresceu...

Valentina: Pode não parecer, mas ele, mesmo com apenas 3 pokémon, tem o poder de um ider de ginásio.

Matheus: Acha que ele algum dia será capaz de usar a...

Valentina: Se ele encontrar... Quem sabe.

Isabela: Do que estão falando?

Matheus: Nada de mais, haha, vamos ver, eles já estão entrando.

Enzo: "pra mostrar que melhorei, vou fazer um show, maior que o de Jonas" Vai Charizard!

A uta de Enzo foi rápida também, 1 minuto e 48 segundos, Enzo simplesmente incendiou o campo inteiro, encheu o campo de fumaça e abateu os pokémon um a um.

Enzo: Droga! Fui mais lento!

Isabela: Tudo bem, você foi ótimo! Pena que não deu pra ver muita coisa.

Enzo: É mesmo!? Eu não pensei nisso! Eu estaria na TV... Droga...

Valentina: Hahahaha bem feito!

Matheus: Vocês ficaram mais fortes, usando o mesmo truque né?

Enzo: ... Estou te esperando...

Após um bom tempo, no grupo 89 apareceu o nome de Isabela.

Enzo: Espera... É o seu nome!?

Isabela: Sim! Haha.

Enzo: Mas... Você não me disse nada.

Isabela: Queria fazer uma surpresa!

Enzo: Vou te retribuir então, um beijo de boa sorte!

Valentina: Vai lá mulher! Acaba com esses imbecis!!!! 

Matheus: Vai com tudo!

Isabela: Sim! Obrigado gente!

Isabela escolheu para começar seu Kommo-o, a batalha durou 2 minutos e 27 segundos, ela precisou de um tempo a mais para enganar um dos participantes que usava um Glalie, esperou ele atacar para usar seu Protect e Então contra-atacar e conseguir a vitória.

Isabela: Ei... Quando vão te chamar Matheus? Já estou com a bunda quadrada de ficar esperando...

Matheus: Não sei... Talvez eu seja o último nome do último grupo!

Como ele disse, Matheus estava no último grupo, grupo 128, já era de noite e as luzes do estádio iluminavam muito bem o campo, muitas pessoas já haviam saído do estádio, mas os que sobraram obtiveram uma grande surpresa, a batalha mais rápida da primeira fase, Matheus coloca seu Charizard no campo e no primeiro segundo usa Heat wave derrotando todos os inimigos ao mesmo tempo, sendo que dentre os outros 11, haviam 4 pokémon de água. O comentarista foi à loucura naquela noite. O primeiro dia do campeonato paulista se encerrou assim.


Notas Finais


Fiz um pequeno erro no último capítulo, não sei se alguém percebeu... Caso sim, desculpas, caso não, tranquilo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...